O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.252
Reações
13.641
Pontos
1.024
Não sei. O problema do Moro é um pouco maior do que isso. Foi o modo que ele saiu do governo. Se ele tivesse saído de maneira tranquila sem sair atirando igual um maluco, usando de maneira traiçoeira, eu poderia ter uma outra visão dele.
discordo desse ponto... Moro não saiu atirando em nada... durante TODA lava jata Moro sempre DEFENDEU o discurso de TRANSPARÊNCIA na politica... e foi JUSTAMENTE o que ele fez... foi transparente ao explicar seus motivos para sair do governo

problema que para muitos isso é algo tão novo que ainda hoje estão tentando entender o que é essa tal de transparência na politica
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
é curioso que SEMPRE que o Bozo se sente acuado, como hoje devido aos protestos da esquerda terem sido substancialmente MAIORES que a motociata... o Bozo, sempre previsível, passa para o modo DESESEPRO de ofender globo, jornalistas, midia, até mesmo seus minions não são poupados... :klolwtf

o homenzinho tem sérios problemas de confiança pessoal... :kpensa
kkkk quantas motos tinham na manifestação dos mortadelas?

Converte aí um pão com mortadela com aluguel de moto. Pode ser uma moto baratinha. :klol

Sim, foi só hoje que o Bolsonaro ofendeu a Globo e jornalistas. :klolz
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.672
Reações
19.722
Pontos
1.094
discordo desse ponto... Moro não saiu atirando em nada... durante TODA lava jata Moro sempre DEFENDEU o discurso de TRANSPARÊNCIA na politica... e foi JUSTAMENTE o que ele fez... foi transparente ao explicar seus motivos para sair do governo

problema que para muitos isso é algo tão novo que ainda hoje estão tentando entender o que é essa tal de transparência na politica

Não reclamei dos motivos, e sim do modo que saiu. O discurso de defender sua biografia e ter chamado a Globo(e outros veículos de maneira totalmente provocativa ao Bolsonaro sem sequer avisar) foi desnecessário e me fez ter uma visão ruim dele. De traíra.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.724
Reações
66.088
Pontos
1.494
Não concordo com esses ataques do Bolsonaro a imprensa, mas eles também estão merecendo pela cobertura passa pano das manifestações com direito a CNN achar normal apontarem fogos de artifícios e depredarem.
Interessante ver a imprensa vendida e parcial sendo confrontada enfaticamente, não aquele circo da época do condenado.
O país merece isso, a imprensa merece isso.
Eles mesmos estão se destruindo.
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.631
Pontos
288


Bicho,

Imagina a imagem que isso passa lá fora. Na mesma semana que se noticia 500 mil mortes.

Esse discurso de enfrentamento cego, de ganhar no grito, ''mitando'' , ''turn down for what'', funcionou bem na campanha.

Hoje soa ridículo. É vergonhoso e pouco produtivo.

Bolsonaro é tão limitado intelectualmente que consegue perder a discussão mesmo tendo razão.

Foi a mesma coisa na discussão com Maria do Rosário, onde ele se tornou famoso. Maria do Rosário vão vale nada.

Mas com o vitimismo característico das feministas esquerdopatas, jogou uma bait e o Bozo mordeu a isca e perdeu a cabeça.

Consequentemente teve que pedir desculpas em público pra essa m**** de Maria do Rosário.

Só faz m**** uma atrás da outra.

E ainda insinuam que é um estadista.

Pffss!
 


tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.252
Reações
13.641
Pontos
1.024
kkkk quantas motos tinham na manifestação dos mortadelas?

Converte aí um pão com mortadela com aluguel de moto. Pode ser uma moto baratinha. :klol

Sim, foi só hoje que o Bolsonaro ofendeu a Globo e jornalistas. :klolz
amigo explica pra nós o que tem haver em ter MOTOS num evento chamado MOTOCIATA

com ter PESSOAS numa PASSEATA...???

tá meio confuso vc hein... :kpensa
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.252
Reações
13.641
Pontos
1.024
Não reclamei dos motivos, e sim do modo que saiu. O discurso de defender sua biografia e ter chamado a Globo(e outros veículos de maneira totalmente provocativa ao Bolsonaro sem sequer avisar) foi desnecessário e me fez ter uma visão ruim dele. De traíra.
novamente discordo... ele não ERA mais PARTE do governo... ao longo de TODO seu tempo de GOVERNO Moro levou varias TIROS pelo Bozo sobre assuntos que ele CLARAMENTE não concordava... mas RESPEITOU a hierarquia... no momento que ele DEIXOU o governo ele tava livre pra fazer o que bem entendia... e de maneira ACERTADA divulgou seus motivos JUSTAMENTE no local onde o MAIOR número de pessoas pudesse ter acesso, e o JN é o grande veiculo de audiencia, motivo inclusive esse que UNE Bolso com Lula e CENTRÂO, TODOS odeiam ver seus podres em horário nobre devido a penetração que tem na população o jornal

portanto ao meu ver decisão acertada para quem queria dar transparência ao ocorrido
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Moro odiado pela direita só pode ser piada né... o cara foi RESPONSÁVEL pela RUINA da esquerda no Brasil e pela própria eleição do Bozo, que só existiu na esteira da lava jato

direita adora o Moro... quem não gosta dele é a esquerda e os populistas disfarçados de direita fãs do Bozo...

contudo não boto fé numa candidatura dele, nem se quer para vice... acho que o Moro ligou o f**a-se mesmo pro Brasil e vai cuidar de ficar rico e ir morar no exterior, alias lecionar lá fora ele já leciona, é meio caminho andado para ir morar por lá também
Ele vai se candidatar sim. Já deu forte sinal recente.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.672
Reações
19.722
Pontos
1.094
novamente discordo... ele não ERA mais PARTE do governo... ao longo de TODO seu tempo de GOVERNO Moro levou varias TIROS pelo Bozo sobre assuntos que ele CLARAMENTE não concordava... mas RESPEITOU a hierarquia... no momento que ele DEIXOU o governo ele tava livre pra fazer o que bem entendia... e de maneira ACERTADA divulgou seus motivos JUSTAMENTE no local onde o MAIOR número de pessoas pudesse ter acesso, e o JN é o grande veiculo de audiencia, motivo inclusive esse que UNE Bolso com Lula e CENTRÂO, TODOS odeiam ver seus podres em horário nobre devido a penetração que tem na população o jornal

portanto ao meu ver decisão acertada para quem queria dar transparência ao ocorrido

Continuo não concordando. Moro já tinha mostrado seu perfil fraco bem antes quando colocou uma desarmamentista no governo. Mas não vou prolongar a discussão do Moro aqui, vc tem seu ponto de vista e eu o meu.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393



Vi agora a Globonews noticiando isso, sem mostrar o video. Só "narrando" e fazendo nota de repúdio. :klol

Os caras não tem coragem de mostrar a entrevista do próprio veículo, pq sabem que muita gente que ouvir o que ele falou, vai aplaudir. :klol
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Moro já tinha mostrado seu perfil fraco bem antes quando colocou uma desarmamentista no governo.
Forte é o Bolsonaro colocando Aras, Kássio e se aliando com corruptos como o Lira, Roberto Jeferson, Colllor.
Pena que o Moro não aprendeu a ser forte assim a tempo.

Muito fraco é indicar para suplente uma voz dissonante num conselho de 26 pessoas.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
17.296
Pontos
1.053
Pessoal ainda continua nessa de postar vídeo do Bolsonaro nesse topico? Ta explicitamente proibido falar de Bolsonaro aqui.


Portanto deixarei esse video desse Patriota desmascarando o Randolfe comunista.





Mas pra não fugir do tema do Topico deixarei também uma receita de bolinho de chuva.
INGREDIENTES


MODO DE PREPARO
  1. Misture todos os ingredientes até obter uma massa cremosa e homogênea.
  2. Deixe aquecer uma panela com bastante óleo para que os bolinhos possam boiar.
  3. Quando o óleo estiver bem quente (180º C), com uma colher, comece a colocar pequenas quantidades de massa, e frite até que dourem por inteiro.
  4. Coloque os bolinhos sobre papel absorvente e depois passe-os no açúcar com canela.

Aproveitem porque o ovo esta cada vez mais valorizado, ja que a carne esta cada vez mais cara..


patriota cobrando o Randolfe de ir em hospital....
quantos hospitais o Bolsonaro já foi desde o começo da pandemia?
kkkkkkkkkkk
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Carai, Bolsonaro raiz no rage, não sobrou pra ninguém.
Finalmente né... porra, vai ficar cheio de decoro e zelo com militantes da maquina de propaganda progressista da esquerda?
Não existe mais imprensa ou jornalismo no brasil, existe torcida e torcedores, existe panfletagem e proselitismo, tem que tratar o inimigo na base do chute na boca mesmo, quem vota, continua votando e ainda dá risada e quem detesta, continua detestando, não muda nada na prática, aliás é até uma forma de telegrafar ao povão que a imprensa está de um lado e Bolsonaro do outro, facilita que a massa perceba que a imprensa é inimiga, e não um veículo imparcial de jornalismo, ajuda a massa a desconfiar da imprensa e amortecer a avalanche de narrativas progressistas e anti-governo diuturnamente jogadas na população.

O decretão regulando, multando e censurando o direito de censurar das big techs por violar o politburo, digo as regras das comunidades precisa sair logo também, usar o estado contra a censura privada é algo que nem nos meus delírios mais abstratos achei que um dia veria, mas são tempos estranhos...
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
"Comportamento frio e calculado, ta aí um ponto fraco do Bolsonaro. Ser autêntico, expressar algo que sente no ímpeto se tornou um defeito grave de caráter. Ser falso, contido e moralista parece ser a chave pra conquistar certos eleitores. :kpensa"
:klolwtf
Caráter e bolsonaro numa mesma frase amigo? Assim você tá fazendo todos no tópico de PALHAÇO, né coleguinha? Tem palhaço aqui não. Bolsonaro tem falhas gravíssimas de caráter.
Quanto a ultima parte eu discordo, a chave pra conquistar parecer ser : Falso, falastrão, mentiroso e moralista "cristão".
Leva o bandido pra casa já que gosta e sente tanta simpatia por um engravatado.

Pior que se tu pergunta pra uns kras desse se bolsonaro tem bom caráter eles devem responder que sim :klol
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.672
Reações
19.722
Pontos
1.094
Forte é o Bolsonaro colocando Aras, Kássio e se aliando com corruptos como o Lira, Roberto Jeferson, Colllor.
Pena que o Moro não aprendeu a ser forte assim a tempo.

Vish. Começou as comparações de banana com maçã.

Eu tb achava que Moro era armamentista e que tinha um perfil de direita, mas nos enganamos. É a vida.
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.631
Pontos
288
Não sei. O problema do Moro é um pouco maior do que isso. Foi o modo que ele saiu do governo. Se ele tivesse saído de maneira tranquila sem sair atirando igual um maluco, usando de maneira traiçoeira, eu poderia ter uma outra visão dele.

Edit para ser justo ao colega forista:

Isso que você falou é sua impressão. E tem muitos apoiadores que tiveram má impressão sobre Moro reforçada pela máquina de propaganda e de fake news que opera

para desacreditar desafetos desse governo.
 
Ultima Edição:

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.672
Reações
19.722
Pontos
1.094



Vi agora a Globonews noticiando isso, sem mostrar o video. Só "narrando" e fazendo nota de repúdio. :klol

Os caras não tem coragem de mostrar a entrevista do próprio veículo, pq sabem que muita gente que ouvir o que ele falou, vai aplaudir. :klol


Vlw por postar o video completo. Quando deu aquele flash de corte no vídeo já desconfiei que fizeram cherry picking. Depois querem que levemos a imprensa a sério. Maior pergunta bunda dessa afiliada da Globo. :facepalm
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.672
Reações
19.722
Pontos
1.094
Isso que você falou é sua impressão. E foi reforçada pela máquina de propaganda e de fake news que opera para desacreditar desafetos desse governo.

A conclusão foi minha meu caro. Não precisei de máquina de propaganda e de fakenews alguma para ver algo. Foi tudo discutido aqui bem antes da criação da sua conta.
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.631
Pontos
288
Ele vai se candidatar sim. Já deu forte sinal recente.

Não vai arrumar nada.

Não tem cacoete para política.

Não sabe mitar, não sabe mentir dizendo que ''nunca antes na história desse país...', não xinga a imprensa, não fala que a corda está esticando, não dá dinheiro pro MST,

não promete tirar o nome de tudo mundo do Serasa, não promete congelar o preço do botijão de gás, não desviou bilhões de reais dos cofres públicos,

não deixou meio milhão de seus cidadãos morrerem por negligência e imprudência.

A úncia coisa que ele sabe fazer é denunciar intervenção na PF. Quem ele pensa que é pra denunciar aparelhamento político em um dos mais importantes

órgãos de segurança do Estado? Aposto que queria manter a qualidade eficiência da PF.

Isentão!

HueahUAHueH!


:khuebr:khuebr:khuebr
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.200
Reações
63.061
Pontos
1.253



Vi agora a Globonews noticiando isso, sem mostrar o video. Só "narrando" e fazendo nota de repúdio. :klol

Os caras não tem coragem de mostrar a entrevista do próprio veículo, pq sabem que muita gente que ouvir o que ele falou, vai aplaudir. :klol



QUE CHAPULETADA :kkk


Bolsonaro >>>
zNsWaNZ.gif
<<< Repórter




:kkk
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.631
Pontos
288
A conclusão foi minha meu caro. Não precisei de máquina de propaganda e de fakenews alguma para ver algo. Foi tudo discutido aqui bem antes da criação da sua conta.

Certo. Não me expressei corretamente.

Não quis dizer que sua impressão especificamente foi moldada em fake news.

Mas há uma grande parte dos apoiadores que se alimentam dessas fontes.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Bom trabalho, militante. Continue trazendo tititi de ex-BBB. É do interesse de todos nós, os bolsopetistas. Repasse ao mito também.

nóça manu tropessei em algo aki ce viu

Usam até criança para tentar provar que o governo está "ruindo".
Lembrem-se daquela menina, que supostamente desprezou o Bolsonaro. Foi louvada pela esquerda aos berros até a narrativa mentirosa, essa sim, ruir.
Nessa palhaçada, a menina e a mãe sofreram.

(...) em qualquer lugar que o Bolsonaro vá, ele é recebido por multidões para ovacioná-lo.
Há incontáveis vídeos recentes assim, toda semana sai um ou outro novo. Não que isso seja um bom argumento para dizer; "olha como a popularidade dele só cresce",
mas tampouco como contrário... considerando o gap entre um e outro.

A esquerda passou anos em negação, usando qualquer mínimo fato para dizer que ele jamais chegaria lá. E isso está se repetindo.
É muito "wishfull thinking".

A realidade é que o governo está indo bem, e basta não ter nenhum caso de corrupção que envolva o Bolsonaro, que ganha sem muitas dificuldades.

-

Alguém, por favor, pode postar para mim aquela planilha dos feitos do governo?
 
Ultima Edição:

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
nóça manu tropecei em algo aki ce viu
Kkkk Que patético. Um homem de meia idade stalkeando outro em fórum de jogos, indo atrás de postagens antigas. Tá faltando uma namorada na sua vida?

Olha a data. Eu apoiava seu mito antes. Mas, diferente de você. Nã o apoio incondicionalmente político, não temho político de estimação... pulei desse barco furado ao ver o tanto de m****, e todo seu estelionato eleitoral. Meu apoio não é, nem nunca foi incondicional.

Não pulo de corrupto como você, que votou no PT e continua apoiando outro canalha, incondicionalmente. Tiete.

Continue me stalkeando. Que papelão.
 
Topo Fundo