O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] F1 2016

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.601
Reações
10.575
Pontos
1.389
Não sei pq mas essa "manobra" do Rosberg me lembrou isso:

e isso:



:viraolho
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Hamilton já fez isso algumas vezes também (Spa 2014, Texas 2015) só que a m**** não foi tão grande.

Foi garotice do Rosberg, mas entendo o que levou o cara a fazer isso.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.633
Reações
22.063
Pontos
1.494

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.999
Reações
12.368
Pontos
753
E o Nasr merecia terminar em uma posição melhor, teve um bom desempenho, usou bem os pneus macios e segurou uma galera mais rápida que ele no braço.

E inclusive passou alguns carros quando os pneus do carro dele já estavam bem gastos.
Ele de certa forma deu azar. Se cai uma chuvinha que forçasse os intermediários ele tinha condições de brigar pra chegar nos pontos. Segurou o carro até onde deu...

O bom é que mostrou um belo serviço. Isso chama a atenção das outras equipes. Se tem 2 pilotos hoje que merecem um lugar melhor são Wherlein e Nasr.
 


Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.633
Reações
22.063
Pontos
1.494
Toto Wolff ta putão e com razão, daria pra terminar em 1º e 2º se o Rosberg não tivesse um "dia de Schumacher"
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.999
Reações
12.368
Pontos
753


É fácil perceber uma conversa fiada quando o entrevistado fica olhando para o horizonte (ou para os lados) durante as suas respostas...

Rosberg se não tivesse feito o que fez a equipe nem mexeria no carro até a próxima corrida pois é óbvio que o carro dele não tinha problema nenhum.

"Rosberg teve problema nos freios" - Wolff, Toto.
:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf

Rosberg acabou de se queimar de vez na equipe na minha opinião. Se o Toto tá soltando fogo pelas ventas imagine como não deve estar o Lauda...

Continuo com a mesma projeção: Até o GP da Alemanha o Hamilton já será o líder do campeonato e será o campeão.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Cmcv8SSXEAAVzsJ.jpg
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Que garotiada no Rosberg, ta loco.
Se ele tivesse feito a curva direto era bem capaz de sair na frente ainda, porque o Ramilto fez ela muito aberta, ia perder muita tração.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.633
Reações
22.063
Pontos
1.494
Rosberg teve a pataquada de culpar o Hamilton pela batida, falando que a curva era dele e que o ingles não respeitou isso.
Meu cu né???

Pra largar de ser trouxa, tomou 10s no tempo do GP (o que não mudou porra nenhuma) e levou + 2 pontos na "carteira Pastor Maldonado de imprudência" e foi considerado culpado por 99% do paddock.
E não reclama que saiu baratíssimo ainda.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Saiu barato mesmo. Deram uma """"penalidade"""" calculadíssima pra agradar a todos.
 

Watz Folder

Bam-bam-bam
Mensagens
471
Reações
857
Pontos
278
E o virjão do rosberg vai acabar conseguindo não ganhar este campeonato, incrível...

Se ele tivesse feito a curva mais fechada ali os dois iam chegar na linha de chegada lado a lado
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
passei o dia numa granja, to baixando aqui a transmissão da skysports pra conferir.

mas eu já soube aqui que o nasr fez uma ótima prova, até a imprensa gringa está elogiando ele. No momento do campeonato onde 2017 já está sendo discutido a todo vapor, isso é mt importante pra ele. Fez milagre com esse carro lixo e ainda terminou na frente do companheiro de equipe. Nos treinos o sueco se sai melhor, mas a corrida é o que importa.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Raikkonen igualou ao Vettel nos pontos, vamos ver se ele fica mais empolgado a correr agora.
 

Watz Folder

Bam-bam-bam
Mensagens
471
Reações
857
Pontos
278
Mas o nasr merece uma equipe melhor o ano que vem, quem sabe no caso o massa indo pra renault ele pudesse ir para a williams, ou quem sabe até ir para a toro rosso caso o kvyat seja dispensado...
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.633
Reações
22.063
Pontos
1.494
passei o dia numa granja, to baixando aqui a transmissão da skysports pra conferir.

mas eu já soube aqui que o nasr fez uma ótima prova, até a imprensa gringa está elogiando ele. No momento do campeonato onde 2017 já está sendo discutido a todo vapor, isso é mt importante pra ele. Fez milagre com esse carro lixo e ainda terminou na frente do companheiro de equipe. Nos treinos o sueco se sai melhor, mas a corrida é o que importa.

Mas o nasr merece uma equipe melhor o ano que vem, quem sabe no caso o massa indo pra renault ele pudesse ir para a williams, ou quem sabe até ir para a toro rosso caso o kvyat seja dispensado...

O problema do Nasr é que o maior concorrente dele nos "novatos", é o Werhlein, que conseguiu marcar pontos hj com uma Manor.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Sendo sincero? Acho que F1 acabou pros BR por algum tempo. Não temos nenhum bom piloto atualmente e não temos nenhuma promessa por aí....
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.999
Reações
12.368
Pontos
753
O problema do Nasr é que o maior concorrente dele nos "novatos", é o Werhlein, que conseguiu marcar pontos hj com uma Manor.

Mas se levarmos em consideração que todos sabem que hoje a situação da Manor é melhor do que a da Sauber (não muito mas é, a Sauber é o pior carro do grid hoje)...

Os dois merecem muito irem pra equipes melhores. O Wehrlein não fica na Manor pra 2017. Acho inclusive que o destino provável dele é a Force India caso o Raikkonen saia e o Perez vá para a Ferrari.

Essas mudanças todas dependem do Raikkonen. Se ele sair acho que o Perez vai pra Ferrari e aí a porteira abre em outras equipes.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014


Toto tentando falar em falha de freio, aí quando mostra o onboard.....:kpensa
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Não tem o que falar. Ele fez de propósito e ponto.

Agora, não que outros pilotos não usem desse artifício.....usam sim e até o Hamilton. Todos fazem isso, mas o Rosberg foi exagerado e não é a primeira vez que é exagerado. Fica visível que ele se desespera quando o Hamilton vai passar ele na pista em qq uma das provas.

Pra mim, aqui ele faz o mesmo

É só ver que o tracado ( estou sem c cedilha kkkkk )é um, vide marcas de pneus e os pilotos vindo de trás, e ele pega simplesmente outro pra fechar o Hamilton. Até aí, tudo bem, mas tem a tal da regra do meio carro e etc....


Isso chega a ser quase um crime. Esse cara é completamente imbecil.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
3.474
Pontos
1.019
Rosberg "schumacheou" totalmente. Punição foi ridícula.
Foi tipo:
"Quanto tempo ele chegou na frente do Ricciardo?"
"Quase 15 segundos."
"Ok, dê uma punição de 10 segundos."
:kpensa
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Até 2020 os filhos do Barrica tão por aí também, espero que eles tenham um bom acesso à categoria. Seria bem curioso se um barrichello voltasse a correr contra um Schumacher, porque o filho dele tá despontando ao que parece.
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
que conto da carochinha ein senhor toto, putaquemepariu...
Cara é team principal pô.

Se acha que ele vai queimar um piloto dele, do mesmo país da fabrica no meio da temporada?

Segunda feira levaria uma carcada sinistra dos donos da Daimler, isso se faz nos bastidores, não com imprensa.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Esperei pra caraleo por esse momento, vai la o Nico e caga bonito. Provou que é inferior ao Lewis
 
Topo Fundo