O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] FIFA 16 - High Pace and Drible Edition!!!

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
23 times brasileiros confirmados
18 da série A e 5 da série B
CrSZhrVW8AAc-TB.jpg



Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Mais que c***lho esses ratings, o FUT de começo esses jogadores vão estar custando os olhos da cara.
 


Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
23 times brasileiros que ninguém vai usar...
:kflame
No 14 eu só jogava online com o Flamengo, mas com essa palhaçada de exclusividade, nunca mais joguei com time BR, se tivesse jogaria tranquilamente.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Não acredito nisso vindo da EA, bom mas eu pra mim esse ano deveria ser Cr7>Messi tb.
No beta tava Messi (94) e CR7 (93).
Ontem teve um cara que vazou as cartas (não sei se são verdadeiras) Messi (93) e CR7 (95).
Ainda tem o detalhe que agora nem Messi é mais capa, nem o Barça é parceiro oficial do FIFA, o Real Madrid é, aguardar pra ver...
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Vi um kra no youtube mostrando as cartas do CR7 94 e Messi 93 @@ seria a primeira vez da história que o messi teria um downgrade hahaha fora que não seria o maior rating do jogo.
Obs: Neymar tava 92 nesse video do maluco.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.537
Pontos
2.059
Também me parece isso mas queria ouvir isso de quem já jogou, porque pelos vídeos parece a mesma coisa com modelagem melhor nos rostos. Enfim, já disseram que a versão de frostbite usada é antiga, e por isso não muda tanto, outros disseram a ilumiação melhora. Pra mim está com cara de mais um revamp. Mas vamos ver a demo...
Ai é b*sta hein.
EA vive prometendo e o único impacto que senti desde 94 foi o WC 98 N64 e o FIFA 2008 Champions League (XBOX 360)
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.134
Reações
28.090
Pontos
1.044
pessoal, to na 1ª divisão do fut com praticamente o time inteiro do Arsenal , só faltam o Ozil e o Alex Sanches pra compor o elenco mas são caros. Se eu for campeão o q vem depois?
 

Aspros

Bam-bam-bam
Mensagens
642
Reações
761
Pontos
283
pessoal, to na 1ª divisão do fut com praticamente o time inteiro do Arsenal , só faltam o Ozil e o Alex Sanches pra compor o elenco mas são caros. Se eu for campeão o q vem depois?
Título,"Handcap",queda de divisão e oscilações nas divisões 1,2 e 3.
 

Aspros

Bam-bam-bam
Mensagens
642
Reações
761
Pontos
283
O seu time vai ficar burro,assim do nada! Você vai começar a errar passes,seus jogadores irão ficar parecendo que estão com cimento nas costas!

Suas finalizações cara a cara ou vai bater na trave ou vai para fora! Sua zaga vai abrir um buraco para que o oponente que sofreu com handcap na temporada anterior comece sua saga de vitórias novamente!

Resumindo: você não vai ter o comando dos seus jogadores mesmo com controle na mão!

Você vai se irritar e perguntar para você mesmo o porquê está ocorrendo esse absurdo. Infelizmente você também vai cair de divisão.
Resumindo: isso tudo chama "handcap" a famosa montanha russa que implementaram no jogo para ajudar jogadores iniciantes!!
 
Ultima Edição:

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
O único jogo que posso dizer que sou muito bom mesmo, bem acima da média é o Forza motorsport e lá não tem handicap, lá o cara ruim é ruim mesmo é não ganha corrida on-line alguma, mal fica entre os 7 primeiros, queria muito q o Fifa fosse assim onde o cara q é bom sempre vai ganhar merecidamente e não tem nada de errado nisso.
Lembro uma das últimas partidas q joguei no Fifa 16 onde meu adversário jogava muito, eu mau conseguia pegar na bola, o cara jogava muito mas o handicap entrou em ação, no primeiro minuto dei um chute de fora da área e o goleiro do cara levou um frangasso e foi a única coisa q fiz no jogo, só deu ele depois, meu goleiro pegou até avião caindo fora as bolas na trave (4). O cara surtou. Me mandou uma mensagem falando que podia ficar o dia todo chutando q a bola não entraria kkkkkkk. É triste.
 
Ultima Edição:

Aspros

Bam-bam-bam
Mensagens
642
Reações
761
Pontos
283
O único jogo que posso dizer que sou muito bom mesmo, bem acima da média é o Forza motorsport e lá não tem handicap, lá o cara ruim é ruim mesmo é não ganha corrida on-line alguma, mal fica entre os 7 primeiros, queria muito q o Fifa fosse assim onde o cara q é bom sempre vai ganhar merecidamente e não tem nada de errado nisso.
Lembro uma das últimas partidas q joguei no Fifa 16 onde meu adversário jogava muito, eu mau conseguia pegar na bola, o cara jogava muito mas o handicap entrou em ação, no primeiro minuto dei um chute de fora da área e o goleiro do cara levou um frangasso e foi a única coisa q fiz no jogo, só deu ele depois, meu goleiro pegou até avião caindo fora as bolas na trave (4). O cara surtou. Me mandou uma mensagem falando que podia ficar o dia todo chutando q a bola não entraria kkkkkkk. É triste.

Já li diversas vezes,que em jogos como NBA 2K e PES foi implementado o handcap,resta saber se é verídico ou não.
Pelo menos o cara mandou mensagem rindo. E quando o cara manda mensagem falando só palavrão,noob e etc ? Esses aí são iludidos que o jogo é uma perfeição.:facepalm
 

britojr_rs

Veterano
Mensagens
762
Reações
283
Pontos
124
Handicap, quem inventou essa porra não tem mãe. É filho de chocadeira.
Ultimate Team infelizmente larguei na terceira divisão. Nas Temporadas consegui ser campeão da primeira divisão, automaticamente, desandei a perder... Espetáculo.
Fui campeão de todas as divisões, ganhei todos os torneios (menos feminino) e estou com 4 estrelas. Como ficar com 5?
Pelo que entendi, ganhando a copa feminina ganho mais meia estrela.
 
Topo Fundo