O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.275
Reações
69.511
Pontos
2.059
rapaz, que derrota.
Se a briga fosse pelo bem maior, Bolsonaro teria comprado o triplo de vacinas que o Dória e pelo menos os grupos de risco já estariam todos vacinados.
Ninguém vai acreditar nesse pronunciamento, nem ele mesmo

69415f78ecfae7118edd480bb150b3f7.gif




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Como esse topico decaiu em um ano, lembro que algumas semanas antes da saida do Moro aqui era cheio de apoiador do governo e olha hoje o que sobrou, 2022 logo esta ali e la se foi mais 4 anos (ou 8) perdidos pra nao falar coisa pior, muitas promessas e pouca coisa mudou

Vendo o cenario atual nao tenho esperança alguma que melhore tanto o governo atual se mantendo por mais 4 anos ou algum lixo do nivel LULA/Centro entrar ano que vem
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.793
Reações
93.021
Pontos
1.353
Tudo Lula livre.
Mito nunca erra, nunca mente, sempre tentando salvar o Brasil dos comunistas e do Roberto Marinho.
Só ando vendo hater de mito.

Até os japoneses são comunista Lulalivre.
Só essa semana 2 pessoas quiseram saber se não tem como demitir o presidente do Brasil, se tem, porque ele ainda tá no poder. :klolz
Hoje foi a segunda pessoa da semana, no almoço.
Começou falando que o Brasil parece que tá acabando, perguntou da minha família e depois perguntou se o Grande Presidente do Brasil é tão ruim quanto mostra as notícias.
Comentei que nem sei se adianta demitir, o próximo tem maior pinta de ser tão lixo quanto, e falta 1 ano pra eleição. E que notícia em japonês costuma amenizar bem as bostas que ele fala, tem coisa que nem tem tradução direta.

Também comento que parte do colapso brasileiro parte da cultura do "regra existe só pra otario".

Tudo comunista.
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.503
Reações
11.278
Pontos
1.004
Não esqueça que o Frank Drebin salva todos no final.

Cara até hoje eu procuro uma cena isolada desse filme, se encaixa perfeitamente com a situação atual.
Tipo o Frank está conversando com o governador, ae o governador fala pra ele, que vai arrumar um emprego pra ele, onde vai lidar com os piores bandidos da sociedade, a escória mesmo ae o Frank me manda essa: Está me convidando pra trabalhar no seu gabinete senhor? :klolwtf
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.275
Reações
69.511
Pontos
2.059
o cara conseguiu cagar o país em menos de 3 anos de mandato o que os caras cagam em 2 mandatos inteiros. Incrível.
Esse discurso acho que foi o pior discurso de um presidente Brasileiro. Nem Sarney mentia tanto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.946
Reações
130.944
Pontos
2.274
Como esse topico decaiu em um ano, lembro que algumas semanas antes da saida do Moro aqui era cheio de apoiador do governo e olha hoje o que sobrou, 2022 logo esta ali e la se foi mais 4 anos (ou 8) perdidos pra nao falar coisa pior, muitas promessas e pouca coisa mudou

Vendo o cenario atual nao tenho esperança alguma que melhore tanto o governo atual se mantendo por mais 4 anos ou algum lixo do nivel LULA/Centro entrar ano que vem

Decaiu porque a moderação, isenta e totalmente imparcial, baniu toda a galera que tinha paciência para discutir com moleques. Depois disso, o tópico virou essa porra ai mesmo.
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Cara até hoje eu procuro uma cena isolada desse filme, se encaixa perfeitamente com a situação atual.
Tipo o Frank está conversando com o governador, ae o governador fala pra ele, que vai arrumar um emprego pra ele, onde vai lidar com os piores bandidos da sociedade, a escória mesmo ae o Frank me manda essa: Está me convidando pra trabalhar no seu gabinete senhor? :klolwtf


KKKkkkkkkk no mesmo filme tem uma cena que macacos e não sei mais o que tomaram conta da cidade, porque o Frank estragou ou fez alguma coisa no zoológico, ai o comissario de policia chega no Frank:" Por sua culpa a cidade está nas mãos de animais e nao sei mais o que" O Frank responde: "Mas a culpa não é dos eleitores? kkkkk
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.503
Reações
11.278
Pontos
1.004
KKKkkkkkkk no mesmo filme tem uma cena que macacos e não sei mais o que tomaram conta da cidade, porque o Frank estragou ou fez alguma coisa no zoológico, ai o comissario de policia chega no Frank:" Por sua culpa a cidade está nas mãos de animais e nao sei mais o que" O Frank responde: "Mas a culpa não é dos eleitores? kkkkk

Exatamente, agora que vc falou lembrei dessa cena, essa trilogia é boa de mais. kkkkkkkkkkkk
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.680
Reações
15.661
Pontos
694
Vídeo expõe mentiras e distorções de Bolsonaro em pronunciamento; assista

Nesta terça, presidente mentiu sobre ações do governo na pandemia e agora disse que 2021 será o ano da vacinação

"Estamos fazendo e vamos fazer de 2021 o ano da vacinação dos brasileiros. Somos incansáveis na luta contra o coronavírus", afirmou Bolsonaro, que distorceu ações do governo durante o combate da pandemia e mentiu sobre a sua atuação. O vídeo abaixo expõe as contradições da fala do presidente.



Bolsonaro é chamado de genocida por políticos depois de pronunciamento

Políticos de diversos espectros ideológicos foram às redes sociais para se manifestar sobre o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro na televisão nesta 3ª feira (23.mar.2021), em que defendeu a vacinação contra a covid-19 no Brasil. A maioria criticou o presidente e poucos aliados se manifestaram.



 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.024
Reações
6.890
Pontos
704
Pessoal tá reclamando do nosso presidento a toa. Ele apenas tá cumprindo o lema do governo: Brasil acima de Todos.
Bem melhor que os outros políticos que não cumprem nada do que prometem.
 
Topo Fundo