O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

• BOLSOS

Votes: 104 12,4%
  • MITOS

Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

Votes: 23 2,7%
  • COISOS

Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

Votes: 92 10,9%

• Total voters
    841
  • Poll closed .

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Reações
2.900
Pontos
248
Apesar de - em teoria - ser aliado do Bolsonaro, o comportamento do PTB no congresso está cada vez mais inclinado para a oposição. Embora cada vez que demonstra essa inclinação, o partido inventa uma desculpa qualquer por tê-lo feito na ocasião.

Stranger_Eddie

Bam-bam-bam
Reações
29.909
Pontos
353
Só se mexe depois de tomar patada... Agora corre contra o tempo né?

Seu cabeça de ovo! :kzangado

Bolsonaro se reúne com Pfizer e tenta antecipar chegada de vacinas
Negociação do governo com a farmacêutica em 2020 é um dos alvos da CPI da Covid, no Senado

Por Agência O Globo | 14/06/2021 20:17
Bolsonaro se reuniu com representantes da farmacêutica Pfizer nesta segunda-feira

Reprodução: iG Minas Gerais
Bolsonaro se reuniu com representantes da farmacêutica Pfizer nesta segunda-feira

O presidente Jair Bolsonaro se reuniu nesta segunda-feira com a presidente da farmacêutica Pfizer na América Latina , Carlos Murillo, e a presidente da empresa no Brasil, Marta Díez. Ao lado do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, o governo brasileiro pediu a antecipação de doses da vacina da empresa.
A relação entre o governo federal e a Pfizer é um dos pontos centrais da CPI da Covid, que investiga os motivos que levaram Bolsonaro e seus auxilares a demorarem meses para responderem às ofertas feitas pela empresa oferecendo vacinas. Carlos Murillo, da Pfizer, foi uma das testemunhas ouvidas pelos senadores.

Nos últimos dias, governadores e prefeitos anunciaram antecipações do cronograma de vacinação, como João Doria, em São Paulo. O prefeito Eduardo Paes, do Rio de Janeiro, também prometeu acelerar a campanha de imunização em breve. Os anúncios geraram críticas de integrantes do governo. Queiroga chegou a responder ao anúncio do tucano, destacando que a antecipação só seria possível graças às doses obtidas pelo governo federal, mesma crítica feita por alguns deputados bolsonaristas.

O encontro não estava previsto na agenda do presidente, mas consta na agenda do ministro Marcelo Queiroga. Na audiência, também estavam o chanceler Carlos Alberto França, e o ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos.

Por parte da Pfizer, foram ao Palácio do Planalto dois executivos da empresa, Lucila Mouro e Rodrigo Sini. Murillo e Díez acompanharam a reunião de forma remota. Procurada, a empresa não quis comentar sobre a reunião.

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Reações
5.132
Pontos
278

''Escória bolsonarista'' :kkk:kkk

Não é mentira o que ela disse mas essa daí tem o mesmo valor que uma Zambelli ou uma Hoffmann da vida.

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Reações
2.900
Pontos
248
Como já citado mais acima, foi adicionado a seguinte reunião na agenda do Bolsonaro nessa segunda-feira:
15h00: Carlos Murillo, Presidente da Pfizer na América Latina (videoconferência)
Participante(s):
Luiz Eduardo Ramos, Ministro de Estado-Chefe da Casa Civil;
Embaixador Carlos França, Ministro de Estado das Relações Exteriores;
Marcelo Queiroga, Ministro de Estado da Saúde;
Roberto Campos Neto, Presidente do Banco Central;
Rodrigo Otávio Moreira da Cruz, Secretário-Executivo do Ministério da Saúde;
Cristiane Santos, Diretora de Assuntos Corporativos da Pfizer Brasil;
Lucila Mouro, Diretora da Área de Vacinas da Pfizer Brasil;
Rodrigo Sini, Líder Médico de Vacinas da Pfizer para América Latina;
Eliza Samartini, Gerente de Relações Governamentais da Pfizer;

-----------------
Para terça-feira, o Bolsonaro parece que vai começar o dia com a Cerimônia de Assinatura do Acordo Brasil - EUA: Programa Lunar NASA ARTEMIS.

Metaliun

Bam-bam-bam
Reações
3.776
Pontos
279
Quase 22:00 e a agenda não foi atualizada, então podemos dizer que o Salles não trabalhou hoje.

Doydis

Bam-bam-bam
Reações
12.787
Pontos
394

''Escória bolsonarista'' :kkk:kkk

Não é mentira o que ela disse mas essa daí tem o mesmo valor que uma Zambelli ou uma Hoffmann da vida.
:kpensa

Sobre a notícia, talvez abra espaço pro Bolso voltar para o PSL.

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Reações
5.132
Pontos
278

Somente a saída da Joice não acho que impactaria nessa decisão. Embora seja um começo.

Acho que Bolsonaro teve sérios problemas com Bivar tb.

Mas político é tudo sem vergonha, então tudo é possível.

Doydis

Bam-bam-bam
Reações
12.787
Pontos
394
Somente a saída da Joice não acho que impactaria nessa decisão. Embora seja um começo.

Acho que Bolsonaro teve sérios problemas com Bivar tb.

Mas político é tudo sem vergonha, então tudo é possível.

Só pra fins de eleição mesmo, manter o número 17 e talz. Depois o Bolsonaro terá mais tempo pro Aliança.

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Reações
5.132
Pontos
278
Só pra fins de eleição mesmo, manter o número 17 e talz. Depois o Bolsonaro terá mais tempo pro Aliança.
Qual o problema do Aliança não decolar?

Superestimado o apoio ao ''Mito''?

Falta de engajamento da direita?

Ojeriza à centralização de poder na figura de Bolsonaro e sua família?

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Reações
2.900
Pontos
248
Partidos costumam coletar assinaturas em excesso para sua formação porque muitas são desqualificadas quando serão checadas e validadas por cartórios eleitorais.
Não sei se minha memória está correta, mas acho que em anos recentes foi adicionado requisitos adicionais, como a pessoa já não ter assinado para outro partido.

Baralho

Bam-bam-bam
Reações
24.004
Pontos
353
Possivelmente e até, provavelmente.

É sabido que o 02 (ou 01, vai saber que número que o bozo senador é), está intermediando a aproximação do presidente com o Patriotas.
O PSL percebendo isso, está se movimentando também e afasta a principal opositora do Dudu (no primeiro ano de governo, o mesmo quis liderar a base governista na câmara e ela articulou com os caciques do PSL pra barrar essa tentativa então).

Resumindo, passou da hora do 'coiso' arrumar um partido, senão fica de fora das eleições de 2022. Perde o jogo por W.O.

Baralho

Bam-bam-bam
Reações
24.004
Pontos
353
Complementando o post anterior até, com essa informação.

Partidos costumam coletar assinaturas em excesso para sua formação porque muitas são desqualificadas quando serão checadas e validadas por cartórios eleitorais.
Não sei se minha memória está correta, mas acho que em anos recentes foi adicionado requisitos adicionais, como a pessoa já não ter assinado para outro partido.
Nenhum partido iniciado por um 'militar conservador' ou 'milico', tanto faz o apelido, vai vingar no país.
Enquanto o processo passar por autarquias estatais (bastante aparelhadas, diga-se), não vinga, o negócio é se disfarçar, camuflar, aparentar ser ''mais um'' no jogo.

Doydis

Bam-bam-bam
Reações
12.787
Pontos
394
Qual o problema do Aliança não decolar?

Superestimado o apoio ao ''Mito''?

Falta de engajamento da direita?

Ojeriza à centralização de poder na figura de Bolsonaro e sua família?
Não faço ideia.

Aliança?

Esquece essa m****...

Ja flopou.
Pode ser que sim, mas não me referi ao Aliança pra 2022. Se flopou pra depois disso tb não sei dizer.

Baralho

Bam-bam-bam
Reações
24.004
Pontos
353
Sem muito tempo durante a semana pra acompanhar esse thread, mas enfim.
Com menções honrosas aos posts do @kaluecondo , @Papel Alumínio @Papelzinho , @Hum Rum e @cmsnes ...

Mal acabo te tomar meu café, venho ler as notícia sobre política e vejo um monte de user melindrado chorando em minha homenagem por mais de uma página, e com bumbum dolorido por minha causa.

Muito brigado, o amor de vocês que me alegra todos os dias.
E não esqueçam de dar seu report de hoje e de deixar o like.

Minha cara ao ler os choros:

:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
e

Pra um user cuja participação se resume ultimamente a dar risadinhas, postar diuturnamente notícias anti-Bolsonaro de fontes não muito liberais e trollar os bolsopetistas, acho que você sentiu bastante mesmo não sendo alvo hahahaha

Posso dizer com propriedade sim que a minha vida é muito melhor que nas gestões presidenciais passadas. Não entrarei em pormenores porque informações pessoais aqui só servem para futuros ataques.

E cara, eu gosto de ti como user, sinceridade mesmo. E já que tu estás acostumado com esses termos, aqui vai uma redpill: presidente não se vota por idealismos, se vota naquele que menos te agride individualmente.

Com bolsonaro não teve marco civil da internet, não teve trancamento em casa, não tem gente do governo lutando a favor de desarmamento, aborto e quaisquer esquerdices comuns por aí. Já considero avanço.

Eu tenho certeza que já elegi mais caras do NOVO na minha vida que você (um vereador e um deputado Estadual, bate essa?). Porque eu sei que a mudança política ocorre de baixo pra cima, e não de cima pra baixo. O presidente é o último estágio de um amadurecimento do pensamento político. No caso, Bolsonaro é apenas um combo-breaker de algo que assombrou e assombra o país
ainda, pensamento totalitário de esquerda.

Os políticos liberais que postulam cargos mais nacionais, eu entendo, eles baterem no bolsonaro todo dia: é uma questão de achar espaço, uma identidade de votos. A base de crescimento deles é na insatisfação dos governos. É justo até, embora seja extremamente desagradável quando eu vejo um Amoedo pregando por lockdown e vacina obrigatória...

Eu sou pragmático, eu entendo que devido a construção política da América do Sul, um presidente anti-esquerda já é avanço. Foco nas eleições menores, uma cidade vizinha da minha já elegeu um prefeito do Novo aqui.

Quando eu vi o teu post, eu pensei simplesmente dar outra “lacrada”, mas eu acho que ter um papo sincero assim seria melhor, mesmo que você dê um “Haha” ou que seja. Eu tenho certeza que não sou um dos que fica te perturbando no fórum.

Eu respeito caras como tu, o Spike e alguns outros (não todos, a maioria tá no circle jerk político aqui pra lacrar 13 ano que vem). Sei que as críticas e insatisfações são legítimas, embora discorde de varias coisas.

Sei lá, acho que merecia uma resposta mais honesta. Mas se quiser pode dar um “haha” e voltamos ao meme politics hahahaha
Melhores posts da page 5388.
No último post do @Tatuira Mamicuda só faltou assinar embaixo, os negritos descrevem com precisão boa parte do dilema do país.
Segue o bonde.

Topo Fundo