O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Hackers russos tentam interferir nas eleições no Brasil, diz empresa de cibersegurança
Caso foi descoberto no fim de setembro e a ação continua acontecendo


https://www1.folha.uol.com.br/mundo...no-brasil-diz-empresa-de-ciberseguranca.shtml

OS CARAS JÁ ESTÃO DANDO A DESCULPA
Com essa podemos decretar a vitória no primeiro turno para o Bolso então.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
O Maior erro desses articuladores será votar no Coroné, isso vai dar toda a vitória para o Bolsonaro.

Eles podem mover toda a massa da internet, mas o povo que não tem acesso a internet no nordeste coisa e tal não conseguirão mudar o voto, e dessa forma, ai sim que vão dividir todos os votos meio a meio e ampliar ainda mais a diferença do Bolsonaro.

É a maior cagada, não da mais tempo.

O Povo apoiador do Lula, são inflexiveis, eles nem se quer sabem quem é Ciro Gomes.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
https://catracalivre.com.br/entrete...ntra-videogame-mas-e-flagrado-com-um-em-casa/

O videogame apareceu bem quando Bolsonaro mostra que assistia a outro programa enquanto rolava o debate na Globo

safe_image.php


Bolsonaro é contra videogame, mas é flagrado com um em casa


Polêmico ao declarar que “videogame é um crime. Você tem que coibir o máximo possível, não aprende nada”, o candidato Jair Bolsonaro (PSL) postou ontem, 5, uma foto que mostra ele em casa assistindo a programa de comédia enquanto na Rede Globo acontecia o último debate com os presidenciáveis e pasmem o que tinha bem no meio da sua sala: um videogame.

O posicionamento de Bolsonaro contra o videogame se deu em 2013 durante participação no programa Mulheres, apresentado por Kátia Fonseca na TV Gazeta. Ele explicava que as crianças não devem jogar games por não contribuir em nada na formação delas.

http://pvbps-sambavideos.akamaized.net/account/3299/1/2018-10-05/video/7c0df58457f8dc9c7b19f68d4316324a/7c0df58457f8dc9c7b19f68d4316324a_240p.mp4

Já em 2017 o UOL Jogos entrou em contato com o gabinete do deputado para saber se ele ainda tinha o mesmo posicionamento sobre os games, quem atendeu foi seu filho Eduardo Bolsonaro que explicou que o pai se referia a jogos violentos. Porém, no programa de televisão ele não conseguiu deixar claro esse recorte.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Ajuda aqui galera, entra no grupo e me ajuda a dialogar com esse esquerdista que disse que "Mises não tem valor acadêmico"

https:// www.faceb ook.com /groups/wiiuoficial/permalink/1646356728801900/

remova os espaços
 


Limão Mecânico

Ser evoluído
Mensagens
28
Reações
139
Pontos
28
verdade, MAS

boa parte das abstenções são devido a questoes como dificuldade de deslocamento e desinteresse. o primeiro caso afeta majoritariamente o nordeste e as camadas mais humildes, onde o Punished Bonoro tem menos apoio. O desinteresse pode vir de qq classe, mas tenho a impressão (baseado em achismo) que tambem é mais comum entre classes menos abastadas, pq eles tem outras prioridades q nao a política.


assim, se a proporção de votos totais do JB17 é 35%, eu SUPONHO que nao vá seguir essa proporção nas abstenções, acreditando q será menor

Perfeito. Mas tem outro fator também: a abstenção afeta os candidatos com menos votos porque o cara desanima de votar em quem nao tem chance. Se tiver uma oportunidade de viajar ou justificar ele pode escolher isso. No momento da pesquisa a pessoa se obriga a responder um nome porque não tem ônus nenhum, mas na prática a abstenção é sempre maior porque não necessariamente o sujeito vai sair do sofá pra votar naquele candidato. Principalmente se ele não tem chance e o eleitor pode escolher fazer outra coisa. Ex. Feriado antecipado de servidor público já decidiu eleição no Rio.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494
Presidente do Sesc Rio declara voto em Bolsonaro

O jornal Extra informa que o presidente do Sesc Rio, Luiz Gastão Bittencourt, escreveu um texto na intranet da entidade dizendo que votará em Jair Bolsonaro e indicando “a todos aqueles que acreditam no seu trabalho” que sigam sua “recomendação”.

Ele escreveu também, entre outras coisas:

“Acabei de ser eleito vice-presidente administrativo da CNC, e não tenho dúvida nem medo dos comentários que afirmam que Paulo Guedes, pessoa que deverá ser o homem forte da economia do governo Bolsonaro, vai mexer ou mesmo acabar com as contribuições do sistema S.”

O Sesc afirmou que “se trata do posicionamento do cidadão Luiz Gastão Bittencourt. E não pode ser interpretado como incentivo ou recomendação de qualquer natureza”.


Outro político paraibano adere a Bolsonaro

O senador Raimundo Lira, do PSD da Paraíba, é outro a aderir a Jair Bolsonaro.

Ele disse em entrevista à Rádio Arapuan, de João Pessoa:

“Pensei no Brasil e pensei na democracia. O programa de Bolsonaro pode devolver o prestígio do Brasil em nível internacional.”

E ainda:

“O candidato tem que encantar as pessoas, que empolgue. Meirelles, desde a chegada, não empolgou. Da mesma forma, Alckmin, apesar de ter sido governador de São Paulo três vezes, não empolgou.”



Mais um tucano abandona Alckmin e vai de Bolsonaro no primeiro turno

O tucano Romero Rodrigues, prefeito de Campina Grande, a segunda maior cidade da Paraíba, declarou hoje voto em Jair Bolsonaro já no primeiro turno.
Ele escreveu no Facebook:

“Apesar de ter em meu partido a candidatura de Geraldo Alckmin, um dos mais competentes e bem sucedidos administradores públicos do Brasil, mantive o respeito aos outros partidos da coligação Força da Esperança e não atuei no sentido de promover qualquer candidatura até agora, mas entendi desde o início ser necessário posicionar-me a partir do momento em que pudéssemos todos concordar sobre qual seria a candidatura, dentro do nosso arco de alianças, mais comprometida com Campina Grande e com a Paraíba. (…)

Meses atrás, em encontro com o então pré-candidato Jair Bolsonaro, recebi dele e dos mais altos dirigentes do PSL o compromisso de que em seu governo nós teremos acesso livre ao Palácio do Planalto e a todos os Ministérios para levar as demandas de Campina Grande e da Paraíba, reconhecendo Bolsonaro o trabalho que temos feito à frente da Prefeitura de Campina Grande e a nossa capacidade administrativa, que poderá servir de base, inclusive, para ações e projetos em âmbito nacional. (…)

Votarei 17 no primeiro turno e trabalharei para que no segundo turno Bolsonaro seja muito bem recebido na Paraíba e seus eventos de campanha em nosso estado sejam os maiores que a Paraíba já viu, com a Força da Esperança e a expectativa de um Brasil melhor para todos.”
Romero Rodrigues é primo de Cássio Cunha Lima, vice-presidente do Senado.
 

infante_warrior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.983
Reações
4.453
Pontos
314
Foi o que eu disse páginas atrás a outro OP que acha que o Bolsonaro deveria deixar algumas reformas (não sei se as mais impopulares) pra um segundo mandato

Usei esse mesmo termo de chegar com uma voadora com os dois pés,se não botar as reformas na mesa e aprovar logo no começo do mandato com fôlego novo e certo apoio que já se demonstra que terá ,que dirá ao longo do mandato que tudo pode acontecer

Mas pra isso tem que ter coragem
Pois é. O maior problema na nossa democracia é a reeleição. Mandato de presidente deveria ser de 5 anos. Sem reeleição.
Se ele deixar as reformas e privatizações para um pretenso segundo mandato e neste ficar com papo de ser gradual, corremos um sério risco de ver aqui o mesmo problema que a Argentina está enfrentando hj. Com o risco de piorar a situação. Prato cheio para a esquerda, que ganhará força.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
O Maior erro desses articuladores será votar no Coroné, isso vai dar toda a vitória para o Bolsonaro.

Eles podem mover toda a massa da internet, mas o povo que não tem acesso a internet no nordeste coisa e tal não conseguirão mudar o voto, e dessa forma, ai sim que vão dividir todos os votos meio a meio e ampliar ainda mais a diferença do Bolsonaro.

É a maior cagada, não da mais tempo.

O Povo apoiador do Lula, são inflexiveis, eles nem se quer sabem quem é Ciro Gomes.

Sim. E o engraçado é que essa galera adora falar que o eleitor do Bolso é eleitor de internet. Essa é a maior prova de que essa galerinha só vive nos seus apartamentos e condomínios, porque é justamente o contrário. A massa toda do eleitorado do Ciro, está na internet. Na vida real, quase não se vê.
Ao contrário do que acontece com o Bolsonaro e o Haddad. Inclusive, ainda digo mais: Boa parte do eleitorado do PT também é essa mesma galerinha de apartamento.

Qualquer um que tem algum tipo de contato com pessoas mais pobres, sabe que existe uma quantidade grande deles que odeia o PT. Há uns anos. eles arrancaram o Bolsa Família, do nada, de muita gente. De outros, eles pagam uma mixaria. Isso fez muita gente mais pobre, ainda que não entendam de política, abrirem os olhos.
Fora isso, tem muita gente pobre que é evangélica e, além dos evangélicos estarem apoiando o Bolso agora, eles também pegaram nojo do PT por conta da história do kit gay. Eu tava falando com um Sr. hoje, e ele disse que "ia votar no 13. Mas vi aquela história que o Bolsonaro falou de que o pessoal do 13 defende na escola livro que ensina menino a ser menina e menina a ser menino, agora não quero mais 13 não".
 
D

Deleted member 219486

Mais um candidato militar sofrendo atentado. Que coincidência...

Minha teoria do por que não vão fraudar as urnas:
Os militares já tomaram conta por trás das cortinas do teatro. Não à toa o Toffoli está com um que, inclusive é aliado do Bolsonaro, no seu cangote, e já deu declarações aliviando o lado dos militares, bem como negou 3 vezes a entrevista do Lula, entrando em conflito com os próprios coleguinhas. Logo após isso, as pesquisas começaram a aumentar a % de votos do Bolsonaro.
Agora que viram que a batalha está perdida, estão tentando intimidar o meio militar com esses atentados aí. Já foi o Bolsonaro, o Major, agora esse PM. Não existe coincidência desse jeito.
Junta-se isso com o Trump interessado em relações com a América Latina ultimamente, inclusive ameaçando o Maduro na Venezuela, mais as notícias de que a Casa Branca teria ligado pra família do Bolsonaro no dia do atentado, mais esse vídeo do Brasil Paralelo onde esse cara fala que os figurões nos EUA farão a fiscalização do processo eleitoral aqui do Brasil. Com certeza tem gente graúda nos EUA acompanhando de perto.



Também acredito que existe um pessoal forte articulando inclusive os EUA.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Sim. E o engraçado é que essa galera adora falar que o eleitor do Bolso é eleitor de internet. Essa é a maior prova de que essa galerinha só vive nos seus apartamentos e condomínios, porque é justamente o contrário. A massa toda do eleitorado do Ciro, está na internet. Na vida real, quase não se vê.
Ao contrário do que acontece com o Bolsonaro e o Haddad. Inclusive, ainda digo mais: Boa parte do eleitorado do PT também é essa mesma galerinha de apartamento.

Qualquer um que tem algum tipo de contato com pessoas mais pobres, sabe que existe uma quantidade grande deles que odeia o PT. Há uns anos. eles arrancaram o Bolsa Família, do nada, de muita gente. De outros, eles pagam uma mixaria. Isso fez muita gente mais pobre, ainda que não entendam de política, abrirem os olhos.
Fora isso, tem muita gente pobre que é evangélica e, além dos evangélicos estarem apoiando o Bolso agora, eles também pegaram nojo do PT por conta da história do kit gay. Eu tava falando com um Sr. hoje, e ele disse que "ia votar no 13. Mas vi aquela história que o Bolsonaro falou de que o pessoal do 13 defende na escola livro que ensina menino a ser menina e menina a ser menino, agora não quero mais 13 não".


Esse situação do senhorzinho ficou dificil eim, eu imagino como deve ser dificil para o povo pobre estar sendo refem dessas eleições.
Sou muito pro capitalismo, mas quero muito mesmo que o Bolsonaro olhe para o povo pobre e descubra meios de fazer a economia girar com esse povo menos favorecido.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
1538763054680.pngAi minha namorada continuando com a saga de opressão dela. E tem idiota aqui ainda que diz que eu sou um espião infiltrado no tópico.
 

GCastro

Bam-bam-bam
Mensagens
647
Reações
1.580
Pontos
333
Meu amigo criou a guilda Bolsonaro no Azralon do WOW, meu rank na guilda era Coronel Ustra. Tem addon que da pra ver rank dos outros mesmo não estando na guilda.

Uma vez um cara despirocou quando viu meu rank e minha guilda, falou que ia me reportar etc etc etc. Meu cacete pra esses vermes.
Horda ou Aliança?
Sou do Azralon também :eek:
 

X-Shiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.595
Reações
3.103
Pontos
694
ACABOU, PORRA!

firework-feature-use.jpg

Bolsonaro dispara no Nordeste
SALVARBrasil 05.10.18 15:09

Os analistas do mercado financeiro observam um movimento que pode matar a disputa no domingo.
Jair Bolsonaro disparou no Nordeste.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494
Bolsonaro dispara no Nordeste

Os analistas do mercado financeiro observam um movimento que pode matar a disputa no domingo.

Jair Bolsonaro disparou no Nordeste.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
ACABOU, PORRA!

firework-feature-use.jpg

Bolsonaro dispara no Nordeste
SALVARBrasil 05.10.18 15:09

Os analistas do mercado financeiro observam um movimento que pode matar a disputa no domingo.
Jair Bolsonaro disparou no Nordeste.
Eu faço parte disso com orgulho!

O triste é que tem gente que não é informado das coisas e acredita nas mentiras da esquerda, eles tem até medo do Bolsonaro ganhar por conta disso, espero que o Bolsonaro olhe para o nordeste e melhore nossas vidas aqui para que essas pessoas percebam que ele não é essa coisa ruim que dizem ser.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753


2016 trump passou pela mesma coisa q bolsonaro passou agora, com exceção da falta de verba e da facada. Mas vc ve que a esquerda opera da mesma forma no mundo todo.
 
Ultima Edição:

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Exclusivo: Lava Jato de São Paulo está pronta para denunciar Lula e Luleco
SALVARBrasil 05.10.18 14:54

A Lava Jato de São Paulo está pronta para denunciar Lula e seu filho Luleco.
As investigações já foram praticamente finalizadas.
São três frentes:


– O repasse de 15 milhões de reais da Odebrecht e 5 milhões de reais de Eike Batista para a campanha de Fernando Haddad, em 2012.
– A propina de 1,5 milhão de reais da Odebrecht para Luleco, a fim de organizar um torneio de futebol americano.
– O pagamento de mesada da Odebrecht para Frei Chico, irmão de Lula.
As denúncias só não foram oferecidas até agora por causa da disputa presidencial, que gerou a perseguição do CNMP. Mas se Lula não for capaz de eleger seu poste, ele vai pegar mais uns anos de cadeia.



Vereador do DEM e líder do MBL declara voto em Bolsonaro
SALVARBrasil 05.10.18 15:24

Fernando Holiday, vereador pelo DEM em São Paulo e uma das principais lideranças do MBL, gravou um vídeo declarando voto em Jair Bolsonaro.
Ele diz que tem discordâncias com o candidato do PSL, mas justifica sua decisão com o argumento de que a eleição se tornou um plebiscito entre PT e anti-PT.
“Guardo todas as minhas críticas numa gaveta, abro mão de todas as minhas discordâncias, porque nada disso adiantaria se o PT retornasse.”
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
ACABOU, PORRA!

firework-feature-use.jpg

Bolsonaro dispara no Nordeste
SALVARBrasil 05.10.18 15:09

Os analistas do mercado financeiro observam um movimento que pode matar a disputa no domingo.
Jair Bolsonaro disparou no Nordeste.
Olha essa manchete claramente incitação ao ódio disparando na população nordestina o Bolso vai matar todo mundo:eek:
 

X-Shiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.595
Reações
3.103
Pontos
694
Reparem que nos ultimo dias eu não vi ninguém declarando apoio ao poste do molusco.

Isso já é um sinal claro que o Bolsonaro exala poder.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Bora 17 rapaziada, Bolso Trump eu acredito

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Tá me dando até dor de barriga tudo isso, depois do Jairzão estar recebendo todo esse apoio, só me vem uma coisa na cabeça.

latest


original.gif



tenor.gif
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
43167781_2167395243579978_8859718354198331392_n.jpg

o verdadeiro heroi das eleicoes ate o momento digasse de passagem....

MAS o bizarro nessa acusação de racismo é que:
-usam uma montagem feita pelo programa CQC que rendeu um processo de causa ganha para o Bolsonaro, pois os caras do CQC não tinham a fita bruta... perderam por isso.
ou
-usam o caso de ter chamado o negro mais leve pesava 7 arrobas, onde não fez nenhum alusão a características de negros e fica pior quando o presidente dos quilombolas declara apoio ao cara..

Quando o Bolsonaro começa a explicar sobre esses casos, eu tenho vontade de entrar na mente dele e poder responder por ele. Eu destruiria esse "povinho Beautiful people", a falta de retórica e argumentação do Bolsonaro é que não coloca um ponto final nisso.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Alerta: se esse tópico não bater 1000 páginas até Domingo o PT ganha no primeiro turno.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Datafolha: Bolsonaro cresce entre eleitores de todas as escolaridades
SALVARBrasil 05.10.18 15:32

O Datafolha publicou hoje mais um desdobramento de sua pesquisa divulgada ontem, que mostra o crescimento de Jair Bolsonaro entre eleitores de todas as escolaridades.
Os eleitores com ensino superior dão maior vantagem ao presidenciável do PSL. O percentual de Bolsonaro nesse segmento era de 37% na sexta passada e saltou para 44% ontem.
No eleitorado de menor escolaridade, Fernando Haddad vence, mas o deputado encostou. O petista oscilou um ponto, de 27% para 28%, enquanto Bolsonaro cresceu de 18% para 23%.



Primeiro turno, sim ou claro ?
 

Razzoriel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.068
Reações
4.316
Pontos
293
Primeiro turno, sim ou claro ?
Nunca duvidei disso... Datafolha e IBOPE correndo pra tentar desfazer a m**** que fez. Viu que não adianta mentir na cara dura pq todo zé-ninguém hoje tem internet e vê os vídeos das manifestações pró-Bolsonaro e comparando com as dos outros candidatos.
 
Topo Fundo