O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Totalmente ilegal e inconstitucional investigar denúncias contra uma indústria da fake news que usurpou o processo eleitoral? Não exatamente.

Você tem tantas fake news aqui que pegaria perpétua.

O relógio tá correndo. Fica do lado desse absurdo e já já ele se vira contra você.

É só pra lembrar que esse perfil fictício não é nem um pouco seguro, é fácil fácil saber quem você é.

Depois não adianta reclamar...

Quem não deve não teme né, como você falou.

Vou te perguntar isso em exatos dois anos, tomara que você possa me responder
 


Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
Imagina então como estão os apoiadores do Mito que aqui ficam por 24/7 para defender seu ídolo.

Se voce:

  • É contra o isolamento
  • A favor da cloroquina
  • Contra atitudes inconstitucionais do STF
  • Abusos de autoridades pelo governadores
  • Contra inquérito ilegal e inconstitucional
  • Contra a liberação de uma reuniao privada de um chefe de estado com o seus ministros
  • Cotnra um estado megalomaniaco que gata 1 trilhao por ano so com folha de pagamento
  • Contra a farra de gastos com dinheiro público feito pelos governadores
  • Contra uma imprensa mentirosa que manipula fatos e esconde acontecimentos mundiais como o Obamagate
  • Contra um ex-ministro que saiu do governo mentindo e expondo conversas pessoais com um chefe de estado para a grande midia
  • Contra a ditadura da China que escraviza seu povo e mantem o mundo amordaçado quanto a suas atrocidades

Voce é: " apoiador do Mito"

É por isso que a esquerda perdeu em 2018 e vai perder em 2022. Voces perderam o contato com a realidade, vivem em um bolha ideológica. O mundo náo é o que voce pensa e todo esse reducionismo ridiculo só corrobora cada vez mais a pequenez dos pensamentos de voces.
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Totalmente ilegal e inconstitucional investigar denúncias contra uma indústria da fake news que usurpou o processo eleitoral? Não exatamente.
Mas ué... Quem foi culpado por fake news nas eleições foi justamente o PT... Parece que seu argumento não cola.



Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
"aguentar tiro" tambem não né :klol , menos...

mas quando ela era feminista radical ela já foi "presa" tanto aqui no Br quanto lá na Europa

"presa" entre aspas pois falo daquele tipo de caso que prendem por 24 horas e soltam no dia seguinte, sempre por coisas como "ato obsceno", "vandalismo" , e por aí vai...

mas ela nunca foi presa no sentido de encarar um julgamento e passar um tempo na cadeia, isso não

sara-winter-femen-ucrania24062012-original1.jpeg

femem_tasso_marcelo_estadao_conteudo.jpg

Cara, a líder do femen já foi presa pela KGB. HUE
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.186
Reações
32.526
Pontos
1.629
Weintraub mais uma vez ofendeu judeus e chamou Roberto Jeferson, Douglas Garcia e Cia de cidadãos de bem. Se Bolsonaro pudesse colocaria esse homem como seu vice.

Tópico ficou mais plural, deve ser reflexo do aumento da rejeição do governo.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

jrb004

Veterano
Mensagens
523
Reações
526
Pontos
139

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.040
Reações
11.205
Pontos
1.204
Ta foda velho, nego vem com papinho de "sequestro do processo eleitoral", achando que tem alguem acreditando nessas asneiras...
Eu queria ver a cara do sujeito falando uma m**** dessa...ele deve soltar uma risadinha e falar "hahahahaha, agora vou zoar mesmo esses otarios"...

Pq não é possível alguém vir com esse papo de sequestro do processo eleitoral...tem que ser praticamente um debil mental...
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.947
Reações
130.951
Pontos
2.274
Eu queria ver a cara do sujeito falando uma m**** dessa...ele deve soltar uma risadinha e falar "hahahahaha, agora vou zoar mesmo esses otarios"...

Pq não é possível alguém vir com esse papo de sequestro do processo eleitoral...tem que ser praticamente um debil mental...

Na verdade esses coitados postam essas bostas e pensam "hehehehe agora alguém vai me mandar a m**** e eu vou reportar"
 

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
Faltou o Augusto Nunes dizer que nos estados governados por seus aliados existe subnotificação. Vide o caso de Minas Gerais:

"O subsecretário de Vigilância em Saúde, Dario Ramalho, admitiu que há subnotificação em Minas Gerais e disse que a estimativa com a qual o governo trabalha é de 1 caso confirmado de coronavírus para cada 10 casos assintomáticos no estado. "

Voce precisa se informar melhor ao invez de aceitar qualquer coisa que venha da midia. Já é de consendo geral a MUITOS MESES que existem casos asintomaticos.
Alias, isso é BOM. Isso significa que mortalidade da doenca é MUITO MENOR do que se espera.
Sai da bolha.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
Faltou o Augusto Nunes dizer que nos estados governados por seus aliados existe subnotificação. Vide o caso de Minas Gerais:



Mais tarde, o governo de Minas enviou um comunicado à imprensa em que diz que "não existe subnotificação no Estado relacionados a casos sintomáticos e suspeitos de Covid-19 que procuram atendimento ambulatorial".


"A subnotificação, como no mundo todo, pode ocorrer em pacientes assintomáticos que não procuram atendimento hospitalar. Foi justamente focando neste grupo que o subsecretário de Vigilância em Saúde, Dario Ramalho, se espelhou quando disse que apenas um em cada 10 casos suspeitos podem ser de coronavírus", diz a nota do governo.


No próprio texto. Ou seja, falou o que todos sabem, tem assintomáticos que não estão sendo contados.
 

jrb004

Veterano
Mensagens
523
Reações
526
Pontos
139
"O subsecretário de Vigilância em Saúde, Dario Ramalho, admitiu que há subnotificação em Minas Gerais e disse que a estimativa com a qual o governo trabalha é de 1 caso confirmado de coronavírus para cada 10 casos assintomáticos no estado. "

Voce precisa se informar melhor ao invez de aceitar qualquer coisa que venha da midia. Já é de consendo geral a MUITOS MESES que existem casos asintomaticos.
Alias, isso é BOM. Isso significa que mortalidade da doenca é MUITO MENOR do que se espera.
Sai da bolha.

Enfim, o que eu geralmente não acredito é nota explicativa de governo depois do fato para ajustar dados ao discurso. Seja qual for o governo.
 

Crek-Crek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
400
Reações
1.763
Pontos
809
Sikeirao "rejeitando mortadela" e mostrando que "prudencia e sofisticacao" eh coisa de frouxo :kkk :


"O VERDADEIRO AUTOR DA PALAVRA ''GRIPEZINHA''




Youtube bloqueou o conteudo do cara, mas nao tem problema. O video ta aqui ( aproveitem, pois eh questao de tempo ate o video "sumir" ) :





Prevejo lagrimas de sangue de muito frouxo logo mais...
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
A porra foi séria msm...



Ela é engraçadinha demais.. cavou a própria prisão e agora chora, tenho dó não.

Enfim, o que eu geralmente não acredito é nota explicativa de governo depois do fato para ajustar dados ao discurso. Seja qual for o governo.

Pode acreditar no que quiser. Sou de MG, o que não falta é hospital e testes... Ninguém esta indo pra hospital ou fazer testes, não importa qual seja o sistema de saúde, está vazio em todo lugar.
 

DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.247
Reações
13.024
Pontos
1.254
Weintraub mais uma vez ofendeu judeus e chamou Roberto Jeferson, Douglas Garcia e Cia de cidadãos de bem. Se Bolsonaro pudesse colocaria esse homem como seu vice.

Tópico ficou mais plural, deve ser reflexo do aumento da rejeição do governo.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk


Tirando o Roberto Jeferson, os demais são limpos.


 

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
Enfim, o que eu geralmente não acredito é nota explicativa de governo depois do fato para ajustar dados ao discurso. Seja qual for o governo.
Que nota explicativa, cara. Foi um esclarecimento técnico.
Nao tem discurso ai, é FATO COMPROVADO que o coronavirus tem MUITOS CASOS ASSINTOMATICOS.
Antes nao tivessem avisado, assim voce ficaria na ignorancia mas n reclamaria, ne?
 
Topo Fundo