O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
16.637
Pontos
1.664
http://sensoincomum.org/2019/05/06/...KYN0BOx_kJrDWUSXYaAL8eIQqOSXIsiviw5U4kn-6U3Fk

Explicando a briga entre Olavo de Carvalho, Santos Cruz e Mourão
Por qual motivo os generais Mourão e Santos Cruz não gostam de Olavo de Carvalho?
Luciano Oliveira06/05/2019


Visualizar anexo 72060


No novo governo, depois de anos da era Lula-Dilma, Bolsonaro escolheu muitos militares como ministros. Acreditando na eficiência técnica e patriotismo dos seus colegas de farda contra a corrupção reinante no Estado brasileiro.

Antes de mais nada, o professor Olavo de Carvalho sempre defendeu os militares quando estes eram achincalhados na era petista e também defendeu Jair Bolsonaro antes da sua ascensão à presidência.

No entanto, logo após a posse, o vice-presidente Hamilton Mourão começou a contrariar e criticar as pautas que elegeram Bolsonaro. Em janeiro, concede entrevistas criticando e duvidando da capacidade do ministro Ernesto Araújo.

A imprensa, se fizesse o seu papel, deveria perguntar ao vice: por que não manifestou as suas divergências antes? Por que ser vice de um governo com o qual não concorda completamente? Por que desdizer o presidente em público e criticar os seus colegas?

Por algum motivo obscuro, a imprensa não fez essas perguntas até o momento, muito pelo contrário, destacou as suas divergências com o presidente, realçando Mourão como a voz da razão e sensatez. Comprovando, mais uma vez, que a imprensa age como uma velhinha fofoqueira.

Depois das declarações polêmicas do vice, das suas divergências sobre as pautas que elegeram Bolsonaro, Olavo de Carvalho começou a criticá-lo. A imprensa, distante do seu papel de verificar os fatos, disse, em uníssono, que o guru do Bolsonarismo ataca Hamilton Mourão como se fosse um desequilibrado sem motivo algum.





Visualizar anexo 72061
Títulos da mídia no Google entre 27/01 e 02/02


Pelas notícias acima, parece que Olavo começou a briga, sendo que ele estava defendendo o presidente e seus colegas de equipe.

Após isso, Olavo elogiou os generais Heleno e Santos Cruz:





Mesmos após esses elogios, Santos Cruz ataca Olavo, chamando-o de desequilibrado. Por qual motivo alguém responde a um elogio com uma ofensa? A imprensa, esta pacificadora, esqueceu de perguntar ao general.


Visualizar anexo 72062




Por algum motivo, a imprensa não quer perguntar, a Mourão e Santos Cruz, por que discordam das pautas que elegeram Bolsonaro e, sobretudo, não quer mostrar que as ofensas partiram, em primeiro lugar, desses generais.

Os interlocutores da grande imprensa preferem sustentar a narrativa de que existe uma ala olavista dentro do governo querendo sabotar os militares: ultrabolsonaristas, olavetes, radicais de extrema-direita, bolsonaristas e jacobinos, insultos mascarados de termos políticos.

Os militares, ante essas informações, reagem como se Olavo fosse uma instituição disputando para ver quem tem mais poder dentro do governo. A mídia incita os militares, uma instituição bélica, contra um cidadão privado, um escritor.

Os alunos de Olavo que permanecem no governo são pouquíssimos comparados aos militares e, sobretudo, além das demissões, o professor já disse para os que restam saírem do governo e voltarem a sua vida de estudo.

Depois de dois ou três meses nessa situação complicada, o presidente Bolsonaro, para acalmar os ânimos, resolveu premiar com a ordem de Rio Branco vários membros do governo, dentre tantos Hamilton Mourão e quem também não faz parte do governo, como Olavo de Carvalho.

Após essa tentativa de pacificação, o clube militar do Rio de Janeiro emite um texto que diz que a “ala militar” tem sido atingida pela “incontinência verbal” de “aventureiros ignorantes mancomunados em uma nova internacional extremista”, ofendendo diretamente Olavo e quem o apoia.

Por qual motivo o Clube Militar reacende as chamas dos generais contra Olavo, após o próprio presidente, o supremo comandante das Forças Armadas, tentar pacificar os dois lados? Para variar, a imprensa, esse anjo caído, não questiona os motivos do clube por tal texto e incita ainda mais os aliados de Bolsonaro a se confrontarem.




Por qual motivo a imprensa ignora esses aspectos e prefere inflar a relação entre o filósofo e os generais? Por que os jornalistas colocam Mourão e Santos Cruz como figuras inocentes e prudentes e o professor como um desequilibrado? Por que colocam Olavo de Carvalho como alguém que ataca sem motivo e não perguntam aos generais que o atacaram antes?





Desculpe, mas por a falta de preparo e a lambança dessa turminha nas costas da imprensa é demais.
O mal do Bolsonaro é querer agradar tudo e todos, quando ego e cobiça pelo poder andam de lado a lado no jogo.
A imprensa apenas foca no que vende e o que lhe interessa, faz papel de isqueiro porque tem lenha pra queimar...e tem gente dando muita lenha, então, só vai piorar.

Cabe ao líder da nação, o MITO, mostrar quem é que manda nessa joça. O Brasil tem pautas muito mais urgentes, mas Bolsonaro mostra total despreparo focando em ações que não trazem mudanças a curto prazo. O desemprego não é culpa dele, mas se ele não fizer nada, a batata vai começar a assar. Eu achei que os velhacos da política estavam errados quando disseram que Bolsonaro não teria 6 meses de capital político pra se sustentar. Com filhos, Olavo, liberais e os militares em treta, parece que a coisa piora a cada dia.

São poucos mais de 100 dias e o barco segue sem rumo algum, a única salvação é a votação da previdência. Se passar, o Brasil aquele no faz de conta e a bucha fica para o futuro. E ainda tem aquela provável zica dos 250 bi pra sanar rombos. Estamos bem fodidos mesmo.
 

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
6feb312889a8e8a76649ecae9916ed49.jpg
67bdb5517bfd14a6b4295b5067751b65.jpg


Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 


edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
"MILÍCIAS DIGITAIS BOLSONARISTAS", senhores este é o nível SSJ3 lacre delirante cabeludo, esperemos os novos e infinitos níveis.... :lolwtf
A parte mais engraçada dessa gritaria toda é essa gentalha lambendo bota de general. Lacrador e zé droguinha pagando pau pra milico. Agora o exército é "instituição respeitada" e "tem que respeitar".
:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Jhonypet

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.485
Pontos
153
Santos Cruz + Olavo caindo direitinho no joguete da imprensa, a fofoquinha ta rendendo , os canhotas agradecem.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Santos Cruz + Olavo caindo direitinho no joguete da imprensa, a fofoquinha ta rendendo , os canhotas agradecem.
Não é jogo da imprensa não, é jogo do comando maluco que a imprensa serve.
Ou você acha normal TODO MUNDO QUE ODEIA O BOLSONARO apoiar o comando maluco?

Sabia que foi o Senta Cus quem sugeriu que aquela Ilana esquerdista lá fizesse parte do conselho que o Moro tinha montado?
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053



LEIAM ESTA THREAD

TODA VEZ QUE UM FDP FOR FALAR DE MEIO AMBIENTE, COLA ESTA THREAD
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
O campo de batalha politico é distinto daqueles geralmente visualizados pelos generais. Embora nada impeça que um militar adquira o conhecimento para sobreviver e ter sucesso nesse ambiente, vide o Dwight D. Eisenhower nos EUA, nem todos terão êxito nesta jornada.
 

Jhonypet

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.485
Pontos
153
Não é jogo da imprensa não, é jogo do comando maluco que a imprensa serve.
Ou você acha normal TODO MUNDO QUE ODEIA O BOLSONARO apoiar o comando maluco?

Sabia que foi o Senta Cus quem sugeriu que aquela Ilana esquerdista lá fizesse parte do conselho que o Moro tinha montado?
Esse santos cruz é muito amador politicamente e a imprensa ta se esbaldando com isso com uma leve colaboração do professor Olavo retroalimentando os twitts. O objetivo é fuder o governo, então vale qualquer coisa, vale qualquer personagem. Ainda não ta claro pra mim se é amadorismo ou canalhice mesmo.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
É, cedeu mesmo ao toma-la-da-cá. Vai restituir ministérios pra poder distribuir cargos e ter apoio. Isso não tem como defender, pisada na bola feia.
E se Bolsonaro fizer isso ele vai dar o primeiro passo para matar seu governo.

E os deputados vão fazer ele dançar na mão deles.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Este talvez seja o cenário de coisas mais temerário que se apresentou até agora contra um projeto de governo conservador de longo prazo.

A forma como grandes blocos estão se posicionando pode esconder a pior das armadilhas.

Vejam bem, ao mesmo tempo em que "ideias olavistas" se revelam mais próximas da essência do "Bolsonaro raiz" e do que dele exalava durante toda a sua 'peregrinação' eleitoral, a aproximação do centro e da esquerda em relação aos militares se mostra estruturalmente mais fisiológica e por isso mesmo perigosa.

A esquerda pode ficar incubada nesta ideia e "aliança velada", apenas jogando nos bastidores para minar a "ideia Bolsonaro" surgida ainda em tempos de "campanha nos aeroportos".

Apesar da sutil renovação parlamentar alcançada nas últimas eleições, Bolsonaro ainda pegou um sistema político repleto de vagabundo corrupto e sobreviventes da Lava Jato.

Se a Esquerda souber manipular bem essa "oposição militar" que começa a se desenhar, pode matar 2 coelhos: eventualmente voltar ao poder e já pegar um sistema aparelhado com militares vermelhos, isentões e os amiguinhos que eles puderem ir colocando durante o governo Bolsonaro, a exemplo de Dória, que presenteou alguns amiguinhos vermelhos em SP.

Perder os militares para a Esquerda é o pior dos cenários, especialmente se o desarmamento não for para a frente, me entendam.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Vejo que a redpill ta entrando com força em voce... Ta vendo que a coisa é muito mais embaixo. Pessoal aqui não defende o Bolso atoa, mesmo ele fazendo as cagadas dele, às vezes parece que 80% do próprio governo dele está o sabotando.

Sempre fui conservador, a muito tempo sou atento as conspirações globalistas e anti-progressistas. Era um dos que mais discutia aqui na OS com as feministas que apareceram por aqui uma época.

E faz um bom tempo que eu vejo o Mourão como um traíra. A unica coisa foi que eu critiquei a postura de alguns users aqui em defender algumas atitudes que hoje estão sendo categorizadas como Olavistas, pois essa briga interna e falta de pulso em definir quem é que manda têm enfraquecido o governo por dentro. Também sou totalmente contra os filhos do Bolsonaro ficarem metendo tanto os dedos no governo, ao meu ver só tem atrapalhado.

Essa confusão de ideias e oportunistas que antes parecia ser apenas dos surfistas do PSL já se estendeu pra cúpula do governo e o Bolsonaro não parece estar conseguindo controlar a mesma, esta cedendo e mesmo cedendo a Reforma que o salvaria parece estar cada vez mais distante de ser aprovada.

Infelizmente o Bolsonaro parece não ter pulso pra lidar com os militares e ao mesmo tempo não se dedicou o suficiente em expor e combater os que estão colocando uma ancora na reforma.

E se Bolsonaro fizer isso ele vai dar o primeiro passo para matar seu governo.

E os deputados vão fazer ele dançar na mão deles.

Já foi.

https://g1.globo.com/politica/notic...volvimento-regional-em-dois-ministerios.ghtml
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Sempre fui conservador, a muito tempo sou atento as conspirações globalistas e anti-progressistas. Era um dos que mais discutia aqui na OS com as feministas que apareceram por aqui uma época.

E faz um bom tempo que eu vejo o Mourão como um traíra. A unica coisa foi que eu critiquei a postura de alguns users aqui em defender algumas atitudes que hoje estão sendo categorizadas como Olavistas, pois essa briga interna e falta de pulso em definir quem é que manda têm enfraquecido o governo por dentro. Também sou totalmente contra os filhos do Bolsonaro ficarem metendo tanto os dedos no governo, ao meu ver só tem atrapalhado.

Essa confusão de ideias e oportunistas que antes parecia ser apenas dos surfistas do PSL já se estendeu pra cúpula do governo e o Bolsonaro não parece estar conseguindo controlar a mesma, esta cedendo e mesmo cedendo a Reforma que o salvaria parece estar cada vez mais distante de ser aprovada.

Infelizmente o Bolsonaro parece não ter pulso pra lidar com os militares e ao mesmo tempo não se dedicou o suficiente em expor e combater os que estão colocando uma ancora na reforma.



Já foi.

https://g1.globo.com/politica/notic...volvimento-regional-em-dois-ministerios.ghtml

Impitcha amanhã ctz
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Este talvez seja o cenário de coisas mais temerário que se apresentou até agora contra um projeto de governo conservador de longo prazo.

A forma como grandes blocos estão se posicionando pode esconder a pior das armadilhas.

Vejam bem, ao mesmo tempo em que "ideias olavistas" se revelam mais próximas da essência do "Bolsonaro raiz" e do que dele exalava durante toda a sua 'peregrinação' eleitoral, a aproximação do centro e da esquerda em relação aos militares se mostra estruturalmente mais fisiológica e por isso mesmo perigosa.

A esquerda pode ficar incubada nesta ideia e "aliança velada", apenas jogando nos bastidores para minar a "ideia Bolsonaro" surgida ainda em tempos de "campanha nos aeroportos".

Apesar da sutil renovação parlamentar alcançada nas últimas eleições, Bolsonaro ainda pegou um sistema político repleto de vagabundo corrupto e sobreviventes da Lava Jato.

Se a Esquerda souber manipular bem essa "oposição militar" que começa a se desenhar, pode matar 2 coelhos: eventualmente voltar ao poder e já pegar um sistema aparelhado com militares vermelhos, isentões e os amiguinhos que eles puderem ir colocando durante o governo Bolsonaro, a exemplo de Dória, que presenteou alguns amiguinhos vermelhos em SP.

Perder os militares para a Esquerda é o pior dos cenários, especialmente se o desarmamento não for para a frente, me entendam.
Só um detalhe, há diferença entre militares e o comando maluco.

Os militares de patente baixa, que possuem contato real com a sociedade, já estavam com o bolsonaro muito antes desses generais oportunistas embarcarem no bolsotrem.

Sendo assim, chutar o comando maluco não traria prejuízo algum. Se for pra ter militar lá que seja como o Tarcísio 220v que criaria um rombo nas contas públicas se recebesse hora extra.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Só um detalhe, há diferença entre militares e o comando maluco.

Os militares de patente baixa, que possuem contato real com a sociedade, já estavam com o bolsonaro muito antes desses generais oportunistas embarcarem no bolsotrem.

Sendo assim, chutar o comando maluco não traria prejuízo algum. Se for pra ter militar lá que seja como o Tarcísio 220v que criaria um rombo nas contas públicas se recebesse hora extra.
Doom, mas praticamente TODOS OS MILITARES SÃO COMANDO MALUCO! O único militar que realmente tem um trabalho acima da média é o Tarcísio como você mesmo BEM DISSE.

De resto, se agarram aos seus cargos em estatais e apadrinham seus amigos e familiares. Até agora não saiu nenhum grande projeto da mão dos militares. Nada na Petrobras/TV Brasil/Caixa/Secom/Correios/Itaipu. Tudo continua na mesma. Contas de gás/gasolina/luz subindo toda semana. Sem qualquer propaganda da previdência e contra as privatizações.

Se pintam de 'grandes técnicos do Brasil' mas no primeiro contraponto do Olavo. Correm para a mídia: "Ai!, me atacaaaaram".
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Este talvez seja o cenário de coisas mais temerário que se apresentou até agora contra um projeto de governo conservador de longo prazo.

A forma como grandes blocos estão se posicionando pode esconder a pior das armadilhas.

Vejam bem, ao mesmo tempo em que "ideias olavistas" se revelam mais próximas da essência do "Bolsonaro raiz" e do que dele exalava durante toda a sua 'peregrinação' eleitoral, a aproximação do centro e da esquerda em relação aos militares se mostra estruturalmente mais fisiológica e por isso mesmo perigosa.

A esquerda pode ficar incubada nesta ideia e "aliança velada", apenas jogando nos bastidores para minar a "ideia Bolsonaro" surgida ainda em tempos de "campanha nos aeroportos".

Apesar da sutil renovação parlamentar alcançada nas últimas eleições, Bolsonaro ainda pegou um sistema político repleto de vagabundo corrupto e sobreviventes da Lava Jato.

Se a Esquerda souber manipular bem essa "oposição militar" que começa a se desenhar, pode matar 2 coelhos: eventualmente voltar ao poder e já pegar um sistema aparelhado com militares vermelhos, isentões e os amiguinhos que eles puderem ir colocando durante o governo Bolsonaro, a exemplo de Dória, que presenteou alguns amiguinhos vermelhos em SP.

Perder os militares para a Esquerda é o pior dos cenários, especialmente se o desarmamento não for para a frente, me entendam.
Se os militares, de forma geral e orgânica (em seu comando, óbvio que existem exceções na dentro da corporação), são contra privatizações, contra a posse e o porte de arma e a favor do Globalismo (só para ficar nesses exemplos), assim como também mostram mais atenção e resposta quando criticados por direitistas e não por esquerdistas/terroristas, significa que já os perdemos para a Esquerda.

Senão estão do lado da Esquerda PT/PSOL/PCO/PCdoB, eles já fazem parte do grupo corporativista, burocrático e contra liberdades econômicas, naturais e individuais. Logo, o risco não é perdê-los para a Esquerda, mas somente que eles se radicalizem de vez nesse lado.

Hoje, eles são a cara, o corpo e a forma do "centrão", alinhados a um presidente como Temer ou um possível Dória. O perigo é eles passarem a defender um Maduro da vida no futuro.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Este talvez seja o cenário de coisas mais temerário que se apresentou até agora contra um projeto de governo conservador de longo prazo.

A forma como grandes blocos estão se posicionando pode esconder a pior das armadilhas.

Vejam bem, ao mesmo tempo em que "ideias olavistas" se revelam mais próximas da essência do "Bolsonaro raiz" e do que dele exalava durante toda a sua 'peregrinação' eleitoral, a aproximação do centro e da esquerda em relação aos militares se mostra estruturalmente mais fisiológica e por isso mesmo perigosa.

A esquerda pode ficar incubada nesta ideia e "aliança velada", apenas jogando nos bastidores para minar a "ideia Bolsonaro" surgida ainda em tempos de "campanha nos aeroportos".

Apesar da sutil renovação parlamentar alcançada nas últimas eleições, Bolsonaro ainda pegou um sistema político repleto de vagabundo corrupto e sobreviventes da Lava Jato.

Se a Esquerda souber manipular bem essa "oposição militar" que começa a se desenhar, pode matar 2 coelhos: eventualmente voltar ao poder e já pegar um sistema aparelhado com militares vermelhos, isentões e os amiguinhos que eles puderem ir colocando durante o governo Bolsonaro, a exemplo de Dória, que presenteou alguns amiguinhos vermelhos em SP.

Perder os militares para a Esquerda é o pior dos cenários, especialmente se o desarmamento não for para a frente, me entendam.
Complicado será escolher entre jogar claro e impor limites, ou se fazer de cego enquanto entopem o governo de inimigos e impedem Bolsonaro de governar e cumprir as promessas.

O ideal seria que acontecesse uma discussão interna e, enfim entendessem que quem manda é o presidente. Ministro faz o que o presidente manda ou vaza. Isso não devia ser negociável. Não é general > capitão. É presidente > ministro. Isto posto, que cada lado "perdoasse" os atritos e vida segue.

72083
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.407
Pontos
2.044
Parece que a velha política tá dobrando o Mito. Dois dos maiores cânceres em forma de Ministério, pelo jeito, voltarão. Se o governo não abrir o cofre, nenhuma vírgula, de reforma alguma, passará. Não sei se existe classe mais filha da put* que esses políticos sanguessugas que estão boicotando o governo em troca de cargo e dinheiro (que está escasso pra caray). Essa gente ODEIA o Brasil. Preferem a destruição do país, a votar sem ganhar nada em troca. Que belo Congresso elegemos.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Katia Abreu..... Gleise.... Catraca Livre.... Carta Capital..... Globo..... TODOS DEFENDENDO OS MILITARES AGORA !

olha, eu mesmo tinha dúvidas sobre essas tretas, e eu acho sim que o Olavo fala umas merdas de vez em quando e exagera e tals...... mas vendo que TUDO DE MAIS PODRE NO PAÍS está defendendo esses militares agora, só prova que eles são os filhos da put* dessa história mesmo.

.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Katia Abreu..... Gleise.... Catraca Livre.... Carta Capital..... Globo..... TODOS DEFENDENDO OS MILITARES AGORA !

olha, eu mesmo tinha dúvidas sobre essas tretas, e eu acho sim que o Olavo fala umas merdas de vez em quando e exagera e tals...... mas vendo que TUDO DE MAIS PODRE NO PAÍS está defendendo esses militares agora, só prova que eles são os filhos da put* dessa história mesmo.

.
Os dois lados estão pouco se cagando para a situação atual do país. De um lado temos generais globalistas positivistas com politicas da NWO da ONU provavelmente traindo o país pelas costas, e de outro um velho safado querendo ser um novo gramsci que odeia e faz seus pupilos odiaram qualquer um que sequer o questionem e diga que seus argumentos são horríveis para tudo que não seja descobrir comunista.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
De boa..votei no Bolsonaro, fiz campanha para familiar e amigos, passei raiva e nervosismo durante a campanha, mas a verdade é uma só


Esse governo tá uma b*sta completa. É muito diz que me diz, muito milico tomando conta e o país não anda pra frente. Empresário segurando investimento e medo de incertezas ainda presente. Que desgraça


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.075
Reações
106.258
Pontos
1.824
ahhhh ... agora pouco no programa Altas Horas na Globo, o Viviane Senna (irmã do Ayrton) foi perguntada sobre o ensino no governo Bolsonaro e etc... e ela respondeu dizendo que Bolsonaro é bem intencionado e quer acertar ..... e só isso já bastou pra toda esquerdalha imunda na internet começar atacar ela, chamar ela de bolsominom, dizer que ela envergonha o nome do irmão falando isso, etc, etc....

PQP como a juventude brasileira ficou tão retardada e intolerante assim ??? é assustador




Você esperava o que de várias décadas de progressistas enfiando m**** na cabeça das pessoas?

Os pais desses imundos devem ser do mesmo jeito e os que não foram contaminados, o lixo das faculdades (públicas e privadas) terminam o serviço.

A Malala(ka) que tomou uma bala na cabeça da religião da paz ♡ (Islamismo), se misturou justamente com a escória da humanidade, essa mesma escória que defendendo entrada de islâmicos na Europa.
A desarmamentIsta dePUTAda imunda, a tal Tabata Amaral, estava nesse mesmo evento da Malala(ka).

Pior que a burrice é contagiante, a mídia esquerdista está sedenta em creditar toda a m**** feita pelo socialismo no atual governo.
Já estou vendo canalhas dizendo que estamos passando o pano, que o Rettardad conseguiria resolver a falência inevitavel do Brasil.

Tá foda essa m****.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
E mais um detalhe: a gente é tão idiota que não se liga que o presidente é mera figura ilustrativa. De nada adianta vc eleger alguém se o que sustenta a base tá corrompida.

Você faz um put* telhado pra sua casa e o alicerce tá podre. Não adianta

Enquanto o povo for burro (sim, o povo e idiota o suficiente para votar em Bolsonaro para presidente e Dirceu Filho para deputado) essa m**** vai continuar do jeito que tá. Na próxima a gente tem que focar na base. Deixa o presidente que for lá que a onda leva ele pro lado que tem que ser. Pode ser até o Coro Gomes, se a sustenção da casa for boa, ele não vai conseguir aprontar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
De boa..votei no Bolsonaro, fiz campanha para familiar e amigos, passei raiva e nervosismo durante a campanha, mas a verdade é uma só


Esse governo tá uma b*sta completa. É muito diz que me diz, muito milico tomando conta e o país não anda pra frente. Empresário segurando investimento e medo de incertezas ainda presente. Que desgraça


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
E mais um detalhe: a gente é tão idiota que não se liga que o presidente é mera figura ilustrativa. De nada adianta vc eleger alguém se o que sustenta a base tá corrompida.

Você faz um put* telhado pra sua casa e o alicerce tá podre. Não adianta

Enquanto o povo for burro (sim, o povo e idiota o suficiente para votar em Bolsonaro para presidente e Dirceu Filho para deputado) essa m**** vai continuar do jeito que tá. Na próxima a gente tem que focar na base. Deixa o presidente que for lá que a onda leva ele pro lado que tem que ser. Pode ser até o Coro Gomes, se a sustenção da casa for boa, ele não vai conseguir aprontar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Obrigado, nem todos são cegos.
Chamar Villas Boas e Santos Cruz de "comando maluco" é uma tremenda falta de respeito e falta de conhecimento.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Enquanto o povo for burro (sim, o povo e idiota o suficiente para votar em Bolsonaro para presidente e Dirceu Filho para deputado) essa m**** vai continuar do jeito que tá. Na próxima a gente tem que focar na base.
Aí não, cara. Quem vota Dirceu Filho é eleitor de Haddad é Lula, turminha #helenão.

Eleitores do Bolso votaram em muita m**** que surfou na onda, mas cada coisa no seu lugar.
 
Topo Fundo