O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO OFICIAL - Nintendo Arguments [Pra quem quer hatear/defender a Nintendo ter seu lugar]

bigNfanboy

Bam-bam-bam
Mensagens
5.098
Reações
936
Pontos
319
Bem galeres... como o fórum anda lotado de tópicos "Nintendo is DOOOOOOOOOOOOOOMED" ou de "O problema de você não gostar da minha Nintendo fuderosa é a sua vontade de jogar shooters descerebrados", decidi dar pequena centralizada na discussão aqui.

Tem notícia boa? Notícia Ruim? Posta aqui!

Odeia a Nintendo? Ama a Nintendo? Diz aqui!

Quer indicar uma jogo que possa mudar opiniões? Opa! É aqui mesmo!

A vantagem desse tópico vai ser que cada lado pode engrossar o caldo das discussões de um jeito muito mais eficaz, além de podermos acabar com certas falácias (boas ou ruins ) sobre a Nintendo mais rápido.

Eu sei que vc, que leu o OP até agora deve estar pensando: "Porra, já não tem a pasta Nintendo pra isso?"

Bem, quase todo o movimento de lá te a ver com pirataria, e quase todo o movimento daqui tem a ver com a... bem vocês sabem.

Meu post inaugural de verdade vira logo abaixo. Beijos nas bundas e LETS GET READY TO RUUUUUUUUUUUUUUMBLLLLEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Boa idéia de tópico.
Será que não rola criar um pra Sony e pra MS também?
 

fbo87

Bam-bam-bam
Mensagens
5.139
Reações
2.225
Pontos
419
se esse topico for realmente usado por todos que querem hatear a Nintendo, esse vai ser o maior topico da historia da OS
 

bigNfanboy

Bam-bam-bam
Mensagens
5.098
Reações
936
Pontos
319
Bem... todos já sabem de qual lado das treta que eu vou ficar. Só quero dizer que no tópico citado logo acima, a quantidade de besteiras que estão falando lá, dos dois lados, tá foda. Chegou a doer nos olhos certos posts. :/
 


Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Mas e ai pessoal. Que providencias voces acham que a Nintendo deve tomar com essa procaria de console old gen que ela colocou no mercado?

Enviado de meu LG-E450f usando Tapatalk
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.351
Reações
29.411
Pontos
1.054
Mais jogos AAA e mais apoio de thirds = sucesso.
Poucos jogos AAA e pouco apoio de thirds = melhor sorte no próximo console.
 

fbo87

Bam-bam-bam
Mensagens
5.139
Reações
2.225
Pontos
419
Mas e ai pessoal. Que providencias voces acham que a Nintendo deve tomar com essa procaria de console old gen que ela colocou no mercado?
Enviado de meu LG-E450f usando Tapatalk
eu acho que ela tem que ser drastica com o Wii U, colocar o preço a $200 e fazer mais parcerias com thirds como no caso do Smash bros. que a Namco que está desenvolvendo, e o Hyrule Warriors que a Koei está desenvolvendo, a Nintendo tem muitas franquias é só fazer jogos delas, eu tambem acho que é perda de tempo tentar atrair jogos multis, isso deveria ter sido feito antes do lançamento do console, agora já era ninguém vai comprar um Wii U pra jogar a pior versão de um jogo. A Nintendo tem que investir em exclusivos, tem que investir em um sistema online decente com sistema de conta e tudo mais, e tem que investir no virtual console e disponibilizar todos os seus jogos nele e com preços menores.
 

ale_cotcha

Bam-bam-bam
Mensagens
5.697
Reações
6.331
Pontos
419
Tentar atrair multis foi algo já feito no Wii e no balanço final poucas franquias de terceiros renderam a ponto de valer tanto a pena quanto os exclusivos. É um erro pensar que essa é a luz do fim do túnel do WiiU, quem tem PS3 e XBOX360 simplesmente NÃO VAI COMPRAR O WIIU PARA JOGAR OS JOGOS QUE PODEM JOGAR NOS SEUS VIDEOGAMES ATUAIS!
A Nintendo tem que investir nos seus exclusivos e pronto! O que matou o WiiU não foi só a atitude da Nintendo, o que matou o WiiU foi o fato da Sony e da Microsoft terem copiado as vantagens do Wii e trazer para eles os jogos que a mamãe e o vovô jogam.
Parece besteira, mas o público casual que comprou o Wii não vê necessidade em comprar um WiiU, todos eles têm o seu joguinho de dança ou de tênis para joga durante as festas em casa já, pra q comprar outro?
O caminho do Wii foi sensacional e rentável, quem chora e critica é quem queria ter só um videogame e jogar callófdãty. Mas eu realmente não vejo como a nintendo deveria ter feito no console pós Wii.
Lançar um console tão potente quanto um PS4 seria loucura, os casuais continuariam não comprando, a Nintendo não teria base instalada para jogatina online de jogo hardcore, nem sistema online que recepcionasse a altura esse público.
Eu realmente não sei o que sugerir a não ser que ela invista mais, e cada vez mais, em exclusivos de qualidade. Super Mario 3D world veio para calar a boca de todo mundo, mas ela precisa de muuuuuuuito mais jogos como esse para não se ferrar. Eu, pessoalmente, só comprei o WiiU para jogar exclusivos mesmo, e não me arrependo.
 

ale_cotcha

Bam-bam-bam
Mensagens
5.697
Reações
6.331
Pontos
419
Ou talvez seja a hora dela começar a copiar um pouco a concorrência também, não vejo mal nisso!
Tipo, aproveitar esse tempo para dar um trato no sistema online, como já fizeram em FINALMENTE criar sistema de contas, e com isso trazer produções independentes, para quem num momento futuro ela possa se reerguer, sei lá.
Para vocês terem uma noção a situação do sistema online dela está tão crítica que ainda hoje o pokémon bank não foi lançado no ocidente, porque no japão congestionou os servidores de tal forma que tiveram que adiar em mais de UM MÊS o lançamento do aplicativo e sem previsão de lançamento.
 

Horaciopc

Bam-bam-bam
Mensagens
2.436
Reações
2.153
Pontos
293
acho que devia colocar o preço do wii U + 3ds por 50 dolares e dar os jogos gratis
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Eu nunca defendi a Nintendo! Nunca joguei ZombiU! Nem mesmo Dark Souls!
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
O tópico poderia ir muito bem se vc já não começasse ele chamando quem tem gosto diferente de descerebrado. O cara gosta de fps é problema dele nada me dá o direito de chamar ele de descerebrado por não ter o mesmo gosto que eu.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Já poderia começar encerrando essa distinção besta que você deu início no tópico entre "jogos da Nintendo cult hipsters" e o "resto descerebrado fps, tps, esporte".

Quando todo mundo sabe que essa distinção é de fanboy estúpido e aqui no fórum e fora dele não faltam exemplos de pessoas que curtem Battlefield e Pro Evolution Soccer, mas também jogam Pokémon, Mario (mesmo os sem inovação, que na cabeça do nintendista mais fanático é 100% melhor que qualquer Cal ofi Duti), etc.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.222
Pontos
2.529
1618453_354751131330974_1433202627_n.png
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Depois do tópico sobre o rumor do Watch Dogs, já vejo que a maioria dos haters são super fracos. Cadê aquela galera que descia a lenha no console mas com criatividade (quando o Wii U foi lançado)???
 

bigNfanboy

Bam-bam-bam
Mensagens
5.098
Reações
936
Pontos
319
e no fim... Como esperávamos, a história do Watch Dogs foi mais uma besteira que os haters ajudaram a espalhar.
 

Kill Moves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.308
Reações
3.143
Pontos
829
WiiU ficaria excelente se fosse mais barato, o preço dos jogos deveriam cair pra $39,99 também;

E o console precisa é de mais jogos first. Third nem faço questão pois eles ficariam zuados se comparando com Ps4, x1 e PC e lógico que ninguém vai ter o Wiiu como unica plataforma de games, a não ser que o cara só goste de jogar os jogos da nintendo.
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
e no fim... Como esperávamos, a história do Watch Dogs foi mais uma besteira que os haters ajudaram a espalhar.
Besteira e haters não, né?
A notícia foi postada inicialmente por um site nintendista , as ligações e e-mails enviados por funcionários da GameStop eram reais e o jogo realmente constava como cancelado no site da empresa, isso sem contar que o logo do Wii U sequer aparecia no último trailer lançado pela Ubisoft.

Não foi uma invenção do tipo "um amigo de um primo meu de 27º grau conhece um cara que entrega pizzas na Nintendo e disse que a empresa vai falir"... na verdade foi uma notícia bastante crível, levando-se em consideração os fatos apresentados.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Tentar atrair multis foi algo já feito no Wii e no balanço final poucas franquias de terceiros renderam a ponto de valer tanto a pena quanto os exclusivos. É um erro pensar que essa é a luz do fim do túnel do WiiU, quem tem PS3 e XBOX360 simplesmente NÃO VAI COMPRAR O WIIU PARA JOGAR OS JOGOS QUE PODEM JOGAR NOS SEUS VIDEOGAMES ATUAIS!
A Nintendo tem que investir nos seus exclusivos e pronto! O que matou o WiiU não foi só a atitude da Nintendo, o que matou o WiiU foi o fato da Sony e da Microsoft terem copiado as vantagens do Wii e trazer para eles os jogos que a mamãe e o vovô jogam.
Parece besteira, mas o público casual que comprou o Wii não vê necessidade em comprar um WiiU, todos eles têm o seu joguinho de dança ou de tênis para joga durante as festas em casa já, pra q comprar outro?
O caminho do Wii foi sensacional e rentável, quem chora e critica é quem queria ter só um videogame e jogar callófdãty. Mas eu realmente não vejo como a nintendo deveria ter feito no console pós Wii.
Lançar um console tão potente quanto um PS4 seria loucura, os casuais continuariam não comprando, a Nintendo não teria base instalada para jogatina online de jogo hardcore, nem sistema online que recepcionasse a altura esse público.
Eu realmente não sei o que sugerir a não ser que ela invista mais, e cada vez mais, em exclusivos de qualidade. Super Mario 3D world veio para calar a boca de todo mundo, mas ela precisa de muuuuuuuito mais jogos como esse para não se ferrar. Eu, pessoalmente, só comprei o WiiU para jogar exclusivos mesmo, e não me arrependo.

Jogos da Nintendo são excelentes, só acho que devem mesmo é melhorar a relação e também botar um selo de qualidade de verdade, no Wii ficou claro o numero de lixo que saiu pra ele, mas também teve jogos de thirds ótimos como No More Heroes, e até os ports do COD são considerados bons.

Eu acho que o fato de ter um hardware defasado fez as thirds pensarem "Pra que eu vou investir no hardware dele? Lança qualquer lixo feito em meia hora e feio, pronto" por isso eu acho necessário a volta do selo como mencionei anteriormente.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Só estou esperando eu ter mais grana (lol) e a Nintendo oferecer mais exclusivos para que eu compre o Wii U.
Já me conformei faz tempo que exigir um suporte multiplataforma considerável é praticamente impossível devido a diversos fatores. Entretanto, os exclusivos, dos mais variados possíveis, podem servir para cobrir parte dessa lacuna.

Listando aqui, de momento, tenho em mente Super Mario 3D World (obrigatório), New Super Mario Bros. U (apesar de eu não curtir muito a franquia), Wind Waker HD, The Wonderful 101 e só. Sei que há outros bons jogos exclusivos, mas não tenho interesse neles. Agora, quando chegar Donkey Kong Country: Tropical Freeze, Mario Kart 8, Super Smash Bros., Bayonetta 2 e X, a lista dará um "Up".
Semana que vem provavelmente teremos coisa boa e nova sendo anunciada pela Nintendo. Ela conseguiu enxergar seus erros. Hora de trabalhar para consertá-los, haha!
Estava revendo os atuais trailers de Mario Kart e Super Smash Bros. e impressionante como as coisas que a Nintendo faz têm um brilho diferente. Ela só precisa se diversificar, fazer acordo com thirds e anunciar mais exclusivos. Feito isto, independentemente das vendas, quem comprar um Wii U ficará ocupado por um bom tempo.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.512
Pontos
1.129
Tentar atrair multis foi algo já feito no Wii e no balanço final poucas franquias de terceiros renderam a ponto de valer tanto a pena quanto os exclusivos. É um erro pensar que essa é a luz do fim do túnel do WiiU, quem tem PS3 e XBOX360 simplesmente NÃO VAI COMPRAR O WIIU PARA JOGAR OS JOGOS QUE PODEM JOGAR NOS SEUS VIDEOGAMES ATUAIS!
A Nintendo tem que investir nos seus exclusivos e pronto! O que matou o WiiU não foi só a atitude da Nintendo, o que matou o WiiU foi o fato da Sony e da Microsoft terem copiado as vantagens do Wii e trazer para eles os jogos que a mamãe e o vovô jogam.
Parece besteira, mas o público casual que comprou o Wii não vê necessidade em comprar um WiiU, todos eles têm o seu joguinho de dança ou de tênis para joga durante as festas em casa já, pra q comprar outro?
O caminho do Wii foi sensacional e rentável, quem chora e critica é quem queria ter só um videogame e jogar callófdãty. Mas eu realmente não vejo como a nintendo deveria ter feito no console pós Wii.
Lançar um console tão potente quanto um PS4 seria loucura, os casuais continuariam não comprando, a Nintendo não teria base instalada para jogatina online de jogo hardcore, nem sistema online que recepcionasse a altura esse público.
Eu realmente não sei o que sugerir a não ser que ela invista mais, e cada vez mais, em exclusivos de qualidade. Super Mario 3D world veio para calar a boca de todo mundo, mas ela precisa de muuuuuuuito mais jogos como esse para não se ferrar. Eu, pessoalmente, só comprei o WiiU para jogar exclusivos mesmo, e não me arrependo.


Mas as pessoas estão comprando PS4 e XONE pra jogar Battlefield 4, CoD 2014, FIFA 2014, etc...
 

GABRIEL MARQUES

Veterano
Mensagens
596
Reações
252
Pontos
119
Tenho um wii u e acho ele fantastico! não é fuderoso como um ps4 mas não faz feio na comparação com um.

Acho que falta boa vontade das thirds em desenvolver algo especifico pro console, tanto em poderio gráfico, quanto em jogabilidade e uso do gamepad...afinal,quem vai se arriscar a produzir pra talvez não vender?

A única solução seria fazer o videogame vender...sabemos que a nintendo tem seus fãs de longa data,mas como despertar o interesse da parcela hardcore? ou daquela galerinha que cresceu na geração playstation e que consideram nintendo sinônimo de jogos infantis ou graficos mais fracos?

Não manjo nada de negócios, mas se eu mandasse na nintendo, seria radical com 2 cortes.
corte no gamepad e corte no preço! sim amigos, o gamepad é incrível mas deixa caro o console e por isso deve ser vendido como acessório.
uma atualização no sistema colocaria o console inicializavel sem ele, e em seu lugar eu colocaria o bom e velho controle tradicional...nada de wiimote! e aí sim, teriamos um console tradicional, barato e com acessórios que acrescentam.

Mas e os jogos?
que tal toda a biblioteca da nintendo de nes a n64 para se jogar direto pela rede com um serviço de assinatura mensal? lançaria um serviço nesses moldes com assinatura simbólica... coisa que não deve ser difícil de fazer.

Por ultimo finalmente focaria em propaganda, muita propaganda pro console e pro gamepad focando principalmente na função off-tv e no quanto é maravilhoso usar programas como netflix e youtube na tv na hora que vc quiser, sem ter que ficar catando milho pra digitar pelo controle, pois tudo está a um toque da telinha do gamepad pra telona da sua tv.



enviado do meu wii u fuderoso.
 

Tony Cucamonga

Bam-bam-bam
Mensagens
4.732
Reações
3.350
Pontos
334
Reclamar dos tópicos sobre a Nintendo, e criar mais um com esta premissa pretensiosa de concentrar todo o debate sobre sua amada empresa?

Complicado.
 

Leon--FFVIII

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
6.284
Pontos
1.089
Dependendo da notícia, acho mais fácil criar um tópico mesmo, fica mais evidente. Aqui os outros param de acompanhar com o tempo.
Mas enfim, vou garantir meu post aqui, tópico parece promissor.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Besteira e haters não, né?
A notícia foi postada inicialmente por um site nintendista , as ligações e e-mails enviados por funcionários da GameStop eram reais e o jogo realmente constava como cancelado no site da empresa, isso sem contar que o logo do Wii U sequer aparecia no último trailer lançado pela Ubisoft.

Não foi uma invenção do tipo "um amigo de um primo meu de 27º grau conhece um cara que entrega pizzas na Nintendo e disse que a empresa vai falir"... na verdade foi uma notícia bastante crível, levando-se em consideração os fatos apresentados.

Esse aí foi o caso dos 19x onde um cara da Total Revue disse que alguém ligado à Nintendo disse que foi dito
por lá...
 
Topo Fundo