O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

spacepope

Bam-bam-bam
Mensagens
761
Reações
4.937
Pontos
433
Bobo é quem acha que isso aí, Rodrigo Constantino e uns dois usuários daqui abandonaram o barco. Daqui dois dias pulam de volta com as orelhas baixas e o rabo entre as pernas.

Exato, se bobear hoje na Live ela já caga na carta do Vampirão e seus adoradores voltam pro culto.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244

rodrigo-constantino-chorando.gif
 


Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.778
Pontos
503
Temer é muito esperto, está se aproveitando pra posar de mentor da pacificação do Brasil.

Aposto que ele alimenta o sonho de ser candidato em 2022.
Ele ainda sonha com isso, mas as pesquisas não ajudavam. Acho que depois dessa ele convence o MDB a lançá-lo candidato…
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.592
Reações
15.881
Pontos
403
quanto a energia... culpa dessa MALDITA estiagem pior em SECULO, droga de MUDANÇAS CLIMATICAS,,, opa pera aí... lembrei que Bolsonarista NÃO acredita nesse papo furado esquerdista de MUDANÇA CLIMATICA :klolwtf

Mudanças climáticas que acontecem desde tempos imemoriais como bem demonstra a paleoclimatologia. E que dados do mundo real demonstram de forma recorrente quando não estão viciados em sua nascente. Vide os dados mostrando o oceano ao redor de São Francisco subindo lenta e constantemente com muito pouca variação há mais de 160 anos, ao contrário do que afirmam os arautos do apocalipse que tentam puxar os dados para cima:

É o que acontece naturalmente desde o final da última era do gelo. Ou alguém acha que havia aquecimento global antropogênico já na época do Napoleão III?

Bem, faz pelo menos 20 anos que sou contrário a tese do aquecimento global antropogênico, então não espere que eu fique comovido com esse sarcasmo aí. Pois não é a primeira vez e nem será a última que leio algo desse nível.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.778
Pontos
503
Não quero nem imaginar como os bolsonaristas do fórum devem estar se sentindo depois dessa. Foi a maior decepção política que eu já vi desde que o Collor confiscou a poupança!
E agora, como ficam as motociatas? O Bolsonaro vai voltar a visitar SC ou qualquer outro estado com agro forte?
Que vergonha, presidente :facepalm:facepalm:facepalm
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Não quero nem imaginar como os bolsonaristas do fórum devem estar se sentindo depois dessa. Foi a maior decepção política que eu já vi desde que o Collor confiscou a poupança!
E agora, como ficam as motociatas? O Bolsonaro vai voltar a visitar SC ou qualquer outro estado com agro forte?
Que vergonha, presidente :facepalm:facepalm:facepalm
Tem uma ala de traído que prefere queimar o sofá, não se esqueça disso.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo