O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.956
Pontos
2.274
Podem me chamar de racista e o caralio.
.
Mas sempre que eu ler/ouvir que em algum lugar da porra do Nordeste ta se fodendo eu vou dar risada e bater palma. f**a-se.
 
D

Deleted member 219486

Deu de ver a diferença do medo da apuração do pessoal da glóbulo e quando o Bolsonaro foi caindo...
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.769
Pontos
1.094
c***lho galera,eu spu tão noob de politica assim?
Cai da cadeira ao ver os numeros do Bolso agora (ALTOS PRA KRL) relaxa, vcs venceram
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363



Não levaremos de primeira, mas ler isso é...

giphy-downsized-large.gif
 


Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.199
Reações
12.035
Pontos
753
Datafolha foi uma piada.
Chegou a dar empate técnico entre Bolsonaro e Haddad.
Imagina o show que eles irão aprontar agora?
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Não sei onde vocês estão vendo que é impossível perder no segundo turno.
Quem tem a maior parcela de transferência de votos é o Andrade. Eleitores da Marina, Alckmin, Ciro, Boulos, etc., vão em sua grande parte (para não dizer todos) votar nele.
Bolso pode pegar alguns eleitores do Amoedo só. Complicado.
Acho que vai depender mais de quem anular do que outra coisa.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
capaz do Alckmin apoiar o Bolsonaro. O PSDB ja sinalizou apoio ao PSL
Acho que o Doria irá apoiar o Bolsonaro, mas duvido que o Bolsonaro irá fazer o mesmo, até pela sua campanha.
O PSDB inclusive, através das palavras do FHC, cogitou apoiar o PT caso este fosse para o segundo turno contra o Bolsonaro.
FHC FDP

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.295
Reações
69.532
Pontos
2.059
Quando podemos começar os movimentos separatistas?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não da nem pra ter raiva desses coitados.
Pouca instrução, alto grau de analfabetismo e ainda pressão da mídia esquerdista.
Culpados mesmo são os do sudeste que tem acesso a tudo e botaram o dedo no rabo sujo antes de votar

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.255
Reações
11.971
Pontos
503
Nordeste não aprendeu, o que esse povo consome de cultura? Tem internet lá?

Os índices são os mais fodidos, não entendo.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.583
Reações
16.532
Pontos
553
5 minutos de TV, no nordeste, só vai fazer o bolsonaro perder mais votos eu acredito.
Aham... Lugar que povo tava votando no poste achando que era pro Mula...

Bolsonaro conseguiu essa média de votos sem tempo na TV e com todos os outros batendo nele. Imagina sem o imbecil do PSDB batendo nele e ele com mesmo tempo de TV que o poste...
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Se o Nordeste nos der outro 51% a 49% pro PT a coisa vai ficar FEIA.

Torcer pro Bolso conseguir capitalizar agora que ele terá 50% do tempo de TV. Mas o PT vai fazer tudo, absolutamente tudo, que for preciso pra ganhar.
 

I_Like_more

Bam-bam-bam
Mensagens
490
Reações
806
Pontos
278
Exatamente, com certeza são os eleitores mais fieis.
Oque tá ferrando é o nordeste, tenho parente e amigos de lá, mas sinceramente, poderiam separar do brasil esse pedaço de terra... Os cabras gostam de sofrer, não é possível.
Sou do nordestina.
Foda que aqui tem muita gente bitolada mesmo ... só falam de bolsa família e 13°.
Hoje encontrei com uma eleitora do Rio aqui no Recife, ela perguntou meu voto, e respondi-Bolsonaro.
Ela: quer sofrer mais 4 anos?
E eu respondi: já sofri a 16.
Vocês não vêem que aqui no nordeste tem muita gente de todo o país, assim como dizem que São Paulo e feito de nordestinos?
A verdade é que tem falta de informação por aqui e muita gente que não gosta de trabalhar e quer viver de bolsa.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Então para de bater no seu possível aliado, é chamando eles de burro e mandando tomar no cu que você vai ajudar? Você só está fazendo um desserviço ao Bolsonaro.
Dane-se cara

Eu não ligo mais

Eles que façam a m**** que eles quiserem, ele só não esqueçam que também vão ser governados pela m**** de um poste de presidiario

Se eles conseguem ficar ofendidinhos a ponto de ajudar o PT então eles que vão a m**** junto com esse país, Nutellas
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.434
Reações
18.712
Pontos
503
Nordeste devem achar que tão morando na Dinamarca pra continuar com o PT, se foder viu, separa isso aí.
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.141
Pontos
963
A cada atualização o Bolsonaro cai mais na porcentagem

Acho que nem com intervenção essa país vai pra frente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

AOF

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
70
Pontos
39
Vocês são muitos desesperados.

NEM LULA com aprovação lá no CEU ganhava no primeiro turno.
Deixem de viajar. Alguns aqui não raciocinam....

Não foi culpa de ninguém c***lho, deixa o povo votar em quem quiser, voto útil é no segunda turno.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
E pensar que o Bolsonaro só precisaria mais de 3% dos votos para ganhar, é muita m**** mesmo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
Não sei onde vocês estão vendo que é impossível perder no segundo turno.
Quem tem a maior parcela de transferência de votos é o Andrade. Eleitores da Marina, Alckmin, Ciro, Boulos, etc., vão em sua grande parte (para não dizer todos) votar nele.
Bolso pode pegar alguns eleitores do Amoedo só. Complicado.
Acho que vai depender mais de quem anular do que outra coisa.
Eleitores do Alckimin, Meireles, Amoedo, Daciolo é Álvaro Dias o Bolso pega uma parcela boa de votos.

Ciro é que a maioria vai pro Ruindad.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.809
Reações
22.839
Pontos
1.464
Vejam o lado bom do segundo turno: uma adesão de mais 80% para cima do Mito. Inclusive de setores da mídia que são antipetistas.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Em suma o Bolsonaro está f.odido, porque se se aliar com essa turma daí pode se queimar com o eleitorado

Mas se ficar onde está não ganha no segundo turno. FATO.
Agora é falar isso pros FDPS que votaram no NOVO+alckmin + ISENTÕES.

Sério. Pessoal ta achando que segundo turno vai ser passeio pro Bolsonaro. Esse pessoal não conhece o Brasil, e o como os brasileiros são;

Isso aqui ta perigando MUITO virar uma maldita VENEZUELA.

Que desgraça.

:facepalm
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vitoria do pt galera, usem esse tempo pra fugir do pais e deixar a galera esquerdista e os lixos do "Nao voto no bolso pq ele eh militar mimimi amoi bandido" se foderem ae na nova Venezuela

Pois é. Nego esquece que Aécio perdeu a eleição anterior com mais do que isso. Bolsonaro não vai angariar 4% dos votos não gente. Nem se todos os eleitores do Amoedo votassem nele daria até porque não votarão, muitos são PT travestidos com nova roupagem. Os demais são todos enrustidos da esquerda e os menos sacanas vão no máximo anular o voto no segundo turno.

A própria OS pode ser usada como amostragem nesse caso. É só ver o comportamento dos eleitores do Amoedo no tópico dele e em outros lugares. Só ver os dos eleitores do Ciro. Até quem vota no Dacciolo está mais para anular o voto no segundo turno do que votar no Bolso. Sem falar da fraude. Só precisa de 1 ou 2%, dentro da margem de erro, para que a eleição seja decidida e nós sabemos para quem irão os votos dessa fraude.

Quem quiser continuar jogando esperanças ao vento fique à vontade. Eu estou já em processo de preparação para minha saída do Brasil. Estou lá embaixo emocionalmente no momento.

Devo postar mais um pouco por aqui ainda hoje, mas ficarei fora de qualquer discussão ou embate sobre o assunto até a confirmação da desgraça dia 31 ou de uma grande surpresa positiva. Abraços amigos.:ksnif
 
Topo Fundo