O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] F1 2018

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
A ultrapassagem do Alonso pra cima do Vettel foi muito engraçada. Kkk
 
Ultima Edição:

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
é bom pra apimentar o resto do champ esses plot twist era das máquinas, esse ano promete não quero perder nenhuma corrida, coisa bonita 3 equipes diferentes no pódio, mas porra Ricciardo, bota um hino mais curto e para de beber no tênis :klol , Ricciardo é muito engraçado no pódio tu acha que ele vai chorar e ele tá morrendo de rir , épico.:klol
 


Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.724
Pontos
703
Corrida muito boa.

Foi só eu falar que tava chata que ela ficou ótima, vou falar isso todo corrida. Haha...


Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Corrida surpreendentemente boa, será que a Red Bull entra na disputa da campeonato?
Difícil dizer mas hoje acho que a Red Bull venceu por estratégia, de chamar para trocar pneu no Safety Car, não por ser o melhor ajuste do carro.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Difícil dizer mas hoje acho que a Red Bull venceu por estratégia, de chamar para trocar pneu no Safety Car, não por ser o melhor ajuste do carro.
caiu no colo mesmo e poderia ter dobradinha fácil
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.998
Reações
12.367
Pontos
753
Eu achei a corrida terrível até a batida dos Toro Rosso.

A corrida só melhorou por causa da Red Bull ter trocado os pneus na hora certa pra ter pneus bons na parte final da corrida e pelo fato de todos se juntarem de novo.

Se não tem o Safety Car seria uma chatisse só......

- Ricciardo foi muito bem. É um dos que melhor faz ultrapassagens. Mesmo no limite com o Bottas a ultrapassagem foi corretíssima. A equipe acertou na tática e ele fez por merecer a vitória.

- Vettel tinha tudo pra vencer até o Safety Car. Depois disso a Red Bull ficou com a corrida na mão, virando bem mais rápido que os outros da frente. Poderia ter ido ao pódio em segundo ou terceiro se não fosse o Verstappen.

-Verstappen teve um carro excelente pra terminar a prova no pódio facilmente mas agiu como um idiota de novo. Simplesmente ridículo a batida com o Vettel e mesmo tomando uma dura do Marko, nas entrelinhas disse que vai continuar sendo um idiota na pista, reparem:

“Não é o que você quer e é fácil dizer depois que eu deveria ter esperado. Essa, provavelmente, seria a melhor ideia, mas infelizmente foi isso que aconteceu. Não foi do jeito que eu gostaria, claro, mas isso significa que eu tenho de me acalmar? Acho que não”, declarou.
http://grandepremio.com.br/f1/notic...-carcada-da-red-bull-ele-precisa-se-controlar

Tenho minhas dúvidas se a arrogância desse cara vai permitir que ele evolua como piloto a ponto de deixar de ser um idiota.

Diria que o Verstappen é uma mistura de Mansell com De Cesaris.

Ps: Hamilton correu hoje?

Ps2: Esse negócio de tomar coisa na sapatilha do Ricciardo.....
:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Chupa e chola mais Vettel!

Ferrari é mesmo uma equipe de trapalhões.

Alguem pelo amor de Deus dê um carro competitivo ao Ricciardo.

Esse cara merece disputar um campeonato de igual pra igual!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.513
Reações
66.423
Pontos
1.554
Considerações finais do GP da China flango com catupily:

Vettel: Fazia boa corrida, mas a estratégia provavelmente não permitiria que ele ganhasse, mas tinha tudo pra terminar pelo menos em 2° e manter uma boa vantagem na liderança não fosse o verstappen maldonadeando...

Raikkonen: Meio apagadão, mas tb não dá pra dizer que faz uma má corrida (o início dele sim foi horrível perdendo uma caralhada de posições...) terminando no pódio. Performance dele foi Kimi Raikkonen em estado puro: nem fede nem cheira. Nem seco nem molhado. Nem rindo nem chorando...

Bottas: Fez boa corrida até o Sapa77os. A ultrapassagem que ele fez no Kimi na curva 1 foi bem foda. E o pit stop dava ele a chance até de vencer, não fosse O ricardão e a estratégia brilhante da RedBull...

Verstappen: :kclassic Porra mlk, sou seu fã mas put* que o pareo...:facepalm. Depois do Safety car tinha tudo pra ir pro pódio e dar uma dobradinha pra RBR, ou talvez até vencer a prova, mas aí ele viu o Vettel dando uma espalhadinha no hairpin e pensou ''vai dar!''. E não deu... Acabou jogando no lixo a própria corrida e a do Sebastiaum...
CABAAAAAAAÇO!!!!:kgrr

Hamilton: Afro senna correu hoje? Ainda acho que et's abduziram o nego e colocaram um sósia no lugar. Nunca vi o amilto tão apagado e apático como hoje. Corrida fraquíssima do negaum...

Ricciardo: Mítico!:rox Claro que os pneus novos e o pulo do gato da RedBull no safety car foram fundamentais, mas o João Sorrisão hoje provou que é realmente um dos melhores ''ultrapassadores'' da F1 atual. O cara vem a quase 1 segundo do carro da frente no início da reta e no fim da reta deixa pra frear lá na put* que pariu e ainda consegue fazer a ultrapassagem de forma limpa!
Piloto do dia sem sombra de dúvida, e vitória mais que merecida depois do calvário que ele passou no sábado...
 

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
Só minhas considerações:

-Vettel: não iria ficar em 1º, corrida ok e ferrari novamente errando na estratégia.
-Raikkonen: fez uma boa corrida dentro das possibilidades, foi espremido na largada o que o fez cair pra 3/4 e ficou mais tempo na pista pra segurar o Bottas, depois disso teve bom ritmo.
-Bottas: fez uma ótima corrida, defendeu do Vettel mesmo quando o Rai tava atrapalhando e ainda ficou em 2º com pneus velhos.
-Ric: fez uma boa corrida com boas ultrapassagens.
-Verstappen: errou ao tentar ultrapassar o Ham por fora e com isso perdeu posição de pista para o Ric.
-Ham: viu que não tinha um carro bom e foi bem conservador.
-Hulk: fez uma ótima corrida, sem perder tempo nas ultrapassagens, pra mim junto com o Bottas é candidato ao piloto do dia.

Sobre a corrida: Red bull como já disseram só ganhou a corrida por causa do safety car. O incidente do Vet e Vers não foi 100% culpa do Ver, Vet abriu muito a curva e acabou dando espaço pro ataque, tinha que ter cedido logo a posição e ficado a frente do Ham.

OFF: Corrida da IMSA ontem foi muito boa disputas bem acirradas.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.057
Reações
9.786
Pontos
779
Três corridas e a Mercedes ainda não venceu. :eek:
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
João Sorrisão hoje provou que é realmente um dos melhores ''ultrapassadores'' da F1 atual. O cara vem a quase 1 segundo do carro da frente no início da reta e no fim da reta deixa pra frear lá na put* que pariu e ainda consegue fazer a ultrapassagem de forma limpa!
Um dos????? Negativo, colega. Ele é o melhor ultrapassador da F1 atual. Cirúrgico!!! E não é de hoje. Já tem uns 3/4 anos que ele faz essas ultrapassagens no fio da navalha. A gente olha pela TV e acha que não dá mais, mas ele espreme e consegue.

Se o Canguru não conseguir um título (por falta de carro), será uma das maiores injustiças da F1.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
verstappen já tá na quarta temporada. ainda não deu tempo de amadurecer? ricardo claramente o melhor piloto da red bull. ferrari cagou e teve azar, mercedes deu sorte, pois parecia não ter um ritmo muito melhor que a ferrari.

no fim, o semi aposentado kimi ainda mostrou que não desaprendeu a parada e pegou o pódio. hamilton meio apagado, apesar de ter ficado ali pela ponta um tempo.

alonso fez uma corrida boa, terminou à frente de uma ferrari. nada mal pra uma equipe que se arrastava até pouco tempo atrás. enquanto isso vandoorne ficou lá em baixo. ai se vê a diferença absurda entre os dois.

toro rosso montanha russa, uma hora vai mt bem, outra vai mt mal.

renault e haas até agora parecem ser as melhores da turma intermediária. williams deu uma melhoradinha nessa corrida, mas acho que foi pontual.
 

dotrief kolnit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.813
Reações
4.293
Pontos
714
Horário ingrato, mas valeu a pena ficar acordado, a corrida foi muito boa. Disputas na ponta, no pelotão intermediário, na rabeira.

Red Bull foi cirúrgica ao chamar os dois pilotos pro pit stop logo depois do safety car. Verstappen jogou a vitória fora, foi afobado na tentativa de ultrapassar o Hamilton e foi trapalhão na manobra com o Vettel.

Se tem afobação de um lado, no outro sobrou categoria. Ricciardo dando show e mostrando como fazer ultrapassagens.
E o Vettel foi currado depois da batida, até o Alonso aproveitou :klolz É o karma, espremeu o Kimi na largada e fez ele perder posições.

Critiquei a passividade do Bottas na parte final da corrida anterior, mas dessa vez ele mostrou serviço :kjoinha

Alguém precisa avisar pro Hamilton que a temporada 2018 já começou.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.513
Reações
66.423
Pontos
1.554
Ps2: Esse negócio de tomar coisa na sapatilha do Ricciardo.....
:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo

30740704_1021255591364756_4997803921031688916_n.jpg
:ksafado
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Vi agora a corrida no Sportv...
Como o Ricciardo ultrapassa perfeitamente, pqp!!!
Torço muito pra esse cara ser campeão!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.513
Reações
66.423
Pontos
1.554
Querem saber uma coisa? Reclamamos muito do halo, do limite de motores, dos carros difíceis de ultrapassar etc, mas a temporada até agora tá dando gosto de ver! Boas disputas e pegas, surpresas, tretas e sem uma equipe fazendo todo mundo de bobo - por enquanto pelo menos. É só a terceira etapa mas, so far so good!
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Querem saber uma coisa? Reclamamos muito do halo, do limite de motores, dos carros difíceis de ultrapassar etc, mas a temporada até agora tá dando gosto de ver! Boas disputas e pegas, surpresas, tretas e sem uma equipe fazendo todo mundo de bobo - por enquanto pelo menos. É só a terceira etapa mas, so far so good!
eu sabia que se tivessemos boas corridas, ninguém ia ficar de mimimi com esse halo.

ps: continua sendo uma trapizonga horrível no carro.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.767
Reações
14.438
Pontos
1.624
Boa Verstappen, continua assim seu débil mental!!! :rox:rox:kkk:kkk

Lixo de piloto, e pensar que falavam do Maldonado!!!! :kkk:kkk O cara vive batendo nos outros, incrível. O mais incrível é que ele está sempre encontrando o Vettel pelo caminho...

Maldonado e Kvyat >>>>>> Verstappen.

E pensar que tiraram o Kvyat por muitíssimo menos, coitado do rapaz. Mas a Red Bull é dois pesos, duas medidas.

E a Ferrari hein??? Que demente é esse que faz a estratégia?? Todos os ponteiros trocaram os pneus e fazendo volta mais rápida aí ela vai e manda o Vettel entrar DUAS VOLTAS depois do Bottas. :lolwtf

O Vettel estava mais de 3 segundos na frente e volta 2 atrás. Geniais, haha.

E corrida ridícula do Hamilton hein? Corrida apagadíssima.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
-Raikkonen: fez uma boa corrida dentro das possibilidades, foi espremido na largada o que o fez cair pra 3/4

Espremido pelo companheiro de equipe!

E o Vettel, pelo visto não aprendeu a lição depois de Singapura 2017. Uma coisa é fechar a porta de quem larga melhor; outra bem diferente é espremer quem já colocou meio carro de lado.

Questão de tempo acontecer m**** de novo. Basta o espremido manter a linha.
 
Ultima Edição:

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.601
Reações
10.575
Pontos
1.389
Boa Verstappen, continua assim seu débil mental!!! :rox:rox:kkk:kkk

Lixo de piloto, e pensar que falavam do Maldonado!!!! :kkk:kkk O cara vive batendo nos outros, incrível. O mais incrível é que ele está sempre encontrando o Vettel pelo caminho...

Maldonado e Kvyat >>>>>> Verstappen.

E pensar que tiraram o Kvyat por muitíssimo menos, coitado do rapaz. Mas a Red Bull é dois pesos, duas medidas.

E a Ferrari hein??? Que demente é esse que faz a estratégia?? Todos os ponteiros trocaram os pneus e fazendo volta mais rápida aí ela vai e manda o Vettel entrar DUAS VOLTAS depois do Bottas. [emoji38]wtf

O Vettel estava mais de 3 segundos na frente e volta 2 atrás. Geniais, haha.

E corrida ridícula do Hamilton hein? Corrida apagadíssima.
Afro-senna estava correndo ? Nem percebi :coolface
Hj eu gostei do Bottas por ter conseguido segurar a pressão da Ferrari e logo atrás o "Crashtappen" como os gringos estão falando hehe

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Querem saber uma coisa? Reclamamos muito do halo, do limite de motores, dos carros difíceis de ultrapassar etc, mas a temporada até agora tá dando gosto de ver! Boas disputas e pegas, surpresas, tretas e sem uma equipe fazendo todo mundo de bobo - por enquanto pelo menos. É só a terceira etapa mas, so far so good!
Sabia que um pouco mais de emoção teria quando o controle da F1 passou para mãos dos americanos.
Espero que padronizem cada vez mais os carros para aproximá-los mesmo com grande diferença de dinheiro.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.416
Pontos
704
Que corrida meus amigos! Que corrida! Fodeu com o meu bolão, mas valeu a pena!

A Ferrari bobeou com o pitstop, mandou o Vettel tarde demais e quase sacrificou a corrida do Raikkonen pra tentar segurar o Bottas. Mas mesmo tendo perdido a posição nos boxes, o Vettel parecia ter carro suficiente pra ir buscar o primeiro lugar.

Mas ai vem a cagada do Gasly e muda todo o panorama da corrida. A RedBull teve muita sorte no momento do anúncio do safety car, além de ter tido a excelente sacada de mandar os dois carros pro pit, pq tanto Ferrari quanto Mercedes já tinham passado da entrada (talvez o Hamilton tivesse tempo de entrar ainda).

Contudo, Verstappen garoteou demais! Tentou passar o Hamilton num trecho de curvas de alta em sequência (quem já jogou algum jogo de F1 sabe como aquele trecho é rápido e sinuoso), o que foi, no mínimo, otimista de mais (mas tá mais pra afobação mesmo).
Depois ainda repetiu o mesmo erro do Gasly e tentou enfiar o carro onde não dava, terminando com qualquer esperança do Tião em conseguir algo de bom na corrida. Achei pouca a punição de 10s, mas pelo menos foram coerentes com o caso do Gasly.

Por outro lado, Riccardão fez uma corridaça, mostrou ao moleque Verstappen como se ultrapassa como gente grande e conquistou uma merecida vitória. Pilotou como campeão.

Hamilton... só lembro dele no rádio reclamando dos pneus frios por conta do safety car, fez mais nada! Só ficou na frente do Vettel por conta do enrosco deste com o Max, pq se não nem isso.

Bottas e Raikkonen fizeram corridas "normais", sem forçar muito e garantiram o pódio.

Vettel, depois do toque, queimou os pneus ao tentar se recuperar da rodada e jogou o resto da corrida no lixo também. Nem alcançar o Hulk ele conseguiu, e ainda foi ultrapassado pelo Alonso. Uma corrida pro alemão esquecer.

No fim das contas, o campeonato está excelente até aqui. Duas vitórias do Vettel, uma do Ricciardo, Mercedes passando dificuldades. Essa temporada promete!
 

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
Espremido pelo companheiro de equipe!

E o Vettel, pelo visto não aprendeu a lição depois de Singapura 2007. Uma coisa é fechar a porta de quem larga melhor; outra bem diferente é espremer quem já colocou meio carro de lado.

Questão de tempo acontecer m**** de novo. Basta o espremido manter a linha.
Ikr, fora de pista não tenho nada contra ele, mas faz muita cagada que um tetra campeão não deveria fazer.


Que corrida meus amigos! Que corrida! Fodeu com o meu bolão, mas valeu a pena!

A Ferrari bobeou com o pitstop, mandou o Vettel tarde demais e quase sacrificou a corrida do Raikkonen pra tentar segurar o Bottas. Mas mesmo tendo perdido a posição nos boxes, o Vettel parecia ter carro suficiente pra ir buscar o primeiro lugar.

Mas ai vem a cagada do Gasly e muda todo o panorama da corrida. A RedBull teve muita sorte no momento do anúncio do safety car, além de ter tido a excelente sacada de mandar os dois carros pro pit, pq tanto Ferrari quanto Mercedes já tinham passado da entrada (talvez o Hamilton tivesse tempo de entrar ainda).

Contudo, Verstappen garoteou demais! Tentou passar o Hamilton num trecho de curvas de alta em sequência (quem já jogou algum jogo de F1 sabe como aquele trecho é rápido e sinuoso), o que foi, no mínimo, otimista de mais (mas tá mais pra afobação mesmo).
Depois ainda repetiu o mesmo erro do Gasly e tentou enfiar o carro onde não dava, terminando com qualquer esperança do Tião em conseguir algo de bom na corrida. Achei pouca a punição de 10s, mas pelo menos foram coerentes com o caso do Gasly.

Por outro lado, Riccardão fez uma corridaça, mostrou ao moleque Verstappen como se ultrapassa como gente grande e conquistou uma merecida vitória. Pilotou como campeão.

Hamilton... só lembro dele no rádio reclamando dos pneus frios por conta do safety car, fez mais nada! Só ficou na frente do Vettel por conta do enrosco deste com o Max, pq se não nem isso.

Bottas e Raikkonen fizeram corridas "normais", sem forçar muito e garantiram o pódio.

Vettel, depois do toque, queimou os pneus ao tentar se recuperar da rodada e jogou o resto da corrida no lixo também. Nem alcançar o Hulk ele conseguiu, e ainda foi ultrapassado pelo Alonso. Uma corrida pro alemão esquecer.

No fim das contas, o campeonato está excelente até aqui. Duas vitórias do Vettel, uma do Ricciardo, Mercedes passando dificuldades. Essa temporada promete!
- O caso do Gasly foi um erro de comunicação, não foi um erro simples.
- Ham poderia ter parado, foi escolha da Mercedes não parar.
- O jeito que o Vet abriu a curva foi muito juvenil, indeciso. Se for pra deixar passar que deixe bem claro suas intenções, não faça um movimento indeciso, só gera complicações.

Agora, meu bolão também foi pro espaço. =(
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Karma lindo pro Vettel mesmo pra que espremer kimi daquele jeito, se fodeu
Ricciardo ultrapassando na fechada do Bottas , masterpiece pura :rox


alguém viu as entrevistas de imprensa depois da corrida? vale a pena?
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Pelo menos max destructapen reconheceu o erro e pareceu bem chateado nas entrevistas, creio que ele vai ser menos afoito daqui pra frente.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
-Bottas: fez uma ótima corrida, defendeu do Vettel mesmo quando o Rai tava atrapalhando e ainda ficou em 2º com pneus velhos.
-Ric: fez uma boa corrida com boas ultrapassagens.

Uau bicho! Desculpa, mas não dá para deixar passar. Bottas: segura o Vettel. Veredicto: Ótima Corrdia!
Ricciardo. Passar 300 carros melhores que o dele de maneira limpa, sendo que um deles foi ultrapassado sem asa móvel. Veredicto: Ok.
Poxa velhão segura a predileção aí na análise.

Sei que é até uma tolice minha comentar em cima disso, mas caramba. Falar que o Bottas fez uma corrida melhor que o Ricciardo hoje incomoda um pouco ler isso.

-Verstappen: errou ao tentar ultrapassar o Ham por fora e com isso perdeu posição de pista para o Ric.

Ele não errou só aí. Ele errou ao bater no Vettel e jogar a corrida de um outro piloto no lixo, por mais qu eo Vettel tenha falhado na manobra da curva isso não exime o Verstappen do que ele fez, para simplesmente o resumo dele ser: "Errou ao passar o Hamilton e Ricciardo, um cara qualquer aí, passou ele por isso." Putz Grilla!
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.057
Reações
9.786
Pontos
779
Sobre o Max Verstappen, ele me lembra o Neymar: tem muito talento, mas não tem a cabeça no lugar. É um piloto arrojado, mas imprudente. É ousado, busca a ultrapassagem o tempo todo, e isso é bom. No entanto, ele tenta as ultrapassagens em espaços que não permitem esse tipo de manobra. Ele quer andar no limite o tempo todo, mas esse desespero acaba fazendo ele cometer erros, vide as rodadas na Austrália e no qualify do Bahrein. Tem potencial para ser um campeão do mundo, mas falta-lhe a consciência de que conter o ímpeto em certas situações é a melhor coisa a se fazer.
 
Topo Fundo