O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.956
Pontos
2.274
A primeira vez que postaram isso no TT do Tarcisio ele respondeu e a DNIT replicou também. Resumindo o processo faz parte de uma prevenção de buracos nas estradas, então eles fazem pequenas correções em microfissuras para não gerar problemas futuros.
O problema é que o macaco ai ta falando m**** gravando e toda hora alguém replica o video pra ficar causando alarde.

giphy.gif
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.650
Pontos
453
A primeira vez que postaram isso no TT do Tarcisio ele respondeu e a DNIT replicou também. Resumindo o processo faz parte de uma prevenção de buracos nas estradas, então eles fazem pequenas correções em microfissuras para não gerar problemas futuros.
O problema é que o macaco ai ta falando m**** gravando e toda hora alguém replica o video pra ficar causando alarde.
Foi difícil ver isso, sendo engenheiro. Mas não precisa de muito estudo pra ver que é um trabalho de prevenção.

Pior ainda são os comentários, mesmo depois de explicado. "Por que não vai tapar os buracos com esse dinheiro, prioridades"
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Público e privado
Brasil 08.08.19 10:42

A ala mais beligerante do bolsonarismo promete passar um pente-fino nos acordos do MEC com o IDP, de Gilmar Mendes. Preparem-se para a guerra.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

SI VIS PACEM, PARABELLUM, FILHOS DA put*! :rox
 


Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.785
Reações
134.117
Pontos
2.139
Bolsonaro chama Ustra de ‘herói nacional’

Na manhã desta quinta-feira, 8, Bolsonaro disse que o coronel Brilhante Ustra, chefe do DOI-Codi, um dos principais órgãos de repressão política durante a ditadura militar, é um “herói nacional”. Como mostrou o BR18, hoje o chefe do Executivo recebe no Planalto a viúva de Ustra, Maria Joseíta Brilhante Ustra.

Bolsonaro se disse “apaixonado” pela viúva. “Tem um coração enorme. Eu sou apaixonado por ela. Não tive muito contato, mas tive alguns contatos com o marido dela enquanto estava vivo. Um herói nacional que evitou que o Brasil caísse naquilo que a esquerda hoje em dia quer”, afirmou o presidente. Ustra foi o primeiro militar brasileiro a responder e ser condenado em um processo de tortura durante a ditadura, de acordo com o G1.
 

gajo666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.514
Reações
1.232
Pontos
669
Ué, só falta vocês falarem que são terraplanistas!
Aproveita e já usa o jargão máximo dos canhotos contra a gente: "Vá estudar!"

Garanto que seu nível de credibilidade irá a níveis estratosféricos.

P.S.: É cada um que aparece aqui que eu vou te falar, viu...

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Bolsonaro conseguiu fazer os progressistas esquerdistas virarem puritanos...

Michelle Bolsonaro e foto de lingerie no Instagram. Ela pode ser blogueira?
Ontem, os seguidores da primeira-dama Michelle Bolsonaro levaram um susto ao dar de cara com um post incomum em seu stories. Michelle, tal qual uma blogueira de moda, postou fotos de conjuntos de lingerie de renda e cintas, que recebeu de uma marca. A primeira- dama fez o que é conhecido no mundo dos influencers como "recebidos", um vídeo, ou fotos que pessoas do "meio" postam agradecendo um presente.

Na linguagem comercial, ela fez um publieditorial, ou seja propaganda para uma marca. E usou, para isso, um perfil oficial. Publieditoriais já causaram polêmica. Explico: muitos dos influencers ganham dinheiro de marcas para exibirem roupas ou presentes. Segundo a lei, tem que ficar claro que é propaganda, o que nem sempre é feito. No caso do post de Michelle, não era algo pago: ela provavelmente postou porque quis e não ganhou nada para fazer isso além da lingerie supracitada.

Atenção. Não estou falando que Michelle descumpriu a lei nem que ela recebeu dinheiro para divulgar as fotos. Não, ela deixou claro que as peças eram presentes, tudo dentro da lei. Ela apenas fez o que nós, jornalistas, chamamos de jabá (receber presentes de marcas, viagens etc). Nós, jornalistas, evitamos a prática. Exemplo: se eu falo bem de uma loja e eles me dão um presente, pode ficar parecendo que falei bem só por causa do "mimo", certo?

Michelle não é jornalista. Mas tem um perfil na rede social oficial de primeira-dama de um país. Usar o espaço para "postar" mimo, ou seja, fazer jabá, desculpem, é no mínimo sem noção. Seus assessores deveriam ter alertado para ela que não pega bem. Ela não é uma blogueira de moda. E, sim, em uma república existem (ou deveriam existir) regras do decoro.

83627

E se fosse a Manuela?
Agora, a parte mais estranha de toda. Michelle postou fotos justamente de lingeries. Aqui do meu lado, me perguntei. Gente, imagina se a Manuela D'Ávilla postasse uma foto de uma calcinha sexy no Instagram? O que aconteceria com ela? Manuela é atacada, entre outras coisas, por ter uma tatuagem (!). Se postasse uma calcinha, estaria incentivando a pedofilia, fazendo apologia da falta de vergonha, orgias.

Não, eu não acho que postar uma calcinha incentiva a pedofilia, seja falta de vergonha ou prova de que alguém faz orgia (nada contra elas, inclusive). Mas o que teria acontecido? E se fosse a Maria do Rosário, alvo de constantes fake news que atingem, inclusive, sua filha adolescente? Elas seriam chamadas de putas (e não, elas nem precisam fazer isso para serem xingadas, pois já são todos os dias. E, de novo, nada contra as prostitutas).

O tipo de calcinha que a primeira dama usa não é problema nosso. Ela pode gostar do que quiser. Como a gente sempre diz, "meus corpo, minhas regras". Isso vale, claro, para Michelle Bolsonaro também. Se alguns moralistas usam de dois pesos e duas medidas na hora de atacar pessoas, não somos nós que vamos usar. Não temos nada, nada a ver com suas roupas íntimas. O que não quer dizer também que a gente precise vê-las, certo? Isso porque, vou repetir: a senhora não é influencer. Um dia, quando deixar de ser primeira-dama, aí sim, ela pode ser o que bem quiser. Seu Instagram, suas regras.

Mas, enquanto a senhora é esposa do Presidente da República vai ter, sim, a sociedade de olho, por mais que seu marido grite para jornalistas que é o Johnny Bravo e faz o que bem entender porque "ganhou, porra!", as coisas não são assim.

Essa não é a primeira vez que o Instagram da primeira-dama vira assunto.

No fim de julho, em uma das lives que faz semanalmente para falar com a população, Bolsonaro fez propaganda do Instagram da esposa, exibindo um cartaz com seu nome na rede. "Quem puder se inscrever, logicamente, se esse número crescer, eu vou ter um reconhecimento hoje em casa, quem sabe, um jantar", ele disse, entre risos. Para depois falar que "estava na ativa", gargalhando.

Além da propaganda, bem, o presidente fez piadinha sobre conseguir sexo depois de fazer o que a mulher quer. Lamentável.

Os dois, e o resto da família, com lives, Instagram, Twitter, parecem não ter entendido ainda que, repito, não são influencers, blogueiros ou youtubers. Fica a dica, Michelle. E boa sorte no blog (depois que você deixar de ser primeira-dama)!
https://ninalemos.blogosfera.uol.co...-lingerie-no-instagram-ela-pode-ser-blogueira




"Olha lá filho. Feminista esquerdista cagadora de regra e desonesta intelectual"
83628
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Ministério da Economia zera tarifas para importação de medicamentos
Decisão entrará em vigor a partir desta quarta-feira (7/8). Outros 17 produtos tiveram taxas reduzidas

83633

O Ministério da Economia reduziu 17 tarifas de importação de produtos, sendo que quatro foram zeradas. A medida que entrará em vigor a partir desta quarta-feira (7/8) foi definida pela Secretaria Especial de Comércio Exterior e Assuntos Internacionais. As mercadorias fazem parte da Lista de Exceções à Tarifa Externa Comum (Letec).

Esse instrumento está previsto no Mercosul para permitir aos países que fazem parte do bloco a aplicação de alíquotas de Imposto de Importação diferentes das previstas pela Tarifa Externa Comum (TEC). O Brasil tem autorização para manter 100 códigos como exceções à TEC até 31 de dezembro de 2021. “Essas exceções temporárias podem contemplar níveis de alíquotas inferiores ou superiores à TEC, desde que não ultrapassem os níveis tarifários consolidados na Organização Mundial de Comércio (OMC)”, informou a pasta.

Os produtos a seguir tiveram a tarifa reduzida de 2% para zero. Confira:

Produtos imunológicos na forma de medicamentos: são utilizados para tratamento de diversos tipos de câncer em estágios avançados.

Etravirina: indicado para tratamento de pessoas vivendo com HIV/Aids; ibrutinibe, indicado para o tratamento de pacientes adultos em recidiva ou refratários com Linfoma de Células do Manto (LCM) e para aqueles com Leucemia Linfoide Crônica (LLC); e cloridrato de Nilotinibe, indicado para o tratamento de pacientes adultos com Leucemia Mieloide Crônica (LMC) Cromossomo Philadelphia positivo em fase crônica ou em fase acelerada após falha ou intolerância a pelo menos uma terapia prévia.

Cloridrato de Pazopanibe: usado para tratamento de carcinoma de células renais (RCC) avançado e/ou metastático, uma forma de câncer nos rins; darunavir, indicado para o tratamento da infecção pelo HIV em pacientes adultos previamente expostos a tratamento e que apresentaram falha a tratamentos anteriores com outros inibidores de protease; e nusinersena, usado no tratamento de pacientes com Atrofia Muscular Espinhal (AME) com deleção ou mutação no gene SMN1.

Bisturis elétricos: com tecnologia ultrassônica indicada para cirurgias de alta complexidade como transplantes, para incisões nos tecidos moles quando se pretende controlar a hemorragia e minimizar as lesões térmicas.

De acordo com o Ministério da Economia, os 17 itens são insumos industriais, produtos para construção e operação de centros de dados (datacenters), medicamentos para tratamento de pacientes com câncer e HIV/Aids, bens de consumo e produtos de higiene (fraldas e absorventes). “As tarifas originais aplicadas na compra desses produtos no exterior eram de até 18%. As novas alíquotas são agora, na maioria dos casos, de zero ou 2%”, informou a pasta.

A intenção é reduzir o custo de produção das empresas instaladas no Brasil e o preço dos produtos para os consumidores. “A redução de gastos com tarifas de importação desses itens é estimada em R$ 150 milhões por ano para empresas privadas e até mesmo para o governo federal, que adquire para o Sistema Único de Saúde (SUS) os medicamentos que tiveram redução tarifária”, comunicou.
https://www.correiobraziliense.com....tarifas-para-importacao-de-medicamentos.shtml
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Destruíram o projeto anticrime do Moro. O plea bargain era um dos pilares do pacote.

Lobby da OAB com certeza.

Plea bargain enfraqueceria muito a classe advocatícia que está acostumada no berço esplêndido do easy money com 500 recursos, embargos e etc.



E já tinha escutado de fontes que, pra OAB, podia passar qualquer coisa do pacote do Moro, menos o plea bargain.
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Gilmar Mendes proíbe investigação sobre Glenn Greenwald
Gilmar Mendes aceitou um pedido da Rede e proibiu a Polícia Federal de investigar Glenn Greenwald pelo recebimento das mensagens roubadas da Lava Jato.
Na decisão, o ministro escreveu que há “fundada suspeita sobre a instauração de investigações sigilosas”, o que seria uma “tentativa de supressão de trabalho jornalístico de interesse nacional”.
Isso que ele está fazenod é um erro grave, vai se criar um mercado paralelo pros Hackers, invasão de celulares de gente famosa, políticos, celebridades, e a imprensa vai poder usar isso ao bel prazer, imagina a lista R500 mil presidente, 300 Mil mistro kk uma tabela pra cada dado vazado, agora que descobriram que não da em nada, e vão libertar esses Hackers ai tambem escutem só.
ja deve existir isso no submundo, só que agora meio que oficializou de vez :kwow
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044


Tem que fazer igual no Peru e chutar o STF inteiro

Essa foi a PRIMEIRA coisa que eu comentei com meu sócio quando vi a notícia.
STF várzea demais.
O que essa moça falou no twitter foi exatamente o que o Ministro Marco Aurélio Mello usou pra sustentar o único voto contrário do julgamento. A decisão foi 10x1 pro Lula ficar em Curitiba. Esse 1 ai foi o Marco Aurélio Mello.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Como a reforma da Previdência passou tão facil?Por acaso, vai mudar alguma coisas para deputados e senadores?
 
  • Triste
Reações: PC2

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Isso que ele está fazenod é um erro grave, vai se criar um mercado paralelo pros Hackers, invasão de celulares de gente famosa, políticos, celebridades, e a imprensa vai poder usar isso ao bel prazer, imagina a lista R500 mil presidente, 300 Mil mistro kk uma tabela pra cada dado vazado, agora que descobriram que não da em nada, e vão libertar esses Hackers ai tambem escutem só.
ja deve existir isso no submundo, só que agora meio que oficializou de vez :kwow
Imagine.Podem invadir até mesmo o MEU celular...
 
  • Triste
Reações: PC2

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.785
Reações
134.117
Pontos
2.139
Ministro da Infraestrutura diz que passagem aérea vai cair já no fim do ano




08 de agosto de 2019 | 13h55

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, disse nesta quinta-feira, 8, durante evento realizado pelo BTG Pactual, que o País está tomando medidas necessárias em várias frentes para que o preço da passagem aérea comece a cair. “Tudo leva a crer que vamos começar a observar redução do preço da passagem já no final do ano”, disse.
Tarcísio de Freitas
Antes de trabalhar com Bolsonaro, Tarcísio passou por governos Dilma e Temer Foto: ADRIANO MACHADO/REUTERS

Segundo ele, a quebra da barreira de restrição ao capital estrangeiro no setor aéreo já atrai novos entrantes. Ele citou a entrada da Air Europa no Brasil e afirmou que a empresa do Oriente Médio Gulf Air também conversa com o governo. Além disso, o ministro frisou que algumas empresas já testam o mercado doméstico com rotas internacionais que passam pelo Brasil, de olho em um potencial crescimento do setor nos próximos anos.
“O Brasil tem o sexto maior mercado de aviação do mundo, mas tem condições de ter o terceiro. Temos extensão territorial, população, todas as condições. O Brasil vai crescer e PIB e crescimento de demanda andam colados. Se o PIB cresce um ponto, a aviação cresce 2 a 3 pontos”, disse.
Ele destacou ainda intenção do governo de simplificar a regulação do setor, que hoje é tida como “complexa e intervencionista”. E afirmou que o ministério quer prover mais infraestrutura para o setor, além de conversar com os governadores para que negociem reduções de ICMS sobre querosene de aviação (QAV) em troca de contrapartidas por investimentos.

============================================

Agora o filho da empregada vai poder voltar pra EuroDisney.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
O que essa moça falou no twitter foi exatamente o que o Ministro Marco Aurélio Mello usou pra sustentar o único voto contrário do julgamento. A decisão foi 10x1 pro Lula ficar em Curitiba. Esse 1 ai foi o Marco Aurélio Mello.
O marco aurélio é conhecido por ser o ministro voto vencido. Mas quando os outros 10 são indicados por bandidos chega uma hora que até ele acerta.
 

digofly

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.042
Reações
4.509
Pontos
1.309
Lobby da OAB com certeza.

Plea bargain enfraqueceria muito a classe advocatícia que está acostumada no berço esplêndido do easy money com 500 recursos, embargos e etc.



E já tinha escutado de fontes que, pra OAB, podia passar qualquer coisa do pacote do Moro, menos o plea bargain.
que bobagem ahahahaha

"fontes", ahuahauhahuahuah

Plea Bargain no Brasil, só serviria para advogado preguiçoso, e pra réu pobre
 
Topo Fundo