O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.537
Reações
8.988
Pontos
353
"Se eu pego minha companheira com outro no motel e nao tem consumaçao do ato sexual entao eu nao sou corno"
É a mesma logica bolsonarista de quem fala que isso nao é corrupçao pq o crime nao ocorreu por causa de fatores externos alheios. Pode incluir na mesma logica aquela fracassada tentativa de roubar dinheiro de contratos de aquisiçao de vacinas



Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

Eu chego à conclusão que até agora não houve um baita de um esquema de corrupção no governo atual (no sentido financeiro, em outros já houve, evidente...), mais por falta de capacidade de fazê-lo do que por falta de vontade. Nem para roubar consegue ser competente. É preciso de um mínimo de inteligência e capacidade para roubar. Mas até isso tá em falta na equipe.
Fracassou até nisso.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.586
Reações
15.865
Pontos
403
Parece que essa semana voltou a ser noticia a nova estatal de energia, mas qual é exatamente a novidade?
Tempos atrás já tinha sido informado o mesmo de agora:

[...]A legislação exige que a União mantenha sob o controle, direto ou indireto, às empresas, instalações e participações detidas ou gerenciadas pela Eletronuclear e pela Itaipu.

O Tratado de Itaipu não permite mudanças que não tenham sido aprovadas pelo Paraguai, que detêm metade da usina, enquanto a exploração nuclear é atividade exclusiva da União, conforme determina a Constituição.[...]


Mas se querem passar por cima da Constituição e o Paraguai por mera birra contra o Bolsonaro, não há o que argumentar, pois não se trata de lógica.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Parece que essa semana voltou a ser noticia a nova estatal de energia, mas qual é exatamente a novidade?
Tempos atrás já tinha sido informado o mesmo de agora:

[...]A legislação exige que a União mantenha sob o controle, direto ou indireto, às empresas, instalações e participações detidas ou gerenciadas pela Eletronuclear e pela Itaipu.

O Tratado de Itaipu não permite mudanças que não tenham sido aprovadas pelo Paraguai, que detêm metade da usina, enquanto a exploração nuclear é atividade exclusiva da União, conforme determina a Constituição.[...]


Mas se querem passar por cima da Constituição e o Paraguai por mera birra contra o Bolsonaro, não há o que argumentar, pois não se trata de lógica.
Depois da arregada colossal o micto resolveu trabalhar. A estatal e acertiva mesmo.
Espero que esse trauma sirva de lição para ele tentar ser um presida melhor.
T-
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288
Quando vc usa a palavra 'gente' entre aspas, como já vi em vários posts, está dizendo que quem pensa diferente de vc é menos que gente? :kpensa

Falta só colocar a suástica na assinatura.
Não faz muito tempo esse tipo de conduta contribuiu para o travamento de outro usuário bolsonarista fanático. Aquele que usa como avatar uma

foto de Brilhante Ustra.

''Laia'', ''gente'', ''chorume'' etc

Parecem compartilhar do mesmo pensamento extremista e raivoso ou são a mesma pessoa. Vai saber...
 


Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Eu chego à conclusão que até agora não houve um baita de um esquema de corrupção no governo atual (no sentido financeiro, em outros já houve, evidente...), mais por falta de capacidade de fazê-lo do que por falta de vontade. Nem para roubar consegue ser competente. É preciso de um mínimo de inteligência e capacidade para roubar. Mas até isso tá em falta na equipe.
Fracassou até nisso.
Defina inteligência meu querido?
Que Mula apenas liberou as torneiras e vazou dinheiro infinito. Por conta da falta de compromisso fiscal que ficamos nessa lama que estamos vendo. Sem falar na estocadora de vento que mais parecia um "beta" do coiso em falar abobrinha.
O nível intelectual dela afugentou trocentos investidores. Fora os empreendimentos fracassados como o acordo com a Ucrânia e Pasadena.
Apesar de aparecer,não estou passando pano ao "Micto" mas dizer que PT roubou "bem" ao contraponto do Dilmo. E forçar a narrativa.
So o FHC soube roubar de verdade. E roubou afastando o demônio da inflação...
T-
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Não faz muito tempo esse tipo de conduta contribuiu para o travamento de outro usuário bolsonarista fanático. Aquele que usa como avatar uma

foto de Brilhante Ustra.

''Laia'', ''gente'', ''chorume'' etc

Parecem compartilhar do mesmo pensamento extremista e raivoso ou são a mesma pessoa. Vai saber...
Usar clone é só para os covardes. :kjoinha


KEEP REPORTING! :kjoinha
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Nova Narrativa da Semana após Fracasso Monumental da Micareta do dia 12:

BOLSONARO RECUOU

:facepalm:kbeca:viraolho:kgozo:ksafado

maxresdefault.jpg
 

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.537
Reações
8.988
Pontos
353
Defina inteligência meu querido?
Que Mula apenas liberou as torneiras e vazou dinheiro infinito. Por conta da falta de compromisso fiscal que ficamos nessa lama que estamos vendo. Sem falar na estocadora de vento que mais parecia um "beta" do coiso em falar abobrinha.
O nível intelectual dela afugentou trocentos investidores. Fora os empreendimentos fracassados como o acordo com a Ucrânia e Pasadena.
Apesar de aparecer,não estou passando pano ao "Micto" mas dizer que PT roubou "bem" ao contraponto do Dilmo. E forçar a narrativa.
So o FHC soube roubar de verdade. E roubou afastando o demônio da inflação...
T-
Todas as definições do dicionário.

1. faculdade de conhecer, compreender e aprender.

2. capacidade de compreender e resolver novos problemas e conflitos e de adaptar-se a novas situações.

3. conjunto de funções psíquicas e psicofisiológicas que contribuem para o conhecimento, para a compreensão da natureza das coisas e do significado dos fatos.
"a doença afetou a sua i."

4. modo de interpretar, de julgar; interpretação, juízo.

5. POR METONÍMIA
indivíduo de grande inteligência; sumidade.

6. harmonia, entendimento recíproco.
"viver em boa i."

7. acordo ou combinação secretos; maquinação, conluio.


O que quero dizer é que não faltou vontade em corromper, faltou capacidade. Tentou fazer esquemas, não conseguiu, falhou.
Não que o PT tenha roubado "bem". A questão é: conseguiu desenvolver o método para fazer, isso exige ter um mínimo de inteligência e coordenação. Fez uma m**** com a nação? Sim, claro. Nos ferrou lindamente. Mas para conseguir isso precisou negociar com a classe política, com a classe econômica, com o empresariado, com os movimentos sociais, etc, etc...

O que eu digo é que colocaram uma cambada tão aloprada no poder que nem conseguem fazer as merdas usuais que os políticos fazem, de tão toscas que são.

Quanto mais fazer o que se é necessário, o que queremos, o que precisamos.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Todas as definições do dicionário.

1. faculdade de conhecer, compreender e aprender.

2. capacidade de compreender e resolver novos problemas e conflitos e de adaptar-se a novas situações.

3. conjunto de funções psíquicas e psicofisiológicas que contribuem para o conhecimento, para a compreensão da natureza das coisas e do significado dos fatos.
"a doença afetou a sua i."

4. modo de interpretar, de julgar; interpretação, juízo.

5. POR METONÍMIA
indivíduo de grande inteligência; sumidade.

6. harmonia, entendimento recíproco.
"viver em boa i."

7. acordo ou combinação secretos; maquinação, conluio.


O que quero dizer é que não faltou vontade em corromper, faltou capacidade. Tentou fazer esquemas, não conseguiu, falhou.
Não que o PT tenha roubado "bem". A questão é: conseguiu desenvolver o método para fazer, isso exige ter um mínimo de inteligência e coordenação. Fez uma m**** com a nação? Sim, claro. Nos ferrou lindamente. Mas para conseguir isso precisou negociar com a classe política, com a classe econômica, com o empresariado, com os movimentos sociais, etc, etc...

O que eu digo é que colocaram uma cambada tão aloprada no poder que nem conseguem fazer as merdas usuais que os políticos fazem, de tão toscas que são.

Quanto mais fazer o que se é necessário, o que queremos, o que precisamos.
6cf687bde8609aecacd6af94592b0763.png


:lolwtf
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Com certeza comer e beber no buteco "Copo Sujo" com o povão é o que credencia um ótimo administrador nacional.

Esse Constapano é realmente um animador de torcida, sempre com essas postagenzinhas de 5ª série mictológicas
o cara chamando o cara de animador de torcida, sendo que ele está criticando exatamente o video do Marinho sendo animador de torcida de um bando de véio. O cara ali é o único na mesa com menos de 60 anos. :klol

Aliás, sendo cheerleader para o vice da Dilma e para o ministro da Dilma. Esses caras que estão combatendo os bolsoPETISTAS. :klolz
 

mrgreen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.876
Reações
3.159
Pontos
453
Já deu essa palhaçada
Pessoal eu realmente quero entender, não é pergunta retórica:
Como o pessoal que defende o Bolsonaro fica chateado com palavras aqui? Como pode? O sujeito passou 30 anos ofendendo tudo e todos. Agora eu não posso vir aqui e xingar vocês de arrombados?
Eu achava que com o Bolsonaro na presidência pelo menos ia parar o mimimi.
Bozoiada muito sensível pro meu gosto.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024

Como Bolsonaro se apropriou do projeto de um senador morto

Curiosamente, a matéria ressurge agora pelas mãos do presidente da República, que havia rompido com Olímpio, por suas seguidas críticas ao governo. No evento de ontem, Bolsonaro não fez qualquer menção ao ex-aliado.

Bozo não é APENAS um politico desonesto e ladrão...o buraco da moralidade dele consegue ser ainda mais fundo... :facepalm
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Todas as definições do dicionário.

1. faculdade de conhecer, compreender e aprender.

2. capacidade de compreender e resolver novos problemas e conflitos e de adaptar-se a novas situações.

3. conjunto de funções psíquicas e psicofisiológicas que contribuem para o conhecimento, para a compreensão da natureza das coisas e do significado dos fatos.
"a doença afetou a sua i."

4. modo de interpretar, de julgar; interpretação, juízo.

5. POR METONÍMIA
indivíduo de grande inteligência; sumidade.

6. harmonia, entendimento recíproco.
"viver em boa i."

7. acordo ou combinação secretos; maquinação, conluio.


O que quero dizer é que não faltou vontade em corromper, faltou capacidade. Tentou fazer esquemas, não conseguiu, falhou.
Não que o PT tenha roubado "bem". A questão é: conseguiu desenvolver o método para fazer, isso exige ter um mínimo de inteligência e coordenação. Fez uma m**** com a nação? Sim, claro. Nos ferrou lindamente. Mas para conseguir isso precisou negociar com a classe política, com a classe econômica, com o empresariado, com os movimentos sociais, etc, etc...

O que eu digo é que colocaram uma cambada tão aloprada no poder que nem conseguem fazer as merdas usuais que os políticos fazem, de tão toscas que são.

Quanto mais fazer o que se é necessário, o que queremos, o que precisamos.
Cara, o máximo que dá pra encaixar ali é inaptidão ao cargo. Na falta de um traquejo minimamente articulado. O presida, é fail mas ele consegue se manter na cadeira. O maluco tem a mesma capacidade do Mula de "sentir" o povo "O que não quer dizer que ela corresponda esses sentimentos" Por isso que ele se mantém na cadeira.
Tem que levantar a hipótese dele mesmo mandar sabotar esquemas de corrupção. Por que ele não quer que isso ocorra em sua gerência. Não seria difícil imaginar que ele manda negos "fazerem cagada" de propósito só pro roubo ser fail.
Mas ele e um imbecil que falou muita b*sta. Sua política econômica e fraca,arregaçou as pernas pro agronegócio enfiar a Jamba e depredando outros setores importantes do Brasil. Criou bolhas keynesianistas "a grande ironia que em campanha ele prometeu justamente ir contra isso". Não correu atrás das vacinas pro "fique em casa caraleo" parar de encher o saco.
Fora fundão eleitoral, multilacao da delação premiada. Aí sim e motivo pra ele sair da cadeira e não voltar mais.
T-
 

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
8.478
Pontos
453
Esse vídeo do André Marinho só reforçou a possibilidade do Temer ter começado a trabalhar na sua candidatura.

Será a opção dos "moderados", tenda em vista que só tem gente da elite ali, com destaque à Kassab.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
"Se eu pego minha companheira com outro no motel e nao tem consumaçao do ato sexual entao eu nao sou corno"
É a mesma logica bolsonarista de quem fala que isso nao é corrupçao pq o crime nao ocorreu por causa de fatores externos alheios. Pode incluir na mesma logica aquela fracassada tentativa de roubar dinheiro de contratos de aquisiçao de vacinas



Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

Seguindo essa analogia tua então, você é o cara que perdoou a mulher que fez gang bang com 57 motumbo, deu um vestido de presente pra ela, mas que tira sarro do corno que a mulher foi pro motel com o ricardao sem fazer sexo....

Assim que vejo um cara que assume que vai votar no PT contra o "bozo corrupto"
 
Ultima Edição:

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Pessoal eu realmente quero entender, não é pergunta retórica:
Como o pessoal que defende o Bolsonaro fica chateado com palavras aqui? Como pode? O sujeito passou 30 anos ofendendo tudo e todos. Agora eu não posso vir aqui e xingar vocês de arrombados?
Eu achava que com o Bolsonaro na presidência pelo menos ia parar o mimimi.
Bozoiada muito sensível pro meu gosto.
Achou errado meu caro.
Bozo nem sequer cobriu Carluxo de porrada o suficiente pra ele parar de ser trapster.
T-
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Seguindo essa analogia tua então, você é o cara que perdoou a sua mulher que fez gang bang com 57 motumbo, deu um vestido de presente pra ela, mas que tira sarro do corno que a mulher foi pro motel com o ricardao sem fazer sexo....

Assim que vejo um cara que assume que vai votar no PT contra o "bozo corrupto"

 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Seguindo essa analogia tua então, você é o cara que perdoou a sua mulher que fez gang bang com 57 motumbo, deu um vestido de presente pra ela, mas que tira sarro do corno que a mulher foi pro motel com o ricardao sem fazer sexo....

Assim que vejo um cara que assume que vai votar no PT contra o "bozo corrupto"
Você não vê que o Mula é o único anticristo capaz de combater o anticristo Dilmo.
Anticristo por anticristo. Pelo menos o arauto vermelho de Lúcifer defende as agendas progressistas e de representatividade.
T-
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Alguém tomou a pílula vermelha e fugiu da Matrix bolsonarista…
Há duas ditaduras no Brasil, a do STF e a dos bolsonaristas, diz Sara Winter
Ativista presa por atos antidemocráticos diz que não é bolsonarista e que vai deixar Brasília
14.set.2021 às 12h48
A ativista de direita Sara Giromini, conhecida como Sara Winter, mostra descontentamento com Jair Bolsonaro, classifica os atos de 7 de setembro como desastre e afirma que no Brasil há duas ditaduras: a do Supremo Tribunal Federal e a bolsonarista.

“De um lado tem a ditadura do STF suprimindo a liberdade de expressão e, do outro, a ditadura bolsonarista que destrói qualquer um que não venere o Jair”, diz Sara.

A ativista, presa em junho de 2020 por ordem de Alexandre de Moraes no inquérito sobre os atos antidemocráticos, afirma que qualquer conservador que faça criticas a Bolsonaro sofre um assassinato de reputação e que o presidente perdeu aliados de “boa fé” vítimas de ataques de seus apoiadores.

“Eu sou católica, conservadora, de direita. Mas eu não sou bolsonarista porque bolsonarismo não é uma vertente política, ou pelo menos não deveria ser”, explica.

Sara classifica os atos de 7 de setembro como desastre e diz não saber se Moraes irá recuar e encerrar os inquéritos em andamento, como afirmam alguns bolsonaristas, após a carta divulgada por Bolsonaro.

Antes de ser presa, a ativista liderou o “300 do Brasil”, grupo de apoio a Bolsonaro responsável pela organização do ato em que foram lançados fogos de artifícios contra o Supremo Tribunal Federal e pela manifestação com referências neonazistas e de supremacistas brancos, realizada em maio de 2020 na capital federal.

Agora, após encerrar o período de prisão domiciliar, Sara diz que vai se mudar para o Rio Grande do Sul e afirma que os bolsonaristas sofrem da mesma mesma “histeria coletiva” dos esquerdistas ao endeusar Jair Bolsonaro.

“Cheguei à conclusão que não existe direita no Brasil. Existe fã do Bolsonaro e eu acho isso muito perigoso”, afirma.

Sara diz ter sido sondada pelo PTB de Roberto Jefferson, atualmente preso, para concorrer a uma vaga de deputada federal por São Paulo, mas que não tem intenção de aceitar porque procura “paz e sossego”.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Alguém tomou a pílula vermelha e fugiu da Matrix bolsonarista…
Há duas ditaduras no Brasil, a do STF e a dos bolsonaristas, diz Sara Winter
Ativista presa por atos antidemocráticos diz que não é bolsonarista e que vai deixar Brasília
14.set.2021 às 12h48
A ativista de direita Sara Giromini, conhecida como Sara Winter, mostra descontentamento com Jair Bolsonaro, classifica os atos de 7 de setembro como desastre e afirma que no Brasil há duas ditaduras: a do Supremo Tribunal Federal e a bolsonarista.

“De um lado tem a ditadura do STF suprimindo a liberdade de expressão e, do outro, a ditadura bolsonarista que destrói qualquer um que não venere o Jair”, diz Sara.

A ativista, presa em junho de 2020 por ordem de Alexandre de Moraes no inquérito sobre os atos antidemocráticos, afirma que qualquer conservador que faça criticas a Bolsonaro sofre um assassinato de reputação e que o presidente perdeu aliados de “boa fé” vítimas de ataques de seus apoiadores.

“Eu sou católica, conservadora, de direita. Mas eu não sou bolsonarista porque bolsonarismo não é uma vertente política, ou pelo menos não deveria ser”, explica.

Sara classifica os atos de 7 de setembro como desastre e diz não saber se Moraes irá recuar e encerrar os inquéritos em andamento, como afirmam alguns bolsonaristas, após a carta divulgada por Bolsonaro.

Antes de ser presa, a ativista liderou o “300 do Brasil”, grupo de apoio a Bolsonaro responsável pela organização do ato em que foram lançados fogos de artifícios contra o Supremo Tribunal Federal e pela manifestação com referências neonazistas e de supremacistas brancos, realizada em maio de 2020 na capital federal.

Agora, após encerrar o período de prisão domiciliar, Sara diz que vai se mudar para o Rio Grande do Sul e afirma que os bolsonaristas sofrem da mesma mesma “histeria coletiva” dos esquerdistas ao endeusar Jair Bolsonaro.

“Cheguei à conclusão que não existe direita no Brasil. Existe fã do Bolsonaro e eu acho isso muito perigoso”, afirma.

Sara diz ter sido sondada pelo PTB de Roberto Jefferson, atualmente preso, para concorrer a uma vaga de deputada federal por São Paulo, mas que não tem intenção de aceitar porque procura “paz e sossego”.
Jair deixou ela apodrecendo lá na cadeia.
Tá só se vingando.
Mas descavando o passado,imundo diga-se de nota, descobrimos que de conservadora tem nada. A mulher putanhou tanto que nem a guarda do filho tinha. Literalmente um frota de calcinha.
Mas... O que ela falou não está errado não. Bolsonarismo é uma seita mesmo. Se o Dilmo ao menos fizesse por merecer.

T-
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Jair deixou ela apodrecendo lá na cadeia.
Tá só se vingando.
Mas descavando o passado,imundo diga-se de nota, descobrimos que de conservadora tem nada. A mulher putanhou tanto que nem a guarda do filho tinha. Literalmente um frota de calcinha.
Mas... O que ela falou não está errado não. Bolsonarismo é uma seita mesmo. Se o Dilmo ao menos fizesse por merecer.

T-
A família dela é toda desajustada se bem me lembro…
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
"Se eu pego minha companheira com outro no motel e nao tem consumaçao do ato sexual entao eu nao sou corno"
É a mesma logica bolsonarista de quem fala que isso nao é corrupçao pq o crime nao ocorreu por causa de fatores externos alheios. Pode incluir na mesma logica aquela fracassada tentativa de roubar dinheiro de contratos de aquisiçao de vacinas



Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Leu a matéria?

De um montante de R$3 bilhões, foi identificado um sobrepreço de R$12,1 milhões. Isso dá 0,4% do valor total. (a matéria é meio mal escrita, então não dá para ter certeza do montante total que foi confirmado sobrepreço, mas pegando o valor maior de R$142 milhões do subtítulo, daria 4,7%).

Provavelmente detectaram sobreço apenas em uma pequena parcela dos contratos.

Sendo que aparentemente são os municípios que tratam do valor com os contratados. O governo federal só repassa a verba.

Ou seja, vcs estão querendo taxar de corno alguém que nem é o marido. Jornalistas só vão atrás da matéria se puder colocar a culpa no governo federal. Acabou a corrupção no Estados e Municípios, só o governo federal que tem problema. Imaigna a festa que os caras estão fazendo. Vide a CPI da covid.
 
Ultima Edição:

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784

?

Não entendi onde quer chegar... se quer cavar meu ban vai fundo e reporta... inclusive postei nesse tópico aí, que diz respeito à um fato da vida pessoal dele...

Meu post ficou no campo da analogia apenas... lamentável sua dissimulação
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
só lembando que as tais "emendas" foram APROVADAS pelo PRÓPRIO governo...

e que a estatal em questão NÃO é a primeira criada pelo Bozo...

será que ele vai criar outra para os correios TAMBÉM :klolwtf

interessante novo modelo de PRIVATIZAÇÕES o Bozo lançou... PRIVATIZO uma e abro uma NOVA ESTATAL

o famoso 6 por meia duzia :kronald

mas não é possível esperar algo diferente de um politico do CENTRÃO... afinal ele PRECISA de cargos para LOTEAR para gente boa como INDICADOS do Barros, Nogueira... e por aí vai :facepalm


Eletrobras tem duas partes dentro dela que não podem ser privatizadas: Eletronuclear e Itaipu. A Constituição proíbe a privatização da Eletronuclear, Itaipu não pode ser privatizada de imediato por ser uma usina binacional, faz parte de um acordo com Paraguai. O que se faz para poder privatizar o restante de uma estatal nessa situação? Cria-se uma estatal para ficar com o que não pode ser privatizado, e privatiza o que pode ser privatizado. É isso que está sendo feito, a "nova" estatal que vai abrigar essas duas partes da Eletrobras que não podem ser privatizadas já estava prevista no primeiro texto da privatização da Eletrobras.
Resumindo: Não teve criação de nova estatal como dizem as manchetes, mas uma reorganização para que se possa privatizar aquilo que tá liberado privatizar pois a outra parte é inconstitucional.

Mas vai ai, continua espalhando Fake News.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
?

Não entendi onde quer chegar... se quer cavar meu ban vai fundo e reporta... inclusive postei nesse tópico aí, que diz respeito à um fato da vida pessoal dele...

Meu post ficou no campo da analogia apenas... lamentável sua dissimulação
To querendo cavar ban de ninguém.

Se você acha legal fazer "analogia" com a esposa pra defender o bostão do presidente, o problema é seu. Uma pessoa normal apagaria essa coisa e pedia desculpas, só isso que eu acho que você deveria fazer.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
A família dela é toda desajustada se bem me lembro…
O irmão dela ,que parece ser o único no lugar. Descascava ela manhã,tarde e noite, falava que a mulher já comia droga e fazia bacanais desde os 15.
Era um ambiente tão infernal que nem a justiça achou melhor ela ter a guarda. E olha que naquela época, justiça negar a guarda da mãe era algo tão difícil quanto achar politico honesto.
O foda e que a mulher se traveste de algo que nunca foi. Aí a máscara cai,como Frota,Joice e outras bostas mais...
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
To querendo cavar ban de ninguém.

Se você acha legal fazer "analogia" com a esposa pra defender o bostão do presidente, o problema é seu. Uma pessoa normal apagaria essa coisa e pedia desculpas, só isso que eu acho que você deveria fazer.

Tu tem dificuldade de interpretação mesmo...

Eu não zuei com ninguém na vida real... estamos no campo da abstração apenas, assim como o corno bolsonarista fictício.... mas manda brasa no report aí, se a moderação entender que foi ataque à pessoas reais, eles me banem e você vai melhorar sua vida em 100% aparentemente.
 
Topo Fundo