O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL ELEIÇÕES USA] TRUMP VS BIDEN

Lascaux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.037
Reações
3.706
Pontos
303
Paquistão jamais será amigo,muito menos aliado de um país ocidental, isso é taqiyya para sugar recursos para destruir oponentes.

Existe um movimento muito forte dentro da Índia para dividir o país de novo para criar outro país muçulmano, incentivado pelo Paquistão.

E o Irã está gastando muito bem os bilhões de dólares que o Obama deu para eles.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.780
Reações
134.110
Pontos
2.139
Governo dos EUA não vai mais mostrar conteúdo de telefonemas de Donald Trump com outros chefes de estado
3-4 minutos
Interesse em conversa com Putin levou a Casa Branca a parar de publicar resumos das ligações
Por G1

24/07/2018 23h19 Atualizado há 9 horas

Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fala na Casa Branca, no dia 17 de julho, sobre encontro com presidente russo, Vladimir Putin, que aconteceu em Helsinque, na Finlândia (Foto: Leah Millis/Reuters)

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, vai parar de anunciar os telefonemas com outros chefes de estado, informou a rede de televisão norte-americana CNN na noite desta terça-feira (24). Duas fontes ligadas à presidência disseram à emissora que ele não publicará mais o conteúdo dessas ligações.

Resumos dos telefonemas de Trump a outros chefes de estados — os "readouts" — eram normalmente divulgados no site oficial da Casa Branca. Os textos apresentavam pequenos detalhes mais importantes das conversas, geralmente de tal forma que mostrava como o presidente norte-americano conduzia a diplomacia com o país do outro lado da linha.

Segundo a CNN, ainda não se sabe se a medida tem data para acabar ou se é definitiva.

Também segundo a emissora dos Estados Unidos, Trump ligou ao menos duas vezes para líderes estrangeiros na última semana: uma para o presidente da Turquia, Recep Tayyip Erdogan. A outra, para o premiê de Israel, Benjamin Netanyahu. A Casa Branca, porém, se negou a detalhar o contato
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
O assunto com a Turquia e Israel possivelmente era sobre a Síria e curdos. Como também deve ter sido um pouco do assunto falado com o Putin, deve ser hora de começar a convergir as coisas no Oriente Médio para determinada direção.
 

Lascaux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.037
Reações
3.706
Pontos
303
Mapas (eu sei que precisaria de números para comparar):
4sp0vKG.jpg
 


xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
37781406_1746944735394192_8065401420234358784_n.jpg

37869158_10216743082551756_2724833428468924416_n.jpg

Rapaz, eu criticava isso que o trump tava fazendo mas está dando certo mesmo, de novo.
 

Lascaux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.037
Reações
3.706
Pontos
303
Europeus não podem viver sem leite de soja.:kvaca

O Trump tem todas as cartas, ele é adepto do Fair Trade, não do Open Trade.
 

Pipoqueiro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.420
Reações
3.475
Pontos
453
37781406_1746944735394192_8065401420234358784_n.jpg

37869158_10216743082551756_2724833428468924416_n.jpg

Rapaz, eu criticava isso que o trump tava fazendo mas está dando certo mesmo, de novo.
Somos 2 então. Ele é ''protecionista'' no sentido de esperar que os outros se abram também. Eu tenho minhas críticas com esse pensamento (principalmente que se for esperar isso, vai terminar todo mundo com a economia fechada)
Mas como ele é ninja dos negócios, talvez ele saiba criar aberturas multilaterais ao invés de apenas unilateral

É algo muito arriscado de qualquer forma
 
Ultima Edição:

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Falam que ele é louco, mas ele conseguiu novamente...

Ele é um doido que sabe que os EUA são a maior economia mundial e ninguém sobrevive sem fazer negócios com eles, sabe também que eles compram muito mais do que vendem, então qualquer economia que taxar produtos americanos vai sofrer o dobro se os EUA fizerem o mesmo.

A China mesmo ficou acuada, pois não tem como responder a altura as taxas americanas.

Engraçado é ver a mídia batendo nele por essa guerra comercial, mas não fala nada da China e União europeia que faz o mesmo com o Brasil. O brasil tb não fica atrás.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
put* que pariu, os fantoches ainda não entenderam que a questão não é se ele comeu uma put*, mas se o pagamento pra ela ficar quieta foi efetuado e se isso feriu alguma lei de financiamento de campanha.

Ainda bem que eu tô aqui pra esclarecer as coisas :coolface


Sim...sim, um bilionário pagou uma put* com dinheiro de campanha, muito logico e verdadeiro. Tal conclusão genial so poderia vir de uma mente iluminada esquerdista.

Genius.
 
D

Deleted member 35588

Sim...sim, um bilionário pagou uma put* com dinheiro de campanha, muito logico e verdadeiro. Tal conclusão genial so poderia vir de uma mente iluminada esquerdista.

Genius.
Votou na Dilma e tava saltitando aqui igual uma gazela quando ela ganhou.
Chama os outros de esquerdista.
Apoia o Trump.

Fuck logic. É um gênio da política. Só falta votar no Ciro Gomes agora pra completar o combo da genialidade kkkkk.

Segue meu conselho, já disse pra ficar na tua que tu não tem moral nenhuma aqui. Xô.
 
Ultima Edição:

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Votou na Dilma e tava saltitando aqui igual uma gazela quando ela ganhou.
Chama os outros de esquerdista.
Apoia o Trump.

Fuck logic. É um gênio da política. Só falta votar no Ciro Gomes agora pra completar o combo da genialidade kkkkk.

Segue meu conselho, já disse pra ficar na tua que tu não tem moral nenhuma aqui. Xô.

Olha o chorão voltou...ai que fofo.
Vamos rir um pouco mais....
 
D

Deleted member 35588

Olha o chorão voltou...ai que fofo.
Vamos rir um pouco mais....
Me quota e não quer que eu responda. Parece o Trump arregando pro Putin.

Aliás, fica a dica pros amigos do tópico que eu adoro muito: cuidado com os espiões petistas daqui, tudo que vocês falam vai direto pro Lula e pro Obama.
Recomendo a leitura do tópico https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/eleiÇÕes-2014-dilma-reeleita.396541/page-63, é uma pérola atrás da outra... tem choro enquanto a Dilma estava perdendo, defesa do bolsa família, festa quando ela ganhou... mas acho que a melhor foi essa:

Oh Dae-su disse:
Mas e obvio.
Politica amigao, e acima de tudo saber se vender...e a Dilma nao e politica e ainda por cima nao tem carisma, mas ela tem o Lula e todo um partido gigante e inteligente por tras. Ja o Aecio Po tem o que mesmo?? Ahh...o PSDB.... e o FHC precisa se enconder pq se nao a candidatura ja esta perdida desde o inicio.

Agora tá aí se fingindo de direitista. Muito cuidado!
 
Ultima Edição:

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.583
Reações
16.532
Pontos
553
PIB dos EUA cresce ao ritmo de 4,1% no 2º trimestre
Economia do país cresceu ao ritmo mais rápido em quase quatro anos.
Por G1

27/07/2018 09h45 Atualizado há menos de 1 minuto


O Produto Interno Bruto dos Estados Unidos cresceu a uma taxa anualizada de 4,1% no segundo trimestre de 2018. Os dados foram divulgados nesta sexta-feira (27), na primeira estimativa feita pelo Departamento de Comércio Americano.


Foi a melhor performance desde o terceiro trimestre de 2014, segundo a Reuters. Os s números, no entanto, vieram em linha com as projeções dos economistas.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Me quota e não quer que eu responda. Parece o Trump arregando pro Putin.

Aliás, fica a dica pros amigos do tópico que eu adoro muito: cuidado com os espiões petistas daqui, tudo que vocês falam vai direto pro Lula e pro Obama.
Recomendo a leitura do tópico https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/eleiÇÕes-2014-dilma-reeleita.396541/page-63, é uma pérola atrás da outra... tem choro enquanto a Dilma estava perdendo, defesa do bolsa família, festa quando ela ganhou... mas acho que a melhor foi essa:



Agora tá aí se fingindo de direitista. Muito cuidado!
Ninguém se importa, cara. Teve muita gente que foi enganada pelo PT, nem por isso eles continuaram apoiando a escória do mundo, inclusive, perceberam o erro e tentam consertar apoiando alguém que ajeite isso.
 
D

Deleted member 35588

Ninguém se importa, cara. Teve muita gente que foi enganada pelo PT, nem por isso eles continuaram apoiando a escória do mundo, inclusive, perceberam o erro e tentam consertar apoiando alguém que ajeite isso.
Se fosse uma pessoa lá do interior da pqp sem acesso nem à electricidade eu concordaria com essa teoria de ser enganado. Mas quem tinha acesso à informação e apoiou o governo petista sabia muito bem que estava apoiando um grupo criminoso, tanto que boa parte da quadrilha foi ou está presa.
Acreditar nessa redenção é igual acreditar que presidiário pode ser ressocializado com essas cotas da Carmen Lúcia.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Se fosse uma pessoa lá do interior da pqp sem acesso nem à electricidade eu concordaria com essa teoria de ser enganado. Quem tinha acesso à informação e apoiou o governo petista sabia muito bem que estava apoiando um grupo criminoso, tanto que boa parte da quadrilha foi ou está presa.

Acreditar nessa redenção é igual acreditar que presidiário pode ser ressocializado com essas cotas da Carmen Lúcia.
> Parar de votar no pt
> Psicopata parar de matar

Realmente, a mesma coisa, você não está exagerando porque foi humilhado nesse tópico mais uma vez e agora está perseguindo com argumentos chulos quem pode.
 
D

Deleted member 35588

> Parar de votar no pt
> Psicopata parar de matar

Realmente, a mesma coisa, você não está exagerando porque foi humilhado nesse tópico mais uma vez e agora está perseguindo com argumentos chulos quem pode.
Claro, só psicopata que vai pra cadeia. Ladrão não vai, estelionatário não vai. Só psicopata. Gênio.

E humilhado por vocês? Kkkkkkkk. Um bando de ignorantes políticos, abaixam as calças pra qualquer político que fala o que vocês querem ouvir enquanto enfiam a p*roca silenciosamente. Por isso que eles gastam milhões em marketing, pra gente com baixo intelecto como vocês votarem em quem fala bonito e tem a musiquinha mais legal.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Claro, só psicopata que vai pra cadeia. Ladrão não vai, estelionatário não vai. Só psicopata. Gênio.

E humilhado por vocês? Kkkkkkkk. Um bando de ignorantes políticos, abaixam as calças pra qualquer político que fala o que vocês querem ouvir enquanto enfiam a p*roca silenciosamente. Por isso que eles gastam milhões em marketing, pra gente com baixo intelecto como vocês votarem em quem fala bonito e tem a musiquinha mais legal.
Filhote, tu não conseguiu sequer traduzir direito aquela fala do cara da Amazon quando discutiu comigo um tempo atrás e quer me chamar de baixo intelecto KKKKKKKKKKKKKK

Mas o choro é livre, pode continuar aí.

Enquanto isso, no mundo real:
DjHfLLTXcAA9Fyf.jpg
 
D

Deleted member 35588

Filhote, tu não conseguiu sequer traduzir direito aquela fala do cara da Amazon quando discutiu comigo um tempo atrás e quer me chamar de baixo intelecto KKKKKKKKKKKKKK

Mas o choro é livre, pode continuar aí.

Enquanto isso, no mundo real:
DjHfLLTXcAA9Fyf.jpg
Kkkkk
Usa inglês do Google pra inventar mentiras porque não sabe falar.
Não sabe traçar uma reta num gráfico da bolsa e mesmo assim acha que consegue discutir alguma coisa.

Sim, baixo intelecto. Mas fica tranquilo que tem muitos amiguinhos teus aqui na mesma situação.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.747
Pontos
1.299
Claro, só psicopata que vai pra cadeia. Ladrão não vai, estelionatário não vai. Só psicopata. Gênio.

E humilhado por vocês? Kkkkkkkk. Um bando de ignorantes políticos, abaixam as calças pra qualquer político que fala o que vocês querem ouvir enquanto enfiam a p*roca silenciosamente. Por isso que eles gastam milhões em marketing, pra gente com baixo intelecto como vocês votarem em quem fala bonito e tem a musiquinha mais legal.

Herp derp
baixo intelecto
baixo intelecto
baixo intelecto
baixo intelecto
baixo intelecto

Os posts do cara se resumem a isso, não existe atitude que denote mais baixa intelectualidade que ofensa ad hominem gratuita. LOL
 
D

Deleted member 35588

Herp derp
baixo intelecto
baixo intelecto
baixo intelecto
baixo intelecto
baixo intelecto

Os posts do cara se resumem a isso, não existe atitude que denote mais baixa intelectualidade que ofensa ad hominem gratuita. LOL

Ui ui... Viu como vocês só confirmam o que eu falo?
Quando alguém me chama de comunista, esquerdista, mentiroso, mongol... vocês apluadem, 30 curtidas por post... Quando eu faço a mesma coisa aparece a turminha pra tomar as dores.

E sim, nesse momento meus posts se resumem a isso, porque é isso que vocês são, uns fantoches dos políticos que falam bonitinho, não têm nenhum senso crítico, nunca tentam olhar além do que foi postado no twitter. Tudo que o Trump faz é perfeito. Já tentei outras vezes argumentar aqui mas não tem jeito, o nível é muito ruim. Então vou me rebaixar à mediocridade de vocês. Se não estiverem gostando, tô pouco me f**end0.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Ui ui... Viu como vocês só confirmam o que eu falo?
Quando alguém me chama de comunista, esquerdista, mentiroso, mongol... vocês apluadem, 30 curtidas por post... Quando eu faço a mesma coisa aparece a turminha pra tomar as dores.

E sim, nesse momento meus posts se resumem a isso, porque é isso que vocês são, uns fantoches dos políticos que falam bonitinho, não têm nenhum senso crítico, nunca tentam olhar além do que foi postado no twitter. Tudo que o Trump faz é perfeito. Já tentei outras vezes argumentar aqui mas não tem jeito, o nível é muito ruim. Então vou me rebaixar à mediocridade de vocês. Se não estiverem gostando, tô pouco me f**end0.
A galera inteira no tópico:
d4b.jpg

---

37790585_1667371270056363_8025109735030128640_n.jpg


---
37871766_1668814973245326_2249786036664139776_n.jpg

---
Está acontecendo novamente
37773958_1667084526751704_6559424940947275776_n.jpg
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.747
Pontos
1.299
Ui ui... Viu como vocês só confirmam o que eu falo?
Quando alguém me chama de comunista, esquerdista, mentiroso, mongol... vocês apluadem, 30 curtidas por post... Quando eu faço a mesma coisa aparece a turminha pra tomar as dores.

E sim, nesse momento meus posts se resumem a isso, porque é isso que vocês são, uns fantoches dos políticos que falam bonitinho. Já tentei outras vezes argumentar aqui mas não tem jeito, o nível é muito ruim. Então vou me rebaixar à mediocridade de vocês. Se não estiverem gostando, tô pouco me f**end0.

Pura bravata, você quer causar e só, atá agora não postou nada factível além da tolice dos hackers russos, e quando é obviamente contrariado fica todo putinho e tenta sair pela tangente acusando os outros com suas habituais bobagens. É um ciclo que se repete, e definitivamente uma das formas menos racionais de avançar uma discussão e só gera stress gratuito, coisa de gente com baixa...como é mesmo o nome daquela palavra? Ah sim lembrei! é inteligência! :viraolho
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Kkkkk
Usa inglês do Google pra inventar mentiras porque não sabe falar.
Não sabe traçar uma reta num gráfico da bolsa e mesmo assim acha que consegue discutir alguma coisa.

Sim, baixo intelecto. Mas fica tranquilo que tem muitos amiguinhos teus aqui na mesma situação.
Olha negada, temos um membro da alta-cultura brasileira entre nós.

Vem cá cara, abre o zíper pra eu ter a honra de chupar seu paul.
 
D

Deleted member 35588

Pura bravata, você quer causar e só, atá agora não postou nada factível além da tolice dos hackers russos, e quando é obviamente contrariado fica todo putinho e tenta sair pela tangente acusando os outros com suas habituais bobagens. É um ciclo que se repete, e definitivamente uma das formas menos racionais de avançar uma discussão e só gera stress gratuito, coisa de gente com baixa...como é mesmo o nome daquela palavra? Ah sim lembrei! é inteligência! :viraolho
Mais uma confirmação do que eu disse. Olha o mundo que vocês vivem... Eu NUNCA falei sobre hackers, até porque eu não acredito nisso. Aí aparece alguém que coloca palavras na minha boca e vocês começam a levar aquilo como se eu tivesse dito. Tanto que fiz uma proposta pra trocar de nick e ninguém apareceu com nenhum post meu, mas a punheteação em cima da mentira que o cara inventou não pára.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
pq estamos discutindo sobre PT e Dilma no tópico 'eleições americanas?' Isso nao é desvirtuamento do topico?
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.747
Pontos
1.299
Mais uma confirmação do que eu disse. Olha o mundo que vocês vivem... Eu NUNCA falei sobre hackers, até porque eu não acredito nisso. Aí aparece alguém que coloca palavras na minha boca e vocês começam a levar aquilo como se eu tivesse dito. Tanto que fiz uma proposta pra trocar de nick e ninguém apareceu com nenhum post meu, mas a punheteação em cima da mentira que o cara inventou não pára.

Página 266 desmente seu argumento...
https://forum.outerspace.com.br/ind...in-trump-is-the-new-president.445034/page-266

:viraolho:viraolho:viraolho
 
D

Deleted member 35588

Sério que vocês acham que a ÚNICA possibilidade no planeta de interferir uma eleição é com hackers? Como que se fazia antigamente então?

Pra ver como a leitura de vocês é seletiva pra avacalhar com qualquer um que ouse não falar apenas coisas positivas, eu nunca falei de hackers e, além disso, disse que não acredito que essa interferência poderia ter influenciado no resultado. A única coisa que eu disse foi que ano passado qualquer comentário sobre esse assunto era fake news e agora até o Trump confirmou. Só. O resto é invenção.
 
Topo Fundo