O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO OFICIAL l GT5: tudo sobre o maior GT ever - WE LOVE CARS PART II

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
guiga255;8706600 disse:
Vamos tentar marcar uma data para fazer umas corridas no gt5.... e tbm ver se vai pra frente aquele amigo secreto q estavam tentando fazer

A corrida a gente pode marcar pra esse fds..

O amigo secreto tem que ver se dá gente suficiente interessada.. Eu tentei organizar, mas só umas 6 pessoas falaram que topavam.. [kong]
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039
konde10;8705704 disse:
Pode marcar 1.000.001 aí, pois parece que amanhã sai na PSN BR e vou ver se compro.

Opa, confirma isso aí que eu também vou comprar quando sair na PSN BR.

Pode contar 1.000.002 então...
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.763
Reações
14.433
Pontos
1.624
Só agora que eu estou com 14 horas e meia nas 24 horas de Lemans!!! :-D Se eu conseguir terminar até o final de semana eu topo uma jogatina online, devo levar uma surra porque ainda estou me adaptando ao dual shock, já que não posso usar o volante aqui. :-(:-(:-(
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Danpachi;8698263 disse:
New Spec-V GT-R Coming to Gran Turismo 5 on Monday
Polyphony Digital has announced a new special Time Trial Challenge Seasonal Event, which will go live on Monday, November 21 at 12:01 PST.

For participating, players will receive a special Nissan GT-R Spec V, as seen above. If it looks familiar, that’s probably because you likely already have it sitting on your desk or bookshelf – it’s the exact same Kyosho die-cast GT-R Spec V that was included in the Gran Turismo 5 Collector’s Edition.

nissan-gtr-spec-v-gt5-big.jpg

http://www.gtplanet.net/new-spec-v-gt-r-coming-to-gran-turismo-5-on-monday/



Novo Time Trial Challenge nesta segunda, e de brinde a versão especial do GT-R Spec V.

...


a pista "custom" desse evento é fodastica! :rox
 


Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Estou degustando o jogo. Devo estar no lvl 25 A Spec e 2 no B Spec.

Gosto de tirar tudo ouro. Tenho todas as licenças (só falta uma maldita IB para ter ouro em tudo) e brincando com os eventos especiais.

Já tenho ouro no Kart, Top Gear e AMG. Nascar estou tentando (acho que consigo rápido).

Minha curiosidade é a seguinte: ralei muito para fazer os malditos 7:05:000 com aquela Mercedes rápida na academia AMG. Acho que tentei por mais de 150 vezes.

Tirando o desafio do Vettel, que todo mundo fala que é difícil, tem algum outro evento tão difícil quanto a academia??
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.763
Reações
14.433
Pontos
1.624
Daniel Schmerz;8711446 disse:
Tirando o desafio do Vettel, que todo mundo fala que é difícil, tem algum outro evento tão difícil quanto a academia??

Tem, o evento em Eiger Norwand com a Alfa. Muito mais difícil (e chato de fazer, a pista é um porre) do que os eventos da AMG. Se você tentou 150 vezes nesse evento da AMG, vai tentar umas 3 mil vezes lá, a não ser que dê sorte. O carro é um monstro, muito potente, muito torque e pesado também. Tudo isso numa pista estreita e cheia de curvas de baixa. Resumindo, um saco. :-D
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Pimenta de Macaco;8711849 disse:
Tem, o evento em Eiger Norwand com a Alfa. Muito mais difícil (e chato de fazer, a pista é um porre) do que os eventos da AMG. Se você tentou 150 vezes nesse evento da AMG, vai tentar umas 3 mil vezes lá, a não ser que dê sorte. O carro é um monstro, muito potente, muito torque e pesado também. Tudo isso numa pista estreita e cheia de curvas de baixa. Resumindo, um saco. :-D

ah, já corri aí. Poucas vezes. Consegui prata alto mas nem fiquei tentando ouro.

vou me preparar para este desafio.[kcool]
 

Skynightfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.658
Reações
2.935
Pontos
524
Danpachi;8679040 disse:
Hoje terminei o campeonato do formula GT no B-Spec e finalmente consegui o troféu Gold Standart.

Peguei o GT5 no começo de dezembro do ano passado, junto com o volante também, só depois de quase um ano jogando até que regularmente, obtive habilidade suficiente para fazer ouro em alguns eventos. :lol

Agora sobrou os troféus mais demorados, lvl 40 no A-Spec e 1000 carros na garagem, talvez consiga platinar o jogo ano que vem. :lol



E não vai rolar mais o amigo secreto!?

[YOUTUBE]Wy2_MmHoQIw[/YOUTUBE]



Wow!!

Achei maneiro...inclusive a musica!! [kcool]
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
DaffDuck;8711328 disse:
Onde tu viu q vai sair na PSN BR???[kdesconfia]

Só para avisar, já saiu na PSN BR os DLC do GT5. Não está na página principal de lançamentos, está nos add-ons, a módicos 25 reais (não é tãaao caro, já que na PSN US é 12 parece).
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.763
Reações
14.433
Pontos
1.624
Estou com 18 horas nas 24 horas de Le Mans e... Uma coisa engraçada aconteceu. Quer dizer, está acontecendo. :lol Deixei o jogo rodando por 1 hora e meia sozinho e quando eu volto encontro um McLaren F1 GTR andando a uns 90 Km/h na pista. Achei que tinha acabado a gasolina do cara, tinham calculado mal e ele teve que voltar pros boxes devagar. O problema é que foi passando o tempo, eu dava volta nele e o cara andando devagar. Coincidentemente quando fui dar outra volta nele, perto da entrada dos pits, percebi que ele tomou a linha pra entrar nos pits, então deve ter entrado mesmo. Só que quando vejo ele de novo na pista, lá está ele andando a uns 80-90 Km/h de novo. :lol "Bugou" o carro. :lol Não tenho nem idéia o que está acontecendo com ele, haha. O pior é quando pego ele na reta, a diferença de velocidade é tão grande que até me assusto. Mas o pior é quando pego na curva, tenho que frear tão forte que quase perco o controle, isso quando eu não bato nele. :-D

Coitado do cara, vai terminar umas 150 voltas atrás se continuar assim. :-D
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.882
Pontos
1.279
Outro dia aconteceu algo engraçado comigo também, foi logo que baixei a DLC com a pista SPA, na minha primeira corrida offline nela no modo arcade.

O último colocado da CPU simplesmente não conseguia parar reto na pista, a cada curva ele perdia o controle sozinho, ia parar na grana, fazia as curvas quase rodando etc, fiquei acompanhando ele por um tempo porque tava engraçado, parecia que ele não conhecia a pista por ser nova hahahaha, e era apenas uma IA que estava assim de 15 que estavam na pista!
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039
konde10;8712433 disse:
Só para avisar, já saiu na PSN BR os DLC do GT5. Não está na página principal de lançamentos, está nos add-ons, a módicos 25 reais (não é tãaao caro, já que na PSN US é 12 parece).

Eu vi o DLC na PSN BR, achei o preço até razoável. Essa semana vou comprar.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
vi no gaf alguem postando sobre uma lista de coisas q estão "faltando" no GT5, bem interessante:

http://www.gtplanet.net/forum/showthread.php?t=232678&page=5

seriam coisas vistas em videos, trailers e ate em gameplay em eventos antes do lançamento do game, mas q não sobreviveram na versão final

tem ate coisas como versão com mudança de hora e clima da Top Gear Test Track, Londres a noite e etc
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.763
Reações
14.433
Pontos
1.624
NUD3;8716887 disse:
vi no gaf alguem postando sobre uma lista de coisas q estão "faltando" no GT5, bem interessante:

http://www.gtplanet.net/forum/showthread.php?t=232678&page=5

seriam coisas vistas em videos, trailers e ate em gameplay em eventos antes do lançamento do game, mas q não sobreviveram na versão final

tem ate coisas como versão com mudança de hora e clima da Top Gear Test Track, Londres a noite e etc

Clima e hora na Top Gear Test Track nem faço questão, sinceramente. Raramente tem alguém jogando online nessa pista, e outra, pra que mudança de hora numa pista que nunca vai ser usada pra endurance??

Já Londres à noite seria show de bola!!
 

DaffDuck

Supra-sumo
Mensagens
3.767
Reações
319
Pontos
179
konde10;8712433 disse:
Só para avisar, já saiu na PSN BR os DLC do GT5. Não está na página principal de lançamentos, está nos add-ons, a módicos 25 reais (não é tãaao caro, já que na PSN US é 12 parece).

Vlw pela info! :kongpositivo:
 

r_jprdan

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
83
Pontos
64
RedCzar777;8716581 disse:
Eu vi o DLC na PSN BR, achei o preço até razoável. Essa semana vou comprar.

O problema é a questão do vínculo com a conta. Como jogo com a conta americana, não dá para comprar na PSN brasileira (senão, só jogando com a conta brasileira). Não resolveram isso ainda?
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
r_jprdan;8717076 disse:
O problema é a questão do vínculo com a conta. Como jogo com a conta americana, não dá para comprar na PSN brasileira (senão, só jogando com a conta brasileira). Não resolveram isso ainda?

Pois é, você tem que comprar na conta em que você joga. Ainda não resolveram isso mesmo.

Aqui, como minha conta é BR, estava só esperando esse lançamento na PSN BR.
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039
rafacardona;8729945 disse:
esse eh o dlc que tem spa?

É esse mesmo. Se você quiser pode comrpar o pacote completo, que vem com a pista, vários carros e mais umas coisinhas, ou compra o a pista mesmo.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
2 em 1 NEWs


gt5spec2boxart.jpg



GT5 vai estar sendo relançado em disco no dia 02/02/12 na versão Spec II

(só confirmado para o Japão por hora)


----


confirmado q o "Toyota 86″ / ”Toyota GT-86″ / ”Scion FR-S" (escolha seu nome / marca favorito :lol) sera disponibilizado como DLC... algum dia.. =P

scion-frs-gt5-638x478.jpg

The #ScionFRS will be available as downloadable content in the new #GT5 game!
bjos ;-*
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Vai ser épico duas versões do mesmo jogo e cada uma separadamente vender mais que a concorrencia.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
-------
NEWs
-------



Update
, DLC e Presente de Natal

em GT5

Na proxima semana!!



Kaz_Yamauchi: The release of the next GT5 update, DLC, and Christmas present is coming next week

Kaz_Yamauchi: There should be a press release about it through various media tomorrow.


Kaz postou no Twitter q um novo Update, um novo DLC e um Presente de Natal chegam a GT5 semana q vem!

Saberemos mais detalhes amanhã atraves de um press release em "varias mídias"
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
Vou ver se corro logo pra terminar minhas 9 horas de Tsukuba pra poder ter acesso ao jogo novamente e aproveitar desse update e presente de natal.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Aproveito pra perguntar:

Quer dizer que quando salvamos um campeonato ou um desses de longa duração, se demorarmos tres dias pra voltar pra "minha casa" no jogo, perdemos os 200%?
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Todos os detalhes do Update 2.02, do DLC e do Presente


---
DLC
(4 Obamas)
Car Pack 2


- Nissan GT-R 2012



- Mini Cooper S 2011



- VW Scirocco R 2010



- VW Golf VI R 2010





---
Presente de Natal



- Toyota FT-86 2012








---
Update 2.02


- Agora é possivel trocar rodas dos carros Standard
- Função de "copiar" nas 'Seetings Sheets'
- Alterações feitas no GT Auto (troca de óleo, acessórios aerodinamicos, etc) agora vão indicar como os PPs e potencia dos carros serão afetados
- Foi implementado um novo sistema de "Cupons" para trocas de óleo, lavagens, geral no motor e etc (10 cupons serão distribuidos dis gratis no 2.02)
- Agora é possível recuperar varios carros de uma vez na tela do "Car Delivery" (apertando 'quadrado')
- Agora é possivel escolher o numero maximo de participantes no "My Lounge"
- Na tela de seleção dos Sazonais agora aparece uma estrela para cada troféu de ouro ganho por evento
- Melhoria nos efeitos de som das corridas


---
Extra


- Quem comprou qquer um dos DLCs anteriores vai receber dis gratis um GT Racing Kart 125 SP
- Quem comprou qquer um dos DLCs anteriores tb vai receber 5 cupons para "resetar os status de uso de qquer carro para o estado de 0KM, sem perder as melhorias aplicadas"
- Tb estara disponivel dis gratis para quem comprou os DLCs anteriores o "Family Upgrade" q libera o DLC para todas as contas do PS3
 
Topo Fundo