O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
Nem acabamos ainda com a Operação Storm e já vamos iniciar a Operação Zóio Verde.

046800b3600e5f2cdeca1cb9a09f4216.jpg


Enviado do meu POCO X3 usando o Tapatalk
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
Paulo Guedes tá admitindo que o mito interferiu na Petrobrás e que isso teria um custo econômico pesado.

Desse jeito o Mito vai conseguir cumprir a promessa de campanha de ter apenas 15 ministérios.

Enviado do meu POCO X3 usando o Tapatalk
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.475
Reações
133.938
Pontos
1.779
E tem uma galera que ficava postando notícia de um brother que morreu na Noruega depois de tomar tal vacina. Outra mulher morreu na Islândia 3 dias depois de sei lá qual vacina...

Mas agora que vários grandes países estão parando com essa vacina, por causa de diversos casos (ainda não comprovada a relação), eles não falam nada, porque essa vacina o governo tá querendo aplicar.

Rapaz, mas put* que pariu....

Tu quer que eu volte a postar noticia negativa da vacina eu volto a postar.

Mácarai...
 

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
Massa vocês torcendo para que o combustível fique nesse valor. O Etanol apesar de não ter nada haver subindo junto, deixar como está inflaciona os custos produtivos.
e interferir ajuda ?
porque alem de interferir piorou a situacao... quem precisa colocar etanol e gasolina nao ta nada contente com esses aumentos que acabam refletindo tambem em outros bens de consumo... ninguem em sa consciencia torce por aumento... tava todo mundo esperando que com essa mexida os precos abaixasse mais tiro saiu totalmente contrario
 


digofly

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.042
Reações
4.509
Pontos
1.309
Então, acredite, tem gente que ainda vai em loteria pagar contas. Imagine a alguns anos atrás...

Eu mesmo só passei a usar o app do telefone a uns meses atrás, pois não confiava. Alguns anos atrás, até loteria eu encarava para pagar contas de luz, cartão...
Hoje, já to mais modernizado.
Mas tem gente que ainda prefere encarar fila de loteria, vai entender.

Se tem caroço nesse angú, tem mais é que investigar. Mas com esse tipo de matéria vindo de quem vem, com o argumento que dão, fica dificil de levar a sério.

Tchê, tem funcionário fantasma comprovado nos gabinetes, gente que NÃO trabalhava e tava na folha de pagamento. Que mais de indício tu quer "pra levar à sério"?
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Tchê, tem funcionário fantasma comprovado nos gabinetes, gente que NÃO trabalhava e tava na folha de pagamento. Que mais de indício tu quer "pra levar à sério"?
Claro que é uma confissão por escrito registrada em cartório.
É o mínimo para poder começar a considerar esse tocante.
 
Ultima Edição:

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
Massa vocês torcendo para que o combustível fique nesse valor. O Etanol apesar de não ter nada haver subindo junto, deixar como está inflaciona os custos produtivos.
Ué, e não está bom esse preço de 5.50 palMitos no litro da gasosa? Lembre-se que se fossem os PTralhas no poder, o preço seria 11 ladrad o litro e 12 ladrad por cada dólar. O povão já pagou 10 Maçom Temer no litro da gasosa na época do Vampirão e da greve, então tá sussa.

Minha única torcida seria por uma guerra civil.
Povo Vs. Políticos

Ki orgulíu dissu
AGE20181009117.jpg


É nada..... Será mesmo? filho bandido, filho gayado, filho maconheiro e filho m3rdinha?
Engraçado é que nenhum deles quer assumir quem é a mamãe de criação da Pituka BolsoAsno.

Papai
screen-shot-2019-05-09-at-4-55-33-pm-600x389.png


Titio
Dx3ewx1X4AMDR0E.jpg


Só Laura salva essa Lavoura.
 
Ultima Edição:

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.754
Reações
11.557
Pontos
453
Todo dia é isso.
Quero ver como vai ficar a imagem da Polícia quando a pandemia acabar(se acabar).


Isso que dá querer trabalhar, se estivesse em um baile funk ou na cracolândia isso não teria acontecido.

SP: Moradores relatam que baile funk nunca parou na pandemia
Pancadão que acontece na zona oeste de São Paulo reúne milhares de jovens às sextas, sábados e domingo, diz moradora

 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.621
Reações
38.922
Pontos
2.069
Rapaz, mas put* que pariu....

Tu quer que eu volte a postar noticia negativa da vacina eu volto a postar.

Mácarai...
Kkk mas não sei se era você. Não lembro quem postava, mas lembro de alguns alardeando quando ocorria uma morte aleatória de pessoa que tinha se vacinado.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.407
Pontos
503
Quotando esse post de alto nível.
Isso é um exemplo de como o debate político no fórum vem se apresentando raso e limitado.




Se já estão votando assim durante a pandemia, imagina depois que tudo isso passar?


O maior lobby do congresso é o alto funcionalismo de Estado.
E o maior partido ainda no congresso, são os petralhas, queira ou não se reconhecer.

Como tem alguns satélites menos numerosos, como pstu, pdt e pc-do-b, além da rede algumas vezes, dão trabalho mesmo com o Centrão (que não é 100% coeso) em algumas pautas, votações.
Um exemplo foi essa, pois nas bases eleitorais, sobretudo interior dos estados, é no funcionalismo público que reside grande parte do apoio desses congressistas e das afiliações desses partidos (tanto os de esquerda como os de centro).

O Brasil está formatado pra acabar insolvente. Por isso as reformas - e privatizações - são cruciais.
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
Quotando esse post de alto nível.
Isso é um exemplo de como o debate político no fórum vem se apresentando raso e limitado.



O maior lobby do congresso é o alto funcionalismo de Estado.
E o maior partido ainda no congresso, são os petralhas, queira ou não se reconhecer.

Como tem alguns satélites menos numerosos, como pstu, pdt e pc-do-b, além da rede algumas vezes, dão trabalho mesmo com o Centrão (que não é 100% coeso) em algumas pautas, votações.
Um exemplo foi essa, pois nas bases eleitorais, sobretudo interior dos estados, é no funcionalismo público que reside grande parte do apoio desses congressistas e das afiliações desses partidos (tanto os de esquerda como os de centro).

O Brasil está formatado pra acabar insolvente. Por isso as reformas - e privatizações - são cruciais.
Nesse destaque apresentado pelos PTralhas, o que mais pesou para o governo negociar, foi o apoio da bancada da bala aos petistas, antigo reduto do presidente.
Vale ressaltar também, que esse destaque dos PTralhas não foi aprovado, e prova disso é, caso tivesse sido aprovado o destaque ptralha, os policiais não estariam chamando o presidente de traidor.

Que tremendo devaneio...... Bancada da Bala apoiando partido desarmamentista!!!
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
Auxiliar de Bolsonaro morre em decorrência da Covid-19
O servidor Silvio Kammers foi a primeira vítima fatal da doença entre os funcionários do entorno do presidente, que tem negado casos graves no Planalto
Jussara Soares e Julia Lindner
16/03/2021 - 20:46 / Atualizado em 16/03/2021 - 21:26
Foto: Silvio Krammers, ajudante de ordens de Bolsonaro, morreu de Covid-19 / Reprodução/Redes sociais
Foto: Silvio Krammers, ajudante de ordens de Bolsonaro, morreu de Covid-19 / Reprodução/Redes sociais
Newsletters
PUBLICIDADE

BRASÍLIA - Um auxiliar do gabinete pessoal do presidente Jair Bolsonaro faleceu em decorrência da Covid-19 no início do mês, mas a informação tem sido mantida sob sigilo pelo Palácio do Planalto. Dias depois da morte de Silvio Kammers, um dos seus ajudantes de ordem, Bolsonaro voltou a defender remédios sem eficácia comprovada contra a doença em discursos e afirmou desconhecer algum funcionário do prédio que desenvolveu quadro grave da doença.
Sonar: Índice de menções negativas sobre Jair Bolsonaro no Twitter atinge maior percentual desde o início do mandato, segundo pesquisa
A informação da morte de Krammers foi revelada pelo site O Antagonista e confirmada pelo GLOBO com fontes do gabinete pessoal de Bolsonaro. Em nota, a Secretaria-Geral da Presidência admitiu que houve um óbito no Planalto, mas não quis revelar o nome do funcionário.

"Houve um óbito por Covid, mas não será divulgado o nome em respeito à privacidade do servidor e de sua família", disse a pasta no texto.

Na semana passada, o governo editou uma portaria para declarar vago o cargo de Krammers, por motivo do seu falecimento, sem informar a causa. O documento é assinado pelo chefe dos assessores especiais da Presidência, Célio Faria Júnior, em 9 de março.


Um dia depois, o presidente falou em cerimônia no Planalto que desconhece "uma só pessoa" do prédio que tenha precisado de internação hospitalar após contrair a doença.

- Muitos têm sido salvos no Brasil com esse atendimento imediato, neste prédio mesmo, mais de 200 pessoas contraíram a Covid e quase todas, pelo que eu tenha conhecimento, inclusive eu, buscou esse tratamento imediato com uma cesta de produtos como a ivermectina, a hidroxicloroquina, a Anita, a Azitromicina, vitamina D, entre outros, que não tiveram sucesso, desconheço que uma só pessoa deste prédio tenha ido ao hospital para se internar - afirmou Bolsonaro.

Na última quinta-feira, o presidente também questionou funcionários durante transmissão semanal ao vivo em suas redes sociais se fizeram uso de medicamentos como a Cloroquina após contrair a Covid-19, indicando que eles não precisaram de internação.
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Auxiliar de Bolsonaro morre em decorrência da Covid-19
O servidor Silvio Kammers foi a primeira vítima fatal da doença entre os funcionários do entorno do presidente, que tem negado casos graves no Planalto
Jussara Soares e Julia Lindner
16/03/2021 - 20:46 / Atualizado em 16/03/2021 - 21:26
Foto: Silvio Krammers, ajudante de ordens de Bolsonaro, morreu de Covid-19 / Reprodução/Redes sociais
Foto: Silvio Krammers, ajudante de ordens de Bolsonaro, morreu de Covid-19 / Reprodução/Redes sociais
Newsletters
PUBLICIDADE

BRASÍLIA - Um auxiliar do gabinete pessoal do presidente Jair Bolsonaro faleceu em decorrência da Covid-19 no início do mês, mas a informação tem sido mantida sob sigilo pelo Palácio do Planalto. Dias depois da morte de Silvio Kammers, um dos seus ajudantes de ordem, Bolsonaro voltou a defender remédios sem eficácia comprovada contra a doença em discursos e afirmou desconhecer algum funcionário do prédio que desenvolveu quadro grave da doença.
Sonar: Índice de menções negativas sobre Jair Bolsonaro no Twitter atinge maior percentual desde o início do mandato, segundo pesquisa
A informação da morte de Krammers foi revelada pelo site O Antagonista e confirmada pelo GLOBO com fontes do gabinete pessoal de Bolsonaro. Em nota, a Secretaria-Geral da Presidência admitiu que houve um óbito no Planalto, mas não quis revelar o nome do funcionário.

"Houve um óbito por Covid, mas não será divulgado o nome em respeito à privacidade do servidor e de sua família", disse a pasta no texto.

Na semana passada, o governo editou uma portaria para declarar vago o cargo de Krammers, por motivo do seu falecimento, sem informar a causa. O documento é assinado pelo chefe dos assessores especiais da Presidência, Célio Faria Júnior, em 9 de março.


Um dia depois, o presidente falou em cerimônia no Planalto que desconhece "uma só pessoa" do prédio que tenha precisado de internação hospitalar após contrair a doença.

- Muitos têm sido salvos no Brasil com esse atendimento imediato, neste prédio mesmo, mais de 200 pessoas contraíram a Covid e quase todas, pelo que eu tenha conhecimento, inclusive eu, buscou esse tratamento imediato com uma cesta de produtos como a ivermectina, a hidroxicloroquina, a Anita, a Azitromicina, vitamina D, entre outros, que não tiveram sucesso, desconheço que uma só pessoa deste prédio tenha ido ao hospital para se internar - afirmou Bolsonaro.

Na última quinta-feira, o presidente também questionou funcionários durante transmissão semanal ao vivo em suas redes sociais se fizeram uso de medicamentos como a Cloroquina após contrair a Covid-19, indicando que eles não precisaram de internação.
Tenho pena dos familiares do falecido!

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.285
Reações
69.519
Pontos
2.059

Rumo a 1 milhão de mortos.

Eu acredito!

Eu gostaria de não acreditar e algum fator novo pudesse contribuir pra erradicação. Mas o fator novo que muitos estão torcendo é por uma nova variante que comprove a ineficácia da vacinação


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.277
Pontos
1.503
Os Policiais tão quase no ponto de agredir mulher com bebê de colo.
Tô começando a acreditar que essa pandemia pode terminar em Guerra Civil.



Depois as pessoas custam a acreditar como dominaram o povo da Venezuela.
Só direcionar o aparato estatal contra gente desarmada, é facinho. Está acontecendo ao vivaço aqui.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo