O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
A hipocrisia de uns usuários aqui e enorme,ficavam postando meme da Marielle e rindo só agora que o rei do gado tá com risco de morrer querem ficar pagando de evoluídos

Enfim,não desejo a morte dele,quero ver ele saindo na camisa de força da presidência

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
O carma é real, um dia você é o coveiro, mas outro dia você pode ser o objeto do coveiro. Eu que não queria ser a alma dele com 530.000 me esperando do outro lado Para imbuir sabe-se lá qual tipo de sofrimento
Colocar na conta do Bolsonaro todo mundo que morreu de Covid é sem noção.

Morreu gente no mundo inteiro, isso Independente de governo.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
A hipocrisia de uns usuários aqui e enorme,ficavam postando meme da Marielle e rindo só agora que o rei do gado tá com risco de morrer querem ficar pagando de evoluídos

Enfim,não desejo a morte dele,quero ver ele saindo na camisa de força da presidência

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Por isso q eu não sou hipócrita. Quero mais é q toda essa corja de político vá para a PQP!


Só q essa cambada de FDP é tão ruim q o cachaceiro escapou de um câncer e agora velho pra c***lho, ainda quer ser presidente. O Asno escapou da facada, tb é velho para c***lho e msm apanhando q nem um fdp de todos os lados, não larga o osso de ser presidente... agora me pergunto: pq esses FDP não vão descansar e aproveitar a fortuna q eles fizeram as nossas custas!?

A prafrentex desconhecida "do bem" não teve a mesma sorte porém se tornou mais famosa e relevante morta do q viva.

Apesar de tudo, relaxem, o "minto" não vai dessa vez não! Ele tem muita merda pra fazer ainda lenha pra queimar e msm q não role continuar no cargo, no mínimo ajuda a eleger o cachaceiro megalomaníaco.


Mas o lance é formentar mais ainda essa briguinha de esquerda vs direita pq aí não vemos o quanto estamos fudidos de fato com as opções q teremos anos q vem.
 
Ultima Edição:


pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
15.664
Pontos
694
Colocar na conta do Bolsonaro todo mundo que morreu de Covid é sem noção.

Morreu gente no mundo inteiro, isso Independente de governo.


a-Npjp-Yv-460swp.png


:kbozo
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
Em mortes por milhão de habitantes o Brasil é o décimo lugar, logo tem pelo menos 9 genocidas piores usando a lógica de vocês.

E se pegar um país rico como os EUA, está em situação pior que muito país fudido de terceiro mundo, aí vai dizer que a culpa é do governo também?

O vilão é o vírus. Dizer que determinadas mortes poderiam ser evitadas até cabe, agora pegar todo mundo que morreu de covid, juntar em um pacote e falar que o culpado é o presidente, de qualquer país que seja, é sem noção.

Esse tipo de argumento é de quem não gosta de um governante aí força a barra para ataca-lo.
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
15.664
Pontos
694
Pedido para Aras investigar Bolsonaro por ameaças às eleições ganha apoio de mais 31 subprocuradores-gerais

Integrantes da cúpula da instituição enviaram ofício manifestando concordância com os termos da representação, que apontava irregularidades na conduta do presidente ao colocar em dúvida as eleições


Um grupo de 31 subprocuradores-gerais da República assinam um ofício enviado ao procurador-geral da República, Augusto Aras, em apoio ao pedido de investigação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pelo crime de abuso de poder, apresentado na terça (13) por cinco integrantes da cúpula do Ministério Público.

Os subprocuradores afirmam que o apoio à iniciativa se dá diante da "gravidade da situação, que demanda a atuação efetiva, firme e preventiva do Ministério Público, em defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais e individuais indisponíveis".

A movimentação ocorre após sucessivos ataques do presidente às urnas eletrônicas nos últimos dias. Bolsonaro afirma que as eleições de 2022 podem não ocorrer caso não exista um sistema eleitoral confiável —segundo ele, o voto impresso.

"A fraude está no TSE, para não ter dúvida. Isso foi feito em 2014", declarou o mandatário, repetindo a acusação infundada de que o então candidato Aécio Neves (PSDB) teria vencido o pleito contra a ex-presidente Dilma Rousseff (PT).


A afirmação de Bolsonaro foi contestada pelo próprio Aécio, que disse não acreditar que tenha existido fraude naquela eleição.

O presidente tem feito repetidas ameaças contra as eleições, numa radicalização de discurso que coincide com pesquisas de opinião que apontam o aumento de sua rejeição e o favoritismo de Lula no pleito de 2022.

Augusto Aras tem sido criticado por seus pares e por representantes da oposição no Congresso por se calar a respeito das declarações de Bolsonaro.


 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
15.664
Pontos
694
Em mortes por milhão de habitantes o Brasil é o décimo lugar, logo tem pelo menos 9 genocidas piores usando a lógica de vocês.

E se pegar um país rico como os EUA, está em situação pior que muito país fudido de terceiro mundo, aí vai dizer que a culpa é do governo também?

O vilão é o vírus. Dizer que determinadas mortes poderiam ser evitadas até cabe, agora pegar todo mundo que morreu de covid, juntar em um pacote e falar que o culpado é o presidente, de qualquer país que seja, é sem noção.

Esse tipo de argumento é de quem não gosta de um governante aí força a barra para ataca-lo.

Todo mundo é sacanagem

Umas 200 mil mortes é culpa do Bolsonaro


O cálculo de 400 mil mortes evitáveis feito pelo professor leva em conta a quantidade de cidadãos que morreram no país para cada 1 milhão de pessoas comparada com essa mesma quantidade quando se observa o cenário mundial.

“No Brasil, desde o começo da pandemia morreram 2.345 pessoas para cada 1 milhão de habitantes. No mundo, é menos do que 500. Se estivéssemos na média mundial, quatro de cada cinco mortes teriam sido evitadas. Não é se estivéssemos com um desempenho maravilhoso, como a Nova Zelândia, Coreia do Sul e Vietnã. Se nós estivéssemos na média, nós teríamos poupado 400 mil vidas no Brasil”


Covid: Como vacinação em massa desde janeiro teria mudado rumo da pandemia no Brasil

Quase 130 mil vidas poderiam ser salvas em 2021 se o Brasil tivesse iniciado uma campanha massiva de vacinação contra a covid-19 ainda em janeiro.

Essa é uma das conclusões de um trabalho assinado por pesquisadores da Universidade de São Paulo (USP) e da Fundação Getúlio Vargas (FGV), que realizou essas contas no final de fevereiro.

 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Em mortes por milhão de habitantes o Brasil é o décimo lugar, logo tem pelo menos 9 genocidas piores usando a lógica de vocês.

E se pegar um país rico como os EUA, está em situação pior que muito país fudido de terceiro mundo, aí vai dizer que a culpa é do governo também?

O vilão é o vírus. Dizer que determinadas mortes poderiam ser evitadas até cabe, agora pegar todo mundo que morreu de covid, juntar em um pacote e falar que o culpado é o presidente, de qualquer país que seja, é sem noção.

Esse tipo de argumento é de quem não gosta de um governante aí força a barra para ataca-lo.
Até bom que vc lembrou, vamos mostrar a lista do mortes por milhão:
As conclusões, façam as que quiserem...
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.622
Reações
38.927
Pontos
2.069

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Estamos mal nessa lista hein, pqp.

Ou, uma outra forma de ver a situação é :

CHUPA MACEDÔNIA


Vai de cada um... Copo meio cheio, meio vazio...

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Eu gosto quando tem gente que acha que a gestão da Pandemia foi a nível da Nova Zelandia.

Da pra mostrar bem o nivel de alienação da pessoa.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.947
Pontos
1.779
Olha, eu não sou hipócrita... nem critico esse povo aí... pois quando figuras asquerosas como Lula, Zé de Abreu e outros demônios da Legião morrerem, EU vou comemorar MUITO (até churrasco farei no caso do Lula)... então, caba cabeça uma sentença!

Mas nós somos parte do gabinete do ódio. Desejar a morte do Lula faz parte da nossa natureza.

Já a hipocrisia reside em se defender o amor, a liberdade e a tolerancia num dia e no outro estar justificando os tiros tomados pelo povo cubano por serem contra a revolução.
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
Topo Fundo