O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Galera fala que o Bolsonaro é feio porque o dolar tá alto, mas não percebe que, apesar de alto, não está alto como deveria estar. O bom governo dele vem segurando esse valor demais. Imaginem a gente com o Haddad... O Dolar já estaria beirando os 10 reais hoje.
Eu não sei o que é mais incrivel, falar que o dolar não ta alto, que esta sendo um bom governo ou ainda ficar usando cartinha de Haddad.



Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Eu não sei o que é mais incrivel, falar que o dolar não ta alto, que esta sendo um bom governo ou ainda ficar usando cartinha de Haddad.



Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk

Eu acho que o mais incrível é tu ter conseguido fazer um cadastro aqui no forum sem saber ler.

Eu literalmente disse que o dolar está alto no post. :kkk
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754














PF faz operação contra fraudes na compra de merenda escolar em SP 27 mandados de prisão temporária Lobistas e ex-prefeitos investigados

Por que a carne subiu? Aumento do preço da carne é 'euforia momentânea', diz ministra da Agricultura 3 anos com preço defasado na arroba.

Fachin vota para tornar Renan Calheiros réu no @STF_oficial; julgamento foi suspenso na Segunda Turma e será retomado em 3/12

Fiscais da Receita Federal e da Polícia Civil realizaram uma operação, no Rio de Janeiro, contra uma organização suspeita de venda de anabolizantes, emagrecedores e produtos proibidos no Brasil. Uma pessoa foi presa em flagrante e autuada Agência Brasil

Moro mais que dobra ARRECADAÇÃO com venda de bens apreendidos de traficantes. Em um ano: Sergio Moro R$ 24,3 milhões x PT R$ 10,3 milhões. Ta difícil até pro Estadão esconder a realidade

Por meio da dívida pública, o governo pega emprestado dos investidores recursos para honrar compromissos. Em troca, compromete-se a devolver o dinheiro com alguma correção, que pode ser definida com antecedência, no caso dos títulos prefixados, ou seguir a variação da taxa Selic

Mutirão para renegociação de dívidas! A ação, parceria entre Banco Central e Febraban, começa na semana que vem. Em mais de 260 agências bancárias, o horário de atendimento vai ser estendido até 20h
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Eu acho que o mais incrível é tu ter conseguido fazer um cadastro aqui no forum sem saber ler.

Eu literalmente disse que o dolar está alto no post. :kkk

Para ele esse governo fascista está sendo terrível. :viraolho
O menino já está com o bumbum prolapsado de tanto que ele se rasga por causa do bolsonaro.


Darklgbtxxx1:
Os sinais que que esse governo é fascista e nazista estão em todos os lugares, vocês que não querem ver.

EKWlmSpXkAA3e-N





 
Ultima Edição:

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754















Confiança do empresário do comércio cresce 0,5% em novembro, diz CNC É o terceiro mês consecutivo de alta

Dívida Pública Federal cai para R$ 4,12 trilhões em outubro Indicador recua 0,84% em termos nominais em relação a setembro

#EnergiaElétrica | Em audiência na Câmara, representante do @Minas_Energia estima que 72 mil famílias tenham acesso à energia elétrica em regiões remotas da Amazônia Legal, em até 10 anos.

Saque-aniversário do FGTS já tem quase 1 milhão de adesões Informação do secretário Sachsida R$ 6 bilhões serão pagos, disse Pagamentos começarão em abril

Da próxima vez em q algum burro falar do dólar a 4,20 e relacionar isso a má qualidade das decisões do governo @jairbolsonaro, mostre esse gráfico. USD-BRL (branco) acompanha dólar no mundo (DXY, amarelo). Enquanto isso, veja lá embaixo a SELIC (verde) e risco Brasil (CDS, roxo).

A caravana de Lula atrai menos gente que circo mambembe Se conta com o apoio do exército do Stédile e das tropas de Boulos, o ex-presidiário pode esperar sentado . http://noticias.r7.com/prisma/augusto-nunes/a-caravana-de-lula-atrai-menos-gente-que-circo-mambembe-26112019 … via @portalr7

Bolsonaro prepara o envio ao Congresso de medidas concebidas para apressar o cumprimento de mandados de reintegração de posse que, expedidos pelo Judiciário, são ignorados por governadores cúmplices dos invasores de propriedades rurais.
Embora bem-vinda, a providência talvez seja desnecessária. “Por falta de condições políticas”, segundo Stédile, o MST entrou em recesso há meses. O número de invasões registradas neste ano não chega a dois dígitos. Passaram de 100 durante o “abril vermelho” de 2012.
 


Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Não há motivo para gerar pânico com o dólar atual, e muito menos pedir a cabeça do Paulo Guedes.

Aliás, como o Guilherme Fiuza estava dizendo hoje:
- Rodrigo Maia diz que Paulo Guedes gera insegurança no país. É como se o capim dissesse que o sol ameaça as plantas.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Não há motivo para gerar pânico com o dólar atual, e muito menos pedir a cabeça do Paulo Guedes.

Aliás, como o Guilherme Fiuza estava dizendo hoje:
- Rodrigo Maia diz que Paulo Guedes gera insegurança no país. É como se o capim dissesse que o sol ameaça as plantas.
Impressionante.
Rodrigo Maia não perde uma oportunidade de cuspir no governo.

Taí um cara nota 8...
:viraolho
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.040
Reações
11.201
Pontos
1.204
Eu não sei o que é mais incrivel, falar que o dolar não ta alto, que esta sendo um bom governo ou ainda ficar usando cartinha de Haddad.



Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk

Ta parecendo um outro user que vi no tópico sobre bandidolatria. Não da pra ter certeza se a sua postagem é séria ou se é brincadeira.
O cara falou no post dele, literalmente, que o dolar está alto, e vc vem com essa? É zoação, só pode.

Sobre o governo estar sendo bom, é um fato, não tem muito o que discutir.

Sobre o Haddad, não é "cartinha", seria sim um desastre sem precedentes e o dólar seria o menor dos problemas hoje, sem precisar de muita discussão tbm pra concluir isso.

Tipos como vc ajudaram a eleger o nosso Mito, e vão ajudar na sua reeleição. Obrigado, e continue o bom trabalho!
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Ta parecendo um outro user que vi no tópico sobre bandidolatria. Não da pra ter certeza se a sua postagem é séria ou se é brincadeira.
O cara falou no post dele, literalmente, que o dolar está alto, e vc vem com essa? É zoação, só pode.

Sobre o governo estar sendo bom, é um fato, não tem muito o que discutir.

Sobre o Haddad, não é "cartinha", seria sim um desastre sem precedentes e o dólar seria o menor dos problemas hoje, sem precisar de muita discussão tbm pra concluir isso.

Tipos como vc ajudaram a eleger o nosso Mito, e vão ajudar na sua reeleição. Obrigado, e continue o bom trabalho!
O cara falou que o dolar esta alto mas não tanto quantp poderia estar. Isso é topico de adivinhação?

Realidades alternativas?

E que bom que voce me conhece o bastante pra saber que tipos como eu ajudaram a eleger o "Mito".

Aliás talvez seja bom, isso indica alguma coisa, ainda mais quando vemos os tipos que ainda andam do lado do seu " Mito".

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 
  • Haha
Reações: PC2

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
:viraolho
Eduardo Bolsonaro pode ser suspenso por 12 meses
SALVARBrasil 27.11.19 14:47
Leia mais sobre esse assunto

Newsletter - Política de privacidade


O conselho de ética do PSL recomendou a suspensão de Eduardo Bolsonaro por 12 meses.
“Já os deputados Carla Zambelli, Filipe Barros e Luiz Philippe tiveram recomendação para suspensão de seis meses”, diz O Globo.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
O cara falou que o dolar esta alto mas não tanto quantp poderia estar. Isso é topico de adivinhação?

Realidades alternativas?

E que bom que voce me conhece o bastante pra saber que tipos como eu ajudaram a eleger o "Mito".

Aliás talvez seja bom, isso indica alguma coisa, ainda mais quando vemos os tipos que ainda andam do lado do seu " Mito".

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk

Traduzindo, para você com haddad seria melhor. :viraolho

Mas eu não sou petista. :ksafado
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414

Se não fossem as manobras, hoje o Brasil estaria livre duma vez desse câncer chamado Lula.
Condenado novamente sería o fim de sua carreira política.

Agora? Pouco importa.
Se os donos do Brasil instalados no STF quiserem, liberam o barbudo.

Vida que segue. Todo dia é uma luta nesse país.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
O cara falou que o dolar esta alto mas não tanto quantp poderia estar. Isso é topico de adivinhação?

Realidades alternativas?

E que bom que voce me conhece o bastante pra saber que tipos como eu ajudaram a eleger o "Mito".

Aliás talvez seja bom, isso indica alguma coisa, ainda mais quando vemos os tipos que ainda andam do lado do seu " Mito".

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk

Adivinhação.
:kkk

Agora entendi por que falam da mão invisível do mercado. O Mercado, no caso, deve ser o Walter Mercado e a mão é a dele. E todos os profissionais do ramo econômico são discípulos dele.

Por isso o Brasil entrou nesta crise. Sempre passavam comerciais dele falando para as pessoas: "Ligue djá". A Bolsa de valores tinha toda aquela galera atendendo telefonemas era por isso. Todos ligando porque viram o comercial do Walter Mercado.

Mas chegou uma hora que as pessoas pararam de ligar djá e olha no que deu...
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.040
Reações
11.201
Pontos
1.204
O cara falou que o dolar esta alto mas não tanto quantp poderia estar. Isso é topico de adivinhação?

Realidades alternativas?

E que bom que voce me conhece o bastante pra saber que tipos como eu ajudaram a eleger o "Mito".

Aliás talvez seja bom, isso indica alguma coisa, ainda mais quando vemos os tipos que ainda andam do lado do seu " Mito".

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk

Não é adivinhação cara, po....

Imagina uma situação na qual tem um neurocirurgião experiente e um macaco disputando a eleição para fazer uma cirurgia em uma pessoa, e o neurocirurgião ganha. Durante a cirurgia, a pressão intracraniana do paciente sobe bastante, e um observador fala "caramba, cirurgia difícil, a pressão ta alta...mas podia estar muito pior se o macaco tivesse sido eleito."
Aí chega outra pessoa e comenta: "Que isso rapaz, como você pode inferir isso? É adivinhação agora?"

...

E sobre os tipos que andam ao lado do nosso Mito, mais da metade do Brasil está com ele. ;)

Realmente não te conheço, mas cara, falar que o governo esta ruim, vir com essa de adivinhação...ajuda aí né...
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Não é adivinhação cara, po....

Imagina uma situação na qual tem um neurocirurgião experiente e um macaco disputando a eleição para fazer uma cirurgia em uma pessoa, e o neurocirurgião ganha. Durante a cirurgia, a pressão intracraniana do paciente sobe bastante, e um observador fala "caramba, cirurgia difícil, a pressão ta alta...mas podia estar muito pior se o macaco tivesse sido eleito."
Aí chega outra pessoa e comenta: "Que isso rapaz, como você pode inferir isso? É adivinhação agora?"

...

E sobre os tipos que andam ao lado do nosso Mito, mais da metade do Brasil está com ele. ;)

Realmente não te conheço, mas cara, falar que o governo esta ruim, vir com essa de adivinhação...ajuda aí né...

Recomendo você ver a ficha corrida e o histórico do isentão antes de tentar tem um diálogo racional com ele.

Esse aí é louco de pedra, parece até que ele foi molestado pelo bolsonaro quando era pequeno tamanho o ódio que esse rapaz tem por ele.





 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
“Não há nenhuma pessoa humilde nesses processos”, diz Paulsen


No início de seu voto sobre o caso do sítio de Atibaia, o desembargador Leandro Paulsen, revisor do processo no TRF-4, lembrou que não há nenhuma pessoa “humilde” em julgamento.
“Não há nenhuma pessoa humilde nesses processos, independentemente da origem que essas pessoas possam ter”, afirmou.

“Todos os réus são pessoas que tem um elevado padrão profissional, econômico e político.”
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Haha ...
Mortadelada querendo manobrar que o dólar alto de agora é igual ao dólar alto da Dilma, mas não conseguem explicar o básico da macro economia e acha que sistema econômicos de esquerda funcionam.

É igual pedir para o meu cachorro voar.
 
Topo Fundo