O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.268
Reações
25.473
Pontos
1.004
Recomendo determinar uma build antes de iniciar, é muito fácil fazer cagadas na skill tree qdo tá iniciando, e não tem coisa pior que perceber isso só no fim do jogo qdo não tem mais como consertar.
qual uma classe/build boa pra iniciantes?
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
qual uma classe/build boa pra iniciantes?

Rapaz, não entendo tanto pra poder te dizer haha mas se tu procurar no fórum oficial umas builds eles geralmente avisam se é boa pra iniciantes, importante é pegar uma que não seja dependente de itens específicos
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Voltei a jogar depois de ter jogado um pouco em 2015.
Antes jogava sem saber nada, agora to seguindo uma build de Shadow. Soulrender/Bane ou algo assim.
Mas eu fico muito perdido nesse jogo. Não sabia que tinha subclasses, labirinto, Vaal. Vou aprendendo aos poucos.
 

LucianoPsico

Supra-sumo
Mensagens
76
Reações
24
Pontos
178
Estive vendo builds do jogo poe, deparei com texto codificado pastebin, como faz pra ver a build, tem que pagar?
 


Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Voltei a jogar depois de ter jogado um pouco em 2015.
Antes jogava sem saber nada, agora to seguindo uma build de Shadow. Soulrender/Bane ou algo assim.
Mas eu fico muito perdido nesse jogo. Não sabia que tinha subclasses, labirinto, Vaal. Vou aprendendo aos poucos.

Ele ficou bem complexo e cada vez mais aumentam sua complexidade - o jeito é ir digerindo aos poucos, sem querer abraçar tudo de uma vez.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
Estive vendo builds do jogo poe, deparei com texto codificado pastebin, como faz pra ver a build, tem que pagar?
Baixa o path of building e importa o pastebin.

Abçs.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
Resolvi dar a quarta chance pro jogo, dessa vez seguindo uma starter build, e não é que eu viciei? :klolwtf

Só tenho uma dúvidas, pra quem manja, a minha build por exemplo sugere esse arma no início:
183160
Falam que dá pra pegar nos Upgrade Paths, ou nos Vendor Recipes
183161
Vocês poderiam dar uma luz de como pegar ela usando esses dois métodos?


Outra dúvida, é que caiu pra mim uma tábula rasa, vi um cara que queria comprar no chat, mas não tenho idéia mínima de mercado, existe alguma casa de leilão ou algo assim? Como saber o preço estimado desse ou daquele item?

Pra terminar, o que significa quando o item é corrupted?
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.725
Reações
10.886
Pontos
1.479
Resolvi dar a quarta chance pro jogo, dessa vez seguindo uma starter build, e não é que eu viciei? :klolwtf

Só tenho uma dúvidas, pra quem manja, a minha build por exemplo sugere esse arma no início:
Visualizar anexo 183160
Falam que dá pra pegar nos Upgrade Paths, ou nos Vendor Recipes
Visualizar anexo 183161
Vocês poderiam dar uma luz de como pegar ela usando esses dois métodos?


Outra dúvida, é que caiu pra mim uma tábula rasa, vi um cara que queria comprar no chat, mas não tenho idéia mínima de mercado, existe alguma casa de leilão ou algo assim? Como saber o preço estimado desse ou daquele item?

Pra terminar, o que significa quando o item é corrupted?

Primeiro: Você tá jogando SSF (Solo Self Found)? Se sim, aí sim a única forma mais certa de pegar esse item seria esse aí que você descreveu. O método da profecia (Fear's Wide Reach) seria ficar trocando silver coin por profecias na Navali até sair essa profecia aí, pode demorar. A outra forma são as cartas. Cada uma dessas cartas dropa em áreas específicas, você fica farmando a área até dropar todas as cartas que formam um "set". Na foto, The Battle Born precisa de 5 cartas The Battle Born pra você trocar ela por um machado, que é aleatório, ou seja, também pode demorar a vir a arma que você quer. Outro problema é que a troca das cartas é feita por um NPC no ato 4 apenas, que é uma área que você será mais ou menos level 40 quando estiver lá. Não sei se o machado ainda seria útil, e de qualquer forma as formas descritas acima não seriam rápidas/garantidas pra conseguir o machado.

Segundo: Agora o porque perguntei se era SSF. Esse método que você postou de obter é pra orientar quem está jogando sem fazer trade com outros jogadores. Se você está apto/disposto a fazer trade, a forma mais fácil de comprar esse machado é de outro jogador. E aí existe um site de trade do POE, o https://poe.trade/, onde você escolhe a liga que você tá jogando (importante, já que você não consegue trocar com jogadores de outras ligas), escolhe se quer negociar items ou currencies (o site tem busca separada para items e para as currencies, aquelas inúmeras "moedas" diferentes que dropam e são usadas para craftar), e depois parte pra busca do item. Você pode buscar só pelo nome ou pode adicionar filtros pra ir rebuscando a busca. Depois que achou um pelo preço que te interessa, clica em "whisper/copy to clipboard" que o site vai mandar pro seu CTRL C tudo que você precisa pra depois só apertar um CTRL V ingame e já enviar uma mensagem privada pro vendedor, com o item, preço anunciado e manifestação do seu interesse. NORMALMENTE não tem muita negociação, é o preço que tá anunciado e pronto. De cada 10 trades, talvez 1 haja negociação. Mas de cada 10 também, talvez 1 ou 2 te bloquearão se você mandar "proposta" diferente do que tá anunciado. Então cuidado.

Obs: A moeda padrão de troca do jogo é Chaos Orbs (Chaos) pra transações abaixo de "100 Chaos", acima disso são as Exalted Orbs (Exalteds). No Poe Trade você consegue trocar todas as outras moedas por Chaos, normalmente eu paro pra fazer isso no 40 e no 60, é quando eu troco tudo por Chaos e saio equipando meu personagem porque tem salto de dificuldade nessas duas faixas (Malachai e maps). No 40 eu havia levantado 13 Chaos até o momento, e do 40 ao 60 eu levantei umas 36 chaos.

Obs2: Recomendo que você use um filtro third party de item. É um script que destaca visualmente itens relevantes (a fonte fica maior, o quadro em volta muda de cor, adiciona fundo na fonte etc.), adiciona barulho quando eles dropam, marca eles no mapa e ocultam itens inúteis.

Na esquerda é um exemplo do drop padrão, sem filtro, e na direita com filtro:

EsMO4Kr.jpg


Eu uso esse: https://www.filterblade.xyz/

https://poe.trade/search/usadunaratanon Esse é o link pros anúncios da arma que você postou, mas na liga Ultimatum, que suponho que seja a que você tá.
 
Ultima Edição:

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.725
Reações
10.886
Pontos
1.479
Só pra conhecimento de quem ainda joga e segue o tópico, criei uma necromancer nessa liga, estou level 60, ato 7, na liga Ultimatum Hardcore. Jogando de Baron.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
Resolvi dar a quarta chance pro jogo, dessa vez seguindo uma starter build, e não é que eu viciei? :klolwtf

Só tenho uma dúvidas, pra quem manja, a minha build por exemplo sugere esse arma no início:
Visualizar anexo 183160
Falam que dá pra pegar nos Upgrade Paths, ou nos Vendor Recipes
Visualizar anexo 183161
Vocês poderiam dar uma luz de como pegar ela usando esses dois métodos?


Outra dúvida, é que caiu pra mim uma tábula rasa, vi um cara que queria comprar no chat, mas não tenho idéia mínima de mercado, existe alguma casa de leilão ou algo assim? Como saber o preço estimado desse ou daquele item?

Pra terminar, o que significa quando o item é corrupted?
Para verificar os preços e comprar:
pathofexile.com/trade

Pra vc vender itens vc precisa ter uma stash premium ou, se não tiver, você pode anunciar no trade chat.

Essa arma é legalzinha pro começo, mas eu não ligaria muito em obter ela. Vc pode usar qualquer two-handed até começar a investir pontos em axes.

Item corrupted, é um item que foi corrompido ou por meio de vaal orb ou por vir assim quando dropado. Esses itens não podem ter seus rows alterados, salvo alguns itens únicos que possuem essa possibilidade. Sockets e links só podem ser modificados por meio da bench pagando 1 vaal obr para cada fusion/jeweled orb gasto.


Abçs.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
Primeiro: Você tá jogando SSF (Solo Self Found)? Se sim, aí sim a única forma mais certa de pegar esse item seria esse aí que você descreveu. O método da profecia (Fear's Wide Reach) seria ficar trocando silver coin por profecias na Navali até sair essa profecia aí, pode demorar. A outra forma são as cartas. Cada uma dessas cartas dropa em áreas específicas, você fica farmando a área até dropar todas as cartas que formam um "set". Na foto, The Battle Born precisa de 5 cartas The Battle Born pra você trocar ela por um machado, que é aleatório, ou seja, também pode demorar a vir a arma que você quer. Outro problema é que a troca das cartas é feita por um NPC no ato 4 apenas, que é uma área que você será mais ou menos level 40 quando estiver lá. Não sei se o machado ainda seria útil, e de qualquer forma as formas descritas acima não seriam rápidas/garantidas pra conseguir o machado.

Segundo: Agora o porque perguntei se era SSF. Esse método que você postou de obter é pra orientar quem está jogando sem fazer trade com outros jogadores. Se você está apto/disposto a fazer trade, a forma mais fácil de comprar esse machado é de outro jogador. E aí existe um site de trade do POE, o https://poe.trade/, onde você escolhe a liga que você tá jogando (importante, já que você não consegue trocar com jogadores de outras ligas), escolhe se quer negociar items ou currencies (o site tem busca separada para items e para as currencies, aquelas inúmeras "moedas" diferentes que dropam e são usadas para craftar), e depois parte pra busca do item. Você pode buscar só pelo nome ou pode adicionar filtros pra ir rebuscando a busca. Depois que achou um pelo preço que te interessa, clica em "whisper/copy to clipboard" que o site vai mandar pro seu CTRL C tudo que você precisa pra depois só apertar um CTRL V ingame e já enviar uma mensagem privada pro vendedor, com o item, preço anunciado e manifestação do seu interesse. NORMALMENTE não tem muita negociação, é o preço que tá anunciado e pronto. De cada 10 trades, talvez 1 haja negociação. Mas de cada 10 também, talvez 1 ou 2 te bloquearão se você mandar "proposta" diferente do que tá anunciado. Então cuidado.

Obs: A moeda padrão de troca do jogo é Chaos Orbs (Chaos) pra transações abaixo de "100 Chaos", acima disso são as Exalted Orbs (Exalteds). No Poe Trade você consegue trocar todas as outras moedas por Chaos, normalmente eu paro pra fazer isso no 40 e no 60, é quando eu troco tudo por Chaos e saio equipando meu personagem porque tem salto de dificuldade nessas duas faixas (Malachai e maps). No 40 eu havia levantado 13 Chaos até o momento, e do 40 ao 60 eu levantei umas 36 chaos.

Obs2: Recomendo que você use um filtro third party de item. É um script que destaca visualmente itens relevantes (a fonte fica maior, o quadro em volta muda de cor, adiciona fundo na fonte etc.), adiciona barulho quando eles dropam, marca eles no mapa e ocultam itens inúteis.

Na esquerda é um exemplo do drop padrão, sem filtro, e na direita com filtro:

EsMO4Kr.jpg


Eu uso esse: https://www.filterblade.xyz/

https://poe.trade/search/usadunaratanon Esse é o link pros anúncios da arma que você postou, mas na liga Ultimatum, que suponho que seja a que você tá.

Brigadasso man, digamos que nesse caso, eu encontre alguém pro trade, eu tenho que me ligar no servidor que estou conectado (São Paulo no caso) e no servidor que o cara está logado?
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
Brigadasso man, digamos que nesse caso, eu encontre alguém pro trade, eu tenho que me ligar no servidor que estou conectado (São Paulo no caso) e no servidor que o cara está logado?
Não precisa estar no mesmo servidor. Quando vc da join na instância de alguém, automaticamente vc muda de gateway.
Vc só precisa estar na mesma liga.

Abçs.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Terminei hoje o Ato 10 na liga atual, com uma deadeye de toxic rain, to level 63.
Não sei se estou muito animado pra fazer mapas, mas vamos ver.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
Opa, alguem pode dar uma luz em como funcionam essas leagues? Comecei a jogar com alguns amigos, eu tinha um personagem no nivel 13, criado no inicio do ano na standard league. Ai 2 amigos foram criar agora, e parece que no default cria na expedition league. Por conta disso nao consegui jogar com eles.

Minha duvida é, qual a diferença dessas leagues?
Melhor eu excluir meu personagem e criar um do zero nessa expedition, ou eles criarem na standard?

Valeu!
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
Opa, alguem pode dar uma luz em como funcionam essas leagues? Comecei a jogar com alguns amigos, eu tinha um personagem no nivel 13, criado no inicio do ano na standard league. Ai 2 amigos foram criar agora, e parece que no default cria na expedition league. Por conta disso nao consegui jogar com eles.

Minha duvida é, qual a diferença dessas leagues?
Melhor eu excluir meu personagem e criar um do zero nessa expedition, ou eles criarem na standard?

Valeu!
Não precisa excluir seu personagem da standard é só criar um novo personagem na liga vigente. As ligas tem duração de 3 a 4 meses, quando termina os personagens criados para essa liga são movidos para o standard com todos os itens e inventário.

Abçs.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.784
Reações
134.115
Pontos
2.139
Não precisa excluir seu personagem da standard é só criar um novo personagem na liga vigente. As ligas tem duração de 3 a 4 meses, quando termina os personagens criados para essa liga são movidos para o standard com todos os itens e inventário.

Abçs.
E o progresso na campanha?
Personagens das ligas continuam do mesmo ponto qdo vem pra standard?
 

Abel2029

Mil pontos, LOL!
Mensagens
414
Reações
273
Pontos
1.008
E o progresso na campanha?
Personagens das ligas continuam do mesmo ponto qdo vem pra standard?
Sim, o personagem sai da liga e vai para a campanha onde parou com todos os itens no inventário e baú.


Particularmente nunca aconselho ninguém a jogar standard, sempre as ligas

Pode-se criar, gratuitamente, 24 personagens.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Agora que o jogo tem suporte a controle eu voltei a jogar, havia feito um personagem só até o lvl 24 e dropei porque não consigo jogar em teclado+mouse.
Cara como esse jogo mudou graficamente, é o jogo mais bonito do estilo DE LONGE, aquele Wolcen que usa a Cryengine não é tão bonito, qualquer outro que testei não chega aos pés, parabéns para os caras da GGG.

Já o jogo continua naquele esquema muito complexo, sinto falta de um guia bom para o jogo, o menu de ajuda já simplifica muita coisa mas tem muito detalhe ainda que não achei guia sobre, no mais como é de graça vamos jogando...
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.946
Reações
3.704
Pontos
453
vale a pena começar a jogar agora ou é melhor esperar lançar o 2 ?
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
vale a pena começar a jogar agora ou é melhor esperar lançar o 2 ?

Eu esperaria o 2.
Eles prometeram mudar completamente o sistema de Skills e PoE é um put* jogo mas complexo demais... Sem falar que o endgame dele é bem tosco visualmente falando, uma poluição visual de dar inveja dos antigos jogos de nave.

Pelo pouco que mostraram do 2 PARECEM que vão melhorar isso, mas o 2 não é nada mais nada menos que uma atualização do 1.
 

Cubo de gelo

Veterano
VIP
Mensagens
395
Reações
504
Pontos
118
Eles prometeram mudar completamente o sistema de Skills e PoE é um put* jogo mas complexo demais...

Eu já participei do fórum oficial e ficam criticando quem critica a complexidade. Se vc sugere tutorial in game de qualquer forma, simplesmente quase te xingam como se fosse "idiotizar" o jogo.

A política do Chris é fazer um jogo que tenha cada vez mais e mais coisas. Mas fizeram um jogo sobrecarregado e esse modelo deles vai implodir algum dia. Pq o jogo é cumulativo. Todo conteúdo fica acumulando com cada coisa nova e isso só vai dar numa curva que um dia vai explodir.

Esse problema da poluição visual por ex. A única forma de compensar é simplesmente tendo menos skills. Não tem outro jeito. Cada skill eles querem ter um efeito especial próprio, mas quanto mais skill colocam, pior fica. Não adianta o jogo ter 100 skills se para os jogadores mais experientes e mesmo os medianos, umas 30 é que são mais usadas.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo