O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] FIFA 16 - High Pace and Drible Edition!!!

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Tenho o FIFA 16 no PS4 e agora peguei o mesmo no xone pelo ea acess, mas percebi vários slowdowns no xone que não percebia no PS4, é assim mesmo?
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
Tenho o FIFA 16 no PS4 e agora peguei o mesmo no xone pelo ea acess, mas percebi vários slowdowns no xone que não percebia no PS4, é assim mesmo?
Nunca vi isso não é olha q tenho mais de 2000 partidas jogadas só on-line
 


FootGamer

Bam-bam-bam
Mensagens
429
Reações
653
Pontos
278
Belo questionamento !!!

Porém colocam o Pes como líder atual nos games de futebol virtual.

"FIFA já existe desde 1993, ano em que se estreou com FIFA International Soccer. Durante os anos que seguiram a série sofreu muitos altos e baixos, e foi só em 2008, com o lançamento de FIFA 09, que esse trajeto estabilizou num percurso positivo. FIFA passou PES, em qualidade e vendas, e a EA parecia bem encaminhada para um arranque forte na nova geração, mas não é isso que se está a verificar. Depois de uma estreia promissora na nova geração com FIFA 14, a EA Sports decaiu com FIFA 15 e FIFA 16. E não somos só nós que o dizemos, basta ver esses dois jogos foram os piores classificados pela imprensa desde FIFA 08.

A situação é ainda mais grave para FIFA se considerarmos que o consenso em torno de Pro Evolution Soccer 2016 é bastante positivo, apesar do jogo ter também problemas. Enquanto desejamos que PES continue também a crescer, acreditamos que ainda há esperança para o simulador de futebol da EA Sports, e decidimos identificar cinco falhas que podem inverter a situação, se forem resolvidas em FIFA 17."

Link: http://www.gamereactor.pt/especiais/159813/Cinco+correcoes+essenciais+para+FIFA+17/

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A EA está contratando no ramo de E sports competitivos para a franquia Fifa.

O desafio:

O Gaming Comissário de Competição irá determinar os requisitos de jogos competitivos de melhor em programa de classes que envolve jogadores competitivos, os fãs casuais, e cada jogador no meio. Você vai levar uma Equipe Multidisciplinar para aumentar o envolvimento no jogo e fora de jogo para todos os jogadores de todo o mundo. Você também vai aumentar a aquisição de novos jogadores para EA SPORTS FIFA, e aumentar o Net Promoter Score de EA SPORTS FIFA.

O que um competidor Gaming Comissário faz em EA:

Como o competidor Gaming Comissário para a EA SPORTS FIFA, o seu foco principal será determinar os requisitos de jogos competitivos e parceria com o estúdio, tecnologia central, equipes de marketing para executar esses requisitos. Você vai construir uma equipe que tem a capacidade de entregar engajar-se em características do jogo e conteúdo, eventos ao vivo polido, e a comercialização do programa competitivo.

Você fará parceria com as equipes de desenvolvimento de estúdio para entender e melhorar a qualidade de jogo e características para jogadores e espectadores competitivos. Além disso, você irá garantir a equidade do jogo e integridade competitiva durante as competições através da equipe de operações do campeonato e fornecedores externos.

Você também vai monitorar indústria e locais ideias para informar o nosso auxiliar a nossa abordagem estratégica, e identificar oportunidades de trazer receitas adicionais para o programa, sem comprometer a experiência do jogador.

O Comissário irá comunicar uma estrutura anual competitivo para os jogadores, e ser um porta-voz positivo para o programa competitiva no EA SPORTS FIFA. Você vai definir e comunicar a visão criativa do programa, a partir da estrutura de branding.

O próximo grande EA SPORTS FIFA Comissário também precisa:

Profunda compreensão das múltiplas funções que vão para um produto eSports com a capacidade de ser de conversação em todos as funções.

Funções:

Gestão de negócios, gestão de eventos, gestão da marca, desenvolvimento de software, game design, conjuntos de regras de concorrência, gestão de equipe / jogador, conteúdo, e transmitir arquitetura.

Histórico comprovado na definição de estratégias nos esportes, entretenimento ou eSports indústrias com excelente liderança, gestão e habilidades de comunicação.

Grande organizador, planejamento e habilidades inter-pessoais; com uma capacidade de motivar e influenciar as principais partes interessadas em várias disciplinas e em todos os níveis.

Paixão e conhecimento profundo do futebol / soccer (tanto no mundo real e videogame) e outros esportes do mundo real e videogame e experiências de entretenimento.

Um auto-starter motivado com experiência de 5 anos ou mais 'levando esportes para a alta classe, entretenimento, ou programas de eSports para entregar resultados demonstráveis

Link: https://career4.successfactors.com/sfcareer/jobreqcareer?jobId=90563&company=EA&username
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.416
Pontos
2.044
Não tem como fazer o Fifa algo justo e honesto para um campeonato sério. A burrice artificial, a aleatoriedade do game não deixam o melhor jogador vencer. Fatos alheios aos jogadores influenciam no resultado. Quem sabe o jogo até melhore com essa ideia de torná-lo 'e-sport', mas não levo muita fé.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
tira o handcap que ate eu quero uma chance contra o arabe la, campeao de tudo, que perdeu pro Wendell Lira de 4 :kkk
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Não tem como fazer o Fifa algo justo e honesto para um campeonato sério. A burrice artificial, a aleatoriedade do game não deixam o melhor jogador vencer. Fatos alheios aos jogadores influenciam no resultado. Quem sabe o jogo até melhore com essa ideia de torná-lo 'e-sport', mas não levo muita fé.

Fiquei com vergonha de ter assistido a final do FIWC na tv. put* correria do c***lho e só passe manjado de primeira. Ping pong like.

Não da pra esperar que FIFA melhore isso, infelizmente.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
É assim de propósito, se for difícil vira um jogo de nicho
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Alguém q jogue no pc ta com o mesmo problema do fps cair pra 55 depois de uns minutos de jogo e começar a travar como se estivesse jogando em slideshow? ta horrivel.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Alguém q jogue no pc ta com o mesmo problema do fps cair pra 55 depois de uns minutos de jogo e começar a travar como se estivesse jogando em slideshow? ta horrivel.
aqui tava normal, mas nao sei se foi o mesmo, mas no ultimo jogo, ficou assim tbm
mas o estranho era que em 90% dos casos, era só qd eu tava com a bola, ficava lentao
talvez fosse conexao pq depois ficou de boa
 

FootGamer

Bam-bam-bam
Mensagens
429
Reações
653
Pontos
278
Pes 2017 vai ser anunciado para imprensa e grandes youtubers no dia 02 de junho na Inglaterra.

Fifa 17 já deve ter alguma novidade neste mês de maio/ começo de junho.

Tem algumas fontes dizendo que este fifa marcará um marco no quesito gráfico, tanto que quase na sua totalidade o foco está sendo nos consoles da nova geração e está sendo desenvolvido desde 2014 alguns quesitos de engenharia e features maiores.

Lembrando que uma feature grande só aparece num jogo depois de um teste bem específico para saber se a feature tem qualidade suficiente para ser adicionado no game.

Falando de uma novidade sobre o tempo dinâmico, um desenvolvedor da EA Sports falou que seria bacana ter um tempo dinâmico no game, porém eles se esbarram num problema que é uma mudança de tempo em um curto espaço de tempo.

Um dos problemas era as sombras dinâmicas que deveriam ser calculadas para ficarem mais reais conforme as horas do game avançam.

Aaron McHardy disse:

"Em relação ao clima na jogabilidade do FIFA 16, as novas condições climáticas são o nevoeiro e o parcialmente nublado , novas horas para jogar é adicionado também. Sobre o clima dinâmico que é o que chamamos de uma mudança na intensidade, pode começar a chover, parar de chover, e a chuva voltar, o mesmo com a neve.O que não vai estar presente este ano é a mudança entre diferentes condições, por exemplo, de sol a nublado e chuva"

Quer dizer no Fifa 16 não, mas quem sabe num futuro eles não fazem.

Quer dizer no Fifa 16 já tem uma mudança leve na intensidade da neve e da chuva, porém ainda não tem a partida começar no Sol e ficar nublado e tal.

IMPORTANTE: A EA Brasil está coletando em massa feedback para o Fifa 17 nas grandes comunidades de Fifa do Brasil ( Adrenaline, OuterSpace, FifaMania) e entre outras grandes comunidades para ajudar os desenvolvedores do game no Canadá.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.416
Pontos
2.044
IMPORTANTE: A EA Brasil está coletando em massa feedback para o Fifa 17 nas grandes comunidades de Fifa do Brasil ( Adrenaline, OuterSpace, FifaMania) e entre outras grandes comunidades para ajudar os desenvolvedores do game no Canadá.

Se isso for verdade, lá vai:
Melhorar a IA. Os jogadores controlados pela CPU tem comportamentos erráticos, aleatórios, redundando no que todo mundo chama de HANDICAP. Diminuir o automatismo do jogo (por exemplo, acabar as ajudas na defesa, diminuir a assistência no passe automático), corrigir o sistema de passes, que no Fifa 16 piorou com relação ao 15, reformular o Ultimate Team, para que esse modo de jogo volte a ser legal. Dar um jeito no comércio ilegal de coins. Melhorar as opções de táticas e fazê-las com que elas mudem, efetivamente, o comportamento do time durante o jogo, por exemplo: se eu mando o volante não ir pro ataque, que o volante fique apenas no meio/defesa, não apareça na área pra cabecear; se eu mandar o centroavante ficar sempre na área ou próximo, que ele não volte pra dar combate no meio de campo.
Eu prefiro estas mudanças à perfumaria de sombras e mudanças climáticas.
fik a dik
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.419
Pontos
1.469
Não tem como fazer o Fifa algo justo e honesto para um campeonato sério. A burrice artificial, a aleatoriedade do game não deixam o melhor jogador vencer. Fatos alheios aos jogadores influenciam no resultado. Quem sabe o jogo até melhore com essa ideia de torná-lo 'e-sport', mas não levo muita fé.

Já tão achando isso ruim?
Quando lançaram o jogo, eu reclamei que o computador não marcava penaltis claros(o adversário puxou tanto minha camisa que derrubou o jogador) e confirmava gols impedidos, quase me engoliram por ser contra o "realismo".
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
por mim que acabem ou diminuam com o handcap no FUT e coloquem um menu de taticas BOM, que salve as tuas configuraçoes e deixe dar uma função a cada posição e mesmo com substituição manter.
Cansei de arrumar o time todinho e escolher quem vai pro ataque ou quem fique, e é só fazer substituição que volta tudo pro 0
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Só passando pra relatar que o 'jogo' quer rebaixar o meu irmao @SolidGabriel ( ͡° ͜ʖ ͡°) desde semana passada ... e após quase seis ligas diferentes, conseguiram com um time da Serie A, com bastante IF's e TOTS

eu falei pra ele que não adiantava ficar na primeira serie com esse hand e após relutar um pouco, ele caiu e agora é ver se o hand saiu mesmo
tanto faz se era Bale, Mertens IF ou Aguero, todo mundo era fraco, lento e errava passe adoidado, ta louco isso

ridiculo isso, lembrei duma vez no 15, fiquei quase 23h seguidas jogando e só consegui um empate, até cair umas 2 divisoes e o handcap sumir
 

Michael Scott

Supra-sumo
Mensagens
593
Reações
1.010
Pontos
183
Só passando pra relatar que o 'jogo' quer rebaixar o meu irmao @SolidGabriel ( ͡° ͜ʖ ͡°) desde semana passada ... e após quase seis ligas diferentes, conseguiram com um time da Serie A, com bastante IF's e TOTS

eu falei pra ele que não adiantava ficar na primeira serie com esse hand e após relutar um pouco, ele caiu e agora é ver se o hand saiu mesmo
tanto faz se era Bale, Mertens IF ou Aguero, todo mundo era fraco, lento e errava passe adoidado, ta louco isso

ridiculo isso, lembrei duma vez no 15, fiquei quase 23h seguidas jogando e só consegui um empate, até cair umas 2 divisoes e o handcap sumir
realmente ta foda de jogar
 

FootGamer

Bam-bam-bam
Mensagens
429
Reações
653
Pontos
278
Acordo entre Sony e EA Sports para Fifa 17 !!!

"A ideia é que, pelo menos o título de futebol possa estar relacionado com a marca PlayStation, mesmo que isso signifique continuar a permitir acesso antecipado ao Xbox One. É uma bomba que a empresa quer dar nos próximos meses já na E3 2016, onde, pela primeira vez deve saber sobre FIFA 17."

"Claro que falamos em todos os momentos uma questão de imagem e promoção, não um jogo exclusivo.

Em outras palavras, seria o FIFA 17 na TV, nas lojas e em eventos, mesmo se a versão PS4, Xbox One e PC.

E falando de plataformas, este FIFA 17 também pode ser o primeiro a deixar para trás, finalmente, PS3 e Xbox 360, apresentando -se como uma renovação autêntica e, como o primeiro jogo 100% da nova geração que interessa a ambas fabricantes.

Link: http://www.gamereactor.es/noticias/298543/PS4+quiere+fichar+a+FIFA+17/
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.416
Pontos
2.044
Acordo entre Sony e EA Sports para Fifa 17 !!!

"A ideia é que, pelo menos o título de futebol possa estar relacionado com a marca PlayStation, mesmo que isso signifique continuar a permitir acesso antecipado ao Xbox One. É uma bomba que a empresa quer dar nos próximos meses já na E3 2016, onde, pela primeira vez deve saber sobre FIFA 17."

"Claro que falamos em todos os momentos uma questão de imagem e promoção, não um jogo exclusivo.

Em outras palavras, seria o FIFA 17 na TV, nas lojas e em eventos, mesmo se a versão PS4, Xbox One e PC.

E falando de plataformas, este FIFA 17 também pode ser o primeiro a deixar para trás, finalmente, PS3 e Xbox 360, apresentando -se como uma renovação autêntica e, como o primeiro jogo 100% da nova geração que interessa a ambas fabricantes.

Link: http://www.gamereactor.es/noticias/298543/PS4+quiere+fichar+a+FIFA+17/
Ué, e o Fifa 16 não era pra ser isso, tanto que várias features não estão presentes no Ps360? Fomos enganos mais uma vez? Estou confuso agora.
Ah, para, ô
 

FootGamer

Bam-bam-bam
Mensagens
429
Reações
653
Pontos
278
"Nossos títulos da EA Sports terão grandes saltos na inovação em 2016."

Andrew Wilson - Presidente Executivo da EA

13177331_721025348039159_8290282513027620743_n.jpg
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
"Nossos títulos da EA Sports terão grandes saltos na inovação em 2016."

Andrew Wilson - Presidente Executivo da EA

13177331_721025348039159_8290282513027620743_n.jpg
Eu gostaria dos outros jogos de esporte no PC. Gosto bastante de NFL também.



E endosso tudo que falaram aqui, faço de vossas as minhas reclamações. Jogando fifa hoje em dia só x1 local mesmo e olhe lá.
 

FootGamer

Bam-bam-bam
Mensagens
429
Reações
653
Pontos
278
Apesar da Electronic Arts ainda não ter anunciado oficialmente FIFA 17, Andrew Wilson, director executivo, fez uma pequena menção ao jogo de futebol que será lançado este ano.

Wilson explicou que FIFA 17, Madden NFL 17 e NHL 17 darão grandes passos em frente no que toca à personalização, imersão e competição. Todos eles serão lançados durante o segundo trimestre do ano fiscal, que engloba os meses quentes de Julho a Setembro.

O mais recente FIFA, FIFA 16, foi anunciado no final do mês de Maio do ano passado, por isso é provável que FIFA 17 possa ser anunciado ainda antes da E3 2016.

Link: http://www.eurogamer.pt/articles/2016-05-11-fifa-17-dara-um-enorme-passo-na-personalizacao-e-imersao
 
Ultima Edição:
Topo Fundo