O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Se a eleição fosse hoje Bolsonaro ganharia no primeiro turno. Em 2022 não deve mudar muita coisa. Única alternativa do lado de lá é tirar ele mesmo. "Vivo ou morto".

Sim.
Até hoje não esqueço de um video que postaram de uma vidente dizendo que o primeiro ano do governo seria extremamente delicado. E está sendo.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Previdência dos militares passa em comissão sob protestos
Reunião que analisa reforma da Previdência recusou a proposta que estendia gratificações a patentes mais baixas, além de aumentar valores

Militares: deputados analisam destaques ao texto-base da reforma previdenciária para agentes das Forças Armadas (Ricardo Stuckert/PR/Flickr)

Brasília — comissão especial da Câmara dos Deputados que trata do projeto que altera as aposentadorias e reestrutura a carreira dos militares concluiu a votação da proposta nesta terça-feira.

Por tramitar em caráter conclusivo, a medida pode seguir direto ao Senado, a não ser que seja apresentado um recurso –com o apoio de ao menos 51 deputados– para levá-lo ao plenário da Câmara antes de encaminhá-lo aos senadores. A oposição já avisou que pretende lançar mão do instrumento para que o projeto não seja imediatamente encaminhado à outra Casa.


O texto-base do projeto já havia sido aprovado na última semana, mas faltava a análise de emendas. A primeira delas, apresentada na intenção de aumentar os ganhos militares e estendê-los a integrantes de patentes mais baixas, foi rejeitada por 18 votos a 10.

A rejeição da emenda provocou protestos na comissão, que chegou a ter sua reunião suspensa na tarde desta terça-feira

Ao defender a emenda, o deputado Marcelo Freixo (PSOL-RJ), argumentou que a nova redação iria corrigir “imperfeições, erros e equívocos que aumentam a diferença dentro do corpo das Forças Armadas”. A oposição orientou pela aprovação desse destaque e já avisou que tem recurso preparado para levar a proposta ao plenário da Câmara antes que seja encaminhada ao Senado.


O líder do PSL na Casa, Vitor Hugo (PSL-GO), no entanto, disse que o projeto foi discutido entre o Exército e o Ministério da Economia, e que, apesar de concordar com a necessidade de melhorar os vencimentos para as Forças Armadas, “não é o momento de conceder aumento indiscriminado”.


Uma outra emenda que pretendia suprimir um trecho do texto foi rejeitada, outra prejudicada, e um outro destaque foi retirado

As mudanças na reestruturação da carreira dos militares propostas no projeto trazem aumento de despesas para o governo de cerca de 102 bilhões de reais em dez anos, segundo informações encaminhadas pelo Ministério da Defesa à comissão especial. O valor inclui o impacto de adequações previstas nos pagamentos de ajudas de custo e de adicionais pagos após a realização de cursos, entre outros.


O Ministério estimou, por outro lado, uma economia de 111,93 bilhões de reais, também em dez anos, com mudanças previstas no texto, como o aumento da alíquota de contribuição previdenciária e cobrança de contribuição a alunos de escolas de formação, cabos e soldados, que hoje são isentos. Cerca de um terço da economia total projetada (33,3 bilhões de reais), no entanto, reflete uma projeção de redução prevista do efetivo.

 


Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.958
Pontos
2.274
Já postaram ali algumas provas (registro em plenário, vídeos, lista de acesso ao condomínio). Na verdade, a chance de ocorrer uma invertida é enorme.

Tinha que dar uma invertida daquela de foder até o cádaver da mãe do Roberto Marinho.
.
Mas, depois da arregada que o Bolsonaro deu na parada do STF, eu vou esperar sentando em minha cadeira ergométrica.
.
E se não me falha a memória, Bolsonaro tb não tomou providência nenhuma daquela matéria sobre robôs do Zapzap feita por aquela jornalista da folha.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Sua frase literal: "Bonaro se empolgou e citou os filhos na live, quando a reportagem não menciona nenhum deles. O desenrolar dessa história deve ser amanhã no parlamento. Pq vc acha que acabou? "

Eu postei evidência que o filho dele não estava lá, assim como também venho postar evidência que no dia 14/03/2018 NENHUMA solicitação de entrada foi feita para a casa 58



Eternos derrotados, hein.

Vou abrir excessão rara de postar aqui na pasta, porém no vídeo ai tem registro de ligação para b58 as 15:58.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.233
Reações
15.281
Pontos
1.204
Moro já solicitou ao Procurador Geral e a PF que apurem o caso de "eventual tentativa de envolvimento indevido do presidente da república"

Me espanta a Rede Esgoto escolher um traquezinho desses pra atacar o presidente.

eles jogaram pra galera... na reportagem deles eles mesmo falam que a declaração do porteiro foi contraditorio ja que na hora o bolsonaro nem tava em casa no dia. a noticia era pra morrer ali mas nao... a globo jogou isso pros zumbis esquerdoes levantarem zilhoes de hashtags
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.233
Reações
15.281
Pontos
1.204
Se o governo não botar pra voar as bandas agora, vai ser daí pra baixo até 2022.

Não se bote inventar que o presidente matou uma mulher que virou cadáver eleitoral e ficar por isso.

comentei isso em casa ontem! ele tera que botar o pau na mesa e botar pra fuder senao vai ser saco de pancada
 
Ultima Edição:

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
Sabe o que é interessante nisso tudo

É que 1 tiro, vai derrubar 4 coelhos de uma vez só
Sabia que esse Witzel era um homão da porra
Bom de mira esse senhor

Continuem, ta delicioso
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
A Globo elegeu o Collor e a Globo tirou quando ele resolveu bater de frente, não importando quem iriam prejudicar com isso.

Graças a net o povo de bem elegeu o Bolsonaro e o Bolsonaro vai tirar a rede Esgoto do ar para ela parar de prejudicar todo mundo.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
PT reage à sugestão de Bolsonaro para que a Polícia Federal escute o porteiro
Brasil 30.10.19 11:40
Por Diego Amorim

Jair Bolsonaro, como registramos mais cedo aqui, quer acionar Sergio Moro a fim de que a Polícia Federal tome o depoimento do porteiro que envolveu seu nome no caso de Marielle Franco. O PT, claro, já chiou. O deputado Paulo Pimenta, líder do partido na Câmara, disse a O Antagonista que “mandar a PF ouvir o porteiro é crime, é coação de testemunha”. “O órgão que deveria ser do Estado brasileiro está sendo usado para proteger a ‘famílicia’ Bolsonaro e para defender os interesses do ministro.” Como esperado, Pimenta e o restante da esquerda usarão a reportagem de ontem do Jornal Nacional para intensificar os ataques ao ministro da Justiça e ao presidente da República. “E o Fabrício Queiroz? O que ele tem de ligação com os integrantes do ‘escritório do crime’? Familiares dos acusados de matar a Marielle trabalharam para o Flávio Bolsonaro e depositavam dinheiro na conta do Queiroz, que pagava contas da família.”
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Passam meses querendo a PF na apuração, PF se prepara pra entrar, não querem. Medinho do cadáver finalmente poder descansar em paz?
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
E em que momento eu disse isso?
.
Eu vou repetir novamente, Globo deu a noticia, como tem que ser, afinal, é a função dela, armou um circo gigante na noticia, mesmo sabendo (palavras dela) que o Bolsonaro não estava nem no mesmo estado e deu só uma notinha de rodapé explicando isso :klol
.
Bicho, se eu faço isso no meu trabalho, pegar uma informação errada que eu sei que esta errada, replicar ela pro Banco só para foder uma pessoa que eu o não gosto, eu não só sou demitido, mas vou provavelmente preso pelo dano.
.
O ideal era ter dado a noticia e dado o mesmo destaque ao fato que o Bolsonaro estava em Brasilia. Se tivesse feito isso, ninguém estaria dando um f**a-se pra isso. Mas isso não é interesse dela e de grupos esquerdistas, o negócio é tacar fogo no galinheiro mesmo.

Esse ai é o DanielPT, não deem muita trela para esses malucos.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Ah,e se duvidar a Globo já tem o áudio da portaria em maos só esperando a análise da perícia pra jogar a m**** no ventilador. Eu não dividaria.
E outra, no vídeo ele diz que sabia sobre isso antes da divulgação, então informação divulgada é verídica e que ele tem raiva foi que passou no jornal nacional? Aliás, no BR, terra dos vazamentos, Witzel sabia (não deveria saber) contou pro Bozo (que também não deveria saber), viva ao BRs.
É mininus... não deu! Aguardem a próxima narrativa para o

































DESESPERO CONTINUAR! :kkk


Lembrando que não terminamos nem o primeiro ano; ainda faltam 7.




Que delícia ver esses tipos sofrerem por causa desse governo!
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
"O horário em que houve a suposta visita do cara ao condomínio, que a reportagem fala, é às 17:10 e não às 15:58. " Segundo um outro user.
Eu sei, estou citando que o carlos citou que dia 14/03 não tem nenhum registro pro b58.
 

RequiãoParaUmSonho

Ser evoluído
Mensagens
125
Reações
65
Pontos
28
Sua frase literal: "Bonaro se empolgou e citou os filhos na live, quando a reportagem não menciona nenhum deles. O desenrolar dessa história deve ser amanhã no parlamento. Pq vc acha que acabou? "

Eu postei evidência que o filho dele não estava lá, assim como também venho postar evidência que no dia 14/03/2018 NENHUMA solicitação de entrada foi feita para a casa 58



Eternos derrotados, hein.

Dissonância cognitiva, ein. Minha frase concorda com a tese de que os filhos estavam ausentes, leia aí de novo por favor. Se ele entregou o baralho, a minha ilação é de que eles estejam envolvidos de outra forma.
Só pra render discussão agora, vou abordar esse vídeo do Carluxo citando o Twitter de um certo fresco. Em nome do caos, Felipe Neto disse que há sim uma chamada nessa lista pro apartamento de Jair. Tá lá o print na time dele...
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Tinha que dar uma invertida daquela de foder até o cádaver da mãe do Roberto Marinho.
.
Mas, depois da arregada que o Bolsonaro deu na parada do STF, eu vou esperar sentando em minha cadeira ergométrica.
.
E se não me falha a memória, Bolsonaro tb não tomou providência nenhuma daquela matéria sobre robôs do Zapzap feita por aquela jornalista da folha.
Pois é. Passou da hora de processar todo mundo! É o modus operandi dessa galera. Então que paguem na mesma moeda.

Bolsonaro tem o apoio da população. Agora é a hora de contra atacar de forma contundente.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Dissonância cognitiva, ein. Minha frase concorda com a tese de que os filhos estavam ausentes, leia aí de novo por favor. Se ele entregou o baralho, a minha ilação é de que eles estejam envolvidos de outra forma.
Só pra render discussão agora, vou abordar esse vídeo do Carluxo citando o Twitter de um certo fresco. Em nome do caos, Felipe Neto disse que há sim uma chamada nessa lista pro apartamento de Jair. Tá lá o print na time dele...
Não, você tentou falar que o jair pra tentar se inocentar jogou o filho como culpado e disse que isso ainda iria render.

Carlos já provou que é mentira com algumas horas de pesquisa acabando com toda essa farsa.

Engraçado você falar sobre dissonância cognitiva quando o Carlos falou LITERALMENTE: SOLICITAÇÃO DE ENTRADA
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Sim.
Até hoje não esqueço de um video que postaram de uma vidente dizendo que o primeiro ano do governo seria extremamente delicado. E está sendo.
PELO O QUE EU ME LEMBRE:
-Dois anos de luta seguidos de dois anos de prosperidade.
-Lula continuara preso na cadeia.
-Um Ex-presidente ira morrer em 2020, seguido de políticos no BR e ao redor do mundo.
-Varias verdades virão a tona nesse período, estas irão cimentar o fim do PT e dos seus Aliados no Brasil.
-Os efeitos do Governo de agora serão lembrados ao redor do mundo, e trarão prosperidade ao Brasil nos tempos que virão apos o fim do mandato.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
20190708-globo-criticas.jpg
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Será q o Witsel mancomunou com a Globosta? Incrível, a emissora vem fazendo a caveira dele e da pm do rio direto nos jornais, principalmente naquele bom dia Brasil l, que tem o Chico lula-livre, defensor de traficantes assumido. Vou acompanhar, se mudarem o tom quando se referirem ao Witsel, a partir de agora, é por que foi ele mesmo.
 
Topo Fundo