O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.778
Pontos
503
Por conta desse post dela (abixo) e por algumas atitudes, que mudaram, da água pro vinho, em menos de uma semana. Daí estão falando que ela se vendeu, assim como o babaca do anão.


Deve ser por causa do projeto de exploração mineral da Amazônia que conseguiu desagradar tanto aos índios ambientalistas quanto aos índios que já exploram minérios por conta própria...
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Por conta desse post dela (abixo) e por algumas atitudes, que mudaram, da água pro vinho, em menos de uma semana. Daí estão falando que ela se vendeu, assim como o babaca do anão.



Eu vi uns posts dela assim. Leman? pqp. os caras souberam fazer a cabeça dela direitinho:kcry
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Por conta desse post dela (abixo) e por algumas atitudes, que mudaram, da água pro vinho, em menos de uma semana. Daí estão falando que ela se vendeu, assim como o babaca do anão.


Ysani a umas semanas falou que estava sofrendo ameaças, deve ter recebido um ultimato e está agindo em legitima defesa, não acredito que trairagem por safadeza/dinheiro não e sim por auto-preservação.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Ysani a umas semanas falou que estava sofrendo ameaças, deve ter recebido um ultimato e está agindo em legitima defesa, não acredito que trairagem por safadeza/dinheiro não e sim por auto-preservação.
Talvez, sim....

Mas tb pode ter jogado essa, lá atrás, pra ter essa falsa justificativa, como álibi, da tal mudança de comportamento... qnd na verdade tá ganhando bola pra mudar de lado (o que vem acontecendo bastante).


Mas, vai saber... o tempo dirá; espero.
 


arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
E essa tal matéria do JN que eu to vendo a um pessoal falando???

Sacanagem do jornal ficar fazendo a líder de torcida oficial gastar o tempo dela pra fazer ginástica mental

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
E essa tal matéria do JN que eu to vendo a um pessoal falando???

Sacanagem do jornal ficar fazendo a líder de torcida oficial gastar o tempo dela pra fazer ginástica mental

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Como não estou vendo ninguém comentar é provavelmente algo que já foi rebatido mas pra vocês, que são incapazes de pensar num argumento e só conseguem repeti-los, deve ser novidade.

Do que se trata o novo ''agora vamos derrubar esse governo malvado''?
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.626
Reações
19.611
Pontos
1.094
E essa tal matéria do JN que eu to vendo a um pessoal falando???

Sacanagem do jornal ficar fazendo a líder de torcida oficial gastar o tempo dela pra fazer ginástica mental

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

images
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Eu fui digitar ''jornal nacional bolsonaro'' no twitter e é aquela notícia requentada de MUH FLAVIO LIGADO COM MILICIANOS
https://noticiabrasilonline.com/jor...o-adriano-a-bolsonaro-e-seu-filho-flavio/amp/
Sendo que o cara deu um premio pro sujeito porque quando ele era policial matou uns bandidos aí, como eles fizeram com trocentos policiais.

É sério que é só isso que vocês tem? Requentar notícia? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deve ser muito triste não conseguir pensar num argumento original e ficar dependendo da galera que perdeu pra ditar o que vocês vão chorar agora.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu fui digitar ''jornal nacional bolsonaro'' no twitter e é aquela notícia requentada de MUH FLAVIO LIGADO COM MILICIANOS
https://noticiabrasilonline.com/jor...o-adriano-a-bolsonaro-e-seu-filho-flavio/amp/
Sendo que o cara deu um premio pro sujeito porque quando ele era policial matou uns bandidos aí, como eles fizeram com trocentos policiais.

É sério que é só isso que vocês tem? Requentar notícia? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deve ser muito triste não conseguir pensar num argumento original e ficar dependendo da galera que perdeu pra ditar o que vocês vão chorar agora.
Posta meme do Carlos que passa.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
b9cedb0a9ff02e92532143addeda86ee.gif

Não preciso, já tentaram essa narrativa patética no passado e vocês fracassaram

9b3ec2629194a2642105cfc73c1d3abfc7e7f4468871d26725b9dbb53786ca94.jpg


Vocês estão tentando de novo algo que já deu errado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu não to tentando nada, cara. Não trabalho pra midia, não.

Fruta podre cai sozinha. :klolwtf
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
b9cedb0a9ff02e92532143addeda86ee.gif


Eu não to tentando nada, cara. Não trabalho pra midia, não.

Fruta podre cai sozinha. :klolwtf
Você está usando seu limite máximo pra repetir narrativas já desmentidas que a mídia insiste em requentar, a prova disso é sua tentativa de apontar isso como algo novo.

Mas, mais uma vez, pra quem só consegue usar argumentos alheios, usar algo já rebatido deve ser padrão.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Como não estou vendo ninguém comentar é provavelmente algo que já foi rebatido mas pra vocês, que são incapazes de pensar num argumento e só conseguem repeti-los, deve ser novidade.

Do que se trata o novo ''agora vamos derrubar esse governo malvado''?
Num sei,só vi um pessoal comentando

E como seu conceito de "rebater não significa exatamente rebater,acaba que fica só falando sol com a peneira

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Olha o estrago que isso pode causar na economia do Brasil


Coronavírus na China faz despencar cotações de commodities brasileiras
https://economia.estadao.com.br/not...tacoes-de-commodities-brasileiras,70003190587
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Num sei,só vi um pessoal comentando

E como seu conceito de "rebater não significa exatamente rebater,acaba que fica só falando sol com a peneira

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
engraçado, eu já penso o mesmo da galera que requenta notícia, porque não adianta nada.

Incrível como até em analogia vocês conseguem errar.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Só acho estranho o resultado dessa perícia sair logo após a morte do miliciano lá.

Estranho é...

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
O silêncio
Brasil 11.02.20 09:41

Jair Bolsonaro e seu filho Flávio até agora não se pronunciaram sobre a morte do miliciano Adriano da Nóbrega. José Casado comentou:
“Escolheram o silêncio, estranharam amigos de ambos na Polícia Militar do Rio. Até há pouco não perdiam chance de louvá-lo: um ‘brilhante oficial’, nas palavras do patriarca Jair, ou, um homem de ‘excepcional comportamento’, na definição do primogênito Flávio (…). Estavam numa cruzada por alguma forma de legitimação das milícias. No plenário da Assembleia, o deputado Flávio argumentava: ‘Será que um vagabundo sendo preso poderá se recuperar? Temos de deixar de ser hipócritas! Não há recuperação mesmo’. E justificava o avanço desses grupos à margem da lei: ‘Não podemos generalizar, dizendo que esses policiais, que estão tomando conta de algumas comunidades, estão vindo para o lado do mal. Não estão'”.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Claro, vai falar do cara que ele mandou matar? :coolface
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
O silêncio
Brasil 11.02.20 09:41

Jair Bolsonaro e seu filho Flávio até agora não se pronunciaram sobre a morte do miliciano Adriano da Nóbrega. José Casado comentou:
“Escolheram o silêncio, estranharam amigos de ambos na Polícia Militar do Rio. Até há pouco não perdiam chance de louvá-lo: um ‘brilhante oficial’, nas palavras do patriarca Jair, ou, um homem de ‘excepcional comportamento’, na definição do primogênito Flávio (…). Estavam numa cruzada por alguma forma de legitimação das milícias. No plenário da Assembleia, o deputado Flávio argumentava: ‘Será que um vagabundo sendo preso poderá se recuperar? Temos de deixar de ser hipócritas! Não há recuperação mesmo’. E justificava o avanço desses grupos à margem da lei: ‘Não podemos generalizar, dizendo que esses policiais, que estão tomando conta de algumas comunidades, estão vindo para o lado do mal. Não estão'”.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Claro, vai falar do cara que ele mandou matar? :coolface
UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUH
 
Topo Fundo