O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .


Mega Retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.569
Reações
2.266
Pontos
703
E, pela teoria moderna do direito, nenhum direito é absoluto, mas sim deve ser visto em perspectiva e ponderado.

Isso não é verdade. Há sim direitos absolutos, como o de não associar-se por exemplo. Aliás é uma faceta do direito a liberdade não atingida pela quarentena. Direito a liberdade contém o direito de não associação. Da equação, poderia se extrair que o direito a liberdade só pode ser respeitado se exercitado em sua plenitude? Ou seria uma falsa atribuição essa de que nosso direito a liberdade está sendo desrespeitado, mas apenas o direito de ir e vir que não exaure aquele primeiro?
Pensem...

Você apoiar que essa medida seja efetivada através da geolocalização de aparelho que está com você 24h por dia e que tem todas suas informações (todas mesmo, desde com quem você conversa, sobre o que conversa, o que pensa, pesquisa, seus negócios, suas aspirações) tem um abismo de diferença. E dessa medida pra uma pior é um passo: daqui a pouco, pra vigiar quem fura a quarentena, a gente autoriza que o Estado leia nosso WhatsApp e outras redes sociais, que tal? Tudo "em nome da coletividade". E por que não instalar de forma compulsória uma câmera na casa de cada cidadão pra potencializar uma vigília pessoal da pessoa, para saber se estão seguindo as ordens de higienização, contato etc, tudo em nome da coletividade, diante uma doença contagiosa? Parece até uma história que já li em algum lugar.

Não dá pra sacrificar de forma forçada alguns direitos individuais sob o pretexto da coletividade e esperar que isso não dê m**** num futuro próximo.

Como se pessoas como você já não soubessem que absolutamente todas essas situações já ocorrem, quer gostemos ou não. Ou vai dizer que vc acredita que sua privacidade, principalmente na rede, é respeitada?
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
:lolwtf

EVnMWF9WsAEeUCg
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Isso não é verdade. Há sim direitos absolutos, como o de não associar-se por exemplo. Aliás é uma faceta do direito a liberdade não atingida pela quarentena. Direito a liberdade contém o direito de não associação. Da equação, poderia se extrair que o direito a liberdade só pode ser respeitado se exercitado em sua plenitude? Ou seria uma falsa atribuição essa de que nosso direito a liberdade está sendo desrespeitado, mas apenas o direito de ir e vir que não exaure aquele primeiro?
Pensem...



Como se pessoas como você já não soubessem que absolutamente todas essas situações já ocorrem, quer gostemos ou não. Ou vai dizer que vc acredita que sua privacidade, principalmente na rede, é respeitada?
ACHO que o que o amiguinho ali quis dizer é que nenhum direito é absoluto porque um (direito) não pode se "sobrepor" a outro. Cabe apoiar-se nos princípios constitucionais para deliberar cada caso.

No caso de cada direito, de per si, sim, a coisa é diferente...

O caso que iniciou a questão foi o Estado monitorar celulares de particulares a fim de coibir aglomerações e (teoricamente) monitorar a disseminação do vírus. Tal "invasão" por parte do Estado é razoável? Eu penso que não, pois há outras formas de conter aglomerações (algumas já em prática) e esse tipo de quebra de sigilo abre precedentes gravíssimos. Hj o motivo é conter aglomerações; amanhã poderá ser qual justificativa?
 
Ultima Edição:

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Até no Brasil os anarco-capitalistas são franguinhos.
Que coisa ridícula e humilhante! Logo do "bastião" da resistência... :facepalm

Obrigado por acabar com minha noite de sono!






https://veja.abril.com.br/blog/veja...aixao-sou-vitima-de-um-massacre-de-reputacao/



Passando para avisar que alguém arregou ou foi vencido pela chinela da mãe.

Vocês só podem estar de brincadeira.

Eu acompanho o Kogos a pelo menos uns 5 anos. E ele jamais, entendam bem, JAMAIS se prestaria a um papelão desses. Inclusive os pais dele SEMPRE o apoiaram.
O vídeo parece daqueles reféns sendo obrigados a ler algo, mediante coação. Certamente aconteceu algo bem sério para chegar a esse ponto. Não é motivo para brincadeira quando chegamos ao ponto de não poder mais criticar um político com síndrome de ditador.

Eu duvido muito que algum de vocês teria a coragem de fazer o que ele fez naquele "enterro". Eu mesmo não teria essa coragem. Esses caras são bandidos.
O sujeito estava lá se expressando e mostrando sua indignação pela retirada do pingo de liberdade que ainda nos permitem ter.
 
Ultima Edição:

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Vocês só podem estar de brincadeira.

Eu acompanho o Kogos a pelo menos uns 5 anos. Ele jamais, entendam bem, JAMAIS se prestaria a um papelão desses. E os pais dele SEMPRE o apoiaram.
O vídeo parece daqueles reféns sendo obrigados a ler algo, mediante coação. Certamente o Kogos recebeu alguma ameaça ou censura para chegar a esse ponto. E isso é muito sério. Não é motivo para brincadeira quando chegamos ao ponto de não poder mais criticar um político com síndrome de ditador.

Eu duvido muito que algum de vocês teria a coragem de fazer o que ele fez naquele "enterro". Eu mesmo não teria essa coragem. Esses caras são bandidos.
O sujeito estava lá se expressando e mostrando sua indignação pelo pingo de liberdade que ainda nos permitem ter.

É um dia bastante triste para a liberdade e para o movimento libertário brasileiro.
Voce me chamou atenção pra uma coisa bem interessante. O Kogos não tem cara de fazer esse tipo de coisa realmente, ele é um "canhão solto", imagino que a coisa deve ter sido séria mesmo.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Vocês só podem estar de brincadeira.

Eu acompanho o Kogos a pelo menos uns 5 anos. Ele jamais, entendam bem, JAMAIS se prestaria a um papelão desses. E os pais dele SEMPRE o apoiaram.
O vídeo parece daqueles reféns sendo obrigados a ler algo, mediante coação. Certamente o Kogos recebeu alguma ameaça ou censura para chegar a esse ponto. E isso é muito sério. Não é motivo para brincadeira quando chegamos ao ponto de não poder mais criticar um político com síndrome de ditador.

Eu duvido muito que algum de vocês teria a coragem de fazer o que ele fez naquele "enterro". Eu mesmo não teria essa coragem. Esses caras são bandidos.
O sujeito estava lá se expressando e mostrando sua indignação pelo pingo de liberdade que ainda nos permitem ter.

É um dia bastante triste para a liberdade e para o movimento libertário brasileiro.

Você sabe que alguém intimou a família dele e ele teve que se retratar.
Quem conhece os familiares dele sabe que eles andam no meio dos figurões e não é bom para os negócios quando a coisa passa do aceitável.
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Vocês só podem estar de brincadeira.

Eu acompanho o Kogos a pelo menos uns 5 anos. E ele jamais, entendam bem, JAMAIS se prestaria a um papelão desses. Inclusive os pais dele SEMPRE o apoiaram.
O vídeo parece daqueles reféns sendo obrigados a ler algo, mediante coação. Certamente o Kogos recebeu alguma ameaça ou censura para chegar a esse ponto. E isso é muito sério. Não é motivo para brincadeira quando chegamos ao ponto de não poder mais criticar um político com síndrome de ditador.

Eu duvido muito que algum de vocês teria a coragem de fazer o que ele fez naquele "enterro". Eu mesmo não teria essa coragem. Esses caras são bandidos.
O sujeito estava lá se expressando e mostrando sua indignação pela retirada do pingo de liberdade que ainda nos permitem ter.

Esse episódio me deixou realmente abalado e me perguntando se vale a pena. É um dia bastante triste para a liberdade e para o movimento libertário brasileiro. Infelizmente o peso do fuzil estatal foi de novo mais forte do que a palavra de um indivíduo desarmado.
A resposta deve ser mais simples do que parece, ou ele fez isso para acabar com a trata porque o nome da mãe apareceu ou vai afetar a família monetariamente, processo por processo qualquer um pode levar, ameaça do Estado só podem fazer o que está na lei.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Vocês só podem estar de brincadeira.

Eu acompanho o Kogos a pelo menos uns 5 anos. E ele jamais, entendam bem, JAMAIS se prestaria a um papelão desses. E os pais dele SEMPRE o apoiaram.
O vídeo parece daqueles reféns sendo obrigados a ler algo, mediante coação. Certamente o Kogos recebeu alguma ameaça ou censura para chegar a esse ponto. E isso é muito sério. Não é motivo para brincadeira quando chegamos ao ponto de não poder mais criticar um político com síndrome de ditador.

Eu duvido muito que algum de vocês teria a coragem de fazer o que ele fez naquele "enterro". Eu mesmo não teria essa coragem. Esses caras são bandidos.
O sujeito estava lá se expressando e mostrando sua indignação pela retirada do pingo de liberdade que ainda nos permitem ter.

Esse episódio me deixou realmente abalado e me perguntando se vale a pena. É um dia bastante triste para a liberdade e para o movimento libertário brasileiro. Infelizmente o peso do fuzil estatal foi de novo mais forte do que a palavra de um indivíduo desarmado.
Cara.... eu acho que esse pedido de desculpas partiu mais por conta da interação familiar que rola entre a família dele e a família do Dória. Ele msm menciona isso no vídeo... vá saber o nível de amizade/intimidade que rola entre as duas famílias.

Outra: não acompanho o Kogos a fundo... pra falar a verdade, até hj, o que mais vi foram vídeos de zuera que me mostraram uma figura caricata. Por isso me chamou atenção seu relato... pelo que acompanho de suas posturas aqui na OS, vc não levantaria essa bandeira de seriedade, se o Kogos não merecesse minimamente....
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Cara.... eu acho que esse pedido de desculpas partiu mais por conta da interação familiar que rola entre a família dele e a família do Dória. Ele msm menciona isso no vídeo... vá saber o nível de amizade/intimidade que rola entre as duas famílias.

Outra: não acompanho o Kogos a fundo... pra falar a verdade, até hj, o que mais vi foram vídeos de zuera que me mostraram uma figura caricata. Por isso me chamou atenção seu relato... pelo que acompanho de suas posturas aqui na OS, vc não levantaria essa bandeira de seriedade, se o Kogos não merecesse minimamente....
Kogos sempre criticou o Dória. E a família dele sempre o apoiou. Inclusive os pais do Kogos conhecem e suas posições e costumam mandar mensagens de apoio ou aparecer em suas lives. Portanto não há nenhuma novidade nisso.

O Kogos jamais se prestaria a um papel desses sem que algo sério tivesse acontecido. Dá pra ver a expressão de tristeza dele. E me espanta que ainda tem que faça troça de algo assim.
Políticos (dos mais desprezíveis) tentando censurar as pessoas por serem criticados, e vem alguém chamar o cara de "arregão" e rir do episódio.
Com o fuzil apontado qualquer um é "arregão".

De fato a liberdade está valendo muito pouco.
 
Ultima Edição:

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Kogos sempre criticou o Dória. E a família dele sempre o apoiou. Inclusive os pais do Kogos conhecem e suas posições e costumam mandar mensagens de apoio ou aparecer em suas lives. Portanto não há nenhuma novidade nisso.

O Kogos jamais se prestaria a um papel desses sem que algo muito sério tivesse acontecido. E me espanta que ainda tem que faça troça de algo assim.
Políticos tentando censurar as pessoas por serem criticados, e vem alguém chamar o cara de "arregão" e rir do episódio.
Com o fuzil apontado qualquer um é "arregão".

De fato a liberdade está valendo muito pouco.
Eu gastei a situação, justamente, pelo fato de sempre ter tido a imagem (que acho que a maioria tem) dele ser porra louca, de que faz e acontece, que não abaixa a cabeça pro Estado, nem pra ninguém... e sempre vi isso como zuera.

Nunca levei a sério e pensei que o pedido de desculpas tivesse surgido por conta de ter rolado algum mal estar familiar (o que seria compreensível já que as famílias se frequentam e a coisa, dessa vez, pode ter sido interpretada num tom acima, já que a zuera envolveu um caixão representando a morte do Dória; não uma mera discordância política).
 
Ultima Edição:
Topo Fundo