O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Não serviu não, to falando apenas como conselho. Voce não parece bem, sua cloroquina ta tomando direitinho?

Calma, kid risadinha..

Não precisa disfarçar nem se esconder. Todo mundo aqui já sabe: foi curtido pelo kid risadinha, grandes chances de estar certo.

Pode continuar rindo de agressões, tragédias e injustiças envolvendo pessoas que você nunca viu. Pode continuar curtindo pra valer todos os meus posts, independente do conteúdo.

Entendo que covardes são incapazes de articular o vernáculo de forma proficiente, por isso entendo a sua situação e abro uma vaga para você, kid risadinha.

Não há mesmo nada que eu possa fazer, então continuarei contando com a sua risadinha voluntária para aumentar o meu número de curtidas.

Fica tranquilo, kid risadinha. Todo mundo sabe quem você é.

Já pode ir lá, kid risadinha. Deve ter mais alguns aí para você curtir.

kid risadinha agora será reconhecido por todos aqui. Prometo.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.474
Reações
133.928
Pontos
1.779
Calma, kid risadinha..

Não precisa disfarçar nem se esconder. Todo mundo aqui já sabe: foi curtido pelo kid risadinha, grandes chances de estar certo.

Pode continuar rindo de agressões, tragédias e injustiças envolvendo pessoas que você nunca viu. Pode continuar curtindo pra valer todos os meus posts, independente do conteúdo.

Entendo que covardes são incapazes de articular o vernáculo de forma proficiente, por isso entendo a sua situação e abro uma vaga para você, kid risadinha.

Não há mesmo nada que eu possa fazer, então continuarei contando com a sua risadinha voluntária para aumentar o meu número de curtidas.

Fica tranquilo, kid risadinha. Todo mundo sabe quem você é.

Já pode ir lá, kid risadinha. Deve ter mais alguns aí para você curtir.

kid risadinha agora será reconhecido por todos aqui. Prometo.
@Darkx1

 


Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Esse lockdown é a maior piada do século, eu posso até estar de home office, mas minha mãe não está, está trabalhando.
Ela pode muito bem adquirir e transmitir para mim, mesmo eu estando praticamente em lockdown pois faz tempo que não piso na rua.

E ai? De que adiantou? Grande maioria do pessoal tem que trabalhar e está trabalhando, acredito que home office no Brasil por causa do virus chinês é uma parcela bem pequena.
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
A filha da Cláudia Raia é muita gata!



Visualizar anexo 119692
1*Kgc99nydhURQ6k3OWj2lhg.gif
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Quem não lembra do Alckmin tentando entrar no meio de uma passeata contra a Dilma e o povo escorraçando com ele de lá?
exatamente, o MBL CONVIDOU o Alckim e o Aécio para participar da manifestação

aí o povo escurraçou eles de lá, viram que pegou mal e nunca mais chamaram os dois


"Os dois foram convidados pelo Movimento Brasil Livre para discursar no carro de som, mas não aceitaram. Eles deram entrevistas na avenida e logo foram embora."

.
 
Ultima Edição:

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Zuaram o MBL e vc se doeu, ferinha? :klol

Sim, eu amo o MBL. Fico profundamente ofendido quando zoam meus meninos.






É mais pela questão do nível de jornalismo do Terça Livre mesmo, mas entendo ser difícil perceber. Quando estamos apaixonados a visão fica meio nublada para o óbvio e é normal passar vergonha enquanto o "feitiço" não acaba.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Enem adiado.

Vão criar mais um problema pra 2021.
ainda não foi adiado

o Senado votou para adiar, mas ainda falta votar na Camara, e depois o Presidente sancionar.....

claro que o camara pode votar igual o senado e depois derrubar o veto do presidente né.... mas por enquanto ainda não está adiado
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
exatamente, o MBL CONVIDOU o Alckim e o Aécio para participar da manifestação

aí o povo escurraçou eles de lá, viram que pegou mal e nunca mais chamaram os dois


"Os dois foram convidados pelo Movimento Brasil Livre para discursar no carro de som, mas não aceitaram. Eles deram entrevistas na avenida e logo foram embora."

.


Belo resgate histórico, só faltou marcar o mascote do MBL no post.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.152
Reações
62.680
Pontos
1.253
Boas notícias.

Governo dos EUA anunciam ajuda adicional de US$ 3 milhões para combate à covid-19 no Brasil

No mesmo dia em que o presidente Donald Trump declarou que pode proibir vôos entre Brasil e Estados Unidos por causa do novo coronavírus, a Embaixada americana no Brasil soltou um comunicado de novos recursos no combate à pandemia. A situação da pandemia por aqui realmente preocupa as autoridades estadunidenses, ao ponto de o presidente Trump dizer que o Brasil está com alguns problemas, logo depois de declarar: “Não quero pessoas vindo para cá infectando o nosso povo”. Por aqui, a embaixada comunicou que os recursos deem ser destinados à Fiocruz. Veja abaixo a nota da Embaixada:

” O governo dos Estados Unidos, por meio dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), destina aproximadamente US$ 3 milhões (mais de R$ 17 milhões) para ajudar na resposta de emergência de saúde pública do Brasil à COVID-19. O CDC trabalhará em estreita colaboração com a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e o Ministério da Saúde, com os quais a Embaixada mantém cooperação de longa data na área de saúde. Os recursos serão usados para a melhoria da detecção e do rastreamento de casos, na identificação de áreas de transmissão, no controle de surtos e no fornecimento de dados para uma reabertura segura no Brasil. Essa assistência soma-se aos US$ 950 mil anunciados em 1º de maio para apoio socioeconômico a populações vulneráveis.

Os recursos do CDC fortalecerão as operações emergenciais do Brasil, apoiando 79 centros de operação de emergência: 1 centro nacional, 27 estaduais, 26 nas capitais e 25 nos municípios com mais de 500 mil habitantes, além de fornecer aos membros da Equipe de Resposta Rápida (RRT) treinamento e oficinas sobre integração de sistemas de gestão de emergência (EMSI), gestão de RRT e Gestão de Emergências em Saúde Pública (PHEM).

Além disso, os recursos irão melhorar a saúde comunitária e na região fronteiriça, apoiar os centros de operações de emergência e laboratórios em 13 municípios fronteiriços e reforçar as capacidades entre os países parceiros para detectar e atender indivíduos doentes nas fronteiras e durante suas viagens.
Sobre o anúncio, o embaixador Todd Chapman destacou: “Essa iniciativa ajudará diretamente a FioCruz e ao Ministério de Saúde nos seus esforços para mitigar o impacto da COVID-19. Vamos continuar trabalhando juntos com Brasil para combater este pandemia”.

O Brasil e os EUA têm uma longa e produtiva colaboração em questões de saúde, incluindo pesquisa biomédica, saúde pública, doenças infecciosas, intercâmbios científicos e fortalecimento do sistema de saúde. O CDC tem cooperado ativamente com o Brasil desde 2000 e mantém um escritório no país desde 2003. Os EUA continuarão sua contínua discussão e o compromisso de trabalhar em conjunto com o Brasil para melhorar a vida dos cidadãos de nossos países e combater a COVID-19”.





 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Sim, eu amo o MBL. Fico profundamente ofendido quando zoam meus meninos.






É mais pela questão do nível de jornalismo do Terça Livre mesmo, mas entendo ser difícil perceber. Quando estamos apaixonados a visão fica meio nublada para o óbvio e é normal passar vergonha enquanto o "feitiço" não acaba.
Diz pra mim, por gentileza, uma fonte jornalística boa e isenta, na sua opinião.


E, sim, Terça Livre tem lado... zero isenção.
 
Topo Fundo