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[TÓPICO OFICIAL] OUYA: Lixo ou Luxo?

Spielvan

Bam-bam-bam
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@liofreitas @Spielvan Teria como fazer um tuto para fazer o kodi rolar no ouya?

Mano o problema pra mim que não tenho o Ouya, e pelo MX3-G eu posso pegar até o kodi 17, mas prefiro ficar com o Kodi 16.1 o Kodi 17 ainda esta muito bugado, acho que acima do Kodi 16 precisa ter android 5.0 no aparelho para funcionar, mas não tenho certeza.
 

EvertonSSJ4

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Tem um modo (quando eu estiver no PC colo aqui) de tornar o app compatível com a versão do Android (app para versão superior do OS ficando compatível com versão inferior do OS).

EDIT:
Segue o link:


Como não tenho Android, não testei e o que preciso para o OUYA já está funcional, mas segue a dica.

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EvertonSSJ4

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Final de semana foram 2 jogos acabados de Master e depois um Street III 3rd da paixão, tudo no OUYA do amor:
4afe55a6f0f5f3d34628a2845ad723c6.jpg

https://goo.gl/photos/Lvd8TZyExL2674nZ7
https://goo.gl/photos/q3PzuKECevptWDqH8

Os dois links acima são vídeos de alguma coisa que consegui gravar e jogar, peguei o tempo no controle do OUYA, é Secreto pra todo lado kkkk.

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liofreitas

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Final de semana foram 2 jogos acabados de Master e depois um Street III 3rd da paixão, tudo no OUYA do amor:
4afe55a6f0f5f3d34628a2845ad723c6.jpg

https://goo.gl/photos/Lvd8TZyExL2674nZ7
https://goo.gl/photos/q3PzuKECevptWDqH8

Os dois links acima são vídeos de alguma coisa que consegui gravar e jogar, peguei o tempo no controle do OUYA, é Secreto pra todo lado kkkk.

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Opa que legal, tá rodando no MAME ou é RetroArch?

Queria rodar o Killer Instinct original de arcade, alguém já conseguiu no ouya?
 


EvertonSSJ4

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Não tem FBA no Ouya?

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview
Tem sim, seja por .apk ou via Retroarch, rodando CPS3 sem problemas.

Agora se a pergunta foi no sentido "pq jogar no Reicast o Street III e não no CPS3?", foi devido a estar testando o Reicast após eu ter removido ele (testes e mais testes que fiz no domingo).
 

liofreitas

Bam-bam-bam
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Tem sim, seja por .apk ou via Retroarch, rodando CPS3 sem problemas.

Agora se a pergunta foi no sentido "pq jogar no Reicast o Street III e não no CPS3?", foi devido a estar testando o Reicast após eu ter removido ele (testes e mais testes que fiz no domingo).
Eu instalei O FBA que tem no clube do OUYA e não abria após instalado? Que versão utilizam? Não instalei o Reicast, vou testar o Street 3 nele também :)
 

Allejo

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Estou querendo pegar um controle para jogar no Ouya ( O controle oficial jogo de boa mas games de luta é uma tristeza, abomino aquele direcional). Tenho um controle de Xbox360 mas não tenho o fio para ligar no usb para parear, se eu pegar um desses carregadores com fio usb o Ouya reconhece de boas? Funciona sem fio?

Outra alternativa é pegar um controle simples de ps3 mesmo
 

EvertonSSJ4

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Estou querendo pegar um controle para jogar no Ouya ( O controle oficial jogo de boa mas games de luta é uma tristeza, abomino aquele direcional). Tenho um controle de Xbox360 mas não tenho o fio para ligar no usb para parear, se eu pegar um desses carregadores com fio usb o Ouya reconhece de boas? Funciona sem fio?

Outra alternativa é pegar um controle simples de ps3 mesmo
No post inicial tem uma tabela (até atualizei ela) com várias opções de controles que pode usar com o OUYA.
 

EvertonSSJ4

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Aproveitei a folga de hoje e efetuei testes com o amigo Kyo e jogamos Contra (Nes) e Contra III (Super Nintendo) em modo online Coop via OUYA.
Recomendo fortemente


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Spielvan

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Aproveitei a folga de hoje e efetuei testes com o amigo Kyo e jogamos Contra (Nes) e Contra III (Super Nintendo) em modo online Coop via OUYA.
Recomendo fortemente


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Mano este sistema online seria somente no Ouya, ou abrange a plataforma Android, me interessei para usar no meu MX3-G com android 5.1.1, uso o retroarch 1.5.0 nele.
 

Spielvan

Bam-bam-bam
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Opa que legal, tá rodando no MAME ou é RetroArch?

Queria rodar o Killer Instinct original de arcade, alguém já conseguiu no ouya?

Killer Instinct e Area 51 do arcade foram os que testei primeiro no mame do android no meu MX3-G android 5.1.1, mas infelizmente eles até carregam, mas a velocidade é slow demais, impossibilitando o game play.
 

jureg

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Aproveitei a folga de hoje e efetuei testes com o amigo Kyo e jogamos Contra (Nes) e Contra III (Super Nintendo) em modo online Coop via OUYA.
Recomendo fortemente


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Faz um tuto aê pra galeres... :ksafado
 

jureg

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comofas pra estala?
Sei lá! Só sei que os putos passaram a tarde inteira no grupo do whats tentando fazer essa m**** funcionar. Quando PARECE que funcionou, um deles teve que sair porque o sogro chegou... :kkk
 

EvertonSSJ4

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Em resumo, basta ter o Retroarch instalado no OUYA e definir o Core que irão usar.
Segue o passo a passo efetuado por mim e pelo @Kyo Olhos Demoniacos:

Ambas versões (Retroarch e Core) devem estar atualizados e idênticas (Retroarch versão 1.50 e Snes2010 ver. XXYY por exemplo);
Após confirmado isso (que estão usando a mesma versão de Retro e Core), basta definir o jogo de Coop e quem vai ser o server;
Quem for ser o Server, inicia primeiro o Core, carrega a Rom e após esta carregada, vai no menu rápido do Retroarch e acessa o Netplay, lá ele seleciona ser o servidor, automaticamente ele voltará ao jogo e após o server estar pronto, abaixo (esquerda inferior) é apresentado o IP e porta do servidor.
Quem for jogar junto, basta iniciar o Core, carregar a Rom e aguardar, quando a pessoa confirmar que o servidor já está pronto, basta acessar o Menu Rápido do Retroarch e ir em Netplay, ao invés de ir na opção servidor, selecione escanear servidores, lá aparecerá o que foi criado (assim como outros), basta encontrar por nome do amigo (caso esse tenha colocado um nome nas configurações do Retroarch) ou pelo IP, é mostrado também o nome do jogo, do Core e a versão do Core.

Parece muita coisa, mas o processo é bem simples:
Player 1:

Inicia Core e carrega jogo;
Após isso iniciado e carregado, vai no menu rápido e seleciona ser servidor;

Jogador 2:
Inicia Core e carrega jogo;
Após isso iniciado e carregado, vai no menu rápido e procura o servidor iniciado;

Detalhe:
Percebemos que as vezes, devido as rom mesmo sendo EUA, eram diferentes (não conectava no servidor por incompatibilidade), então é bom ambos usarem a mesma rom (baixarem do mesmo local).
 

Spielvan

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Em resumo, basta ter o Retroarch instalado no OUYA e definir o Core que irão usar.
Segue o passo a passo efetuado por mim e pelo @Kyo Olhos Demoniacos:

Ambas versões (Retroarch e Core) devem estar atualizados e idênticas (Retroarch versão 1.50 e Snes2010 ver. XXYY por exemplo);
Após confirmado isso (que estão usando a mesma versão de Retro e Core), basta definir o jogo de Coop e quem vai ser o server;
Quem for ser o Server, inicia primeiro o Core, carrega a Rom e após esta carregada, vai no menu rápido do Retroarch e acessa o Netplay, lá ele seleciona ser o servidor, automaticamente ele voltará ao jogo e após o server estar pronto, abaixo (esquerda inferior) é apresentado o IP e porta do servidor.
Quem for jogar junto, basta iniciar o Core, carregar a Rom e aguardar, quando a pessoa confirmar que o servidor já está pronto, basta acessar o Menu Rápido do Retroarch e ir em Netplay, ao invés de ir na opção servidor, selecione escanear servidores, lá aparecerá o que foi criado (assim como outros), basta encontrar por nome do amigo (caso esse tenha colocado um nome nas configurações do Retroarch) ou pelo IP, é mostrado também o nome do jogo, do Core e a versão do Core.

Parece muita coisa, mas o processo é bem simples:
Player 1:

Inicia Core e carrega jogo;
Após isso iniciado e carregado, vai no menu rápido e seleciona ser servidor;

Jogador 2:
Inicia Core e carrega jogo;
Após isso iniciado e carregado, vai no menu rápido e procura o servidor iniciado;

Detalhe:
Percebemos que as vezes, devido as rom mesmo sendo EUA, eram diferentes (não conectava no servidor por incompatibilidade), então é bom ambos usarem a mesma rom (baixarem do mesmo local).

Ai sim valeu mano, muito simples um ponto a ponto, estilo bom e velho Kaillera, e neste caso precisa mesmo usar a mesma rom, o bom é um passar a sua rom para o outro, pode duas roms de mesma região não funcionarem, pois algum arquivo interno ser diferente.
 

Kyo Olhos Demoniacos

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OUYA - Wiimote and Wii Classic Controller suppport

AVISO: Faça por sua conta e risco!

Como já deve ser sabido de todos que acessa este tópico, o OUYA suporta o classic controller do Wii e do Wii U, mas apenas nos emuladores do Robert Broglia. São todos aqueles que terminam em ".emu" na loja do OUYA, como o caso do MD.emu.

Bem.... ocorre que não é bem assim.....

Tava procurando algo sobre usar o wii classic controller no Ouya e me deparei com esse tópico no forum do Ouya: Wiimotes in OUYA

Basicamente ele manda acessar o OUYA via adb (pode ser via rede) e como super usuário rodar o comando "wminput -d &" e depois parear o wiimote e pronto, wiimote funcionando no OUYA. Estranho.... mas nem tanto.

Dentro da pasta "etc" no OUYA temos o arquivo "button" com o seguinte conteúdo:

#buttons

# Wiimote can be extended with various additional controllers.
# At this point, Nunchuk and Classic Controller are supported.
# When adding new event codes and/or updating existing event codes,
# please try to keep codes distinct.
# Only exception may be allowed for events which are identical in nature.
# At this point, even d-pads are made to report different codes.
# All entries (including the commented ones) have been tested.

# Wiimote Buttons
Wiimote.Up = KEY_UP
Wiimote.Down = KEY_DOWN
Wiimote.Left = KEY_LEFT
Wiimote.Right = KEY_RIGHT
Wiimote.A = KEY_ENTER
Wiimote.B = KEY_BACK
Wiimote.Minus = KEY_SELECT
Wiimote.Plus = KEY_FORWARD
Wiimote.Home = KEY_HOME
Wiimote.1 = KEY_PROG1
Wiimote.2 = KEY_PROG2

# Wiimote Axes
# Only axes on Wiimote are D-pad axes, which range from -1 to 1.
# Hence, there is no point in using them.
#Wiimote.Dpad.X = ABS_HAT1X
#Wiimote.Dpad.Y = ABS_HAT1Y


# Nunchuk Buttons
Nunchuk.C = BTN_C
Nunchuk.Z = BTN_Z

# Nunchuk Axes
Nunchuk.Stick.X = ABS_TILT_X
Nunchuk.Stick.Y = ABS_TILT_Y


# Classic Controller Buttons
# Originally, Classic.Up/Down/Left/Right used KEY_UP/DOWN/LEFT/RIGHT values.
# Since these values are also used by the WiiMote configuration, Classic gets
# to use generic button codes, that get correctly translated via .kl file.
# This way event codes are independent.
# Hence, changes for WiiMote will not affect Classic's behavior and vice versa.
# Moreover, Classic's codes will be similar to those of other gamepads.
# However, since D-pad on Classic controller will be supported
# via HAT_X and HAX_Y axes, do not send events for key presses.
#Classic.Up = BTN_1
#Classic.Down = BTN_2
#Classic.Left = BTN_3
#Classic.Right = BTN_4
Classic.Minus = BTN_SELECT
Classic.Plus = BTN_START
Classic.Home = BTN_MODE
Classic.A = BTN_A
Classic.B = BTN_B
Classic.X = BTN_X
Classic.Y = BTN_Y
Classic.ZL = BTN_TL2
Classic.ZR = BTN_TR2
Classic.L = BTN_TL
Classic.R = BTN_TR

# Classic Controller Axes
Classic.Dpad.X = ABS_HAT0X
# Report D-pad Y as inverted to mimic other controllers
Classic.Dpad.Y = -ABS_HAT0Y
Classic.LStick.X = ABS_X
# Report left Y as inverted to mimic other controllers
Classic.LStick.Y = -ABS_Y
Classic.RStick.X = ABS_Z
# Report right Y as inverted to mimic other controllers
Classic.RStick.Y = -ABS_RZ
# Upper buttons provide trigger axes, but are only in range from 0 to 1.
# Hence, there is no point in using them.
#Classic.LAnalog = ABS_RX
#Classic.RAnalog = ABS_RY

Seria a configuração de botões do wiimote e o classic controller para o OUYA, só que esse arquivo não faz nada.
MAS em "/system/usr/keylayout" temos o arquivo "Vendor_057e_Product_0306.kl", que ai sim possui a configuração de butões do wiimote.
  • Arquivos kl são os arquivos de layout que o android usa para mapear um dispositivo como um teclado ou um controle. O nome do arquivo é a identificação do dispositivo.
Por fim, o OUYA tem o wminput, que nada mais é que "wminput is an Linux event, mouse, and joystick driver for the wiimote using the uinput system.", segundo a página dele: WMINPUT.

O que ocorre é que o OUYA sempre suportou o wiimote e o wii classic controller, a turma do OUYA só não fez isso ficar automático e ativo por padrão e suspeito que os emuladores do Robert Broglia fazem exatamente isso, chamam esse pequeno programinha (wminput) com um "wminput -d &" quando você manda mapear um wiimote e pronto. Só que o controle também funciona na própria interface do OUYA e em outros programas, como BOMBSQUAD, Mupen64Plus, Retroarch, SPMC, é completamente funcional por causa do arquivo "Vendor_057e_Product_0306.kl".

Então vamos deixar o suporte ao wiimote automático e quando ligar o OUYA só precisa parear o controle:

1 - Faça ROOT no seu OUYA
Não vou tratar aqui de como fazer isso, tem vários tópicos na NET e dica aqui mesmo para fazer isso, ai é com você!

2 - Baixando o script wiimoted
Baixe o arquivo do link a seguir e deixe salvo no micro: WIIMOTED

3 - Baixe o apk Universal Init.d e o busybox
O Universal Init.d vai ficar encarregado de rodar o script wiimoted, e o busybox é basicamente uma série de programinhas *NIX que a grande maioria de scripts usa para rodar normalmente. O Universal Init.d e o busybox são completamente free e você encontra por ai, mas o busybox é baratinho (R$5,00) na versão PRO, então eu recomendo comprar e instalar via sideload.

3 - Preparando a casa

  • Instale o busybox, use a opção SmartInstall e reinicie o OUYA;
  • Instale o Universal Init.d e dê persmissão permanente de root pra ele e reinicie o OUYA;
  • Acesse o OUYA via adb, remonte a partição "system" com leitura e escrita:
    • (su mount -o rw,remount -t ext4 /dev/block/platform/sdhci-tegra.3/by-name/APP)
  • Copie o arquivo wiimoted para "/sytem/etc/init.d/" e deixe ele com permisão 755 (chmod 755 wiimoted)
Pronto, agora basta executar o script através do Universal Init.d ou deixar ele programado para rodar no boot do OUYA e sempre parear seu Wiimote!

4 - Considerações
  • No arquivo wiimoted, na linha aonde temos "if [ $(ps | grep wminput | wc -l) -lt 4 ]", o 4 são quantas instâncias do wminput estarão rodando, sendo que é preciso uma para cada wiimote conectado. Antes de copiar o script, edite para o número de wiimotes que você tem.
  • Se você deixar com 4 instâncias e for usar o controle oficial do OUYA, o LED do controle não vai ligar, pois o OUYA seria o 5º controle conectado, mas o sistema espera um máximo de 4 controles.
  • No Retroarch o wiimote não funciona direito, o D-PAD não funciona, mas o classic controller pro funciona de boa.
  • Como não tenho, não sei se o WiiU Pro Controller funciona com esse esquema.
 

Cannibal Corpse

Veterano
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n vi nd falando em mapear controle de games q sao apenas touch (games para android celular). entao achei esse tuto aqui e vou colocar pra quem tiver o ouya testar ai.


Tutorial: Jogue jogos android no ouya

O Gamekeyboard serve para mapear controles (pode ser qualquer um ouya,xbox,ps3,wii)
então si tiver um jogo touch vamos transformar para ouya.
1) Baixe o Gamekeyboard (click aqui)
2) Instala o gk (Gamekeyboard)
3) Execute o gk
4) é o seguinte vão aparecer na tela desenhos dos botões e direcional. apenas arrasta com o mouse os desenhos e coloca em cima dos respectivos comandos ex: seta pra cima onde pressiona para cima. seta para baixo onde preciona seta para baixo.
5) Depois de por os controles no lugar salva com o nome do game para nao precisar configurar sempre.
ex: resident 4. e pronto quando apertar o botão o gk irá simular um toque na tela no exato local onde você colocou aquele botão. parece meio complicado mas é facil.

Tutorial retirado do site (http://www.jogosparaouya.co.vu/search/label/Tutoriais)
 

Spielvan

Bam-bam-bam
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OUYA - Wiimote and Wii Classic Controller suppport

AVISO: Faça por sua conta e risco!

Como já deve ser sabido de todos que acessa este tópico, o OUYA suporta o classic controller do Wii e do Wii U, mas apenas nos emuladores do Robert Broglia. São todos aqueles que terminam em ".emu" na loja do OUYA, como o caso do MD.emu.

Bem.... ocorre que não é bem assim.....

Tava procurando algo sobre usar o wii classic controller no Ouya e me deparei com esse tópico no forum do Ouya: Wiimotes in OUYA

Basicamente ele manda acessar o OUYA via adb (pode ser via rede) e como super usuário rodar o comando "wminput -d &" e depois parear o wiimote e pronto, wiimote funcionando no OUYA. Estranho.... mas nem tanto.

Dentro da pasta "etc" no OUYA temos o arquivo "button" com o seguinte conteúdo:



Seria a configuração de botões do wiimote e o classic controller para o OUYA, só que esse arquivo não faz nada.
MAS em "/system/usr/keylayout" temos o arquivo "Vendor_057e_Product_0306.kl", que ai sim possui a configuração de butões do wiimote.
  • Arquivos kl são os arquivos de layout que o android usa para mapear um dispositivo como um teclado ou um controle. O nome do arquivo é a identificação do dispositivo.
Por fim, o OUYA tem o wminput, que nada mais é que "wminput is an Linux event, mouse, and joystick driver for the wiimote using the uinput system.", segundo a página dele: WMINPUT.

O que ocorre é que o OUYA sempre suportou o wiimote e o wii classic controller, a turma do OUYA só não fez isso ficar automático e ativo por padrão e suspeito que os emuladores do Robert Broglia fazem exatamente isso, chamam esse pequeno programinha (wminput) com um "wminput -d &" quando você manda mapear um wiimote e pronto. Só que o controle também funciona na própria interface do OUYA e em outros programas, como BOMBSQUAD, Mupen64Plus, Retroarch, SPMC, é completamente funcional por causa do arquivo "Vendor_057e_Product_0306.kl".

Então vamos deixar o suporte ao wiimote automático e quando ligar o OUYA só precisa parear o controle:

1 - Faça ROOT no seu OUYA
Não vou tratar aqui de como fazer isso, tem vários tópicos na NET e dica aqui mesmo para fazer isso, ai é com você!

2 - Baixando o script wiimoted
Baixe o arquivo do link a seguir e deixe salvo no micro: WIIMOTED

3 - Baixe o apk Universal Init.d e o busybox
O Universal Init.d vai ficar encarregado de rodar o script wiimoted, e o busybox é basicamente uma série de programinhas *NIX que a grande maioria de scripts usa para rodar normalmente. O Universal Init.d e o busybox são completamente free e você encontra por ai, mas o busybox é baratinho (R$5,00) na versão PRO, então eu recomendo comprar e instalar via sideload.

3 - Preparando a casa

  • Instale o busybox, use a opção SmartInstall e reinicie o OUYA;
  • Instale o Universal Init.d e dê persmissão permanente de root pra ele e reinicie o OUYA;
  • Acesse o OUYA via adb, remonte a partição "system" com leitura e escrita:
    • (su mount -o rw,remount -t ext4 /dev/block/platform/sdhci-tegra.3/by-name/APP)
  • Copie o arquivo wiimoted para "/sytem/etc/init.d/" e deixe ele com permisão 755 (chmod 755 wiimoted)
Pronto, agora basta executar o script através do Universal Init.d ou deixar ele programado para rodar no boot do OUYA e sempre parear seu Wiimote!

4 - Considerações
  • No arquivo wiimoted, na linha aonde temos "if [ $(ps | grep wminput | wc -l) -lt 4 ]", o 4 são quantas instâncias do wminput estarão rodando, sendo que é preciso uma para cada wiimote conectado. Antes de copiar o script, edite para o número de wiimotes que você tem.
  • Se você deixar com 4 instâncias e for usar o controle oficial do OUYA, o LED do controle não vai ligar, pois o OUYA seria o 5º controle conectado, mas o sistema espera um máximo de 4 controles.
  • No Retroarch o wiimote não funciona direito, o D-PAD não funciona, mas o classic controller pro funciona de boa.
  • Como não tenho, não sei se o WiiU Pro Controller funciona com esse esquema.

Muito legal mesmo, existe um sistema similar com o programa Sixaxis Controller para android, inclusive é o programa que uso no meu MX3-G para usar controle de ps3 sem fio nele.
 

liofreitas

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Muito legal mesmo, existe um sistema similar com o programa Sixaxis Controller para android, inclusive é o programa que uso no meu MX3-G para usar controle de ps3 sem fio nele.
Caraca, e não tem nada parecido que funcione o Wiiu Pro Controller? Confesso que o tuto acima tem tanta etapa que dá preguiça só de pensar kkkk
Vou ficar com o controle do Ouya mesmo....ou arrumar um de PS3 que é mais fácil rsrs
 

topogigio999

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No meu Ouya eu Uso um Hub USB, dai deixo meu HD externo espetado junto com o adaptador wireless do Xbox 360... ai é só alegria... (visto que tanto o controle do ouya quanto o controle do ps3 dão LAG, pelo menos no meu caso)... nunca consegui consertar isso ... Paciência :kzangado
 

jureg

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No meu Ouya eu Uso um Hub USB, dai deixo meu HD externo espetado junto com o adaptador wireless do Xbox 360... ai é só alegria... (visto que tanto o controle do ouya quanto o controle do ps3 dão LAG, pelo menos no meu caso)... nunca consegui consertar isso ... Paciência :kzangado
OUYA é LAG eh forma de console. Lixo.
 

liofreitas

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No meu Ouya eu Uso um Hub USB, dai deixo meu HD externo espetado junto com o adaptador wireless do Xbox 360... ai é só alegria... (visto que tanto o controle do ouya quanto o controle do ps3 dão LAG, pelo menos no meu caso)... nunca consegui consertar isso ... Paciência :kzangado
Amigo, o meu dava também. No menu principal, vá em:
MANAGE > CONTROLLERS > SETTINGS > marque a segunda opção: Always prioritize Bluetooth over Wi Fi (even with only a single controller connected).
No meu resolveu esse problema (mas ainda não pude testar o controle do PS3)
 

topogigio999

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Amigo, o meu dava também. No menu principal, vá em:
MANAGE > CONTROLLERS > SETTINGS > marque a segunda opção: Always prioritize Bluetooth over Wi Fi (even with only a single controller connected).
No meu resolveu esse problema (mas ainda não pude testar o controle do PS3)
Obrigado pela Dica, testarei assim que chegar em casa e darei um feedback...
 

Spielvan

Bam-bam-bam
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No meu Ouya eu Uso um Hub USB, dai deixo meu HD externo espetado junto com o adaptador wireless do Xbox 360... ai é só alegria... (visto que tanto o controle do ouya quanto o controle do ps3 dão LAG, pelo menos no meu caso)... nunca consegui consertar isso ... Paciência :kzangado

O ouya não ta lag ou travamento com o hd externo conectado pelo hub usb, depois de usar o hd por um tempo? estou curioso para saber em qual governador android e frequência minima e máxima o ouya trabalha, se alguém puder colocar aqui no post ajudaria bastante, pois o meu MX3-G veio setado em hot plug minimo 92 mhz e máximo 1680 e mesmo assim ele com hd externo sentia a pressão, ai tenho setado ele em interative minimo 600mhz e máximo mantive os 1680 mhz o máximo que ele vai é 1999mhz, se não me engano o máximo do ouya seria 1200mhz igual o máximo do Rasppi3.
 

Kyo Olhos Demoniacos

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Caraca, e não tem nada parecido que funcione o Wiiu Pro Controller? Confesso que o tuto acima tem tanta etapa que dá preguiça só de pensar kkkk
Vou ficar com o controle do Ouya mesmo....ou arrumar um de PS3 que é mais fácil rsrs

Cara, não são muitos comandos, apenas 4:
  • Instale o busybox, use a opção SmartInstall e reinicie o OUYA;
  • Instale o Universal Init.d e dê persmissão permanente de root pra ele e reinicie o OUYA;
  • Acesse o OUYA via adb, remonte a partição "system" com leitura e escrita:
    • (su mount -o rw,remount -t ext4 /dev/block/platform/sdhci-tegra.3/by-name/APP)
  • Copie o arquivo wiimoted para "/sytem/etc/init.d/" e deixe ele com permisão 755 (chmod 755 wiimoted)
 
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