O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Gaheris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
698
Reações
631
Pontos
543
Cara na moral,ninguém aqui quer saber de ciro ou Haddad, aqui é bolsonaro e vc vir qui tentar começar uma treta é no mínimo nojento, volta lá pro tópico do seu canditado e discuta sobre ele por la, eu já te reportei e espero que algo seja feito,pois no calor dos ânimos exaltados, alguém aqui vai acabar caindo no seu lenga lenga e vai ser travado ou banido.
@Hiperbrain @LucianoBraga eu estou errado no meu raciocínio?
Mas só to perguntando...
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
pessoal me ajuda aí : senador para o Rio ( um é Eduardo Bolsonaro ) mas o outra está difícil ( acho que terei de fazer voto útil para impedir PT/PSOL )

em relação á governador tendendo á votar no Indio porém o Witzel está crescendo mesmo e ultrapassando o Indio ? se puderem me ajudar agradeço
Witzel e Índio empatados.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Entra no site do TSE www.tse.jus.br e vá em Local de Votação para ver onde ir

Para votar, só precisa de documento de identificação oficial com foto (RG, CNH, Passaporte, DNI, Reservista, etc)
esse era o meu medo. Achava que o título era necessário.
Alguém de SP pra me dar uma cola dos candidatos? quero por todo mundo do PSL. Governador vou de Dória
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Cara na moral,ninguém aqui quer saber de ciro ou Haddad, aqui é bolsonaro e vc vir qui tentar começar uma treta é no mínimo nojento, volta lá pro tópico do seu canditado e discuta sobre ele por la, eu já te reportei e espero que algo seja feito,pois no calor dos ânimos exaltados, alguém aqui vai acabar caindo no seu lenga lenga e vai ser travado ou banido.
@Hiperbrain @LucianoBraga eu estou errado no meu raciocínio?
Deixa ele tretar. To esperando at hoje ele receber a turma do Doria na bala.
 


Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Acabei de votar e tive um dia dos sonhos... Um companheiro entrou com a camisa do Bolsonaro e um petista começou a mandar ele tomar no cu.... Chamou o policial e a vadia foi presa pq chamou o PM de FDP.
 

Bokizu

Veterano
Mensagens
289
Reações
868
Pontos
128
Australia.

1538901389689.jpg


Nova Zelandia.

unknown.png


Xangai

unknown.png


Ta legal ver um candidato de direita no topo e tudo... mas o fato de que ciro provavelmente vai para o segundo turno junto com Bolsonaro meu preocupa.

Espero que o resultado de Xangai reflita ao resto do mundo, pois aí independente de quem ganhar vou estar felizaço.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
pessoal me ajuda aí : senador para o Rio ( um é Eduardo Bolsonaro ) mas o outra está difícil ( acho que terei de fazer voto útil para impedir PT/PSOL )

em relação á governador tendendo á votar no Indio porém o Witzel está crescendo mesmo e ultrapassando o Indio ? se puderem me ajudar agradeço

Acho que se confundiu mano, rio de janeiro é FlavioBolsonaro, Eduardo é SP

Eu realmente nao conheço os do RJ se soubesse seria o 1 a responder.
 

Starbreaker

Bam-bam-bam
Mensagens
85
Reações
172
Pontos
203
Galera do RJ, vamos votar no Witzel 20. Ele pode ir pro segundo turno, só lembrar que as pesquisas de véspera erraram 100% a quantidade de votos do Flávio pra prefeitura em 2016.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.005
Reações
20.229
Pontos
1.004
meu título de eleitor sumiu. Se eu nao conseguir imprimir a bendita da certidão. Não conseguirei ajudar o bolsonaro nas eleições. Meu país precissa de mim
Vai no tribunal eleitoral dai, com seu rg e pede para verem onde vc vai votar, vc não precisa do titulo pra votar e sim, um documento com foto como RG ou CNH
 

Jaumca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.548
Reações
1.248
Pontos
603
Tem algum lugar q vai dar pra acompanhar a apuração em tempo real?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Bolsonaro está muito, mas muito na frente dos outros lá fora pelo que parece. Andrade está atrás do Amoêdo em quase tudo e o Ciro está na frente do Andrade sistematicamente.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Vamo turma!
Vejo cada cirete no Facebook que dá vergonha

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.134
Reações
14.281
Pontos
1.039
Mas só to perguntando...
Se ninguém lhe respondeu até agora, é pq assim como eu, a maioria aqui não da uma foda pra suas duvidas e isso já ficou bem claro pelas respostas que lhe foi dadas aqui, ainda sim aqui está vc querendo indagar oque já está explicitado, então fica claro que a sua intenção aqui é só causar e gerar tumulto.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Não tenho certeza, o Romário pareceu bem fraquinho no debate, mas como viram ele na frente é capaz de fazerem voto útil no Romario pra evitar o Eduardo Paes por rejeição a ele pra quem se lembra dele junto com Sérgio Cabral e Lula que são corruptos e roubaram, o Sérgio Cabral acho que roubou mais ainda no estado, mas menos gente conhece a vida e envolvimento de candidatos que não sejam presidentes, então tem gente votando no Eduardo Paes. Vejo pessoas falando como é lastimável ter que escolher entre Romário e Eduardo Paes.
Deve ser por isso que o Wilson Witzel subiu. É possível que esteja tecnicamente empatado com o Romário.
 

Mobllexs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.500
Reações
21.703
Pontos
1.064
Bolsonaro está muito, mas muito na frente dos outros lá fora pelo que parece. Andrade está atrás do Amoêdo em quase tudo e o Ciro está na frente do Andrade sistematicamente.
Essa galera de fora do Brasil é mais ativa no twitter e deis de quinta, vem fazendo campanha com ajuda do twitter.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.946
Reações
130.947
Pontos
2.274
Aquele momento que a sua Zona Eleitoral é a 1 e a seção é 17.
.
19d9f270c5d37ad20ed3f6819c2c4322.jpg


Enviado de meu ASUS_X00DD usando o Tapatalk
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Australia.

1538901389689.jpg


Nova Zelandia.

unknown.png


Xangai

unknown.png


Ta legal ver um candidato de direita no topo e tudo... mas o fato de que ciro provavelmente vai para o segundo turno junto com Bolsonaro meu preocupa.

Espero que o resultado de Xangai reflita ao resto do mundo, pois aí independente de quem ganhar vou estar felizaço.
Vai nada, será Bolsonaro e Haddad, pode ter certeza, o grosso do eleitorado 13 tá no sertão, gente que não está fazendo cálculos estratégicos de segundo turno.
 
Topo Fundo