O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Muita gente comemorou a morte de ambos mesmo o lula sendo escroto de usar a morte deles pra palanque politico nao da o direito de ngm comemorar a morte de gente que nao tem nada a ver com os roubos dele. Jamais comemoraria a morte da michelle, das netas criancas do mito, da filha cacula dele. Como vcs tem o direito de comemorarem a morte do lula, haddad, freixo, dilma ou qualquer politico de esquerda, a esquerda tem o direito de comemorar a morte do mito. Quando o mito levou a facada nao comemorei e nem desejei a morte dele mesmo tendo usar ameacando bater em mim.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

Eu realmente não vi nada do neto, sério. E olha que os meus círculos são bem ecléticos (vai de El Paredón a Deus Vult)

Da esposa sim, quase tudo era comemorando mesmo.
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Brasileiro é o ork do warhammer 40k, inventa tudo a partir de sucata, sobrevive ao impossível com uma garrafa de cana e pesima linguagem, tem sangue de barata para sobrevier ate a radiação e doenças, é quase verde e em grupo é um bicho perigoso e imprevisível.

estamos vivos por mero e simples amor de deus.

Quanta a radiação é verdade. Galera aqui de Goiânia brilha no escuro:rox
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Caiadão cagou no paul. Passou carnaval, ressaca, jogos de futebol e o lazarento não falou um piu, mesmo a galera falando que carnaval ia dar m**** grande. Agora vem fazer média. :kgrr

Vídeo: Caiado pede fim de ato bolsonarista e é vaiado por manifestantes
O governador Ronaldo Caiado apareceu neste domingo na manifestação bolsonarista em Goiânia e pediu o fim do protesto por causa da epidemia da Covid-19.

https://www.oantagonista.com/brasil...to-bolsonarista-e-e-vaiado-por-manifestantes/
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Brasileiro é como aqueles mineiros Russos da série Chernobyl, que estavam cavando o túnel pelados pq tava calor. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Exatamemte. Burros e broncos que se sacrificam achando que salvarão a pátria, mas no fim só servem pra encobrir m**** de um governo corrupto que na verdade caga pra eles.

Analogia perfeita.
 


Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
As frequentes humilhações que você sofre no fórum te traumatizaram a um ponto em que fizeram sua mente voltar pra 2008, quando esses ''memes'' eram originais?

Aliás, a ironia do CARA QUE RECLAMA DE TUDO só pra falar que é resistência postando o meme sobre 'mimimi'

Chorar não vai trazer sua tetinha de volta, cara, tenta se esforçar pra tomar um rumo pra sua vida.
ah para, esse video nunca vai deixar de ser relevante. esse negocio de "usando tal coisa em ano x?" sim que é algo digno de milenial--- gen Z.
não que esteja dadno razão ao dark troll, isto refere-se somente ao video.
 

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
Maia não gostou...
a0c5aef32eb02edc4e7ad1d8c01d2a63.jpg
13de2ffe3eb7c9c8ef4ba36f6a9339a4.jpg
ac838b822a7365e7b21514446cba3f02.jpg


Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244




Falar isso no meio da manifestação rolando para qual proposito?
Porque não chegou antes do inicio e foi conscientizando quem chegava? Fazer essa palhaçada depois que a manifestação ganhou corpo é só palanque. O intuito era apenas esse, aparecer e ganhar holofote com participação especial da CNN.
 

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
E o Bolsonaro vai ficar calado. Deveria responde-lo a altura, mas pode ter consequências.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
Uma coisa que não entendo é que o presidente da câmara/senado pode falar o que quiser contra o executivo que é sensato etc, já o presidente da República se falar alguma coisa é atentado contra as instituições.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.512
Pontos
353
E outro fato que a turminha do corona das estatísticas esquece, a Italia é o pais onde voce tem quase 3 a 4 gerações da mesma familia vivendo em baixo do mesmo teto.
e uma quantidade enorme de anciões e pessoas acima dos 70 anos, rivalizando com a frança, Alemanha e alguns paises do oeste europeu.
e como eu tinha dito antes, a doença ja esta circulando pelo mundo desde antes do anuncio official, ja que ja havia relatos de um surto de "gripe" e "virose" naquleas bandas, aqui no BR, nos estados unidos e afins de antes da midia notar o assunto e começar os testes.


Olar dreamscape


E pessoas como voce e o Gary pijama que vem para ca para chorar nessa pasta a cada peido que otrump, bolso ou qualquer um que nao seja mentalmente e progressivamente desabilitado como voces façam.

se o virus limpara 0.05% da populaçao, OTIMO! o temujin fez isso durante as primeiras expansões Mogois e o Ar da terra ficou mais respiravel apos isso, e ate o Verde na mongolia se tornou algo comum naquelas estepes aridas.

o mais engraçado dessa sua "tureminah" são os mesmo xingamentos repetidos de uma gravadora quebrada.
Ja basta o humor sem sal, e agora os xinhamentos sem sal?

voces estão tao desesperados por isso, que chega a ser piada pronta.


na verdade, essa imagem resume a todos voces, e os seus clones perfeitamente.
FHkJHqv.jpg


Achei o direitista que se educa por 4chan :klolwtf
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Uma coisa que não entendo é que o presidente da câmara/senado pode falar o que quiser contra o executivo que é sensato etc, já o presidente da República se falar alguma coisa é atentado contra as instituições.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Bolsonaro deve estar tranquilo. Ele sabe muito bem que não pode cair no papinho do Maia. Algo deve ter aí.

O Maia pode ser preso com uma forcinha da PGR.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
O nível de messianismo dos petistas de direita nessas manifestações é do tipo de colocar toda uma nação em risco.

c
Tem que ser muito desonesto pra tentar comparar uma corja criminosa que endeusa condenados na justiça com pessoas de bem que são a favor de um presidente de ficha limpa na justiça. Mas... não poderia esperar menos de voce.

No mais:

 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Bolsonaro jogou xadrez 5D hj. Convocou um monte de velho funça publico e rico pra manifestar e contrair doenças,assim morrem e aliviam o orçamento

Gênio

Uma coisa que não entendo é que o presidente da câmara/senado pode falar o que quiser contra o executivo que é sensato etc, já o presidente da República se falar alguma coisa é atentado contra as instituições.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk

Bolsonaro faz isso O TEMPO TODO. Cade as provas que ele venceu em 1 turno?e o video das hienas?e esse asno postando video das manifestações no tt?

Vocês vivem em mundo invertido

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.666
Reações
65.431
Pontos
1.494
Esse gordo FDP do Maia ficou ano passado todo e só passou a previdência da lista do Guedes para a economia, se tivesse trabalhado e passado ao menos metade da lista não sentiríamos tanto a crise. E ainda sabotou o governo com uma despesa a mais de 20 bilhões fora as críticas e choro para a extrema imprensa todo dia. Agora quer dar uma de joão sem braço e junto com a extrema imprensa corrupta vai conseguir enganar os esquerdistas.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.890
Reações
63.075
Pontos
1.253
Uma coisa que não entendo é que o presidente da câmara/senado pode falar o que quiser contra o executivo que é sensato etc, já o presidente da República se falar alguma coisa é atentado contra as instituições.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Normal.
É o que acontece quando se dá poderes quase que ilimitados ao Legislativo...
 

satanax

Habitué da casa
Mensagens
76
Reações
130
Pontos
53
Porra, independente do partido qualquer um com bom senso deve reconhecer a imbecilidade do presidente em incentivar essa manifestação de hoje!


Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Uma coisa que não entendo é que o presidente da câmara/senado pode falar o que quiser contra o executivo que é sensato etc, já o presidente da República se falar alguma coisa é atentado contra as instituições.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Imunidade para falar m**** somente para membros do legislativo é um dos motivos para isso.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Porra, independente do partido qualquer um com bom senso deve reconhecer a imbecilidade do presidente em incentivar essa manifestação de hoje!


Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
O cara incentivou o quê, jovem?

O presidente foi, em rede nacional, defender que não houvesse manifestações, agora!

Já que teve, provou, mais uma vez, que está com o povo, expondo-se a risco, assim como o povo que foi às ruas apoiá-lo, hj!
 
Ultima Edição:
Topo Fundo