O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
Porra, cansei. pnc desses militares do c***lho.
O mesmo para esses crentes filhos da put*.

Assim fica difícil defender. Maquiavel completamente. Aos amigos favores, aos inimigos, a lei.

Quando vão entender que não é pra ter privilegio? que somente assim, talvez, essa desgraça começa a andar pra frente?
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
A reforma já nasceu errada ao perder a oportunidade de igualar idade de aposentadoria para homens e mulheres.

Mas como é melhor o feito se não se tem o perfeito, paciência. Um passo pequeno para frente ainda é um avanço.

No final, depois de tanta discussão , quem não chora, não mama. E os privilegiados choraram muito pra poder assegurar a teta generosa. Agora longe do perfeito, não temos o feito, mas o mal feito.

O povo pagando o pato como sempre . E segue uma meia reforma só para o país não quebrar totalmente.

Lastimável ainda ter que torcer para essa porcaria passar.
 

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
Departamento de economia da UFPE não decepciona, professor divulgando a próximas medidas do governo.
440e5f36f029c05d05fe3e506b6a52d9.jpg


Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.344
Reações
1.822
Pontos
909
Empregam poucas pessoas e geram poucas riquezas sim, só são os maiores empregadores em um país podre e fodido por sua casta nobre senhor FILHO DE UMA put*.
"Vamos poder tributar aqueles serviços que, hoje, não são tributados. São empresas que auferem uma boa receita de serviço e que não deixam nada aqui para o Brasil, apenas captam esse dinheiro do esforço de cada um de nós e levam embora para outros países"

Isso que o presidente da comissão Hildo Rocha (MDB-MA) disse. Agora a verdade é:
  • Primeiro que é falso dizer que a empresa não deixa nada já que a mesma deixa o serviço.
  • Segundo que o estado é que vai captar o dinheiro do esforço de cada um de nós.

Esse Baleia Rossi (MDB-SP), autor da reforma, é um tremendo vagabundo. Ao invés de criar iniciativas para a exploração desse mercado de apps preferem travar a economia pra manter privilégio de grupos que estão se lixando pra inovação.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.623
Reações
38.928
Pontos
2.069
Se essa emenda dos policiais passar tomará que nunca mais o Bolsonaro tenha uma manifestação igual a que foi a do dia 26, para largar a mão de ser trouxa. Toma no cu, agora polícia é uma casta especial que além de ter idade muito menor que as outras merece paridade e integridade ? Vá tomar no cu. A diferença chega a ser 12 anos com o regime geral.
Detalhe que apenas uma parte dos policiais efetivamente está na linha de frente, caso alguém use o risco de vida pra justificar os benefícios. Boa parte fazem serviço de escritório, cuidando das licitações dos órgãos, RH, almoxarifado, etc... E todos serão extremamente beneficiados.

Sem falar nos militares né, que no Brasil estão menos na linha de frente do que os policiais.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 


PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.623
Reações
38.928
Pontos
2.069
Departamento de economia da UFPE não decepciona, professor divulgando a próximas medidas do governo.
440e5f36f029c05d05fe3e506b6a52d9.jpg


Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Medidas importantíssimas. Só não sei por que aguardar a reforma da previdência pra mexer nelas, mas enfim...

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Detalhe que apenas uma parte dos policiais efetivamente está na linha de frente, caso alguém use o risco de vida pra justificar os benefícios. Boa parte fazem serviço de escritório, cuidando das licitações dos órgãos, RH, almoxarifado, etc... E todos serão extremamente beneficiados.

Sem falar nos militares né, que no Brasil estão menos na linha de frente do que os policiais.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Nessa eu tenho que concordar com você. Esse privilégio dos policiais federais não tem como ser justificado. Absurdo total.
E nem se trata dos PMs que estão na maioria absoluta, na linha de frente.

Essa pataquada corporativista enfraquece a reforma, dado que sempre se colocará essa cuestão para deslegitimá-la.
 
Ultima Edição:

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.892
Reações
63.090
Pontos
1.253
Uma hora dessas eu fico imaginando o que o Guedes está pensando sobre essa Reforma desidratada aí.



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Tábata Amaral declara voto a favor da reforma e é chamada de 'futura traidora' por líder do PDT
Deputada declarou posicionamento em vídeo postado nas redes sociais
Marcello Corrêa
10/07/2019 - 18:38 / Atualizado em 10/07/2019 - 18:52
A deputada Tabata Amaral (PDT - SP) declarou voto favorável à reforma contrariando a orientação do partido Foto: Luis Macedo / Agência Câmara

A deputada Tabata Amaral (PDT - SP) declarou voto favorável à reforma contrariando a orientação do partido Foto: Luis Macedo / Agência Câmara
Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Play!Ouça este conteúdo0:0003:38AudimaAbrir menu de opções do player Audima.
BRASÍLIA - O clima entre a deputada Tabata Amaral (PDT-SP) e a liderança de seu partido azedou de vez. Em um vídeo postado na tarde desta quinta-feira nas redes sociais, a parlamentar declarou voto a favor da reforma da Previdência . Ao mesmo tempo, o líder da legenda na Câmara, André Figueiredo (CE), orientou sua bancada a votar contra a medida e chamou de “futuros traidores” deputados que desobedecessem a orientação.
Quer saber quanto tempo falta para você se aposentar pelas novas regras da reforma? Simule aqui na calculadora da Previdência

No vídeo, Tabata disse seguir sua consciência e buscou se distanciar do presidente Jair Bolsonaro, que encaminhou a proposta ao Congresso. Ela também descartou ter tomado sua decisão em troca de recebimento de emendas parlamentares. Em seu primeiro mandato, a deputada é uma das congressistas mais populares da atual legislatura, foi a sexta mais votada em São Paulo e é cotada para disputar a prefeitura da capital paulista. Até esta quinta, ela integrava o grupo de indecisos, mas já havia sinalizado posições favoráveis ao texto.
Reforma da Previdência : pensão por morte não será mais integral. Entenda as mudanças
— A reforma que hoje votamos não pertence mais ao governo. Ela sofreu diversas alterações feitas por esse mesmo Congresso. E o sim que eu digo à reforma não é um sim ao governo. E também não é um não a decisões partidárias. Em momentos como esse a gente tem que olhar para o futuro do país — disse a parlamentar.

No plenário, Figueiredo criticou a decisão da parlamentar, sem citá-la diretamente. Antes de sua fala, Tabata Amaral recebeu elogios do deputado Silvio Costa Filho (PRB-PR), que foi vice-presidente da Comissão Especial que analisou a reforma na Câmara.

— Nós não somos os vendilhões da pátria, nós somos brasileiros, aqui representamos um povo que sofre, que luta, mas que acredita que seu voto pode mudar o país. Que não venham deputados de outros partidos elogiar futuros traidores do PDT e do PSB, porque esses dois partidos têm história, e nós ainda acreditamos que vários desses companheiros e companheiras possam mais uma vez ter a sensatez que sempre norteou de estar lado a lado conosco em todas as lutas e que votem a favor do Brasil e que votem contra essa reforma — disse Figueiredo.
Como planejar sua aposentadoria ? Confira cinco passos para não ter surpresas no futuro

O presidente do PDT, Carlos Lupi, já sinalizou que pode expulsar parlamentares da legenda que votem a favor da reforma da Previdência, contra a orientação da sigla. A decisão de Tabata foi publicada após reuniões da parlamentar na liderança do PDT, na Câmara, Questionada pelo GLOBO sobre o teor das reuniões, a deputada preferiu não comentar.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Se ela realmente votar a favor da previdencia, vou passar a respeitá-la apesar dela não ter a mesma visão de mundo que eu.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Nessa eu tenho que concordar com você. Esse privilégio dos policiais federais não tem como ser justificado. Absurdo total.
E nem se trata dos PMs que estão na maioria absoluta, na linha de frente.

Essa pataquada enfraquece a reforma, dado que sempre se colocará essa cuestão para deslegitimá-la.

Exato. PM eu enxergo legitimidade para um regime diferente.

Os caras estão na linha de frente tomando tiro, fazendo o serviço sujo de enfrentar o crime violento e em constante perigo de morte.


PF (e Civil, por tabela) não justifica ter regra diferente dos demais.

Medidas importantíssimas. Só não sei por que aguardar a reforma da previdência pra mexer nelas, mas enfim...

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Por conta da LRF. Tu não pode reduzir carga tributária, por exemplo, sem indicar de onde isso vai sair.

"Ó, nós vamos abdicar de 60 bilhões nessa redução do imposto X mas tá incluso na economia de 900 bilhões da Previdência"
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Exato. PM eu enxergo legitimidade para um regime diferente.

Os caras estão na linha de frente tomando tiro, fazendo o serviço sujo de enfrentar o crime violento e em constante perigo de morte.


PF (e Civil, por tabela) não justifica ter regra diferente dos demais.



Por conta da LRF. Tu não pode reduzir carga tributária, por exemplo, sem indicar de onde isso vai sair.

"Ó, nós vamos abdicar de 60 bilhões nessa redução do imposto X mas tá incluso na economia de 900 bilhões da Previdência"

Os únicos que pode de fato se discutir uma previdência mais flexível seriam os militares por uma questão HISTÓRICA, pois eles tinham renunciado sua previdência especial no passado para aderir na reforma da previdência que não aconteceu no governo FHC. Agora PF, pelo amor de Deus...
 

Perbench

Ser evoluído
Mensagens
23
Reações
27
Pontos
23
Se a reforma tributária visa taxar aplicativos, consequentemente ela pode taxar empresas como a Steam que só vendem o produto/serviço?
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Essa reforma nem de longe é a ideal, nem de longe, deveria cortar muito mais privilégios dos parasitas do erário. Mas é muito melhor do que não fazer reforma nenhuma, também é muito melhor do que a reforma proposta pelo Temer.
 
Topo Fundo