O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.622
Reações
38.925
Pontos
2.069
Hummm...

Então 3.8 milhões é a mesma coisa que 1900 dólares?

Entendo seu moto de pensar. Imagina 3.800.000, o que daria de pão e de mortadela?

Não consigo nem encontrar sentido nessa sua lógica argumentativa. Está comparando um gasto com viagem no exterior com passeio de helicóptero (com valores sem fonte, a partir de um meme).
Seria o mesmo que comparar o que Bolsonaro gastou numa viagem aos EUA e o que a Dilma gastou indo num restaurante em Brasília, pra dizer que a Dilma era mais econômica.

Mas enfim, basta checar o meu histórico nesse fórum para ver o quanto eu reclamava de quase tudo que a Dilma fazia, e do seu governo. Quem reclamava de coisas que agora já não se importa mais tanto e deu um 180 nas opiniões pessoais, não sou eu - por mais que queira usar essa falácia pobre de "ain para de reclamar do bolso seu petista".
 


se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.439
Reações
4.512
Pontos
1.154
235627056_826725044682931_8892429358160925167_n.png
Agora faz sentido, era para matar o mosquito da dengue aquela fumaceira toda. kkk
Essa b*sta da um tiro e desmonta, combina bem com essa b*sta de governo.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Sim.

Visualizar anexo 205292

Sempre gosto da preocupação isenta dos PTistas (principalmente os que não são PTistas, mas agem como PTistas, defendem pautas PTistas, se ofendem ao ofenderem PTistas, comem mortadela como PTistas) com gastos públicos. Em 2013 eu lembro deles reclamando dos gastos da Dilma na Europa.

Cara você está comparando uma viagem de helicóptero de 40 minutos com todos os gastos de comitiva presidencial no exterior em 2 anos (2011/2012)?

Você sabe que só a coronatrip de 3 dias do Bolsonaro custou 2 milhões? E mais quase 1 milhão pra INAUGURAR UMA PONTE DE MADEIRA?

É muita falta de noção.
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
Cara você está comparando uma viagem de helicóptero de 40 minutos com todos os gastos de comitiva presidencial no exterior em 2 anos (2011/2012)?

Você sabe que só a coronatrip de 3 dias do Bolsonaro custou 2 milhões? E mais quase 1 milhão pra INAUGURAR UMA PONTE DE MADEIRA?

É muita falta de noção.
Pois é. Isso não seria desonestidade intelectual?
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
A ânsia pela volta do maior corrupto da história da humanidade está incrível de se ver!

Parabéns aí turma!!!
Sabe como é, melhor um corrupto que não agride mulheres, não tenta estuprar estudantes, não faz piadas com gays e negros que o Bolsonaro.

Minha grande frustração de infância foi não ter ganho esse tanque Cobra da foto…
Somos 2.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
Manobra bélica de Bolsonaro o isola na Praça dos Três Poderes; leia bastidor
BRASÍLIA - O ato militar da Marinha com blindados na Praça dos Três Poderes, uma tentativa de demonstração de força política do Palácio do Planalto, evidenciou o isolamento do presidente Jair Bolsonaro. Contestada publicamente até pelo aliado Arthur Lira (Progressistas-AL), presidente da Câmara dos Deputados, a iniciativa não reuniu apoio nem sequer do vice-presidente Hamilton Mourão, e a derradeira manobra para convidar autoridades da cúpula do Legislativo e do Judiciário fracassou.

A classe política desconfiou das intenções do presidente e viu margem para intimidação, depois das ameaças às eleições feitas por Bolsonaro e pelo ministro da Defesa, Walter Souza Braga Netto, interventor do presidente nas Forças Armadas. A exibição bélica era originalmente dirigida apenas aos dois. Nem Lira, nem o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), compareceram.

Tanques militares passsam ao lado do Palácio do Planalto
O evento inédito faz parte da Operação Formosa, da Marinha. Essa foi a primeira vez que os blindados vindos do Rio passaram por Brasília e foram recebido por um presidente da República. Foto: GABRIELA BILÓ/ESTADÃO

Até mesmo o líder do governo no Senado, Fernando Bezerra (MDB-PE), reconhecido pelo tom beligerante na defesa de Bolsonaro, afirmou, na abertura de audiência na CPI da Covid, que dividia as “preocupações" levantadas pelos senadores sobre o ato. "Estamos em trincheiras distintas, mas somos do Parlamento brasileiro. Eu tenho uma história nesse Congresso Nacional, eu sou subscritor da Constituinte cidadã, eu aposto na democracia e no Estado Democrático de Direito. Quero compartilhar as preocupações de todos aqui que reverberaram, apenas, digamos, assim, querendo retirar os excessos das falas que foram feitas", disse Bezerra.

Das cortes superiores, apenas ministros alinhados ao bolsonarismo posaram para a foto na rampa do Palácio do Planalto: o ministro do Tribunal de Contas da União Jorge Oliveira, ex-secretário-geral da Presidência, e o ministro do Tribunal Superior do Trabalho Ives Gandra Filho, que tem uma irmã empregada no governo.

Uma das ausências mais notadas foi a de Hamilton Mourão. O general de Exército da reserva, apesar do distanciamento de Bolsonaro, costuma se fazer presente em eventos públicos que envolvem as Forças Armadas. Mourão não tinha outros compromissos no horário e despachava em Brasília na manhã desta terça-feira, 10, conforme sua agenda pública.

Do outro lado, no chão da praça, apenas uma concentração diminuta de apoiadores do presidente fazia campanha pelo voto impresso, bandeira do presidente que tende a ser derrotada logo mais no plenário da Câmara. Eles acenavam e gritavam “mito” para o presidente e uma fileira de ministros e parlamentares de baixo clero e expoentes do Centrão, como o líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (Progressistas-PR).

A inédita passagem de mais de quarenta viaturas, entre jipes, blindados, tanques e caminhões foi justificada como uma forma de convidar o presidente a assistir na semana que vem a Operação Formosa, tradicional treinamento de Fuzileiros Navais em Goiás. A ideia, segundo almirantes da ativa, partiu do Comando da Marinha e foi levada ao presidente pelo ministro da Defesa, Braga Netto. Bolsonaro deu a ordem para que fosse executada na sexta-feira passada, conforme revelou a colunista Eliane Cantanhêde.

O almirante de esquadra Almir Garnier Santos não estava com o tradicional traje branco da Marinha, que o distinguiria dos demais comandantes do Exército, general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, e da Aeronáutica, brigadeiro Carlos de Almeida Baptista Junior. Garnier foi ao Planalto trajado como Fuzileiro Naval, farda cor camuflada e coturno marrom, como os demais comandados. Ativo nas redes sociais depois de alçar o topo da Força Naval, ele não se pronunciou.

Os três comandantes haviam sido escolhidos por Bolsonaro, com intermédio de Braga Netto, justamente após insatisfações do presidente com os chefes militares antecessores, que teriam resistido a demonstrações como essa.

Apesar do constrangimento, os almirantes da ativa consideram a Operação Formosa como a principal oportunidade da Marinha de mostrar, com armamento real e 2 mil militares, o poder de fogo da Força de Fuzileiros da Esquadra brasileira. É um mecanismo de dissuasão, de convencer alguém a mudar de ideia por meio da exibição do poderio. No campo de batalha, por exemplo, funciona como forma de levar o inimigo a desistir de um plano de agressão ou atitude hostil.

A coincidência de datas do treinamento, agendado há meses, com a votação de uma bandeira do presidente prestes a ser derrotada no voto não causaria protestos, não fosse uma manobra inusual. Organizada de última hora durante o fim de semana, ela forçou parte dos tanques a circular ao redor do Congresso, o que levou os parlamentares, aliados e opositores, a se verem no papel de alvo da ameaça bélica.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.040
Reações
11.206
Pontos
1.204

Mas não é, Sgt? Pode falar.

Vale para os outros aí que quotaram...

Vou dizer o que acontece: acho que até alguns de vcs não querem a volta do corrupto-mor, e sabem que ele é infinitamente pior do que o Bolsomito. Vcs simplesmente não querem aceitar a realidade, pq nela, existem duas figuras que não gostariam como presidente, e estão adiando uma decisão. Seria como colocar na boca uma colher cheia de areia, e a outra cheia de terra...ambas serão ruins, e estão na esperança de que venha uma colher com Sucrilhos...mas, não virá. Vcs conseguem aceitar isso, que não vai ter Sucrilhos???

A escolha é uma só, areia ou terra. Mas a terra esta cheia de vermes mortos, sangue, escrementos, e a areia é limpa, desagradável, mas muito mais limpa, incomparável com a sujeira daquela terra podre.

Vai ser Mito ou Lula. Vc nao quer ser Mito? Então é Lula. Não há outra opção.
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
Mas não é, Sgt? Pode falar.

Vale para os outros aí que quotaram...

Vou dizer o que acontece: acho que até alguns de vcs não querem a volta do corrupto-mor, e sabem que ele é infinitamente pior do que o Bolsomito. Vcs simplesmente não querem aceitar a realidade, pq nela, existem duas figuras que não gostariam como presidente, e estão adiando uma decisão. Seria como colocar na boca uma colher cheia de areia, e a outra cheia de terra...ambas serão ruins, e estão na esperança de que venha uma colher com Sucrilhos...mas, não virá. Vcs conseguem aceitar isso, que não vai ter Sucrilhos???

A escolha é uma só, areia ou terra. Mas a terra esta cheia de vermes mortos, sangue, escrementos, e a areia é limpa, desagradável, mas muito mais limpa, incomparável com a sujeira daquela terra podre.

Vai ser Mito ou Lula. Vc nao quer ser Mito? Então é Lula. Não há outra opção.
Sim. Do mesmo jeito que tínhamos só PSDB x PT, mas apareceu Bolsonaro. Bom, antes do segundo turno existe um primeiro turno com vários candidatos, então opção vai ter. Um eventual segundo turno, aí é outra história.
 

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194
Mas não é, Sgt? Pode falar.

Vale para os outros aí que quotaram...

Vou dizer o que acontece: acho que até alguns de vcs não querem a volta do corrupto-mor, e sabem que ele é infinitamente pior do que o Bolsomito. Vcs simplesmente não querem aceitar a realidade, pq nela, existem duas figuras que não gostariam como presidente, e estão adiando uma decisão. Seria como colocar na boca uma colher cheia de areia, e a outra cheia de terra...ambas serão ruins, e estão na esperança de que venha uma colher com Sucrilhos...mas, não virá. Vcs conseguem aceitar isso, que não vai ter Sucrilhos???

A escolha é uma só, areia ou terra. Mas a terra esta cheia de vermes mortos, sangue, escrementos, e a areia é limpa, desagradável, mas muito mais limpa, incomparável com a sujeira daquela terra podre.

Vai ser Mito ou Lula. Vc nao quer ser Mito? Então é Lula. Não há outra opção.
o Bozocida SE conseguir sair candidado não vai nem pro 2º turno, me cobrem isso depois.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.622
Reações
38.925
Pontos
2.069
Visualizar anexo 205316

povo fica criticando essa tecnologia maravilhosa de motor a carvão vegetal

Essa imagem até me remeteu aos velhos tempos dos correspondentes da CNN em zona de guerra... Se pegar só a imagem e legendar com "blindado israelense é alvo de bombas na faixa de gaza", galera acredita, porque a parada não parece estar passando bem, hueee
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Mas não é, Sgt? Pode falar.

Vale para os outros aí que quotaram...

Vou dizer o que acontece: acho que até alguns de vcs não querem a volta do corrupto-mor, e sabem que ele é infinitamente pior do que o Bolsomito. Vcs simplesmente não querem aceitar a realidade, pq nela, existem duas figuras que não gostariam como presidente, e estão adiando uma decisão. Seria como colocar na boca uma colher cheia de areia, e a outra cheia de terra...ambas serão ruins, e estão na esperança de que venha uma colher com Sucrilhos...mas, não virá. Vcs conseguem aceitar isso, que não vai ter Sucrilhos???

A escolha é uma só, areia ou terra. Mas a terra esta cheia de vermes mortos, sangue, escrementos, e a areia é limpa, desagradável, mas muito mais limpa, incomparável com a sujeira daquela terra podre.

Vai ser Mito ou Lula. Vc nao quer ser Mito? Então é Lula. Não há outra opção.
Esse cara não responde se tu faz um questionamento desses.

Ele é o cara que se informa por Globonews. Ele gosta é do, embora odeie o termo, "establishment". Aqueles candidatos limpinhos sabe? Um Alckmin. Um Aécio quem sabe. Acho que ele aceitaria um Haddad também, embora a podridão do partido esteja sob o terno, ele faz o perfil "me engana que eu gosto".

Provavelmente gostava do FHC. Tem que usar terninho, ser contra o aquecimento global, ser de esquerda mas fazer aquela pose pontual contra "extremismos".

O que ele odeia é essa "direita de internet". Que se organiza por fóruns e redes sociais, que questiona as coisas, que acha que a mídia tradicional esconde e maneja certas opiniões. Sabe o pai de família, que nas horas vagas manda msg pros amigos rindo de comunistas? Então, são quase uma extensão dos chans na cabeça dele. Essa é a batalha.

O Sargento travou uma batalha muito árdua ano passado contra o "reacionarismo do Trump" e todo o mal que aquilo representa. Hoje, com os Estados Unidos livres da ameaça, sequer aparece lá pra verificar os louros de suas repostagens da GloboNews e quem sabe da CNN brasil. Não, não acho que os posts deles tenham qualquer influência no resultado norte-americano, mas no mínimo ele deveria estar lá pra mostrar porque preferia o Biden. Não tem essa coragem.

A postura acaba sendo mais irritante do que qualquer um que defenda qualquer ideal de maneira concisa ao invés de stealth.
 

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194
Bolsonaro’s ‘banana republic’ military parade condemned by critics
Tanks roll through streets of Brasília as congress prepares to vote on plans to change Brazil’s voting system
A military convoy parades in front of the Esplanada do Ministerios, in Brasília, Brazil.

A military convoy parades in front of the Esplanada do Ministerios, in Brasília, Brazil. Photograph: Joédson Alves/EPA

Tom Phillips in Rio de Janeiro
Tue 10 Aug 2021 16.35 BST


Critics have denounced Jair Bolsonaro’s “banana republic-style” decision to send tanks on to the streets of Brazil’s capital for a rare military parade in what was widely seen as a beleaguered president’s ham-fisted attempt to project strength.
Bolsonaro, whose ratings have plunged as a result of his chaotic response to the Covid pandemic, looked on from the marble ramp outside the presidential palace as a motorcade of armoured vehicles trundled past on Tuesday morning.

“Ridiculous. Grotesque. Pitiful. Needless. Banana Republic stuff,” tweeted the Brasília-based journalist Brunno Melo as the procession advanced under a perfect blue sky.
The hastily arranged parade – which experts said had no precedent in the years since the restoration of democracy in 1985 – was reportedly ordered by Bolsonaro last Friday and came on the same day members of congress were scheduled to vote on highly controversial Bolsonaro-backed plans to change Brazil’s voting system.


fig1.png
huaaaaaaaaaaaaaAHuAHuAHuAuAHuAHAUHuAHuAHuAHU
 
Topo Fundo