O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

[TÓPICO OFICIAL] OUYA: Lixo ou Luxo?

Curtidas
1.327
Pontos
249
Nossa, só isso já vai me quebrar um galho enorme! Hoje vou tentar fazer do zero novamente, baixando apenas esses cores. Valeu de verdade! Vc sabe se o de 3do do retroarch funciona, ou o ideal é usar aquele 4do?

Dentro do que vc me passou, agora é só ver como farei com o saturn, que já sei que roda pelo teste do yaba sanshiro, mas me recuso a pagar pelo emulador (nada contra pagar por emuladores, mas fiquei puto pela forma que eles abordam)
Para Saturn, tente o core yabause.

Sent from my Nexus 5 using Tapatalk

fVilaça

Habitué da casa
Curtidas
72
Pontos
74
Galera, tenho esse ouya desde meados de 2015, resolvi desengavetar para jogar e queria saber de vcs se tem alguma soluçao para o lag do controle?

Eu consigo me acostumar, mas minha esposa gosta muito dos jogos do Mario do emulador de super nintendo e não consegue jogar direito, ela sente o lag demais.

Curtidas
6.838
Pontos
303
Galera, tenho esse ouya desde meados de 2015, resolvi desengavetar para jogar e queria saber de vcs se tem alguma soluçao para o lag do controle?

Eu consigo me acostumar, mas minha esposa gosta muito dos jogos do Mario do emulador de super nintendo e não consegue jogar direito, ela sente o lag demais.
Usando internet nele via cabo e sem wi fi costuma resolver o problema do lag.

Eu uso um adaptador usb com controles de Mega Drive, desde então abandonei o controle dele.

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
11.543
Pontos
684

Acho bem estranho isto, sabe informar qual o Core ou emulador que usa? Comento isto pois uma vez fiz um teste (a pedidos no grupo Whats) de jogar o Mario no OUYA e depois no console, não tive problema algum (lembrando que usei controle de PS3 na época, não tinha ainda os da 8bitdo), então ou pode ser o controle que usa ou emulador.

Curtidas
7
Pontos
3
depois de novos testes com a Mi Box:

Ela tem um hardware muito mais robusto que o ouya, sendo um sucessor natural na plataforma android.

Logo, seria ideal para retrogames e há vários bons resultados obtidos por usuários na web.

Os emuladores podem ser adquiridos pelo google play.

Com um controle bluetooch da G4s e um hub usb genérico ficou excelente para jogar.

Até agora, sem grandes problemas para jogos de Snes e PS1.

cmsnes

Bam-bam-bam
Curtidas
8.330
Pontos
344
Amiguinhos, li só a primeira página...

O OUYÃO das massas roda vídeos até qual resolução? Tipo, se eu tacar um vídeo em Full HD ele roda liso?

Sun Bro

Praise the Sun!
VIP
Curtidas
9.098
Pontos
374
Pessoal, acabei de pegar um ouya que ainda está com a conta do antigo dono. Qual providências devo tomar? Quero começar do zero e instalar as coisas. Minha pretensão é colocar emuladores com capas e tudo que tenho direito, rs.

P.S. Ele é compatível com controe de PS4 ou Xbx 360?

Sun Bro

Praise the Sun!
VIP
Curtidas
9.098
Pontos
374
Infelizmente na hora de cadastrar o cartão de cred dá um erro no servidor e não consigo comprar o Nostalgia. Existe algum front end gratuito?