O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Minha visão é que, claramente os poderes não estão se respeitando. Até o presente momento, o legislativo tem batido de frente com o executivo, enquanto o judiciário está varrendo o chão com o executivo. As notas de rodapé do governo são sempre de respeitar as instituições enquanto eles são CONSTANTEMENTE desrespeitados.

Vamos ser realistas meus amigos, um Ministro do STF chamou o presidente de Hitler, enquanto outro Ministro do STF fez uma caça às bruxas contra apoiadores do presidente. Enquanto isso, a maior reforma que poderia ser feita pelo Governo foi totalmente dilapidada pelo legislativo... Ok, está nos conformes, porém, tudo o que o governo envia eles ou barram ou dilaceram. Voces lembram muito bem do Maia ofendendo o Paulo Guedes quando este estava tentando mostrar um plano econômico para a quarentena.

NÃO ESTA HAVENDO RESPEITO ALGUM! Não vejo necessidade do PR ficar pisando em ovos, ele só tem mais 2 anos e meio nessa desgraça de país, então que se MOVA, porra!
Bota a fala do Mourão nesse balaio dizendo que as instituições estão se respeitando....

Eu só torço pra que seja jogo dialético da parte do general pavão.
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.089
Reações
106.327
Pontos
1.824


Pior do que pensava a situação de Hong Kong, Trumpão não tinha como fazer mesmo, infelizmente Hong kong, o centro do Capitalismo e Liberdade já era.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Bota a fala do Mourão nesse balaio dizendo que as instituições estão se respeitando....

Eu só torço pra que seja jogo dialético da parte do general pavão.
Foi baseado no que ele disse que eu fiz esse post... pra ele todos estão se respeitando.. torço pelo mesmo que voce.
Acho que já chegamos no nosso limite!
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Pra reeleger o país tem q sobreviver até lá, mas tá foda de ter uma ação contra esses lixos
Também concordo contigo, já deu o tempo de frouxidão, quero o Bolsonaro da camara dos deputados, se eu quisesse um m**** mole eu votava no Meirelles ou no Novo.
Mas esses protestos aqui estão no início, vamos ver como vai escalar, já estão quebrando tudo em Curitiba agora a noite.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Malditos bandidos que estão vandalizando em Curitiba.


Quem fala que esses FDP são "a favor da democracia" e "contra o fascismo" são cúmplices e merecem tomar borrachada da polícia.

Malditos queimando a bandeira do próprio país. Esses miseráveis merecem o peso da lei.
 
Ultima Edição:

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Pra reeleger o país tem q sobreviver até lá, mas tá foda de ter uma ação contra esses lixos

Vocês, amigos, estão sendo até otimistas.

Para reeleger,

ele tem que ter os seus direitos políticos preservados. O impeachment caça direitos políticos [menos da Dilma, claro].

Tão certo como inventarão alguma forma de derrubar o Presidente é que tentarão caçar o seus direitos políticos.

Por Deus, esses caras não aceitarão nem mesmo que Bolsonaro indique Ministros ao STF.

Escrevam: eles irão sabotar isso também. Irão dar um jeito de alterar a Lei com relação a isso ou prorrogar os mandatos usando a pandemia.

Não sou pessimista, mas só espero o pior possível vindo dessa gente imunda.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Vocês, amigos, estão sendo até otimistas.

Para reeleger,

ele tem que ter os seus direitos políticos preservados. O impeachment caça direitos políticos [menos da Dilma, claro].

Tão certo como inventarão alguma forma de derrubar o Presidente é que tentarão caçar o seus direitos políticos.

Por Deus, esses caras não aceitarão nem mesmo que Bolsonaro indique Ministros ao STF.

Escrevam: eles irão sabotar isso também. Irão dar um jeito de alterar a Lei com relação a isso ou prorrogar os mandatos usando a pandemia.

Não sou pessimista, mas só espero o pior possível vindo dessa gente imunda.
Mano, esses covardes nao tem coragem de chegar a esse ponto, derrubar sem motivo um presidente com apoio massivo da população? É pedir pra isso aqui virar guerra civil e o exercito ter que intervir
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Também concordo contigo, já deu o tempo de frouxidão, quero o Bolsonaro da camara dos deputados, se eu quisesse um m**** mole eu votava no Meirelles ou no Novo.
Mas esses protestos aqui estão no início, vamos ver como vai escalar, já estão quebrando tudo em Curitiba agora a noite.

Tá foda, chegaram ao ponto de usar torcida organizada(vulgo marginais uniformizados) e a mídia tá de boas com isso !!!!!!! Aqui no tópico blz tem a galera q procura se informar e formar opinião baseado em fatos verdadeiros, mas e o "Zé" e a "Dona Maria" q aguarda ansiosamente pro jornal nacional trazer as "informações" no horário nobre? Mano é muita gente q não tem acesso, não se preocupa de ir atrás ou não faz idéia q existe uma outra "verdade" fora aquela mostrada nos jornais. A gente fica esperando uma resposta a altura do presidente mas oq anda acontecendo é vivermos um dia após o outro e vendo a esquerda tentando esmagar o cara pq comeu cachorro quente na rua, pq não usa máscara adequadamente, agora o cara não pode tomar um copo de leite q ele é racista supremacista e sei lá oq mais, espero acordar um dia desses e ver q ele tomou as rédeas da porra toda e a gente poder respirar aliviado novamente pq tá fod@.
Uma coisa boa pra não escrever só coisa ruim aqui, depois de anos finalmente consegui redpilar pessoas da família q até uns meses atrás achavam q o Bolsonaro era tirano e o escambau, tarefa árdua sempre pegando notícias fora oq a m**** da mídia passava pra eles, hj em dia finalmente caíram na real e pelo menos apóiam o presidente.
Mals aí pelo wall kkkk
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Vocês, amigos, estão sendo até otimistas.

Para reeleger,

ele tem que ter os seus direitos políticos preservados. O impeachment caça direitos políticos [menos da Dilma, claro].

Tão certo como inventarão alguma forma de derrubar o Presidente é que tentarão caçar o seus direitos políticos.

Por Deus, esses caras não aceitarão nem mesmo que Bolsonaro indique Ministros ao STF.

Escrevam: eles irão sabotar isso também. Irão dar um jeito de alterar a Lei com relação a isso ou prorrogar os mandatos usando a pandemia.

Não sou pessimista, mas só espero o pior possível vindo dessa gente imunda.

É por isso que a única saída é meter todos na cadeia ou, de alguma forma, fazer eles andarem na linha. Não existe outra saída. Só cego não vê.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Tá foda, chegaram ao ponto de usar torcida organizada(vulgo marginais uniformizados) e a mídia tá de boas com isso !!!!!!! Aqui no tópico blz tem a galera q procura se informar e formar opinião baseado em fatos verdadeiros, mas e o "Zé" e a "Dona Maria" q aguarda ansiosamente pro jornal nacional trazer as "informações" no horário nobre? Mano é muita gente q não tem acesso, não se preocupa de ir atrás ou não faz idéia q existe uma outra "verdade" fora aquela mostrada nos jornais. A gente fica esperando uma resposta a altura do presidente mas oq anda acontecendo é vivermos um dia após o outro e vendo a esquerda tentando esmagar o cara pq comeu cachorro quente na rua, pq não usa máscara adequadamente, agora o cara não pode tomar um copo de leite q ele é racista supremacista e sei lá oq mais, espero acordar um dia desses e ver q ele tomou as rédeas da porra toda e a gente poder respirar aliviado novamente pq tá fod@.
Uma coisa boa pra não escrever só coisa ruim aqui, depois de anos finalmente consegui redpilar pessoas da família q até uns meses atrás achavam q o Bolsonaro era tirano e o escambau, tarefa árdua sempre pegando notícias fora oq a m**** da mídia passava pra eles, hj em dia finalmente caíram na real e pelo menos apóiam o presidente.
Mals aí pelo wall kkkk
Mano, isso ai que você ta dizendo eles ja fazem faz tempo, fizeram durante toda a campanha eleitoral e mesmo assim o Jair ganhou

O que estao fazendo é perder cada vez mais credibilidade, pq você acha que esse pessoal odeia tanto whatsapp e querem censurar redes sociais?
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
É por isso que a única saída é meter todos na cadeia ou, de alguma forma, fazer eles andarem na linha. Não existe outra saída. Só cego não vê.
Sinceramente? A única saída é o presidente se tornar o tal ditador autoritário que esses FDP falam que ele é. Vira um Pinochet da vida e aí sim esses malditos vão ter motivo pra chorar.

Os caras foram pras últimas consequências. Tá chegando a hora de revidar, num ataque fulminante, de preferência.

Não há diálogo com essa """"gente"""".
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Ué, mas o jornal me disse ontem que as brigas, quebradeiras e tumultos só começaram no outro protesto porque foram os Bolsonaristas que incitaram... Os protestos de curitiba hoje só são antifa e tá tendo quebradeira. Alguém me explica o que está acontecendo?????
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
nao to acreditando nas noticias da midia, é surreal


image.jpg
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Ué, mas o jornal me disse ontem que as brigas, quebradeiras e tumultos só começaram no outro protesto porque foram os Bolsonaristas que incitaram... Os protestos de curitiba hoje só são antifa e tá tendo quebradeira. Alguém me explica o que está acontecendo?????
Ontem foram os bolsonaristas que provocaram, hj foi a PM
 
Topo Fundo