O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
O foda agora é usar imagens dos alunos de colégio militar em propaganda do governo sendo que eles mesmos não pediram isto.

Achei que o governo fosse menos canalha mas me enganei.
Amadorismo dos infernos, usar imagem de alguém sem nem verificar sua opinião.
No mínimo se precisava elaborar um contrato de permissão do uso de imagem.

Parece sabotagem, de tão estúpido.

 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Amadorismo dos infernos, usar imagem de alguém sem nem verificar sua opinião.
No mínimo se precisava elaborar um contrato de permissão do uso de imagem.

Parece sabotagem, de tão estúpido.


Tenho literalmente me matado

Tenho literalmente me matado

Tenho literalmente me matado

 


pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
O mercado comemora o toma lá, dá cá
salvar Brasil 08.05.19 10:55
Leia mais sobre este assunto

Newsletter - Política de privacidade


O pessoal do mercado diz que Jair Bolsonaro foi avisado de que a reforma estava indo para o brejo e resolveu oferecer o governo para Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre.
A expectativa, agora, é que o Congresso Nacional aprove uma PEC de 650 bilhões de reais ou mais.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
O mercado comemora o toma lá, dá cá
salvar Brasil 08.05.19 10:55
Leia mais sobre este assunto

Newsletter - Política de privacidade


O pessoal do mercado diz que Jair Bolsonaro foi avisado de que a reforma estava indo para o brejo e resolveu oferecer o governo para Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre.
A expectativa, agora, é que o Congresso Nacional aprove uma PEC de 650 bilhões de reais ou mais.

A empyricus deve estar pagando o hipoglos do antagonista para postar tanta m****.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.626
Reações
19.610
Pontos
1.094
Eu não sei se sou eu que não acompanhava tanto ou se a mídia mudou demais. Por que qualquer bate boca besta na internet vira crise de governo?

Crise do governo para mim é o congresso enrolar tanto para aprovar a previdência e ainda a possível desidratação dessa. Infelizmente notícias reais e factíveis sobre atos importantes do governo não viram notícia, mas briguinhas entre twitteiros que na prática não tem poder de mudar nada nos atos constitucionais viram crise apocalíptica. Não fosse o destaque que a mídia dá de fulano contra cicrano Bolsonaro nem precisaria falar nada sobre o assunto, até por que não tem como controlar a boca de todo mundo que influencia o governo nas redes sociais.

Exatamente! Grande parte da população nem sabe desses detalhes que discutimos aqui todo dia. Como diria Emílio Zurita: "tá todo mundo de saco cheio de política, vamos falar de outra coisa."
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.124
Reações
6.470
Pontos
1.049
Exatamente! Grande parte da população nem sabe desses detalhes que discutimos aqui todo dia. Como diria Emílio Zurita: "tá todo mundo de saco cheio de política, vamos falar de outra coisa."

A maior parte do povo só quer mesmo ver a economia voltando a girar para voltar a ter poder de consumo, empregros, etc.

Infelizmente o Congresso está mais interessado nas eleições presidenciais de 2022. Isso eu acho justo a imprensa cair em cima, pois é importante para a população e a imprensa pode ter um papel fundamental para o crescimento do país, mas parte da imprensa não está nem aí e é mais uma preocupada com as próximas eleições.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364

Decreto de Bolsonaro dispensa autorização judicial e permite criança praticar tiro com aval dos pais

O decreto do presidente Jair Bolsonaro que muda as regras de porte e posse de armas de fogo, publicado nesta quarta-feira (8), também flexibiliza o acesso de menores de idade a clubes de tiro.

Antes, quem tinha menos de 18 anos precisava de autorização judicial para frequentar aulas de tiro. Com o novo decreto, é preciso apenas uma autorização de um dos responsáveis legais pelo menor.

Foram mantidas as exigências de que o curso ocorra em local autorizado pelo Comando do Exército, e que o menor use a arma da agremiação ou do responsável quando estiver acompanhado por ele.

Veja como era e como fica a legislação sobre o assunto:


  • COMO ERA: A prática de tiro desportivo por menores de dezoito anos deverá ser autorizada judicialmente e deve restringir-se aos locais autorizados pelo Comando do Exército, utilizando arma da agremiação ou do responsável quando por este acompanhado.
  • COMO FICOU: A prática de tiro desportivo por menores de dezoito anos de idade será previamente autorizada por um dos seus responsáveis legais, deverá se restringir tão somente aos locais autorizados pelo Comando do Exército e será utilizada arma de fogo da agremiação ou do responsável quando por este estiver acompanhado.


O novo decreto altera um conjunto de normas sobre o uso de armas no país. Uma das principais mudanças é a facilitação do porte de armas para diversas categorias, como caminhoneiros, políticos eleitos, advogados e agentes de trânsito.

Essas pessoas não vão precisar mais comprovar, individualmente, a efetiva necessidade de ter autorização para o porte de armas. Juristas consideram que a decisão é polêmica, e a Câmara dos Deputados vai avaliar se o decreto é constitucional, segundo o blog da Andréia Sadi.

O decreto de Bolsonaro também classifica como de uso permitido armas que antes eram restritas a forças de segurança, como a pistola 9 mm, que só pode ser usada por Exército, Polícia Federal, e Polícia Rodoviária Federal; e a pistola calibre .40, comumente utilizada por policiais civis e militares.

O texto altera, ainda, as regras sobre importação de armas e sobre o número de cartuchos que podem ser adquiridos por ano – que passam de 50 para 1 mil em caso de armas de uso restrito e 5 mil, nas de uso permitido
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
59638970_640846883044162_2084088706645360640_n.jpg
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
isso em qualquer pais civilizado terminaria com esse muleque apanhando no meio da rua e sendo enviado para umcentro de tratamento psicologico.

civilizado terminaria com esse muleque apanhando no meio da rua

Surrar pessoas na rua é ser civilizado? Achei que criminosos e fanáticos religiosos fizessem isso.


Decreto de Bolsonaro dispensa autorização judicial e permite criança praticar tiro com aval dos pais

O decreto do presidente Jair Bolsonaro que muda as regras de porte e posse de armas de fogo, publicado nesta quarta-feira (8), também flexibiliza o acesso de menores de idade a clubes de tiro.

Antes, quem tinha menos de 18 anos precisava de autorização judicial para frequentar aulas de tiro. Com o novo decreto, é preciso apenas uma autorização de um dos responsáveis legais pelo menor.

Foram mantidas as exigências de que o curso ocorra em local autorizado pelo Comando do Exército, e que o menor use a arma da agremiação ou do responsável quando estiver acompanhado por ele.

Veja como era e como fica a legislação sobre o assunto:


  • COMO ERA: A prática de tiro desportivo por menores de dezoito anos deverá ser autorizada judicialmente e deve restringir-se aos locais autorizados pelo Comando do Exército, utilizando arma da agremiação ou do responsável quando por este acompanhado.
  • COMO FICOU: A prática de tiro desportivo por menores de dezoito anos de idade será previamente autorizada por um dos seus responsáveis legais, deverá se restringir tão somente aos locais autorizados pelo Comando do Exército e será utilizada arma de fogo da agremiação ou do responsável quando por este estiver acompanhado.

O novo decreto altera um conjunto de normas sobre o uso de armas no país. Uma das principais mudanças é a facilitação do porte de armas para diversas categorias, como caminhoneiros, políticos eleitos, advogados e agentes de trânsito.

Essas pessoas não vão precisar mais comprovar, individualmente, a efetiva necessidade de ter autorização para o porte de armas. Juristas consideram que a decisão é polêmica, e a Câmara dos Deputados vai avaliar se o decreto é constitucional, segundo o blog da Andréia Sadi.

O decreto de Bolsonaro também classifica como de uso permitido armas que antes eram restritas a forças de segurança, como a pistola 9 mm, que só pode ser usada por Exército, Polícia Federal, e Polícia Rodoviária Federal; e a pistola calibre .40, comumente utilizada por policiais civis e militares.

O texto altera, ainda, as regras sobre importação de armas e sobre o número de cartuchos que podem ser adquiridos por ano – que passam de 50 para 1 mil em caso de armas de uso restrito e 5 mil, nas de uso permitido


Isso é sério? Agora sim estamos nos tornando um país civilizado.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.780
Reações
134.110
Pontos
2.139
Deputados do PT e PSL batem boca em audiência com Moro: "Vai me bater?"



Deputados federais do PT e do PSL quase se agrediram na manhã de hoje durante uma audiência pública na Câmara dos Deputados que contava com a presença do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. O deputado Éder Mauro (PSL-PA) partiu para cima do deputado Paulo Teixeira (PT-SP) e teve que ser contido por colegas.

Moro foi convidado pela Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado. Após a sua apresentação sobre o pacote anticrime, o deputado Rogério Correia iniciou seu bloco de perguntas. Ao dizer que Moro é amigo do deputado federal Aécio Neves (PSDB-MG), uma confusão foi se formou.

O presidente da comissão, deputado Capitão Augusto (PR-SP), chegou a intervir e repreendeu Correia, dizendo que não seriam toleradas "ofensas pessoais" ao ministro.

"Houve um acordo para dar oportunidade de Vossa Excelência falar. Agora, que se atenha ao tema que combinamos do que seria falado. Se for para partir para esse lado de ofensa, nós vamos interromper e todo mundo há de concordar com isso. Ao invés de aproveitar esse tempo para fazer o que foi combinado, de trazer a pergunta, já começa partindo para ofensas pessoais?", disse Capitão Augusto.

Correia retomou a palavra e reiniciou suas perguntas. Éder Mauro, no entanto, voltou a interromper o parlamentar. A deputada federal Nathália Bonavides (PT-RN) encostou no braço de Éder Mauro que se exaltou. "Não me toque", gritou o parlamentar.

O deputado Rogério Correia mencionou a suposta amizade entre o ministro Sergio Moro e Aécio Neves. "Em Minas Gerais havia uma secretária chamada Renata Vilhena. Ela era secretária do choque de gestão, do Aécio. O Aécio é muito amigo do senhor...", disse Correia.

Teixeira se aproximou da dupla e interveio na situação. Não foi possível ouvir o que o parlamentar falou no momento. Éder Mauro, no entanto, se levantou de sua cadeira e voltou a gritar. "Senão você vai fazer o quê? Vai me bater? Vai me bater?", dizia Éder Mauro.

Deputados próximos se levantaram e tentaram apaziguar os ânimos. A sessão foi parcialmente interrompida até que a situação se acalmasse.

Depois de Rogério Correia terminar de fazer suas perguntas, o ministro Sergio Moro pediu mais "cordialidade" por parte da bancada de oposição. "Deputado, nós responderemos a qualquer pergunta. Eu pediria que fossemos mais cordiais", afirmou.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
isso em qualquer pais civilizado terminaria com esse muleque apanhando no meio da rua e sendo enviado para umcentro de tratamento psicologico.

Pelo contrário. Ele só apanharia em países bárbaros governados por radicais.
Em países civilizados as pessoas só ligariam o f**a-se e deixariam esse tipo ridículo de arte minguar por si própria.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Deputados do PT e PSL batem boca em audiência com Moro: "Vai me bater?"



Deputados federais do PT e do PSL quase se agrediram na manhã de hoje durante uma audiência pública na Câmara dos Deputados que contava com a presença do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. O deputado Éder Mauro (PSL-PA) partiu para cima do deputado Paulo Teixeira (PT-SP) e teve que ser contido por colegas.

Moro foi convidado pela Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado. Após a sua apresentação sobre o pacote anticrime, o deputado Rogério Correia iniciou seu bloco de perguntas. Ao dizer que Moro é amigo do deputado federal Aécio Neves (PSDB-MG), uma confusão foi se formou.

O presidente da comissão, deputado Capitão Augusto (PR-SP), chegou a intervir e repreendeu Correia, dizendo que não seriam toleradas "ofensas pessoais" ao ministro.

"Houve um acordo para dar oportunidade de Vossa Excelência falar. Agora, que se atenha ao tema que combinamos do que seria falado. Se for para partir para esse lado de ofensa, nós vamos interromper e todo mundo há de concordar com isso. Ao invés de aproveitar esse tempo para fazer o que foi combinado, de trazer a pergunta, já começa partindo para ofensas pessoais?", disse Capitão Augusto.

Correia retomou a palavra e reiniciou suas perguntas. Éder Mauro, no entanto, voltou a interromper o parlamentar. A deputada federal Nathália Bonavides (PT-RN) encostou no braço de Éder Mauro que se exaltou. "Não me toque", gritou o parlamentar.

O deputado Rogério Correia mencionou a suposta amizade entre o ministro Sergio Moro e Aécio Neves. "Em Minas Gerais havia uma secretária chamada Renata Vilhena. Ela era secretária do choque de gestão, do Aécio. O Aécio é muito amigo do senhor...", disse Correia.

Teixeira se aproximou da dupla e interveio na situação. Não foi possível ouvir o que o parlamentar falou no momento. Éder Mauro, no entanto, se levantou de sua cadeira e voltou a gritar. "Senão você vai fazer o quê? Vai me bater? Vai me bater?", dizia Éder Mauro.

Deputados próximos se levantaram e tentaram apaziguar os ânimos. A sessão foi parcialmente interrompida até que a situação se acalmasse.

Depois de Rogério Correia terminar de fazer suas perguntas, o ministro Sergio Moro pediu mais "cordialidade" por parte da bancada de oposição. "Deputado, nós responderemos a qualquer pergunta. Eu pediria que fossemos mais cordiais", afirmou.

AHHA! A experiência que o Moro está acumulando com essa passagem no Ministério é algo impagável, claro para aqueles que valorizam isso na vida. Ele vai aprender como nunca até onde vai a dissimulação, mau caratismo, vergonha, ridículo que as pessoas se prestam a passar. :facepalm
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Não deixar um sujeito dar o cu no meio de um local público com pessoas é radical

HAHAHAHAHAHAHAHA

Não concorda, chama a policia pois é atentado ao pudor.
Inclusive eu mesmo chamaria se visse.
Agora o que não concordo é argumentar de espancar quem quer que seja.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Não concorda, chama a policia pois é atentado ao pudor.
Inclusive eu mesmo chamaria se visse.
Agora o que não concordo é argumentar de espancar quem quer que seja.
Depender da polícia pra receber todos os tipos de problema é um erro. Prisão civil existe pra isso.
 
Topo Fundo