O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.140
Reações
16.754
Pontos
703
Sério?
.
É um exemplo c***lho. Tu não sabe ver um exemplo porra?
.
É basicamente isso que a Globo fez.
.
Fez uma matéria enorme incriminando o cara e um rodapé dizendo que não é bem assim.
.
Em uma sociedade onde idiota só lê o titulo das coisas e sai replicando sem ler o resto, esse tipo de coisa é igual jogar carne em um chiqueiro. Ta na cara que essa porra foi feita com o único intuito de tacar fogo na porra toda.
Eu estranhei o título quando afirma que tem gravação.

Isso que você falou agora eu ia comentar depois. Mas em fim, querer que a mídia ou a sociedade se paute pela pessoas que só lêem título de matéria e não buscam se informar nem mesmo do básico, continua sendo chororo.

Quem não ficou sabendo que o Presidente não estava na casa dele? Só pessoas muito alienadas. Estão com raiva porque essas pessoas alienadas não estão sabendo da verdade? Conta outra vai.
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
Deixa eu explicar de maneira simples e bem didática do porque galera eta put*.

O GLOBO
PORTEIRO DIZ QUE ASSASSINO DE MARIELE FOI NA CASA DO PRESIDENTE E TEM GRAVAÇÃO DE INTERFONE DO PRESIDENTE AUTORIZANDO A ENTRADA

[corpo da matéria]


Segundo nossas apurações, presidente estava em Brasilia no dia.

Entendeu agora?
.
Se isso não é desonestidade dessa emissora de filhos da put*, então eu já não sei o que é desonestidade mais.
Eu não sei onde é que vocês vivem. É muita paixão para defender o alvo da reportagem (isso é tão petista 2015, 2016). Não tem nada a ver com desonestidade. Jornal quer audiência e eles sempre vão procurar estampar nas manchetes aquilo que chama a atenção do seu público consumidor. Vocês acham que os youtubers inventaram o "click bait"? Não. Foi a imprensa, muito antes de existir Internet.
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Essa escalada da narrativa e tensões, pessoal virando casaca, pessoas antes neutras ja torcendo pelo fim do governo, isso tudo com menos de um ano. Com certeza a palavra nos bastidores é que o Bolsonaro não termina o mandato. Só quero ver se essa galera vai ter coragem de bater de frente com o povo.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.947
Reações
130.949
Pontos
2.274
Eu não sei onde é que vocês vivem. É muita paixão para defender o alvo da reportagem (isso é tão petista 2015, 2016). Não tem nada a ver com desonestidade. Jornal quer audiência e eles sempre vão procurar estampar nas manchetes aquilo que chama a atenção do seu público consumidor. Vocês acham que os youtubers inventaram o "click bait"? Não. Foi a imprensa, muito antes de existir Internet.

Como não tem nada a ver com desonestidade?
.
A intenção da Globo é clara, tacar fogo no País, porque afinal, Brasil é o único que não esta pegando fogo na AL, alguém tem que tacar a gasolina. Nem que seja uma Gasolina com 80% de água no meio.
.
Se você acha normal isso, bom pra você. Eu acho um absurdo.
.
Os caras não conseguiram até agora botar fogo com nenhuma narrativa, agora resolveram escalar o negócio a níveis nunca antes visto, só para ver se ganham algo.
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Este é Domingos Brazão
Brasil 30.10.19 10:19
Este é Domingos Brazão, o principal suspeito de ser o mandante do assassinato de Marielle Franco, segundo parecer de Raquel Dodge. Ao lado dele, Eduardo Cunha, que, desde maio, cumpre pena em Bangu 8.
brazao-491x353.jpg

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sempre que você olha para o mandante, há sempre uma figura oculta, que é um Bolsonaro atrás, o que é algo muito importante
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
Como não tem nada a ver com desonestidade?
.
A intenção da Globo é clara, tacar fogo no País, porque afinal, Brasil é o único que não esta pegando fogo na AL, alguém tem que tacar a gasolina. Nem que seja uma Gasolina com 80% de água no meio.
.
Se você acha normal isso, bom pra você. Eu acho um absurdo.
.
Os caras não conseguiram até agora botar fogo com nenhuma narrativa, agora resolveram escalar o negócio a níveis nunca antes visto, só para ver se ganham algo.
Globo não é nem PT, nem apóia Bolsonaro. Globo é PSDB?
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.140
Reações
16.754
Pontos
703
Como não tem nada a ver com desonestidade?
.
A intenção da Globo é clara, tacar fogo no País, porque afinal, Brasil é o único que não esta pegando fogo na AL, alguém tem que tacar a gasolina. Nem que seja uma Gasolina com 80% de água no meio.
.
Se você acha normal isso, bom pra você. Eu acho um absurdo.
.
Os caras não conseguiram até agora botar fogo com nenhuma narrativa, agora resolveram escalar o negócio a níveis nunca antes visto, só para ver se ganham algo.
Cara, não foi a Globo que fez o depoimento, coloca isso na cabeça.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Cadê que eu disse que o Jair estava lá pessoalmente no condomínio, équis doom? Quem segue demais o Carlos acaba contraindo a esquizofrenia...
Quando eu me formar, passe lá no meu consultório pra gente realizar uma ECT quando tudo isso tiver no passado
Sua frase literal: "Bonaro se empolgou e citou os filhos na live, quando a reportagem não menciona nenhum deles. O desenrolar dessa história deve ser amanhã no parlamento. Pq vc acha que acabou? "

Eu postei evidência que o filho dele não estava lá, assim como também venho postar evidência que no dia 14/03/2018 NENHUMA solicitação de entrada foi feita para a casa 58



Eternos derrotados, hein.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.947
Reações
130.949
Pontos
2.274
Cara, não foi a Globo que fez o depoimento, coloca isso na cabeça.

E em que momento eu disse isso?
.
Eu vou repetir novamente, Globo deu a noticia, como tem que ser, afinal, é a função dela, armou um circo gigante na noticia, mesmo sabendo (palavras dela) que o Bolsonaro não estava nem no mesmo estado e deu só uma notinha de rodapé explicando isso :klol
.
Bicho, se eu faço isso no meu trabalho, pegar uma informação errada que eu sei que esta errada, replicar ela pro Banco só para foder uma pessoa que eu o não gosto, eu não só sou demitido, mas vou provavelmente preso pelo dano.
.
O ideal era ter dado a noticia e dado o mesmo destaque ao fato que o Bolsonaro estava em Brasilia. Se tivesse feito isso, ninguém estaria dando um f**a-se pra isso. Mas isso não é interesse dela e de grupos esquerdistas, o negócio é tacar fogo no galinheiro mesmo.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754
























#Brasil notificou 11 nações em busca de esclarecimentos sobre 30 navios mapeados dentro da investigação sobre a origem do vazamento de óleo que afeta mais de 200 praias do #Nordeste.

Em visita à Cariacica/ES, programa Em Frente Brasil, de redução da criminalidade, foto com Força Nacional. Mais tarde detalhes.

Três cidades brasileiras são premiadas por iniciativas de saúde no atendimento primário Por meio do SUS,foram destaques as cidades de Abaetetuba, no Pará e Jaraguá do Sul, Santa Catarina, além da comunidade de Salgueiro, no Rio de Janeiro.

Por motivos de estiagem, seca, incêndios florestarias e até tempestades de granizo, o Ministério do Desenvolvimento Regional reconheceu situação de emergência em 66 municípios de quatro regiões do País. Só em Pernambuco, 54 cidades entraram no radar por conta da falta de chuva.

#OperaçãoVerdeBrasil: Balanço registra mais de 1.800 focos de incêndio combatidos na Amazônia Legal, em dois meses - @DefesaGovBr

Após obra emergencial, tráfego flui sem restrições na BR-101/RJ, nos dois sentidos, em Mangaratiba. O @DNIToficial providenciou a reconstrução das cortinas de contenção de encostas afetadas, bem como do encaminhamento das águas de chuvas constantes. Belo e rápido trabalho!

Empréstimo para o governo federal: O Plenário aprovou o Projeto de Resolução 107/2019, que autoriza o governo federal a contratar empréstimo de até US$ 195 milhões junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). A matéria vai a promulgação.

O secretário de Aquicultura e Pesca, @jorgeseif , esclarece sobre o processo de defeso excepcional. @govbr
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
Todos sabemos que essa acusação não se sustenta. O objetivo claramente era um assassinato de reputação.

O que não contavam é que o outro lado iria se defender de forma veemente.

Mas aí inês é morta, como diria o outro. A narrativa fica.

É como acusar alguém injustamente de estupro, o cara fica com fama de estuprador do mesmo jeito, a não ser que existam provas inequívocas do contrário, como aconteceu no caso Neymar.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Mas aí inês é morta, como diria o outro. A narrativa fica.

É como acusar alguém injustamente de estupro, o cara fica com fama de estuprador do mesmo jeito, a não ser que existam provas inequívocas do contrário, como aconteceu no caso Neymar.
Já postaram ali algumas provas (registro em plenário, vídeos, lista de acesso ao condomínio). Na verdade, a chance de ocorrer uma invertida é enorme.
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Como já foi dito pra trás aew, o universo tá tão de saco cheio de esquerdacús, que nem esperou o fim do dia pra acabar com a alegria de vocês, já acabou antes do almoço. CHOREM MALDITOS, VOCES PERDERAM E BOLSONARO VAI SER REELEITO. CHOREM MUITO
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
O governador sabia de algo
Aliados de Witzel relataram à coluna de Bela Megale que há cerca de um mês o governador tem dito que Bolsonaro estava fora das eleições de 2022.

A percepção de pessoas próximas ao governador é que ele já sabia de algo que poderia complicar a reeleição de Jair Bolsonaro. Witzel vem trabalhando para cacifar seu nome para a próxima disputa presidencial.


fonte

-
Mais um pra lista dos deslumbrados que acreditam ter pernas próprias.
Uma pena, outro que fica pelo caminho.

Tem que se fohder bonito esse Witzel. Outro traidor de m****:ktrigger
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Nem os esquerdistas mais fanáticos acreditam nessa "denúncia".

Mas irão compartilhar pra desgastar o governo.

Por outro lado, o pessoal não fanático nem se interessa tanto por tanta mentira. Meia hora no twitter e todas as narrativas são desmascaradas.

Brasil tá vacinado contra as bacterias das bocas das hienas.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
E em que momento eu disse isso?
.
Eu vou repetir novamente, Globo deu a noticia, como tem que ser, afinal, é a função dela, armou um circo gigante na noticia, mesmo sabendo (palavras dela) que o Bolsonaro não estava nem no mesmo estado e deu só uma notinha de rodapé explicando isso :klol
.
Bicho, se eu faço isso no meu trabalho, pegar uma informação errada que eu sei que esta errada, replicar ela pro Banco só para foder uma pessoa que eu o não gosto, eu não só sou demitido, mas vou provavelmente preso pelo dano.
.
O ideal era ter dado a noticia e dado o mesmo destaque ao fato que o Bolsonaro estava em Brasilia. Se tivesse feito isso, ninguém estaria dando um f**a-se pra isso. Mas isso não é interesse dela e de grupos esquerdistas, o negócio é tacar fogo no galinheiro mesmo.

Pois é, liberdade de imprensa não pode chegar simplesmente e tacar uma materia dessas sem pé nem cabeça com destaque, é um absurdo dos grandes.
Imagina alguem chegar e divulgar alguma coisa sua te acusando de crime gravissimo, sem vc estar nem perto de onde aconteceu o negocio na hora... Sempre soube que esse tipo de coisa é calunia ou difamacao, que sao crimes, mas aparentemente dependendo de quem faça ou contra quem seja, nao da em nada
 
Topo Fundo