O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL ELEIÇÕES USA] TRUMP VS BIDEN

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
É. Mas no mucho!
Existem algo problemas reais, como a febre aftosa, mas o problema vai além da carne. E não é de hoje. Eu era garoto e os países ricos já botavam barreiras pro suco de laranja, açúcar, calçados, aço e até aviões (caso Embraer X Bombardier). Mas no caso da Bombardier o Trudeau não vê protecionismo, não é?
Até parece que existe algum inocente nessa história. Só se for quem acredita no tal """livre comércio""".

Pois é, no fim das contas cada um briga pelo seu. A diferença é que alguns passam uma camada de verniz pra parecer bonitinho.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754
Viram a capa da Veja?

capa_2018025.jpg



O repórter Alexandre Borges aproveitou no facebook e twitter e comparou com uma antiga capa também da Veja:

B5Lo-6jIEAAkxc6.jpg:large
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
O cara perdeu as armas nucleares mas foi ele quem venceu segundo o jornalixo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Esses caras vão passar fome quando a tetinha secar
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453
Viram a capa da Veja?

capa_2018025.jpg



O repórter Alexandre Borges aproveitou no facebook e twitter e comparou com uma antiga capa também da Veja:

B5Lo-6jIEAAkxc6.jpg:large
É forçar muito a barra, hein?! Fiquei curioso para ver a ginástica que fizeram no texto para chegarem nessa conclusão.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Pois é, no fim das contas cada um briga pelo seu. A diferença é que alguns passam uma camada de verniz pra parecer bonitinho.
E mais, esse protecionismo não é nada novo. 1 século atrás o governo americano já favorecia a Boeing, dando o "correio aéreo" pra ela explorar. Na 2ª Guerra o exército alterou uma licitação pra compra de caças, favorecendo novamente a Boeing. E fez isso mais tantas vezes, até a Douglas perder a briga. E isso que ambas eram americanas.

Outra coisa ridícula é agora a China posar de defensora do """livre comércio""". E ainda aparece gente que acredita na lorota. A China só defende aquilo onde ela tem vantagem. Experimenta uma empresa estrangeira entrar num setor lá, digamos o financeiro, engolindo as chinesas. Não tem a menor chance.
 

Don Corleone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
808
Pontos
234
O cara é um deus: https://g1.globo.com/mundo/noticia/...ilhoes-de-mexicanos-ao-japao-diz-jornal.ghtml

Em um determinado momento, Trump descreveu a imigração como um grande problema para a Europa e em seguida disse a Abe: "Shinzo, você não tem este problema, mas posso lhe enviar 25 milhões de mexicanos e você estará logo fora do cargo" - o que causou forte mal-estar.

Quando a discussão se voltou para o Irã e o terrorismo, Trump disse ao presidente francês, Emmanuel Macron: "Você deve entender disto, Emmanuel, porque todos os terroristas estão em Paris".
 


Don Corleone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
808
Pontos
234
O bom é que o cara usa tudo o que tem contra os demais líderes (mídia [fox], twitter, popularidade etc), mas parece que eles ainda não entenderam bem a mecânica não convencional do Trump.
Tanto é que ele vem conseguindo o que quer.
Fica cheio de marra e depois quando faz "concessão" fica todo mundo satisfeito. lol
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
O cara perdeu as armas nucleares mas foi ele quem venceu segundo o jornalixo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Esses caras vão passar fome quando a tetinha secar

latest

Pin Gu Lin: Vamos ver como você se sai contra o meu estilo "Minha Cara No Seu Pé!"
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
"A deputada democrata Maxine Waters deixou "escapar" o verdadeiro desejo dos progressistas nos EUA - e em todos os cantos da Terra."



.
 

Lascaux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.037
Reações
3.706
Pontos
303
O Trump entrará (isto se o acordo for realmente cumprido) para historia como o presidente estaduniense que ajudou a acabar com a guerra da coreia depois de formar uma dupla improvavel com o lider norte-coreano. O gordinho depois de tanto usar a ameaça nuclear para conseguir apoio politico conseguiu ser reconhecido como lider de um Estado pelo fucking presidente dos EUA. A historia da humanidade é cheia de ironias, estamos vivendo mais uma quando lideres antidemocraticos entram em um acordo para acabar com uma guerra.
O que tem o Trump de antidemocratico, exatamente? Primeiro os esquerdistas ficam botando pilha de que vai ter a terceira guerra mundial. Agora que não vai acontecer nada ficam botando pilha de que Trump fez acordo com ditadores.
E ele propôs acabar com todas as barreiras comerciais, a UE obviamente arregou na hora. Eles usam o superávit comercial para financiar o welfare state deles, muito bonzinhos não?
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Existe prêmio de melhor presidente americano de todos os tempos? Ou melhor presidente do mundo?
Esse cara ta se igualando aos mais famosos e melhores presidentes que a América já possuiu. Eu não me canso de ver as lições de vida e moral que esse cara está dando no resto do mundo.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Sammuel L. Jackson tuita contra Trump, mas tiro sai pela culatra. A lacrosfera o acusa de homofobia.

“Must have been a party at The White House, Mitch, Paul, Rudy & others were spotted wearing knee pads & carrying these lined up outside. Happy Birthday.”

Ao insinuar que os visitantes de Trump estavam pagando boquete para o presidente, Jackson não esperava o imenso fogo amigo, para a turma do lacre, aquilo foi homofobia! Qual o mal de se pagar um boquete?

Hua hua hua

Mais detalhes:

 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.025
Reações
6.891
Pontos
704
O impacto das medidas protecionistas adotadas pelo presidente Donald Trump vão além de guerras tarifárias com aliados e adversários e representam o desmonte da ordem comercial global baseada em regras que deu impulso à globalização, ao estabelecer procedimentos claros para a solução de disputas entre países e empresas.

O abandono desse sistema deve levar à redução de investimentos em setores exportadores, menor internacionalização de companhias e redução no ritmo de crescimento global, avaliam especialistas em comércio. Em seu lugar, deve surgir um ambiente fragmentado e imprevisível, no qual o capital se sentirá menos seguro para cruzar fronteiras.

O ataque à arquitetura erguida em torno da Organização Mundial do Comércio (OMC) faz parte da ofensiva mais ampla de Trump contra a ordem mundial liberal criada sob a liderança dos EUA depois da 2.ª Guerra, que teve momentos decisivos nos últimos oito dias.

No sábado retrasado, o presidente americano chocou aliados ao se recusar a assinar a declaração das democracias industrializadas reunidas no G-7 e ao se referir ao primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, como "fraco" e "desonesto". Quatro dias mais tarde, ele repetiu elogios ao ditador Kim Jong-un e afirmou que exercícios militares entre os EUA e a Coreia do Sul são uma "provocação", mesma linguagem adotada pela Coreia do Norte.

Na sexta-feira, impôs tarifas sobre US$ 50 bilhões de importações da China, decisão vista por analistas como a declaração oficial da guerra comercial entre as duas maiores economias do mundo. Antes, Trump já havia iniciado conflitos com quase todos os aliados americanos, ao impor tarifas à importação de aço e alumínio.

Isolamento
"O protecionismo não é o caminho que leva à riqueza e ao desenvolvimento econômico. Se fosse, o Brasil seria o país mais rico do mundo", ironizou Gary Hufbauer, especialista em comércio do Peterson Institute for International Economics. Segundo ele, as políticas de Trump isolaram os EUA e têm o potencial de fortalecer a liderança da China.

Hufbauer acredita que a guerra comercial iniciada por Trump colocará um freio no avanço da globalização. "Talvez não haja um retrocesso, mas nós veremos menos estímulos para empresas investirem em outros países", ressaltou. "Poderemos voltar a um sistema de comércio semelhante ao que tínhamos antes da 2.ª Guerra, sem uma instituição para solução de conflitos, o que não beneficia ninguém."

Ao impor tarifas sobre aço e alumínio, Trump lançou mão da justificativa de ameaça à segurança nacional, um mecanismo raramente utilizado que, segundo os EUA, está fora do âmbito da OMC. Ao retaliarem, os países atingidos também agiram de maneira unilateral.

"O governo Trump decidiu ignorar a OMC e os outros países fizeram o mesmo", declarou o advogado Pablo Bentes, diretor-gerente para Comércio Internacional e Investimentos do escritório Steptoe. Mas a ofensiva vai além. Bentes disse que os EUA decidiram "sufocar" o sistema de solução de disputas da instituição, ao barrar a nomeação de três juízes para o seu órgão de apelação. Hoje, ele opera com quatro membros, mas o número cairá para um em dezembro de 2019, o que inviabilizará seu funcionamento. Sem a chancela do órgão, decisões da OMC não são efetivadas.

'Roubo'
As tarifas anunciadas na sexta-feira também foram parcialmente adotadas fora das regras da organização, ressaltou Bentes. Os EUA acusam os chineses de "roubo" de propriedade intelectual e inovação, em razão da exigência de que certas empresas americanas se associem a empresas chinesas e transfiram tecnologia se quiserem atuar no país.

O ataque à ordem internacional liberal promovido por Trump coloca em risco a arquitetura que deu relativa estabilidade ao mundo e permitiu a prosperidade dos últimos 70 anos, escreveu Robert Kagan, do Brookings Institution, em artigo publicado no Washington Post. "Os aliados dos Estados Unidos estão prestes a descobrir o que unilateralismo real significa e como se expressa a hegemonia real, porque a América de Trump não se importa", afirmou. "Ela não reconhece nenhum compromisso moral, político ou estratégico. Ela se sente livre para perseguir objetivos sem respeito ao efeito sobre aliados ou sobre o mundo. Ela não tem nenhum sentimento de responsabilidade com nada além dela mesma."
 

Lascaux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.037
Reações
3.706
Pontos
303
O impacto das medidas protecionistas adotadas pelo presidente Donald Trump vão além de guerras tarifárias com aliados e adversários e representam o desmonte da ordem comercial global baseada em regras que deu impulso à globalização, ao estabelecer procedimentos claros para a solução de disputas entre países e empresas.

O abandono desse sistema deve levar à redução de investimentos em setores exportadores, menor internacionalização de companhias e redução no ritmo de crescimento global, avaliam especialistas em comércio. Em seu lugar, deve surgir um ambiente fragmentado e imprevisível, no qual o capital se sentirá menos seguro para cruzar fronteiras.

O ataque à arquitetura erguida em torno da Organização Mundial do Comércio (OMC) faz parte da ofensiva mais ampla de Trump contra a ordem mundial liberal criada sob a liderança dos EUA depois da 2.ª Guerra, que teve momentos decisivos nos últimos oito dias.

No sábado retrasado, o presidente americano chocou aliados ao se recusar a assinar a declaração das democracias industrializadas reunidas no G-7 e ao se referir ao primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, como "fraco" e "desonesto". Quatro dias mais tarde, ele repetiu elogios ao ditador Kim Jong-un e afirmou que exercícios militares entre os EUA e a Coreia do Sul são uma "provocação", mesma linguagem adotada pela Coreia do Norte.

Na sexta-feira, impôs tarifas sobre US$ 50 bilhões de importações da China, decisão vista por analistas como a declaração oficial da guerra comercial entre as duas maiores economias do mundo. Antes, Trump já havia iniciado conflitos com quase todos os aliados americanos, ao impor tarifas à importação de aço e alumínio.

Isolamento
"O protecionismo não é o caminho que leva à riqueza e ao desenvolvimento econômico. Se fosse, o Brasil seria o país mais rico do mundo", ironizou Gary Hufbauer, especialista em comércio do Peterson Institute for International Economics. Segundo ele, as políticas de Trump isolaram os EUA e têm o potencial de fortalecer a liderança da China.

Hufbauer acredita que a guerra comercial iniciada por Trump colocará um freio no avanço da globalização. "Talvez não haja um retrocesso, mas nós veremos menos estímulos para empresas investirem em outros países", ressaltou. "Poderemos voltar a um sistema de comércio semelhante ao que tínhamos antes da 2.ª Guerra, sem uma instituição para solução de conflitos, o que não beneficia ninguém."

Ao impor tarifas sobre aço e alumínio, Trump lançou mão da justificativa de ameaça à segurança nacional, um mecanismo raramente utilizado que, segundo os EUA, está fora do âmbito da OMC. Ao retaliarem, os países atingidos também agiram de maneira unilateral.

"O governo Trump decidiu ignorar a OMC e os outros países fizeram o mesmo", declarou o advogado Pablo Bentes, diretor-gerente para Comércio Internacional e Investimentos do escritório Steptoe. Mas a ofensiva vai além. Bentes disse que os EUA decidiram "sufocar" o sistema de solução de disputas da instituição, ao barrar a nomeação de três juízes para o seu órgão de apelação. Hoje, ele opera com quatro membros, mas o número cairá para um em dezembro de 2019, o que inviabilizará seu funcionamento. Sem a chancela do órgão, decisões da OMC não são efetivadas.

'Roubo'
As tarifas anunciadas na sexta-feira também foram parcialmente adotadas fora das regras da organização, ressaltou Bentes. Os EUA acusam os chineses de "roubo" de propriedade intelectual e inovação, em razão da exigência de que certas empresas americanas se associem a empresas chinesas e transfiram tecnologia se quiserem atuar no país.

O ataque à ordem internacional liberal promovido por Trump coloca em risco a arquitetura que deu relativa estabilidade ao mundo e permitiu a prosperidade dos últimos 70 anos, escreveu Robert Kagan, do Brookings Institution, em artigo publicado no Washington Post. "Os aliados dos Estados Unidos estão prestes a descobrir o que unilateralismo real significa e como se expressa a hegemonia real, porque a América de Trump não se importa", afirmou. "Ela não reconhece nenhum compromisso moral, político ou estratégico. Ela se sente livre para perseguir objetivos sem respeito ao efeito sobre aliados ou sobre o mundo. Ela não tem nenhum sentimento de responsabilidade com nada além dela mesma."
Esse cara quer chupar a lola de um chinês, só pode.
Ordem internacional liberal = Nova Ordem Mundial, parece um texto em código para os globalistas agirem.

tKKJ9X__txVun7QDNts0EG9EJKf1TbS02qdf35_Fi5M.jpg
 

Lascaux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.037
Reações
3.706
Pontos
303
Em homenagem ao assunto anti-Trump da semana (música: jo quiero mi papá remix):

vjbbh8nL6DJfFEh4ooeDcY7lIL9DxuXksNIb7OBuBKo.jpg
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Wikipedia Added US Border 'Detention Centers' to Its List of Concentration Camps
The detention centers along the US-Mexico border housing hundreds of migrant children who have been separated from their parents in the last six weeks are now included in Wikipedia's list of concentration camps, Gizmodo reports. It joins a dishearteningly long list of other sites of atrocity throughout history, from Dachau to the Soviet gulags to America's WWII-era Japanese internment camps.

"As part of the 2018 Trump administration family separation policy, nearly 2,000 immigrant children have been taken from their parents and placed in 'detention centers,'" the new section of the Wikipedia article currently reads. "These centers have been described by those in opposition to the policy as 'concentration camps.' The centers had previously been cited by Texas officials for more than 150 health violations."


The section has, unsurprisingly, ignited a string of debate and revisions since it was first added, with editors of the online encyclopedia arguing about the appropriateness of including these immigrant detention centers alongside Nazi extermination camps like Auschwitz. One user has called for the section to be locked "to prevent vandalism," but it is currently still open for edits.

1529423130215-Screen-Shot-2018-06-19-at-102555-AM.png


"No comparison with extermination camps or the Holocaust is being made here," a Wikipedia editor named The Anome wrote in defense of the new addition, arguing that, while the border detainment centers differ from Nazi death camps, they still fit uncomfortably well within the broad definition of concentration and internment camps.

"This is a list of concentration and internment camps, and these are very clearly internment camps," The Anome wrote. "For children. In America. In 2018. For shame."

Even Melania Trump's own immigration lawyer, Michael Wildes, spoke out against the Trump Administration's "zero tolerance" immigration policy, calling it "reminiscent of detention centers of Nazi Germany, of the slave trade" during an interview Tuesday, but Attorney General Jeff Sessions continues to shrug off any attempt to compare the policy to Nazi concentration camps.

"[Nazi comparisons are] a real exaggeration, of course. In Nazi Germany, they were keeping the Jews from leaving the country," Sessions told Fox News' Laura Ingraham Monday night. Ingraham, of course, is the same person who said that the border detention facilities currently holding migrant children are "essentially summer camps."


Unfortunately, all you have to do is listen to the heartbreaking recording of terrified, sobbing children left in detention shelters while the guards crack jokes to know that this is a reprehensible piece of American history and likely deserves its place on Wikipedia's list.
https://www.vice.com/en_us/article/d3kjma/wikipedia-us-detention-centers-concentration-camps-vgtrn

"This is a list of concentration and internment camps, and these are very clearly internment camps," The Anome wrote. "For children. In America. In 2018. For shame."
 

Lascaux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.037
Reações
3.706
Pontos
303

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Para cara, só para e pensa um pouco. Olha umas fotos, vê uns videos e pensa se isso é realmente certo.



sei_17568677.jpg

DgEskEaUcAAD55P.jpg

Culpa dos pais criminosos.

A propósito, lei criada pelos democratas no governo clinton, aprovada no bush e exercida no obongo
com 0 críticas...
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Comete crime entrando ilegalmente no país dos outros e quer o que? Que quando você for pego e preso fique a família toda reunida de boa em um hotel? É muita folga.

Nunca vi alguma família ser detida junta aqui no Brasil, cada um vai pra um lugar diferente. Se não quiser ser preso não entre ilegalmente.

Não quer dizer que tudo é feito de forma ideal, mas o culpado em primeiro lugar é quem comete o crime e submete a própria família a isso.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
A cada postada, uma falhada.... hahahah, voces pegam pesado demais com o menino.
 

Lascaux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.037
Reações
3.706
Pontos
303
Graças ao falso sentimentalismo mais de mil europeus foram mortos ou feridos por allahus terroristas desde 2014, e outras milhares de mulheres foram estupradas pelo mesmo grupelho nojento.
Milhares de americanos foram mortos por invasores ilegais só no ano passado, mas tudo bem, uma criança chorando já é suficiente para jogar fora as leis, fronteiras e constituição.
E isso é um ataque coordenado pelo nosso vilão favorito, George Soros, até semana passada isso não acontecia né?

fQQvMYelYaqYBalQTbq5H8Sg29Rf5soDyog-8fuV3JQ.png


eb1.png
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
DgEskEaUcAAD55P.jpg

Culpa dos pais criminosos.

A propósito, lei criada pelos democratas no governo clinton, aprovada no bush e exercida no obongo
com 0 críticas...
Oque não deixa de estar errado
Sei lá, como e lei é dos esquerdista e tudo que a esquerda faz e ruim vcs podia fazer diferente agora.
 

Lascaux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.037
Reações
3.706
Pontos
303
Oque não deixa de estar errado
Sei lá, como e lei é dos esquerdista e tudo que a esquerda faz e ruim vcs podia fazer diferente agora.
8d8d8a90b54f883fc446f52425e22f4a.jpg


Os democratas NÃO cumpriram a lei, eles criaram uma situação para promover a entrada ilimitada de ilegais que é o sistema catch-and-release.

Mas aí Trump foi eleito.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Oque não deixa de estar errado
Sei lá, como e lei é dos esquerdista e tudo que a esquerda faz e ruim vcs podia fazer diferente agora.
Errado por que? As crianças deveriam estar nas cadeias com os pais?

DgJJRPYW4AADO5M.jpg

A nova narrativa é essa. Fracassaram com os raquerz ruçoz, fracassaram com drump vai explodir o planeta guerra nuclear com kim e agora a nova tentativa é falar que ele é cruel porque a lei vem sendo seguida.

Repito, a galera que está reclamando disso agora NUNCA se manifestou quando o mesmo ocorria quando o político de estimação da mídia era o presidente.
 
Ultima Edição:

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Comete crime entrando ilegalmente no país dos outros e quer o que? Que quando você for pego e preso fique a família toda reunida de boa em um hotel? É muita folga.

Nunca vi alguma família ser detida junta aqui no Brasil, cada um vai pra um lugar diferente. Se não quiser ser preso não entre ilegalmente.

Não quer dizer que tudo é feito de forma ideal, mas o culpado em primeiro lugar é quem comete o crime e submete a própria família a isso.
Só pq algo é legal não significa que é moral. Isso está errado, e quem apoia o ato de prender crianças também esta.
 
Topo Fundo