O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
É mais barato soltar qualquer bandido do que mantê-lo,

Cadê o caráter punitivo da pena? Você pode cometer crimes que quando está numa situação ruim a justiça vai passar a mão na sua cabeça?

Repito: DESDE ANTES DA CAMPANHA a base era "bandido tem que se fudê e acabô", não há como admitir um "bandido se fudêu, tadinho, manda pra casa"

isentão é foda

chora mais, comunistas! a turma vermelha do fake news voltou a inundar o tópico

eu só digo uma coisa: chorem! vocês perderam nas urna, apenas chorem.

É A NOVA ERA e não vamos tolerar terrorismo com nossos políticos idosos. petralhas sem coração humanitário!
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Decreto de Bolsonaro prevê indulto para presos com doenças graves e proíbe para condenados por corrupção
Presidente assinou decreto de perdão de pena restrito e humanitário para doentes graves e terminais nesta sexta-feira (8). Decreto deve ser publicado na segunda-feira (11).
Por Camila Bomfim e Roniara Castilhos, TV Globo — Brasília
09/02/2019 12h31 Atualizado há 2 minutos


O presidente Jair Bolsonaro decidiu conceder indulto (perdão de pena) para presos com doenças graves e doentes terminais. O decreto assinado pelo presidente deve ser publicado nesta segunda-feira (11).
O indulto é geralmente concedido todos os anos, em período próximo ao Natal. A prática está prevista na Constituição como atribuição exclusiva do presidente da República.
Depois de eleito, em novembro do ano passado, Bolsonaro afirmou em rede social que não concederia indulto a presos em seu governo.
O decreto de Bolsonaro é restrito e tem viés humanitário. De acordo com o texto, condenados por corrupção, crimes hediondos e de tortura não poderão ser beneficiados pela medida. Até segunda-feira, o texto do decreto pode sofrer alterações.
Bolsonaro assinou o decreto nesta sexta-feira (8), em escritório montado para o presidente no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde Bolsonaro se recupera após cirurgia para retirar bolsa de colostomia e religar o intestino. O presidente está internado desde o dia 28 de janeiro.

Visualizar anexo 63511
bolso.jpg

Bolsonaro despacha em gabinete improvisado em hospital — Foto: Reprodução/JN
O texto prevê indulto nos seguintes casos:

  • por paraplegia, tetraplegia ou cegueira adquirida posteriormente à prática do delito ou dele consequente, comprovada por laudo médico oficial, ou, na falta do laudo, por médico designado pelo juízo da execução;
  • por doença grave, permanente, que, simultaneamente, imponha severa limitação de atividade e que exija cuidados contínuos que não possam ser prestados no estabelecimento penal, desde que comprovada por laudo médico oficial, ou, na falta do laudo, por médico designado pelo juízo da execução; ou
  • por doença grave, neoplasia maligna ou síndrome da deficiência imunológica adquirida (aids), desde que em estágio terminal.


O indulto fica proibido nos seguintes casos:

  • Condenados por crimes hediondos;
  • Crimes com grave violência contra pessoa;
  • Crimes de tortura;
  • Envolvimento com organizações criminosas;
  • Terrorismo;
  • Violação e assédio sexual;
  • Estupro de vulnerável;
  • Corrupção de menores;
  • Satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente;
  • Favorecimento da prostituição ou de outra forma de exploração sexual de criança ou adolescente ou de vulnerável;
  • Peculato;
  • Concussão;
  • Corrupção passiva;
  • Corrupção ativa;
  • Tráfico de influência;
  • Vender/transportar ou se envolver com drogas;

Menos mal... mas ainda não entendi o porquê desse indulto. Pessoal falando em economia, essa galera vai acabar indo pro SUS gastar igual.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
isentão é foda

chora mais, comunistas! a turma vermelha do fake news voltou a inundar o tópico

eu só digo uma coisa: chorem! vocês perderam nas urna, apenas chorem.

É A NOVA ERA e não vamos tolerar terrorismo com nossos políticos idosos. petralhas sem coração humanitário!
Ta tristinho porque vocês não conseguiram eleger a facção criminosa até hoje, é?
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
Decreto de Bolsonaro prevê indulto para presos com doenças graves e proíbe para condenados por corrupção
Presidente assinou decreto de perdão de pena restrito e humanitário para doentes graves e terminais nesta sexta-feira (8). Decreto deve ser publicado na segunda-feira (11).
Por Camila Bomfim e Roniara Castilhos, TV Globo — Brasília
09/02/2019 12h31 Atualizado há 2 minutos


O presidente Jair Bolsonaro decidiu conceder indulto (perdão de pena) para presos com doenças graves e doentes terminais. O decreto assinado pelo presidente deve ser publicado nesta segunda-feira (11).
O indulto é geralmente concedido todos os anos, em período próximo ao Natal. A prática está prevista na Constituição como atribuição exclusiva do presidente da República.
Depois de eleito, em novembro do ano passado, Bolsonaro afirmou em rede social que não concederia indulto a presos em seu governo.
O decreto de Bolsonaro é restrito e tem viés humanitário. De acordo com o texto, condenados por corrupção, crimes hediondos e de tortura não poderão ser beneficiados pela medida. Até segunda-feira, o texto do decreto pode sofrer alterações.
Bolsonaro assinou o decreto nesta sexta-feira (8), em escritório montado para o presidente no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde Bolsonaro se recupera após cirurgia para retirar bolsa de colostomia e religar o intestino. O presidente está internado desde o dia 28 de janeiro.

Visualizar anexo 63511
bolso.jpg

Bolsonaro despacha em gabinete improvisado em hospital — Foto: Reprodução/JN
O texto prevê indulto nos seguintes casos:

  • por paraplegia, tetraplegia ou cegueira adquirida posteriormente à prática do delito ou dele consequente, comprovada por laudo médico oficial, ou, na falta do laudo, por médico designado pelo juízo da execução;
  • por doença grave, permanente, que, simultaneamente, imponha severa limitação de atividade e que exija cuidados contínuos que não possam ser prestados no estabelecimento penal, desde que comprovada por laudo médico oficial, ou, na falta do laudo, por médico designado pelo juízo da execução; ou
  • por doença grave, neoplasia maligna ou síndrome da deficiência imunológica adquirida (aids), desde que em estágio terminal.


O indulto fica proibido nos seguintes casos:

  • Condenados por crimes hediondos;
  • Crimes com grave violência contra pessoa;
  • Crimes de tortura;
  • Envolvimento com organizações criminosas;
  • Terrorismo;
  • Violação e assédio sexual;
  • Estupro de vulnerável;
  • Corrupção de menores;
  • Satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente;
  • Favorecimento da prostituição ou de outra forma de exploração sexual de criança ou adolescente ou de vulnerável;
  • Peculato;
  • Concussão;
  • Corrupção passiva;
  • Corrupção ativa;
  • Tráfico de influência;
  • Vender/transportar ou se envolver com drogas;

a criançada tava desesperada :klol só faltou não brinco mais devolve meu voto :klaco :kkk


nego jumento adora cair nas cascas de banana da imprensa mortadela e não é de hj :lolwtf
 


Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.663
Reações
65.387
Pontos
1.494
a criançada tava desesperada :klol só faltou não brinco mais devolve meu voto :klaco:kkk


nego jumento adora cair nas cascas de banana da imprensa mortadela e não é de hj :lolwtf

Por isso, só comento quando tenho algo concreto em mãos, o que a extrema imprensa fala pouco importa.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
O presidente Jair Bolsonaro decidiu conceder indulto (perdão de pena) para presos com doenças graves e doentes terminais.

Todo criminoso prejudicou alguém. Não é justo dar um BENEFÍCIO para um CRIMINOSO se o lema de sua campanha era "bandido tem que se fudê e acabô".

Depois da campanha em 2018 a fala sobre indulto era essa:


"Fui escolhido presidente do Brasil para atender aos anseios do povo brasileiro. Pegar pesado na questão da violência e criminalidade foi um dos nossos principais compromissos de campanha. Garanto a vocês, se houver indulto para criminosos neste ano, certamente será o último. "

Se era o último indulto, por que ele assinou um indulto meses depois dessa fala?

Doentes deixam de ser criminosos? Não.

Por mais que o decreto seja extremamente restritivo ao ajudar UM ÚNICO bandido isso já é trair sua base de campanha.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Pensem o seguinte:

É melhor o bolsa do que o haddad.


beijos
É exatamente o que virou, infelizmente. Agora resta saber no que mais ele vai voltar atrás pelas péssimas influências da galera que ele arrastou pra brasília.

Os milicos já não querem extinguir a EBC (que era promessa de campanha). Eles querem transformar a TV Lula em TV Bolsonaro.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.921
Reações
52.258
Pontos
1.564
Indulto para quem tem doença terminal e não cometeu crime hediondo eu acho aceitável.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Todo criminoso prejudicou alguém. Não é justo dar um BENEFÍCIO para um CRIMINOSO se o lema de sua campanha era "bandido tem que se fudê e acabô".

Depois da campanha em 2018 a fala sobre indulto era essa:


"Fui escolhido presidente do Brasil para atender aos anseios do povo brasileiro. Pegar pesado na questão da violência e criminalidade foi um dos nossos principais compromissos de campanha. Garanto a vocês, se houver indulto para criminosos neste ano, certamente será o último. "

Se era o último indulto, por que ele assinou um indulto meses depois dessa fala?

Doentes deixam de ser criminosos? Não.

Por mais que o decreto seja extremamente restritivo ao ajudar UM ÚNICO bandido isso já é trair sua base de campanha.


Concordo, indulto de CU é ROLA.

A sociedade precisa pressionar até o próprio Bolsonaro pra não escorregar e fazer alguma besteira esquerdista. A própria sociedade e cultura Brasileira é uma cultura comunista/populista feita pra proteger vagabundo.

Pra desfazer isso leva no mínimo uns 20, ou 30 anos.

Indulto para quem tem doença terminal e não cometeu crime hediondo eu acho aceitável.

Sim é discutível.

Mas o ideal é não existir nenhum tipo de indulto.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Indulto para quem tem doença terminal e não cometeu crime hediondo eu acho aceitável.
Não é.
É estelionato eleitoral puro.

Bom. Esse indulto me faz ter certeza que ninguém com Bolsonaro no nome recebe mais meu voto.
É uma traição covarde com os eleitores.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Que história é essa de induto pra bandido?

Alguém meça a temperatura do presidento, deve estar com febre e delirante.
Se não é para respeitar a constituição brasileira, para que ele tá lá? Basta mobilizar o exército e acabou... Coloquem uma nova constituição e mandem bala nos comunas...

Artigo 5°
XLVII - não haverá penas:
e) cruéis;


Depois reclamam das críticas dos lefts aqui do fórum.
Justamente,se está na constituição, não é assunto pra indulto do presidente. Bola fora do presidente se abraçar essa causa.
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
“A única saída que vejo é a de uma ação militar”
Mundo 09.02.19 08:56

Steven Levitsky, que se tornou o xodó do PT durante a campanha presidencial, esperneando contra Jair Bolsonaro, agora defende um golpe militar para arrancar Nicolás Maduro do poder. Ele disse para O Globo:
“Muito lamentavelmente, a única saída que vejo é a de uma ação militar. Nenhum defensor da democracia se sente confortável com essa opção, mas não vejo outra. Os militares precisam retirar o apoio a Maduro e dar esse apoio a Guaidó. Não vejo Maduro renunciando, como o ex-presidente argentino Fernando de la Rúa, por exemplo. Este governo já deixou claro que vai se agarrar ao poder. Tampouco vejo uma invasão de marines americanos, nem outro tipo de intervenção externa. A única força capaz de provocar a renúncia de Maduro é a dos militares venezuelanos.”
Gleisi Hoffmann vai ficar chateada.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas pra esquerda e para o PT a Venezuela e maduro não eram um exemplo da mais pura e linda prática da democracia?
Nao tô entendendo...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Não é.
É estelionato eleitoral puro.

Bom. Esse indulto me faz ter certeza que ninguém com Bolsonaro no nome recebe mais meu voto.
É uma traição covarde com os eleitores.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
Se Bolsonaro voltar atrás em algo assim, ele volta em qualquer coisa, ponto.
 
Ultima Edição:

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453
Que história é essa de induto pra bandido?

Alguém meça a temperatura do presidento, deve estar com febre e delirante.
Justamente,se está na constituição, não é assunto pra indulto do presidente. Bola fora do presidente se abraçar essa causa.

O que está na constituição são apenas as bases para o que é interpretado pelos juízes (lembre-se que direito é interpretação de legislação). O que este decreto faz é estabelecer limites e regras para o indulto, com base na legislação, não deixando muito aberto para interpretações contrárias ao que se espera dela quando o caso é julgado no judiciário.

A mesma coisa foi feita com aquele pacote do Moro, onde houve apenas uma clarificação das leis que já existem, tudo no intuito de dificultar a ginástica jurídica que o judiciário adora fazer.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
pessoal é muito 8/80. não vi nada d+. o objetivo da prisão não é separar aqueles que não podem conviver em sociedade, o cara está tetraplégico conseguiu uma prisão pior
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.921
Reações
52.258
Pontos
1.564
Não é.
É estelionato eleitoral puro.

Bom. Esse indulto me faz ter certeza que ninguém com Bolsonaro no nome recebe mais meu voto.
É uma traição covarde com os eleitores.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk

Bom, eu não me sentiria enganado pois votei no Bolsonaro por outros motivos.

Se ele prometeu, literalmente, não dar mais NENHUM indulto então entendo sua frustração.w
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.503
Reações
11.278
Pontos
1.004
Pelo que eu entendi, repito pelo que eu entendi, o sistema do indulto não possuía muitos critérios, bastava ter cumprido parte da pena e mais alguma coisas ou outra para tornar o preso legível a receber o indulto, ae com base nisso o presidente escolheria indultar ou não ponto.
Agora pelo menos é o que eu acho, foi criado uma serie de regras mais especificas e claras para tornar o preso legível a receber indulto, no entanto ainda caberia ao presidente dar o indulto ou não. Pelo menos eu quero acreditar que seja isso. Agora sobre indultos, acho que está na constituição a sua existência, logo ao menos que mude a constituição, tal coisa continuará a existir.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.626
Reações
19.610
Pontos
1.094
Pelo que eu entendi, repito pelo que eu entendi, o sistema do indulto não possuía muitos critérios, bastava ter cumprido parte da pena e mais alguma coisas ou outra para tornar o preso legível a receber o indulto, ae com base nisso o presidente escolheria indultar ou não ponto.
Agora pelo menos é o que eu acho, foi criado uma serie de regras mais especificas e claras para tornar o preso legível a receber indulto, no entanto ainda caberia ao presidente dar o indulto ou não. Pelo menos eu quero acreditar que seja isso. Agora sobre indultos, acho que está na constituição a sua existência, logo ao menos que mude a constituição, tal coisa continuará a existir.

Pelo seu pensamento o Bolso inviabilizou muito o indulto que já existia, logo ninguém ficará elegível e simplesmente não haverá mais indultos. Certo?
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Quem receberá o indulto de Bolsonaro
Brasil 09.02.19 15:33

Como registramos ontem, Jair Bolsonaro assinou um decreto de indulto a presos que desenvolveram doenças graves depois de encarcerados. O decreto deve ser publicado na próxima segunda-feira. Segundo o G1, serão beneficiados apenas os detentos que apresentam as seguintes doenças:

“Por paraplegia, tetraplegia ou cegueira adquirida posteriormente à prática do delito ou dele consequente, comprovada por laudo médico oficial, ou, na falta do laudo, por médico designado pelo juízo da execução;
Por doença grave, permanente, que, simultaneamente, imponha severa limitação de atividade e que exija cuidados contínuos que não possam ser prestados no estabelecimento penal, desde que comprovada por laudo médico oficial, ou, na falta do laudo, por médico designado pelo juízo da execução; ou
Por doença grave, neoplasia maligna ou síndrome da deficiência imunológica adquirida (aids), desde que em estágio terminal”.
Fica proibido o indulto nos seguintes casos: condenados por crimes hediondos; crimes com grave violência contra pessoa; crimes de tortura; envolvimento com organizações criminosas; terrorismo; violação e assédio sexual; estupro de vulnerável; corrupção de menores; satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente; favorecimento da prostituição ou de outra forma de exploração sexual de criança ou adolescente ou de vulnerável; peculato; concussão; corrupção passiva; corrupção ativa; tráfico de influência; vender/transportar ou se envolver com drogas.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Menos mal ainda.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.946
Reações
130.946
Pontos
2.274
Quem receberá o indulto de Bolsonaro
Brasil 09.02.19 15:33

Como registramos ontem, Jair Bolsonaro assinou um decreto de indulto a presos que desenvolveram doenças graves depois de encarcerados. O decreto deve ser publicado na próxima segunda-feira. Segundo o G1, serão beneficiados apenas os detentos que apresentam as seguintes doenças:

“Por paraplegia, tetraplegia ou cegueira adquirida posteriormente à prática do delito ou dele consequente, comprovada por laudo médico oficial, ou, na falta do laudo, por médico designado pelo juízo da execução;
Por doença grave, permanente, que, simultaneamente, imponha severa limitação de atividade e que exija cuidados contínuos que não possam ser prestados no estabelecimento penal, desde que comprovada por laudo médico oficial, ou, na falta do laudo, por médico designado pelo juízo da execução; ou
Por doença grave, neoplasia maligna ou síndrome da deficiência imunológica adquirida (aids), desde que em estágio terminal”.
Fica proibido o indulto nos seguintes casos: condenados por crimes hediondos; crimes com grave violência contra pessoa; crimes de tortura; envolvimento com organizações criminosas; terrorismo; violação e assédio sexual; estupro de vulnerável; corrupção de menores; satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente; favorecimento da prostituição ou de outra forma de exploração sexual de criança ou adolescente ou de vulnerável; peculato; concussão; corrupção passiva; corrupção ativa; tráfico de influência; vender/transportar ou se envolver com drogas.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Menos mal ainda.

No fim, toda essa celeuma e revolta para no final, os únicos beneficiados serem ladrões de galinha, literalmente :klol
.
Da para baixar a revolta pela metade.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Ah, bom, menos mal. Bom, nunca vi paraplégico roubar, e se roubar, ele não vai muito longe, ele não anda mesmo. Tá suave então.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Indulto bom é aquele beneficia exatamente 0 condenados. De resto é ruim, pode ser mais ou menos ruim, mas é ruim.
 
Topo Fundo