O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Se isso aconteceu como descrito não demonstra uma falta de traquejo político absurda do campo olavista?

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Do ministro apenas, que é um intelectual e não um político pra lidar com cobras. Os demais não tem como competir com quem tem cargo maior.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
E aí, já teve tweet hoje pra gente entrar com o pedido de impeachment e prisão do nazista do Bolso?
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Tá rolando uma lutaria no Ministério da Educação e o povo preocupado com Zé de Abreu e rinha de galo

Os militares querendo fuder o governo e família Bolsonaro quieta.

A cama tá armada para o Mourão assumir a jabiraca, deixa aprovar a reforma da previdência que o falsário toma conta de tudo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Eu até gostei da indicação pelo currículo, mas esse cara tá totalmente sem limites. Perdidinho da silva.

Ele não está perdido. Tem um cara lá que manda mais que ele nos bastidores e tá f**end0. Um dia depois do anúncio da Lava Jato da Educação grandes instituições tiverem seus valores de mercado reduzidos.

Esse Roquetti tá f**end0 com o ministério


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754

O QUE FAZER CASO SEU FILHO VEJA O VÍDEO COMPARTILHADO POR BOLSONARO




============================================================================================================


Olha essa esquerda conservadora! Como ousa chamar de ato obsceno uma performance artística?

Canalhas!!!


:coolface





:brbr
 


edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854

O QUE FAZER CASO SEU FILHO VEJA O VÍDEO COMPARTILHADO POR BOLSONARO




============================================================================================================


Olha essa esquerda conservadora! Como ousa chamar de ato obsceno uma performance artística?

Canalhas!!!


:coolface




:brbr
A família tradicional brasileira canhota pira!
:brbr


São uns vermes hipócritas se fingindo de escandalizados.
 

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
acdcda6bce0c58cab315aaa142708d8d.jpg


Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Militares dão aval a Bolsonaro para fechar acordo com EUA sobre base de foguetes

Texto está em fase final de ajustes formais para a assinatura, programada para ocorrer na viagem oficial de Jair Bolsonaro aos Estados Unidos na segunda quinzena de março


"O Ministério da Defesa aprovou o conteúdo da versão mais recente do texto do Acordo de Salvaguardas Tecnológicas (AST), chamado de “Acordo de Alcântara”, enviada pelos americanos ao governo brasileiro em meados de fevereiro, superando a última pendência que havia para a assinatura do tratado, cujas negociações foram retomadas em 2016. O entrave dizia respeito à previsão de áreas “segregadas”, que no novo texto passam a figurar como áreas “restritas”, as quais Brasil e Estados Unidos administrarão conjuntamente. "


A esquerdalhada vai a loucura
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Jornalista do Estadão: “a intenção é arruinar Flávio Bolsonaro e o governo”
5 horas atrás
Fernanda Salles
Sem-T%C3%ADtulo-2-990x557.png



O jornalista francês Jawad Rhalib fez uma grave denúncia sobre o caso envolvendo o Senador Flávio Bolsonaro (PSL) e seu assessor Fabrício Queiroz, em seu blog Mediapart. No artigo, Rhalib revela áudios de uma conversa com a jornalista do Estadão Constança Rezende. Segundo o francês, a jornalista, que foi a primeira a denunciar o filho de Jair Bolsonaro, atacou Flávio apenas para atingir o presidente e arruinar seu mandato.

“Esta jornalista do Estadão se chama Constança Rezende, a primeira jornalista a publicar artigos sobre Flavio Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro. Nós cavamos e, felizmente a repórter concordou em conceder uma entrevista por telefone que gravamos para compreender suas motivações. Ao final, saímos com um registro que mostra uma imagem catastrófica dos meios de comunicação locais e instituições governamentais. Em dezembro 2018, Flavio Bolsonaro – então deputado estadual do Rio de Janeiro, senador Federal e filho do presidente Jair Bolsonaro – estava no centro de vários artigos controversos na mídia brasileira. De acordo com a cobertura inicial, a COAF do Brasil publicou um relatório detalhando pagamentos questionáveis de 1,2 milhões de reais pagos entre 2016 e 2017 para Fabricio Queiroz, motorista Flavio Bolsonaro. Muito rapidamente, os relatos da mídia foram seguidos de uma investigação contra Flavio Bolsonaro”, diz o artigo de Rhalib.

O jornal The Washington Times também denunciou a tentativa de atingir Jair Bolsonaro. “Não foi nenhuma surpresa quando uma fonte me mostrou evidência de que um documento vazado após a eleição de Jair Bolsonaro à presidência (a meta era antes de sua posse) com o objetivo de iniciar uma investigação, foram possivelmente parte de um esquema elaborado pela esquerda para derrubar um presidente conservador. Muito parecido com o que está acontecendo nos Estados Unidos contra o presidente Trump”, escreveu o jornalista L. Todd Wood.

Desde que Constança iniciou a temporada de caça aos Bolsonaro no Estadão, emissoras como a Rede Globo e jornais como Folha de São Paulo seguiram o mesmo caminho. Uma enxurrada de acusações em horário nobre, capas de revistas e nas primeiras páginas de jornais colocaram a integridade moral do filho do presidente em xeque. Sobre o esquema malicioso, Wood escreveu:

“Veja como isso se desenrolou. Jair Bolsonaro, o Donald Trump brasileiro, concorre à presidência promovendo uma plataforma anticorrupção. A elite esquerdista no poder não gostou nada disso. Eles gostavam de seu controle sobre o governo e suas instituições.
Eles tentaram matar Ronald Reagan. Bolsonaro foi esfaqueado no estômago em setembro do ano passado durante um comício e levado às pressas para o hospital. Depois que ele ganhou a eleição, a ameaça de um líder populista na nação latino-americana se tornou muito real. Pessoas foram ameaçadas; sua vida foi colocada em risco. Isso soa familiar?
Documentos vazaram para a mídia vindos do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF), destacando as preocupações com os pagamentos ao motorista de Flávio Bolsonaro, um ano antes. O momento da divulgação das denúncias foi suspeito. Por que entregar os documentos aos jornalistas antes da posse? Apenas um ano depois eles foram escritos? Poderia ser um último truque para evitar que Bolsonaro chegasse ao poder?”.

Depois de gravar os áudios da conversa com a jornalista do Estadão, Rhalib concluiu: “A conversa gravada com a jornalista Constança Rezende revelou a verdadeira motivação por trás da cobertura negativa da mídia, que era “arruinar” o presidente Jair Bolsonaro. Revela que eles não estão interessados nos fatos, mas simplesmente em usar histórias negativas, muitas vezes inventadas, sobre a família do presidente Bolsonaro que foi eleito democraticamente.

Constança Rezende está com documentos não públicos que foram ilegalmente divulgados ao COAF. Ela publicou seu primeiro artigo contra Flavio Bolsonaro com base em documentos escritos há mais de um ano. No entanto, eles foram divulgados apenas em dezembro de 2018, logo após as eleições gerais de Outubro e antes da posse de Jair Bolsonaro em janeiro de 2019. Quem se beneficia com este comunicado de imprensa? Além das motivações do COAF?

Vamos ser claros: eu não sou um defensor de Bolsonaro, mas eu acho que estão usando o poder da mídia para atacar um presidente através de seu filho e isso é inaceitável para o jornalista que sou.

Aqui está a transcrição e áudios da conversa telefônica que tivemos.

1 – Constança Rezende declara claramente que só escreveu sobre o caso de Flavio Bolsonaro para arruinar o presidente Jair Bolsonaro:

Rezende: E nós estamos, estamos fazendo apenas isso, acho que minha vida está destruída, porque …

Entrevistador: Hmm, sério?

Rezende: Eu só faço isso [..] esse caso que pode comprometer…está arruinando Bolsonaro.

2 – Rezende teme que a investigação sobre Flávio Bolsonaro nunca se materializem, porque neste caso não haveria “processo de impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

Rezende: Eu acho que minha maior preocupação é que isso nunca aconteça novamente, sobre essa investigação. É uma grande frustração.

Entrevistador: Uau.

Rezende: Para mim.

Entrevistador: Sim, tenho certeza.

Rezende: Porque eu acho que é um caso de impeachment.

O COAF divulgou documentos ilegais à Constança Rezende

3 – Rezende descreve como documentos não públicos sobre Flávio Bolsonaro foram divulgados a ela pelo COAF:

Entrevistador: Pode-se dizer que é como algo financeiro? É como se fosse uma organização do governo ou como uma organização privada.

Rezende: organização governamental, organização governamental.

Entrevistador: Posso perguntar como se chama?

Rezende: O nome é COAF.

Entrevistador: CO?

Rezende: COAF, é C-O-A-F

Entrevistador: COAF?

Rezende: COAF.

Entrevistador: Ok.

Rezende: Sim.

Entrevistador: Você falou com eles? Ou pediu documentos a eles, ou você fala com pessoas que trabalham lá? Ou isso é público?

Rezende: Sim, eu tenho esses documentos.

Palestrante: São documentos seus? De onde eles vêm?

Rezende: Não. Não é público, mas temos jornalistas aqui para receber de fontes.

Entrevistador: Oh, uau.

Rezende: Estes, esses documentos, então eu tenho …

4 – Rezende garante que os documentos são autênticos e oficiais.

Entrevistador: Então, você sabe que o material que você está obtendo é verdadeiro? Porque conhece a pessoa com quem você está conversando.

Rezende: É real, é real.

Entrevistador: Ele é real? Não, eu não estou questionando.

Rezende: Eles não escreviam sobre isso ou investigaram isso até depois da eleição e depois disso eles começaram a investigação [..] Mas só depois da eleição. Somente depois escrevemos sobre isso porque o caso foi interrompido, eles não fizeram nada com esses documentos. Eles começaram a fazer só agora”.


Tem os áudios originais da transcrição no link da fonte.
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
que treta é essa no ministério da educação? passei um tempo sem acompanhar a pasta, e to voltando agora.

teve o anúncio da lava jato do MEC e as empresas não gostaram, porque ai tem. e o que deu pra chegar nessa treta?
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Sobre o caso COAF. Sem entrar no mérito da situação jurídica do Flávio.

Há uma coisa que me intriga.

Alguém já refletiu sobre o motivo pelo qual os documentos do COAF não foram vazados à imprensa durante o pleito eleitoral, a fim de almejar a desidratação da popularidade do Flávio e do Jair, mas só foi depois da chapa ser eleita foram vazados?

Por quê? Quem ganharia com isso?
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Sobre o caso COAF. Sem entrar no mérito da situação jurídica do Flávio.

Há uma coisa que me intriga.

Alguém já refletiu sobre o motivo pelo qual os documentos do COAF não foram vazados à imprensa durante o pleito eleitoral, a fim de almejar a desidratação da popularidade do Flávio e do Jair, mas só foi depois da chapa e o todo o grupo ter sido eleito é que eles vazaram? Por quê? Quem ganharia com isso?
De forma mais direta o vice presidente...

Ou alguém mais esperaria a eleição?
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Jornalista do Estadão: “a intenção é arruinar Flávio Bolsonaro e o governo”
5 horas atrás
Fernanda Salles
Sem-T%C3%ADtulo-2-990x557.png



O jornalista francês Jawad Rhalib fez uma grave denúncia sobre o caso envolvendo o Senador Flávio Bolsonaro (PSL) e seu assessor Fabrício Queiroz, em seu blog Mediapart. No artigo, Rhalib revela áudios de uma conversa com a jornalista do Estadão Constança Rezende. Segundo o francês, a jornalista, que foi a primeira a denunciar o filho de Jair Bolsonaro, atacou Flávio apenas para atingir o presidente e arruinar seu mandato.

“Esta jornalista do Estadão se chama Constança Rezende, a primeira jornalista a publicar artigos sobre Flavio Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro. Nós cavamos e, felizmente a repórter concordou em conceder uma entrevista por telefone que gravamos para compreender suas motivações. Ao final, saímos com um registro que mostra uma imagem catastrófica dos meios de comunicação locais e instituições governamentais. Em dezembro 2018, Flavio Bolsonaro – então deputado estadual do Rio de Janeiro, senador Federal e filho do presidente Jair Bolsonaro – estava no centro de vários artigos controversos na mídia brasileira. De acordo com a cobertura inicial, a COAF do Brasil publicou um relatório detalhando pagamentos questionáveis de 1,2 milhões de reais pagos entre 2016 e 2017 para Fabricio Queiroz, motorista Flavio Bolsonaro. Muito rapidamente, os relatos da mídia foram seguidos de uma investigação contra Flavio Bolsonaro”, diz o artigo de Rhalib.

O jornal The Washington Times também denunciou a tentativa de atingir Jair Bolsonaro. “Não foi nenhuma surpresa quando uma fonte me mostrou evidência de que um documento vazado após a eleição de Jair Bolsonaro à presidência (a meta era antes de sua posse) com o objetivo de iniciar uma investigação, foram possivelmente parte de um esquema elaborado pela esquerda para derrubar um presidente conservador. Muito parecido com o que está acontecendo nos Estados Unidos contra o presidente Trump”, escreveu o jornalista L. Todd Wood.

Desde que Constança iniciou a temporada de caça aos Bolsonaro no Estadão, emissoras como a Rede Globo e jornais como Folha de São Paulo seguiram o mesmo caminho. Uma enxurrada de acusações em horário nobre, capas de revistas e nas primeiras páginas de jornais colocaram a integridade moral do filho do presidente em xeque. Sobre o esquema malicioso, Wood escreveu:

“Veja como isso se desenrolou. Jair Bolsonaro, o Donald Trump brasileiro, concorre à presidência promovendo uma plataforma anticorrupção. A elite esquerdista no poder não gostou nada disso. Eles gostavam de seu controle sobre o governo e suas instituições.

Documentos vazaram para a mídia vindos do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF), destacando as preocupações com os pagamentos ao motorista de Flávio Bolsonaro, um ano antes. O momento da divulgação das denúncias foi suspeito. Por que entregar os documentos aos jornalistas antes da posse? Apenas um ano depois eles foram escritos? Poderia ser um último truque para evitar que Bolsonaro chegasse ao poder?”.

Depois de gravar os áudios da conversa com a jornalista do Estadão, Rhalib concluiu: “A conversa gravada com a jornalista Constança Rezende revelou a verdadeira motivação por trás da cobertura negativa da mídia, que era “arruinar” o presidente Jair Bolsonaro. Revela que eles não estão interessados nos fatos, mas simplesmente em usar histórias negativas, muitas vezes inventadas, sobre a família do presidente Bolsonaro que foi eleito democraticamente.

Constança Rezende está com documentos não públicos que foram ilegalmente divulgados ao COAF. Ela publicou seu primeiro artigo contra Flavio Bolsonaro com base em documentos escritos há mais de um ano. No entanto, eles foram divulgados apenas em dezembro de 2018, logo após as eleições gerais de Outubro e antes da posse de Jair Bolsonaro em janeiro de 2019. Quem se beneficia com este comunicado de imprensa? Além das motivações do COAF?

Vamos ser claros: eu não sou um defensor de Bolsonaro, mas eu acho que estão usando o poder da mídia para atacar um presidente através de seu filho e isso é inaceitável para o jornalista que sou.

Aqui está a transcrição e áudios da conversa telefônica que tivemos.

1 – Constança Rezende declara claramente que só escreveu sobre o caso de Flavio Bolsonaro para arruinar o presidente Jair Bolsonaro:

Rezende: E nós estamos, estamos fazendo apenas isso, acho que minha vida está destruída, porque …

Entrevistador: Hmm, sério?

Rezende: Eu só faço isso [..] esse caso que pode comprometer…está arruinando Bolsonaro.

2 – Rezende teme que a investigação sobre Flávio Bolsonaro nunca se materializem, porque neste caso não haveria “processo de impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

Rezende: Eu acho que minha maior preocupação é que isso nunca aconteça novamente, sobre essa investigação. É uma grande frustração.

Entrevistador: Uau.

Rezende: Para mim.

Entrevistador: Sim, tenho certeza.

Rezende: Porque eu acho que é um caso de impeachment.

O COAF divulgou documentos ilegais à Constança Rezende

3 – Rezende descreve como documentos não públicos sobre Flávio Bolsonaro foram divulgados a ela pelo COAF:

Entrevistador: Pode-se dizer que é como algo financeiro? É como se fosse uma organização do governo ou como uma organização privada.

Rezende: organização governamental, organização governamental.

Entrevistador: Posso perguntar como se chama?

Rezende: O nome é COAF.

Entrevistador: CO?

Rezende: COAF, é C-O-A-F

Entrevistador: COAF?

Rezende: COAF.

Entrevistador: Ok.

Rezende: Sim.

Entrevistador: Você falou com eles? Ou pediu documentos a eles, ou você fala com pessoas que trabalham lá? Ou isso é público?

Rezende: Sim, eu tenho esses documentos.

Palestrante: São documentos seus? De onde eles vêm?

Rezende: Não. Não é público, mas temos jornalistas aqui para receber de fontes.

Entrevistador: Oh, uau.

Rezende: Estes, esses documentos, então eu tenho …

4 – Rezende garante que os documentos são autênticos e oficiais.

Entrevistador: Então, você sabe que o material que você está obtendo é verdadeiro? Porque conhece a pessoa com quem você está conversando.

Rezende: É real, é real.

Entrevistador: Ele é real? Não, eu não estou questionando.

Rezende: Eles não escreviam sobre isso ou investigaram isso até depois da eleição e depois disso eles começaram a investigação [..] Mas só depois da eleição. Somente depois escrevemos sobre isso porque o caso foi interrompido, eles não fizeram nada com esses documentos. Eles começaram a fazer só agora”.


Tem os áudios originais da transcrição no link da fonte.
Vou esperar passar os esclarecimentos de 15min no jornal nacional para eu poder opinar melhor.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Sobre o caso COAF. Sem entrar no mérito da situação jurídica do Flávio.

Há uma coisa que me intriga.

Alguém já refletiu sobre o motivo pelo qual os documentos do COAF não foram vazados à imprensa durante o pleito eleitoral, a fim de almejar a desidratação da popularidade do Flávio e do Jair, mas só foi depois da chapa ser eleita foram vazados?

Por quê? Quem ganharia com isso?
Vou esperar passar os esclarecimentos de 15min no jornal nacional para eu poder opinar melhor.
De forma mais direta o vice presidente...

Ou alguém mais esperaria a eleição?


é o seguinte sem passar pano no flavio e nem nada do tipo ( acho que el é culpado )

quem ajudou a criar a cof foi o rena calheiros , aprece que esses problemas só vazaram quando o flavio estava querendo concorrer a presidência do senado se opondo a renan calheiros , agora e só ligar os pontos , se fosse alguem do pt concerteza teriam vazado nas seleições o que reforça mais ainda ter sido o ren a
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Sobre o caso COAF. Sem entrar no mérito da situação jurídica do Flávio.

Há uma coisa que me intriga.

Alguém já refletiu sobre o motivo pelo qual os documentos do COAF não foram vazados à imprensa durante o pleito eleitoral, a fim de almejar a desidratação da popularidade do Flávio e do Jair, mas só foi depois da chapa ser eleita foram vazados?

Por quê? Quem ganharia com isso?

Eu acho que é por que essa pessoa não dava um foda que o Bolso ganharia a eleição, afinal pra esquerda era impossível o Bolso ganhar, basta ver as pesquisas... :viraolho
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
'Olavistas' afirmam que militares querem isolar ministro Vélez Rodriguez



Integrantes do grupo do filósofo e escritor Olavo de Carvalho voltaram ontem a acusar nas redes sociais os militares de tentarem expurgá-los do Ministério da Educação para frear as investigações da "Lava Jato da Educação", um pente-fino anunciado pelo governo nos contratos firmados nas gestões passadas.

Os "olavistas" dizem que os coronéis e generais da reserva com cargos na pasta isolaram o ministro Vélez Rodríguez e "sabotaram" ações no setor defendidas na campanha de Jair Bolsonaro.


------------------

A direita está fazendo uma oposição ao governo Bolsonaro melhor do que a esquerda, mal começou o governo já estão fazendo um monte de trapalhadas e brigando entre si.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.287
Pontos
1.139
Jornalista do Estadão: “a intenção é arruinar Flávio Bolsonaro e o governo”
5 horas atrás
Fernanda Salles
Sem-T%C3%ADtulo-2-990x557.png



O jornalista francês Jawad Rhalib fez uma grave denúncia sobre o caso envolvendo o Senador Flávio Bolsonaro (PSL) e seu assessor Fabrício Queiroz, em seu blog Mediapart. No artigo, Rhalib revela áudios de uma conversa com a jornalista do Estadão Constança Rezende. Segundo o francês, a jornalista, que foi a primeira a denunciar o filho de Jair Bolsonaro, atacou Flávio apenas para atingir o presidente e arruinar seu mandato.

“Esta jornalista do Estadão se chama Constança Rezende, a primeira jornalista a publicar artigos sobre Flavio Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro. Nós cavamos e, felizmente a repórter concordou em conceder uma entrevista por telefone que gravamos para compreender suas motivações. Ao final, saímos com um registro que mostra uma imagem catastrófica dos meios de comunicação locais e instituições governamentais. Em dezembro 2018, Flavio Bolsonaro – então deputado estadual do Rio de Janeiro, senador Federal e filho do presidente Jair Bolsonaro – estava no centro de vários artigos controversos na mídia brasileira. De acordo com a cobertura inicial, a COAF do Brasil publicou um relatório detalhando pagamentos questionáveis de 1,2 milhões de reais pagos entre 2016 e 2017 para Fabricio Queiroz, motorista Flavio Bolsonaro. Muito rapidamente, os relatos da mídia foram seguidos de uma investigação contra Flavio Bolsonaro”, diz o artigo de Rhalib.

O jornal The Washington Times também denunciou a tentativa de atingir Jair Bolsonaro. “Não foi nenhuma surpresa quando uma fonte me mostrou evidência de que um documento vazado após a eleição de Jair Bolsonaro à presidência (a meta era antes de sua posse) com o objetivo de iniciar uma investigação, foram possivelmente parte de um esquema elaborado pela esquerda para derrubar um presidente conservador. Muito parecido com o que está acontecendo nos Estados Unidos contra o presidente Trump”, escreveu o jornalista L. Todd Wood.

Desde que Constança iniciou a temporada de caça aos Bolsonaro no Estadão, emissoras como a Rede Globo e jornais como Folha de São Paulo seguiram o mesmo caminho. Uma enxurrada de acusações em horário nobre, capas de revistas e nas primeiras páginas de jornais colocaram a integridade moral do filho do presidente em xeque. Sobre o esquema malicioso, Wood escreveu:

“Veja como isso se desenrolou. Jair Bolsonaro, o Donald Trump brasileiro, concorre à presidência promovendo uma plataforma anticorrupção. A elite esquerdista no poder não gostou nada disso. Eles gostavam de seu controle sobre o governo e suas instituições.

Documentos vazaram para a mídia vindos do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF), destacando as preocupações com os pagamentos ao motorista de Flávio Bolsonaro, um ano antes. O momento da divulgação das denúncias foi suspeito. Por que entregar os documentos aos jornalistas antes da posse? Apenas um ano depois eles foram escritos? Poderia ser um último truque para evitar que Bolsonaro chegasse ao poder?”.

Depois de gravar os áudios da conversa com a jornalista do Estadão, Rhalib concluiu: “A conversa gravada com a jornalista Constança Rezende revelou a verdadeira motivação por trás da cobertura negativa da mídia, que era “arruinar” o presidente Jair Bolsonaro. Revela que eles não estão interessados nos fatos, mas simplesmente em usar histórias negativas, muitas vezes inventadas, sobre a família do presidente Bolsonaro que foi eleito democraticamente.

Constança Rezende está com documentos não públicos que foram ilegalmente divulgados ao COAF. Ela publicou seu primeiro artigo contra Flavio Bolsonaro com base em documentos escritos há mais de um ano. No entanto, eles foram divulgados apenas em dezembro de 2018, logo após as eleições gerais de Outubro e antes da posse de Jair Bolsonaro em janeiro de 2019. Quem se beneficia com este comunicado de imprensa? Além das motivações do COAF?

Vamos ser claros: eu não sou um defensor de Bolsonaro, mas eu acho que estão usando o poder da mídia para atacar um presidente através de seu filho e isso é inaceitável para o jornalista que sou.

Aqui está a transcrição e áudios da conversa telefônica que tivemos.

1 – Constança Rezende declara claramente que só escreveu sobre o caso de Flavio Bolsonaro para arruinar o presidente Jair Bolsonaro:

Rezende: E nós estamos, estamos fazendo apenas isso, acho que minha vida está destruída, porque …

Entrevistador: Hmm, sério?

Rezende: Eu só faço isso [..] esse caso que pode comprometer…está arruinando Bolsonaro.

2 – Rezende teme que a investigação sobre Flávio Bolsonaro nunca se materializem, porque neste caso não haveria “processo de impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

Rezende: Eu acho que minha maior preocupação é que isso nunca aconteça novamente, sobre essa investigação. É uma grande frustração.

Entrevistador: Uau.

Rezende: Para mim.

Entrevistador: Sim, tenho certeza.

Rezende: Porque eu acho que é um caso de impeachment.

O COAF divulgou documentos ilegais à Constança Rezende

3 – Rezende descreve como documentos não públicos sobre Flávio Bolsonaro foram divulgados a ela pelo COAF:

Entrevistador: Pode-se dizer que é como algo financeiro? É como se fosse uma organização do governo ou como uma organização privada.

Rezende: organização governamental, organização governamental.

Entrevistador: Posso perguntar como se chama?

Rezende: O nome é COAF.

Entrevistador: CO?

Rezende: COAF, é C-O-A-F

Entrevistador: COAF?

Rezende: COAF.

Entrevistador: Ok.

Rezende: Sim.

Entrevistador: Você falou com eles? Ou pediu documentos a eles, ou você fala com pessoas que trabalham lá? Ou isso é público?

Rezende: Sim, eu tenho esses documentos.

Palestrante: São documentos seus? De onde eles vêm?

Rezende: Não. Não é público, mas temos jornalistas aqui para receber de fontes.

Entrevistador: Oh, uau.

Rezende: Estes, esses documentos, então eu tenho …

4 – Rezende garante que os documentos são autênticos e oficiais.

Entrevistador: Então, você sabe que o material que você está obtendo é verdadeiro? Porque conhece a pessoa com quem você está conversando.

Rezende: É real, é real.

Entrevistador: Ele é real? Não, eu não estou questionando.

Rezende: Eles não escreviam sobre isso ou investigaram isso até depois da eleição e depois disso eles começaram a investigação [..] Mas só depois da eleição. Somente depois escrevemos sobre isso porque o caso foi interrompido, eles não fizeram nada com esses documentos. Eles começaram a fazer só agora”.


Tem os áudios originais da transcrição no link da fonte.

Blog do tal jornalista francês:
Traduça~odo google, quem puder, leia em francês mesmo no blog dele.
Palavras dele:
Que não concordamos com os políticos, qualquer que seja suas opinões, suas ações, suas posições, suas convicções... Que a opinião pública condena estas políticas às filmagens de crimes contra a humanidade, o fato é que o nosso rigor jornalístico deve continuar a ser a regra fundamental da nossa profissão, apesar da ferocidade "animal" de certos regimes Político que pode ter nos enfrentado e apela para o impeachment, para a prisão, para a guilhotina jogado nas ruas de Washington, Budapeste, Roma, Viena de Brasília... Semelhante ao da caça às bruxas na Europa (1560-1580), que queimou as mulheres e seu suposto poder, invocando Deus, o pai, o todo-poderoso. Minha especialidade como jornalista documental sempre me levou a ser rigoroso. Esta foi a minha primeira preocupação antes de cada investigação, cada realização de um documentário... Esta é a regra entre milhares de meus colegas em todo o mundo. Para destacar um evento, vê-lo e mostrá-lo, para explicá-lo ao público com absoluta honestidade, objetividade e precisão... Quem, o quê, onde, porquê, como? Se no documentário criativo, a investigação está ao serviço da criação com uma declaração e uma posição em favor de uma causa, no relatório, a notícia, a imprensa, a posição, o viés, o ativismo não é da responsabilidade de Jornalista. Activismo deu errado nesta parte do nosso comércio, exceto quando é claro para colaborar "abertamente" com um partido político ou político, por exemplo. Os meios de comunicação têm uma influência sobre as pessoas e opinião pública, e não há espaço para a propaganda partidária, Desde sua eleição para a Presidência brasileira, Bolsonaro intriga, perturba, desafia. Na frente da mídia surf, como jornalista, eu me perguntei a seguinte pergunta: e se eu cavava de perto o que estava escrito sobre ele e tentou determinar o verdadeiro da falsificação? E se eu checar os fatos? "Checagem de fatos". Eu, então, instruí uma das minhas fontes para trabalhar comigo sobre o assunto, para investigar as reações dos meios de comunicação contra o novo líder brasileiro. Era uma coisa boa, o estudo de minha fonte, estudando em uma universidade britânica famosa, era sobre este tópico. A chegada de Bolsonaro é uma enorme reviravolta na paisagem política brasileira, que tem experimentado uma elite corrupta.

Estávamos, portanto, interessados, no início, com alguns jornalistas anti-Bolsanaro, é claro, e, em seguida, gradualmente, a lista foi apertada para se concentrar em artigos de um jornalista virulento no que diz respeito a Bolsanaro. Este jornalista do estado de São Paulo é chamado Constança Rezende, o primeiro jornalista a ter publicado artigos sobre Flavio Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro. Nós cavamos, então Felizmente, como parte da pesquisa do meu aluno, certificada pela Universidade, o repórter aceitou uma entrevista telefônica que gravamos para entender suas motivações. No final, nós saímos com uma gravação que desenha uma imagem catastrófica da mídia local e instituições governamentais. Desde dezembro de 2018, Flavio Bolsonaro-então deputado estadual do Rio de Janeiro, atual Senador federal e filho do Presidente Jair Bolsonaro-tem estado no centro de vários artigos controversos na mídia brasileira. De acordo com a cobertura inicial, o "Conselho de controle de atividades financeiras" (COAF) do Brasil emitiu um relatório detalhando pagamentos suspeitos de 1,2 milhões de reais pagos entre 2016 e 2017 a Fabricio José Carlos de Queiroz, o condutor de Flavio Bolsonaro. Bastante rapidamente, os relatos de mídia foram seguidos pela abertura de uma investigação contra Flavio Bolsonaro.

A conversa gravada entre meu "aluno" e Constança Rezende do estado de São Paulo revela a verdadeira motivação por trás da cobertura negativa da mídia é a de "arruinar" o Presidente Jair Bolsonaro e provocar sua remoção. Este estudo de caso de como os apoiadores da mídia brasileira lidam com informações revela que eles não estão interessados nos fatos reais, mas simplesmente usam histórias negativas, muitas vezes inventadas, sobre a família do Presidente Bolsonaro, que no A passagem foi eleita democraticamente.


Constança Rezende está na posse de documentos não-públicos que foram ilegalmente divulgados a ela pela COAF e publicou seu primeiro artigo contra Flavio Bolsonaro com base em documentos escritos pelo COAF há mais de um ano. No entanto, eles foram divulgados apenas em dezembro de 2018, logo após as eleições gerais em outubro e antes da indução de Jair Bolsonaro em janeiro de 2019. O momento escolhido para transmitir os documentos da COAF aos jornalistas brasileiros levanta sérias dúvidas. Especialmente quem se beneficia desta tomada de mídia? Bem como as motivações do COAF?

Sejamos claros: Eu não sou um defensor de Bolsonaro, mas acho que usar o poder da mídia para atacar um presidente através de seu filho ainda é bastante distorcido e inaceitável para o jornalista que eu sou.

Transcrição:
Então aqui está a transcrição e áudios da conversa telefônica que tivemos, o orador sendo meu aluno:

1 – Rezende declara firmemente que escreve sobre o caso de Flavio Bolsonaro que, a fim de "arruinar" o Presidente Jair Bolsonaro:

Rezende : And, we are, we are doing only this case, I think my life is destroyed, because…

Speaker: Hmm, Really?

Rezende: I only do that, I think one third days doing only this case, because, this case can compromated [compromise], can… are ruining Bolsonaro.

2 – Rezende teme que a investigação de Flavio Bolsonaro nunca se materialize, pois neste caso não haveria "procedimento de afastamento" do Presidente Jair Bolsonaro:

Rezende: I think my biggest concern is that think that never will never happen something, about this investigation. It’s a big frustration.

Speaker: Wow.

Rezende: For me.

Speaker: Yeah, I’m sure.

Rezende: Because I think it’s a impeachment case.

Le COAF a divulgué illégalement des documents à Constança Rezende

3-Rezende descreve como os documentos não públicos referentes a Flavio Bolsonaro foram divulgados a ele pelo COAF:

Speaker: Can I just ask that you said it’s like a financial thing, is that, it’s, it’s like a government organization, or it’s like a private one.

Rezende: Government organization, government organization.

Speaker: Can I ask what is called?

Rezende: The name is COAF.

Speaker: CO?

Rezende: COAF, it’s C-O-A-F

Speaker: COAF?

Rezende: COAF.

Speaker: Okay.

Rezende: Yes.

Speaker: And, I mean, have you spoken to them at all? Or they, like, did you request documents from them, or do you speak to people who work there? Or that’s just like a public.

Rezende: Yes, I have these documents.

Speaker: It’s documents that you, that were from.

Rezende: No. It’s not public. But we, we have is not public but journalists here to, to receive for, from sources.

Speaker: Oh, wow.

Rezende: These, these documents, so, I have…

4 – Rezende garante que os documentos são autênticos e oficiais:

Speaker: So, you like, know that the material that you’re getting is real? Because you know that the person you’re talking to.

Rezende: It’s real, it’s real.

Speaker: He’s real? No, I’m not questioning.

Rezende: Yeah, I have the.

Speaker: I’m just saying like Because you know the person that you were talking to is.

Rezende: Yeah, okay.

Speaker: Honest.

Rezende: I have official documents so, I had no doubts because it’s official, so.

Speaker: And like you said, one the groups that was groups that was going after him or the one that like, discovered the money one, COAF, I think you called it, if I could spell that correctly, COAF?

Rezende: Yes, yes, yes.

Speaker: So, like.

Rezende: Yes, COAF.

Speaker: Do you, I mean, do you think that they, like did they have this information before election and waited on it for some reason? Or like why did.

Rezende: Yes, yeah.

Speaker: They did?

Rezende: Yes.

Speaker: And so, then.

Rezende: Yes, they—yes, they have this document a year ago.

Speaker: Oh wow.

Rezende: So, they didn’t—yes, I write about this, they didn’t investigate this at all, and they wait for the election and after this,they start to investigation and listen people and look, asking more documents and do, start to do everything. But only after the election. Only after we write about the case because the case was stopped, they didn’t do anything about these documents. So, they started to do, only now.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
'Olavistas' afirmam que militares querem isolar ministro Vélez Rodriguez



Integrantes do grupo do filósofo e escritor Olavo de Carvalho voltaram ontem a acusar nas redes sociais os militares de tentarem expurgá-los do Ministério da Educação para frear as investigações da "Lava Jato da Educação", um pente-fino anunciado pelo governo nos contratos firmados nas gestões passadas.

Os "olavistas" dizem que os coronéis e generais da reserva com cargos na pasta isolaram o ministro Vélez Rodríguez e "sabotaram" ações no setor defendidas na campanha de Jair Bolsonaro.


------------------

A direita está fazendo uma oposição ao governo Bolsonaro melhor do que a esquerda, mal começou o governo já estão fazendo um monte de trapalhadas e brigando entre si.
Pra variar mais uma análise errada sua.

A direita está justamente limpando os vermes que tentam lutar pro sistema voltar a ser como era antes, em prol de "ESTABILIDADE"

E já obtivemos outra vitória, chutamos o rosquetti lá.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Pra variar mais uma análise errada sua.

A direita está justamente limpando os vermes que tentam lutar pro sistema voltar a ser como era antes, em prol de "ESTABILIDADE"

E já obtivemos outra vitória, chutamos o rosquetti lá.
ou seja, Direita militar X Direita delirante :klolz
 
  • Haha
Reações: Geo
Topo Fundo