O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO OFICIAL | MULTI | PES 2009 | Impressões da DEMO

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
pois bem, finalmente tive a oportunidade de testar o pes 2009 (versão PS3) e porque não um tópico para as nossas impressões da demo.. a começar pela minha claro :D

bem, a primeira coisa que eu tinha bastante curiosidade foi em escolher o barcelona para ver se eles continuavam uns super herois...

jogadores como etoo, henry e messi, ui ui... era só eles terem a bola e pronto...

por isso fui logo num barcelona, com alguma confiança que o jogo seria fluido, tal como já tinha sido confirmado por tanta gente...

14l6omb.jpg


bem, rapidamente se notou, sim, o jogo está fluido, muito fluido, ufa, o primeiro medo já foi ultrapassado...

nivel de dificuldade sempre no máximo, claro... só noobs jogam abaixo disso :p

eis que passo a bola imediatamente para o messi, e meto-me a correr, para ver o que sai dali... e .. que vejo eu?

eu sei que não ia passar a ninguém.. mas e se quisesse? os adversários estavam a cobrir os jogadores todos! :eek: e eu a pensar: o quê? eu tenho mesmo de pensar numa jogada de futebol? isto não está certo! :D

bem, deixa-me cá continuar com a correria, e o defesa que vem na minha direcção, vinha a correr todo feliz e contente, mal ele sabia que eu o ia deixar para trás, quando ele, se manda de carrinho e corta-me a bola?! [karrepio]

mas que se passa aqui? estes tipos ganharam miolos assim de um dia para o outro?

então e depois eles metem-se a fazer jogadas de ataque e realmente dá a sensação que estão a pensar em algo, e fazem boas jogadas, quase fazendo-me sentir o medo de poder sofrer um golo.. mas siarraweb não tem medo!! [:king]

estranho o som que a bola faz em cada toque, mas não é nada de mais, notei que o jogo tem mais animações agora, existe mais interactividade entre eles, os ressaltos acontecem, e nota-se bem porquê, no anterior, sabiamos que havia ressaltos, mas ficavamos sempre um pouco desconfiados.. hehe

descobri 2 coisas que vão interessar-nos muito, pois não vi ninguém falar nisto, por isso vou tomar todo o crédito por isto, muahaha...

primeiro, num lançamento, nós tinhamos o X para o passe, e o O para o lançamento longo, pois bem, agora temos o triangulo em que ele mand a abola para um espaço vazio e o nosso jogador desmarca-se rapidamente nessa direcção, muito bom..

a outra descoberta é em relação à demo em si...

o jogo consiste de uma partida de 10 minutos (5 minutos cada parte) e dá para jogar localmente até 7 jogadores, mas no fim do jogo, temos que levar com um video bem longo antes de podermos voltar a jogar, pois bem...

nada temam, detective siarraweb está sempre de olho nestas coisas...

quando o jogo estiver quase quase a acabar... carreguem no pause, escolham, regressar ao menu principal e voilá :D

jogaram o jogo todo, e estão novamente no menu inicial para fazer novo jogo... sem ter que levar com o video todo :p

sou bom né :p

graficamente, como já disse, está muito mais fluido, muiiiiito, muito mais fluido, sem nenhum break, nada, rien, nicles... perfeito.

em replays, a relva está muito boa e os jogadores estão ainda melhores que no fifa, sim, ouviram bem, fifa, faifa, fifinha... mas isso é nos replays.. ehhe

2nbtzia.jpg


o jogo está realmente um nadinha mais lento, mas no bom sentido, aproxima-se mais de uma velocidade mais real, claro que não conto comigo pois eu a jogar sou rápido que nem uma flecha...

os remates ficaram um nadinha mais dificeis, sinto que temos que os direcionar com muito mais atenção, já que remates d elonge complicaram agora.. está mais dificil de marcar de longe..

o guarda-redes defende melhor, mas realmente o ponto alto do jogo parece estar realmente na inteligência artificial do jogo, foi não só um grande boost em relação ao pes 2008, como realmente impressionou...

eles antecipam-se, cobrem os companheiros, fintam, fazem jogadas, não perdem tempo com frescuras, se tiverem oportunidade de fazer algo, fazem!

os passes fiquei também com a sensação que vamos todos ficar com os dedos meio doridos, já que para fazer os passes é necessário a força com que carregamos nos botões serem a que nós quisermos, e para faezr passes ai de uns 15, 20 metros ou pouco mais, era um toque normal, agora temos mesmo que carregar com força no botão senao a bola não chega lá e isso possibilita uma antecipação dos outros...

o som, é aquela coisa né... o costume..
os menus estão mais limpos, bonitos, nada de especial, mas melhores...
acabaram-se os super homens, agora só há um.. eu claro.. :p

a jogabilidade achei excelente, pois mexem-se de uma forma mais parecida com um humano do que antes, as suas interacções, animações, tudo está melhor...

se eles conseguirem um online perfeito...

o pro evolution está de volta!

2qwlqg6.jpg


EDIT:

+ umas fotenhas :p

2wcp37m.jpg



2rcwxeh.jpg



21jbyb5.jpg


969jit.jpg


r0b79e.jpg


no6b7o.jpg


e agora a melhor.. :D

11azul1.jpg
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.989
Reações
57.150
Pontos
2.164
VOU POSTAR COM LETRAS GARRAFAIS PARA DEMONSTRAR MINHA GRATIDÃO POR ESSE PEQUENO HO.

MARAVILHOSO SIARRA!!!!!!!
ESSA ERA A RESPOSTA QUE EU PRECISAVA SOBRE O JOGO.
DEIXEI O JOGO BAIXANDO EM CASA E DEPOIS POSTANDO A MINHA OPINIÃO TAMBÉM, (NÃO SÓ LBP MERECE MUITOS TÓPICOS) E ESPEREMOS O ONLINE MEU PORTUGA.
SÓ CUIDADO PRA NÃO TOMAR GOL DO LIEDSON DO SPORTING :rox :rox
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
siarraweb;3651876 disse:
mas este é meu :p e .. oficial! :D
Eu mandei o outro mudar o título, mas é lento demais. Que fique o do Siarra então.:rox

O Siarra, você conhece o WE Japonês? Eu que o WE sempre foi bem superior a PES, em todas as versões e não acredito que mude em 2009.

We é mais cadenciado, difícil e mais realista.

falow
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
Vaynard;3651885 disse:
VOU POSTAR COM LETRAS GARRAFAIS PARA DEMONSTRAR MINHA GRATIDÃO POR ESSE PEQUENO HO.

MARAVILHOSO SIARRA!!!!!!!
ESSA ERA A RESPOSTA QUE EU PRECISAVA SOBRE O JOGO.
DEIXEI O JOGO BAIXANDO EM CASA E DEPOIS POSTANDO A MINHA OPINIÃO TAMBÉM, (NÃO SÓ LBP MERECE MUITOS TÓPICOS) E ESPEREMOS O ONLINE MEU PORTUGA.
SÓ CUIDADO PRA NÃO TOMAR GOL DO LIEDSON DO SPORTING :rox :rox

isto é um hands-on.. com fotos e detalhes... [:king]

no outro era impressões do tipo : nhé gostei. [kong] buh, n gostei [kong]

ah. e o meu benfica ganhou o sporting 2-0 nesta ultima jornada!! :p
 


François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
BrunoCSN;3651912 disse:
Paraí, você não usava o triângulo?
Ah é, esqueci de perguntar isso antes. Você não conhecia o triângulo, siarra?

falow
 

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.973
Pontos
449
vou deixar baixando o demo de madrugada pq aki a psn durante o dia faz parecer que eu tenho internet discada, espero que esteja bom esse jogo, apesar de que eu vou comprar o fifa, se o pes tiver bom posso pensar em pega-lo no natal tb.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.007
Reações
41.501
Pontos
1.444
Estou baixando aqui e espero não me decepcionar como sempre acontece com PES... sempre saem mais fáceis e rápidos que a versão japa.

Mas vou dar uma conferida, só no demo é lógico pois não vou me arriscar de pegar a versão européia de novo, ano passado me ferrei.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
a partida tem 5 minutos cada tempo ?

eu pensei que era 5 minutos o jogo todo :p
 

farofawoo

Supra-sumo
Mensagens
2.635
Reações
84
Pontos
154
hu hu hu depois que li isso dei uma olhar maligno pro fifa....[kdiabo][kdiabo]

gostei de saber....que tá bom o jogo....e como online nunca foi e nunca sera prioridade pra mim, o pes acabou de passar o fifa no meu conceito...

Hj a noite farei uma account na psn portuga ou qualuqer outr pra baixar o demo ja que pelo jeito na psn usa chega daqui uns 100 anos só
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Poor_Boy;3651930 disse:
Estou baixando aqui e espero não me decepcionar como sempre acontece com PES... sempre saem mais fáceis e rápidos que a versão japa.

Mas vou dar uma conferida, só no demo é lógico pois não vou me arriscar de pegar a versão européia de novo, ano passado me ferrei.
O siarra me ignorou mas era disso que eu falava. Queria saber se o Siarra já teve contato com o WE do Japão.

falow
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
Siarra...achei o jogo muito rapido ainda...
será que esse mes jogando o demo do Fifa me fez perder a noção da velocidade de jogo do PES???
heehhehe...
no mais minhas impressões foram quase as msms que vc!
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.007
Reações
41.501
Pontos
1.444
François;3651941 disse:
O siarra me ignorou mas era disso que eu falava. Queria saber se o Siarra já teve contato com o WE do Japão.

falow

Ele disse que achou estranho a marcação nos atacantes e carrinho no messi, provavelmente ano passado só jogou o europeu que realmente é muito fácil, a versão japa é dureza de passar pela zaga no WE08.
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
François;3651941 disse:
O siarra me ignorou mas era disso que eu falava. Queria saber se o Siarra já teve contato com o WE do Japão.

falow

não te ignorei, amorzinho [kgay]

mas como eu sou uma máquina multi-tasking, ás vezes passa alguma coisa despercebida :p

os unicos WE com que eu tive contacto foi no tempo da PS2, em que baixava as versões japonesas, e depois aplicava umas patches mt jeitosas :D

sim, sempre as achei melhores que os PES que iam saindo. mas a história agora mudou..

não há pirataria..

ou compro o PES agora ou espero pelo WE ?

fuck that :D

é PES e já!! além do mais que todos os meus amigos e etc etc, vão comprar o PES, depois nem poderia jogar com eles...

quem não se importar, penso que poderão esperar pelo WE que provavelmente vai estar melhor, mas não vai ser assim comigo :p
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
Rudash;3651943 disse:
Siarra...achei o jogo muito rapido ainda...
será que esse mes jogando o demo do Fifa me fez perder a noção da velocidade de jogo do PES???
heehhehe...
no mais minhas impressões foram quase as msms que vc!

está mais lento.. mas eu compreendo que quem tenha passado muito tempo a jogar fifa note uma rapidez, pois realmente fifa é mais lento...

...e feio...

.. e bobo...

:p
 
Mensagens
27.297
Reações
4.727
Pontos
629
agora sim, o review do verdadeiro jogo de futebol. Belo review, agurado anciosamente como estara em sua versão final. Valeu.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
siarraweb;3651951 disse:
não te ignorei, amorzinho [kgay]

mas como eu sou uma máquina multi-tasking, ás vezes passa alguma coisa despercebida :p

os unicos WE com que eu tive contacto foi no tempo da PS2, em que baixava as versões japonesas, e depois aplicava umas patches mt jeitosas :D

sim, sempre as achei melhores que os PES que iam saindo. mas a história agora mudou..

não há pirataria..

ou compro o PES agora ou espero pelo WE ?

fuck that :D

é PES e já!! além do mais que todos os meus amigos e etc etc, vão comprar o PES, depois nem poderia jogar com eles...

quem não se importar, penso que poderão esperar pelo WE que provavelmente vai estar melhor, mas não vai ser assim comigo :p
Valeu.

Eu só queria saber se você tinha a mesma visão que nóis sobre o PES X WE. Como você é europeu faz bem mais sentido pegar o PES, né. Mas aqui no Brasil, versão EUR, USA e JAP é tudo a mesma coisa (tudo importado igual).:-D

falow
 

FeFoO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.689
Reações
183
Pontos
1.044
[COLOR="black"]Postou o óbvio ... mais bem postado!

PES sempre será superior a FIFA ... é a vida ... quer acreditem ou não :p
chegarei em casa e deixarei a baixar ... ( " a baixar " by siarra :lol )

:krox[/COLOR]
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.989
Reações
57.150
Pontos
2.164
Pera ae, esse não é oficial.
Amanha tem meu HO com fotos da tubão CCE [kcool]
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.390
Reações
15.548
Pontos
1.839
Joguei uma partida agora e achei mto gostosa a jogabilidade

Tah mais precisa e menos correria que a versao 2008

Nao sei se vcs reparam, mas o analogico direito agora dah passes ou toca a bola pra direção q vc mirar com a força q vc empurar o analogico :eek:

Antes o analogico direito soh servia pra driblar, dar uma levantadinha na bola e pra dar o 360 graus, agora nao, se vc tiver numa dividida e der um toquinho no analogico o jogador dah uma cutucada na bola(sem ser um passe) pra onde vc mirar e o zagueiro passa batido

:rox
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
François;3651894 disse:
Eu mandei o outro mudar o título, mas é lento demais. Que fique o do Siarra então.:rox

que vida hein! não sei o que é pior o portuga roubar um tópico de forum ou eu ser criticado por não escrever uma palavra oficial! como se isso não fosse impedir os tetudos portugueses de ficarem felizes por roubarem topicos! ahahaha
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
raonipedro;3652347 disse:
que vida hein! não sei o que é pior o portuga roubar um tópico de forum ou eu ser criticado por não escrever uma palavra oficial! como se isso não fosse impedir os tetudos portugueses de ficarem felizes por roubarem topicos! ahahaha
:-D:-D

Eu avisei...

falow
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Ja disse que te amo portugues [kgay][kgay]

Esse review me fez ficar com ainda mais vontade de jogar, fim de semana eu pego essa demo
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.390
Reações
15.548
Pontos
1.839
O demo dah pra jogar de 2 ou ateh de 7 :eek: :rox

TENTEM FAZER TODOS OS COMANDOS DA LISTA DE COMANDOS Q TEM NO PAUSE :rox

Coloquei um jogo de dois aqui pra jogar sozinho pra ver se consigo fazer tudo :D
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.007
Reações
41.501
Pontos
1.444
Eh nozes;3652095 disse:
Joguei uma partida agora e achei mto gostosa a jogabilidade

Tah mais precisa e menos correria que a versao 2008

Nao sei se vcs reparam, mas o analogico direito agora dah passes ou toca a bola pra direção q vc mirar com a força q vc empurar o analogico :eek:

Antes o analogico direito soh servia pra driblar, dar uma levantadinha na bola e pra dar o 360 graus, agora nao, se vc tiver numa dividida e der um toquinho no analogico o jogador dah uma cutucada na bola(sem ser um passe) pra onde vc mirar e o zagueiro passa batido

:rox

Mas o passe manual com o R3 existe desde o PS2.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Poor_Boy;3652403 disse:
Mas o passe manual com o R3 existe desde o PS2.
Verdade, mas parece que agora não é com o R3, é com o analógico da direita, é só apontar, não precisa apertar.

Ou não...:lol

falow
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.390
Reações
15.548
Pontos
1.839
Auhauhauhauhauhuahuahuahu


Tem simulação de faltas

Apertem L1 + L2 + R1 que o cara se joga no chao que nem um maluco auauhauhuhauahahuauhahu

Se o juiz nao acreditar ele te dah o cartao amarelo por simulação :rox

ps.: FIFA Who??? [kviraolho][kdiabo]:lol

Poor_Boy;3652403 disse:
Mas o passe manual com o R3 existe desde o PS2.

François;3652407 disse:
Verdade, mas parece que agora não é com o R3, é com o analógico da direita, é só apontar, não precisa apertar.

Ou não...:lol

falow

Eh isso mesmo que o Francois falou
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Eh nozes;3652408 disse:
Auhauhauhauhauhuahuahuahu


Tem simulação de faltas

Apertem L1 + L2 + R1 que o cara se joga no chao que nem um maluco auauhauhuhauahahuauhahu

ps.: FIFA Who??? [kviraolho][kdiabo]:lol
Eu vi nos vídeos, aí o juíz dá lance de bola parada para o outro time. Igual na vida real.[kong]

falow
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
Eh nozes;3652408 disse:
Auhauhauhauhauhuahuahuahu


Tem simulação de faltas

Apertem L1 + L2 + R1 que o cara se joga no chao que nem um maluco auauhauhuhauahahuauhahu

ps.: FIFA Who??? [kviraolho][kdiabo]:lol





Eh isso mesmo que o Francois falou

isso já tinha no anterior.. foi um dos grandes medos que houve antes do lançamento quando a konami anunciou isso...

mal nós sabiamos que deviamos ter medo de coisas bem piores :D
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
Joguei duas partidas agora:

- Achei a jogabilidade muita parecida com a do PES 2007;
- O jogo continua horroroso;
- O jogo está fluindo muito bem;
- O time controlado pela 'máquina' usa carrinhos sem qualquer pudor, inclusive na grande área;
- FIFA é um lixo;
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.390
Reações
15.548
Pontos
1.839
Consegui fazer todos da lista de comandos menos o pedir passa que seria o apertar o R2 duas vezes seguidas

Lunard;3652456 disse:
Joguei duas partidas agora:

- Achei a jogabilidade muita parecida com a do PES 2007;
- O jogo continua horroroso;
- O jogo está fluindo muito bem;
- O time controlado pela 'máquina' usa carrinhos sem qualquer pudor, inclusive na grande área;
- FIFA é um lixo;

Noob :lol

:D
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
adicionei umas fotinhas novas :p

gostei muito da ultima :D


2wcp37m.jpg



2rcwxeh.jpg



21jbyb5.jpg


969jit.jpg


r0b79e.jpg


no6b7o.jpg


e agora a melhor.. :D

11azul1.jpg
 
Topo Fundo