O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.586
Reações
15.865
Pontos
403
Engraçado observar aquelas pessoas que atacavam o Bolsonaro - por supostos casos de corrupção - agora enaltecendo o Temer com tanto vigor. No fundo nunca devem ter se preocupado com corrupção e afins, sendo mera retórica.

Bem, hoje o meu irmão me deu dinheiro para pagar a mensalidade de FFXIV. Voltar a matar o Shinryu e fazer o alliance raid Dun Scaith após 1 mês sem visitá-los. Mais produtivo do que andar em circulos sobre o dia de hoje.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Vem cá meu povo, vem aqui comigo... e me respondam: O QUE BOLSONARO OFERECEU AO TEMER PARA CONVENCER SALVAR A PELE DELE?

Será que Temer mandou Bolso pagar um boquetinho nele só para mostrar poder? Um sexo anal? Era assim que os patrícios Romanos humilhavam os escravos. Se arrastou no chão?

Ficou de joelho com a cara no chão e teve de chorar implorando?
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
Mudanças climáticas que acontecem desde tempos imemoriais como bem demonstra a paleoclimatologia. E que dados do mundo real demonstram de forma recorrente quando não estão viciados em sua nascente. Vide os dados mostrando o oceano ao redor de São Francisco subindo lenta e constantemente com muito pouca variação há mais de 160 anos, ao contrário do que afirmam os arautos do apocalipse que tentam puxar os dados para cima:

É o que acontece naturalmente desde o final da última era do gelo. Ou alguém acha que havia aquecimento global antropogênico já na época do Napoleão III?

Bem, faz pelo menos 20 anos que sou contrário a tese do aquecimento global antropogênico, então não espere que eu fique comovido com esse sarcasmo aí. Pois não é a primeira vez e nem será a última que leio algo desse nível.
me diga amigo pelo sua paleoclimatologia qual era temperatura no planeta a 100 anos atras??? a 1000 anos atras??? e nesses "tempos imemorias" que vc se refere....??? a temperatura na epoca aumentava por efeitos naturais ou por ação humana??? quais eram os fatores que causavam esse aumento de temperatura que vc se refere??? eles eram transitórios ou de acumulo recorrente e constante na atmosfera do planeta???

sempre é bom ler mais sobre o tema.
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
mais isso nao seria bom ? Temer e malandro velho ele vai conseguir empurrar as principais pautas pra frente como as reformas ja que força e nome pra isso ele tem ... corrigir os problemas econômicos... sei la e igual rapaz falou momento de paz... Brasil ta precisando sentar e botar a casa em ordem pq trem ta feio

Acho que a questão não é ser bom ou ruim, porque restaria alguma margem pra análise subjetiva. Depende dos seus princípios, valores, etc.
Mas o saldo seria positivo, muito provavelmente.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.930
Reações
55.052
Pontos
1.839
Vem cá meu povo, vem aqui comigo... e me respondam: O QUE BOLSONARO OFERECEU AO TEMER PARA CONVENCER SALVAR A PELE DELE?

Será que Temer mandou Bolso pagar um boquetinho nele só para mostrar poder? Um sexo anal? Era assim que os patrícios Romanos humilhavam os escravos. Se arrastou no chão?

Ficou de joelho com a cara no chão e teve de chorar implorando?
Espero que ele tenha prometido a presidência.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.521
Reações
104.441
Pontos
2.419
Vem cá meu povo, vem aqui comigo... e me respondam: O QUE BOLSONARO OFERECEU AO TEMER PARA CONVENCER SALVAR A PELE DELE?

Será que Temer mandou Bolso pagar um boquetinho nele só para mostrar poder? Um sexo anal? Era assim que os patrícios Romanos humilhavam os escravos. Se arrastou no chão?

Ficou de joelho com a cara no chão e teve de chorar implorando?
Bolsonaro não precisou oferecer nada, o Temer só tem a ganhar, o cara está se promovendo como pacificador do Brasil.

Provavelmente ele garantiu a sua candidatura a presidência em 2022 hoje.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Engraçado observar aquelas pessoas que atacavam o Bolsonaro - por supostos casos de corrupção - agora enaltecendo o Temer com tanto vigor. No fundo nunca devem ter se preocupado com corrupção e afins, sendo mera retórica.

Bem, hoje o meu irmão me deu dinheiro para pagar a mensalidade de FFXIV. Voltar a matar o Shinryu e fazer o alliance raid Dun Scaith após 1 mês sem visitá-los. Mais produtivo do que andar em circulos sobre o dia de hoje.
Tem coisa infinitamente mais engraçada que isso acontecendo hoje aqui no fórum. :kkk
 

Prodigy__

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
675
Reações
1.315
Pontos
849
De reunião do Conselho da República a um pedido de desculpas ao Moraes, via Temer. Caramba, esse 7 de setembro realmente foi um tiro que entrou pela culatra. Poucos imaginaram um cenário como esse.

é... e para os poucos que ainda seguem militando, como sempre à procura de um alvo, negócio agora é mirar no temer :viraolho os caras conseguem passar pano até depois de um vexame histórico, inacreditável
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.524
Pontos
1.629
Único erro de Temer foi amar demais o Brasil, em 2 anos passou reforma trabalhista, do ensino médio, fim de imposto sindical, deixou a previdenciária pronta e teve mais alguma coisa super legal que esqueci, tudo isto com o ministério público em suas costas, pagou bem barato em emendas pra tudo isso aí e ainda não ser preso. Cedo ou tarde ele voltaria a comandar, mesmo que informalmente.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.855
Reações
31.785
Pontos
1.344
Vem cá meu povo, vem aqui comigo... e me respondam: O QUE BOLSONARO OFERECEU AO TEMER PARA CONVENCER SALVAR A PELE DELE?

Temer é constitucionalista convicto. E por mais que queira ganhar um extra no processo da pra acreditar que ele quer realmente o país com um mínimo de pacificação pq ele tem nada a ganhar com o país em caos. Só a perder.

Consigo acreditar nele fazendo isso sabendo que ia minar o Bolsonaro e ao mesmo tempo fortalecer o congresso e STF.
Executivo se recupera quando ele sair.

Ele falou a CNN confirmando que escreveu a carta e como pode ver ganho bastante prestigio politico com esse simples movimento que não custou ao temer literalmente nada.
Ao bolsonaro quase tudo. (Ele ainda tem 12 meses pra tentar se reerguer e isso é bastante tempo, povo tem memoria curta).
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
hgt2fe30mjm71.jpg


:kkk
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
É que veja bem no tocante aí a essa cuestão do 7 de setembro acontece que eu estava um pouco nervoso porque vi a Michele curtindo uma foto do Osmar Terra taoquei?

CAGÃO!

Bunda mole!

Verme!



Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

Black Phillip

Bam-bam-bam
Mensagens
334
Reações
1.096
Pontos
318
Vem cá meu povo, vem aqui comigo... e me respondam: O QUE BOLSONARO OFERECEU AO TEMER PARA CONVENCER SALVAR A PELE DELE?

Será que Temer mandou Bolso pagar um boquetinho nele só para mostrar poder? Um sexo anal? Era assim que os patrícios Romanos humilhavam os escravos. Se arrastou no chão?

Ficou de joelho com a cara no chão e teve de chorar implorando?

Não acho que tenha oferecido algo, mas eu gostaria de saber de quem foi a ideia de levar o Temer a Brasília. put* plot twist.

Se tivesse que chutar, diria que alguém cochichou ao Bolsonaro (ou a alguém do seu entorno próximo) que o Lira não aguentaria a pressão e poderia dar início a um processo de impeachment. Se esse processo começa (e hoje a única barreira é o Lira), é difícil saber o que vai acontecer. E o Bolsonaro sabe disso.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.855
Reações
31.785
Pontos
1.344
Não acho que tenha oferecido algo, mas eu gostaria de saber de quem foi a ideia de levar o Temer a Brasília.

Olha, da minha cabeça.
A poucos políticos da velha guarda hoje que tem o mesmo prestigio que o Temer.
Só existia o Sarney e esse não sai mais do MA.

Temer não é odiado por nenhum partido politico. Ele tem franco acesso a oposição E governo e é respeitado pelo STF (por ser ex-advogado) e tb pelos ex-presidentes.
E já foi chamado pelo governo antes como por exemplo na explosão no Líbano (Que o governo até hoje NÂO MANDO O ARROZ QUE PROMETEU!).
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
De reunião do Conselho da República a um pedido de desculpas ao Moraes, via Temer. Caramba, esse 7 de setembro realmente foi um tiro que entrou pela culatra. Poucos imaginaram um cenário como esse.
Foi um fiasco desde o começo, mas nem sonhava com um vexame dessa escala. EPIC FAIL!!!!!

Esses ultimos 3 dias serão lembrados para sempre e uma mancha indelével no Bolsonarismo. Direita? Isso aí é direita? Faz me rir. Eles estão é estragando a direita. Reças de m****, putas velhas nostálgicas de pica de militar no rabo.

Usaram o corrupto mentiroso de capacho para limpar b*sta da bota. E com ele mijando e defecando em cima da militância.
Sabe homem/mulher traído(a) que se recusa a acreditar mesmo quando mostram?
Igualzinho as reações.

Esses 3 dias deviam virar filme. :klol
Já já vão inventar uma desculpa para queimar o sofá.
 
Topo Fundo