O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Playstation News

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.808
Reações
39.376
Pontos
1.094
Agora que eu notei que o estúdio do Kojima também não está na lista.

Eles disseram apesar da lista reservaram algumas surpresas, só podemos esperar que o Kojima e a From estejam entre elas.
Assim como a Sucker Punch não estava na lista da Paris Games Week. As "bombas" eles sempre guardam.

Mudando de evento porém, a Sony confirmou que vai estar aqui no Brasil de novo. Dessa vez na Comic Con Experience:
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Virtua Fighter 5: Final Showdown está incluso no YAKUZA 6:

VF6 S O O N:



Mas oque...

:eek:

E nem pra tu vir me dizer isso, que vacilação é essa ai com os brodis da irmandade Sega hein _GrandeChefe_

Bom, a Sega pode ter renovado a marca talvez apenas como precaução pois provavelmente já estava para expirar, mas ainda assim, é sinal de que eles ainda se importam com a IP, se não for por causa de um VF6 foderoso, ao menos que seja para lançar uma coleção remaster da série para vender nos consoles e no Steam, porra, já imaginou, compraria fácil day one.

E um VF6? Tio Yu provavelmente não estaria envolvido, a menos que a Sega engula o orgulho e preste o devido respeito que ele merece, caso contrário, só consigo pensar no Nagoshi que poderia juntar a turma na AM2 e criar a parada na engine do Yakuza 6. Só de pensar em como ficariam as animações e o visual com a tech atual já me dá coisas. :kluv
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Por favor, Capcom. Está na hora de mostrarem como está o remake do Resident Evil 2. :ksnif
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.449
Reações
41.550
Pontos
1.314
Mas oque...

:eek:

E nem pra tu vir me dizer isso, que vacilação é essa ai com os brodis da irmandade Sega hein _GrandeChefe_

Bom, a Sega pode ter renovado a marca talvez apenas como precaução pois provavelmente já estava para expirar, mas ainda assim, é sinal de que eles ainda se importam com a IP, se não for por causa de um VF6 foderoso, ao menos que seja para lançar uma coleção remaster da série para vender nos consoles e no Steam, porra, já imaginou, compraria fácil day one.

E um VF6? Tio Yu provavelmente não estaria envolvido, a menos que a Sega engula o orgulho e preste o devido respeito que ele merece, caso contrário, só consigo pensar no Nagoshi que poderia juntar a turma na AM2 e criar a parada na engine do Yakuza 6. Só de pensar em como ficariam as animações e o visual com a tech atual já me dá coisas. :kluv
Não disse nada pois informar a raça mastro é treta séria e ainda não há informações concretas, só rumores de 2 anos atrás sobre um novo dev kit (possível novo hardware pra arcade), SEGA CYCLONE:

20151230025309965jguwa.png

E NOVO ARCADE= NOVO VF TECH DEMO, YU AINDA É CONSULTOR DA CEGA. FIK DIK

NAOMI 3, VULGO DREAMCAST 2: IRMA DOMINION S O O N

maxresdefault.jpg
 
Ultima Edição:


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Não disse nada pois informar a raça mastro é treta séria e ainda não há informações concretas, só rumores de 2 anos atrás sobre um novo dev kit (possível novo hardware pra arcade), SEGA CYCLONE:

20151230025309965jguwa.png

E NOVO ARCADE= NOVO VF TECH DEMO, YU AINDA É CONSULTOR DA CEGA. FIK DIK

NAOMI 3, VULGO DREAMCAST 2: IRMA DOMINION S O O N

maxresdefault.jpg


fap-o.gif


:kwow

Porra, Sega sempre com esses mistérios, o foda é que já tem dois anos isso ai, vai saber o que aconteceu.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.745
Reações
7.110
Pontos
1.004
Que diabo syphon filter tem a ver com metal gear? Syphon filter eh um jogo de ação com armas e equipamentos avançados e diferentes, foi isso que fez sua fama no ps1. Tem nada de stealth no jogo, como em metal gear.

:kwow



sem falar nas diversas fases em que stealth era uma opção válida.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.159
Reações
47.925
Pontos
1.053
:kwow



sem falar nas diversas fases em que stealth era uma opção válida.


Pqp hein? Tu quer pegar uma fase pra justificar uma serie inteira? Ate castlevania tem fase de stealth, isso faz dele um jogo stealth? Varios jogos tem uma ou outra parte stealth, mas isso nao muda o que eh o jogo. Syphon filter sempre foi um jogo de ação, nunca um jogo de stealth.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.745
Reações
7.110
Pontos
1.004

Calma.

Tu quer pegar uma fase pra justificar uma serie inteira? Ate castlevania tem fase de stealth, isso faz dele um jogo stealth? Varios jogos tem uma ou outra parte stealth, mas isso nao muda o que eh o jogo. Syphon filter sempre foi um jogo de ação, nunca um jogo de stealth.

sem falar nas diversas fases em que stealth era uma opção válida.

não falei nada de não ser jogo de ação, só quis fazer um contraponto ao que você disse, que "Tem nada de stealth no jogo".
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.359
Reações
42.866
Pontos
1.294
Agora que eu notei que o estúdio do Kojima também não está na lista.

Eles disseram apesar da lista reservaram algumas surpresas, só podemos esperar que o Kojima e a From estejam entre elas.

Mas a lista acho que são pras empresas que estarão expostas durante a PSX, mas não as que irão aparecer na conferência.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Hideki Kamiya quer fazer um remake de Viewtiful Joe ou Devil May Cry; torce por crossover de Dante com Bayonetta

O diretor e designer da PlatinumGames, Hideki Kamiya, é conhecido por seu trabalho na Capcom. Na última edição da Dengeki PlayStation, ele faz breve comentários sobre as franquias com as quais ajudou a consolidar.

"Eu quero trabalhar em um remake de Devil May Cry e de Viewtiful Joe, ou uma verdadeira sequência para Okami. Uma cooperação entre Dante (de Devil May Cry) e Bayonetta seria algo divertido", revela. "Querida Capcom, se estiver ok com alguém como eu, ajudaria a qualquer hora. Cumprimentos. Todos, baixem suas cabeças comigo!", brinca Kamiya.

http://www.ps3brasil.com/noticia/62209/hideki-kamiya-quer-fazer-um-remake-de-viewtiful-joe-ou-devil-may-cry-torce-por-crossover-de-dante-com-bayonetta/


Só vem, Kamiya!!!!
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Dragon's Crown - Jogo receberá atualização no PS3 e Vita com a chegada da versão de PS4; saiba as novidades

A Atlus anunciou que uma atualização de versão 1.07 será lançada para Dragon's Crown no PS3 e Vita juntamente com o lançamento de Dragon's Crown Pro no PS4 no dia 8 de fevereiro.

Vale ressaltar que, até o momento, a atualização só está confirmada para o Japão, mas é bastante provável que chegue ao Ocidente também.

As novidades serão:

Permite cross-play entre PS4, PS3 e Vita;
Será possível dar nomes às "bolsas";
Filtre o equipamento no menu especificando seu efeito;
No menu de Pause será possível ver os talismãs obtidos e as recompensas para a seção atual;
Diferentes possibilidades em editar o nome de seu personagem;
Adiciona opção de resetar os "bolsos" quando estiver resetando as skills na Adventurers Guild;
Se você aprender a mesma skill imediatamente após ter feito um reset, o item da skill estará em sua sacola;
Quando vender itens na Magic Item Shop, será possível escolher vários de uma só vez;
Novo filtro que permite exibir o dano de diferentes formas: para todos, somente para os jogadores ou não mostrar;
Possibilidade de ajeitar a interface da Rune: para que siga o jogador ou que fique no canto da tela.

http://www.ps3brasil.com/noticia/62...-chegada-da-versao-de-ps4-saiba-as-novidades/
https://gematsu.com/2017/11/dragons-crown-version-1-07-update-launch-alongside-dragons-crown-pro

Não vi nada sobre cross-save, tomara que tenha. Talvez volte a jogar já que o online deve movimentar bastante com novos jogadores, aí aproveito e monto uma nova classe, também. :rox
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Hideki Kamiya quer fazer um remake de Viewtiful Joe ou Devil May Cry; torce por crossover de Dante com Bayonetta

O diretor e designer da PlatinumGames, Hideki Kamiya, é conhecido por seu trabalho na Capcom. Na última edição da Dengeki PlayStation, ele faz breve comentários sobre as franquias com as quais ajudou a consolidar.

"Eu quero trabalhar em um remake de Devil May Cry e de Viewtiful Joe, ou uma verdadeira sequência para Okami. Uma cooperação entre Dante (de Devil May Cry) e Bayonetta seria algo divertido", revela. "Querida Capcom, se estiver ok com alguém como eu, ajudaria a qualquer hora. Cumprimentos. Todos, baixem suas cabeças comigo!", brinca Kamiya.

http://www.ps3brasil.com/noticia/62209/hideki-kamiya-quer-fazer-um-remake-de-viewtiful-joe-ou-devil-may-cry-torce-por-crossover-de-dante-com-bayonetta/


Só vem, Kamiya!!!!

VJ seria bem louco, compro day one.
 

enterprise

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.075
Reações
1.184
Pontos
894
Hideki Kamiya quer fazer um remake de Viewtiful Joe ou Devil May Cry; torce por crossover de Dante com Bayonetta

O diretor e designer da PlatinumGames, Hideki Kamiya, é conhecido por seu trabalho na Capcom. Na última edição da Dengeki PlayStation, ele faz breve comentários sobre as franquias com as quais ajudou a consolidar.

"Eu quero trabalhar em um remake de Devil May Cry e de Viewtiful Joe, ou uma verdadeira sequência para Okami. Uma cooperação entre Dante (de Devil May Cry) e Bayonetta seria algo divertido", revela. "Querida Capcom, se estiver ok com alguém como eu, ajudaria a qualquer hora. Cumprimentos. Todos, baixem suas cabeças comigo!", brinca Kamiya.

http://www.ps3brasil.com/noticia/62209/hideki-kamiya-quer-fazer-um-remake-de-viewtiful-joe-ou-devil-may-cry-torce-por-crossover-de-dante-com-bayonetta/


Só vem, Kamiya!!!!
Engraçado q o titulo dá noticia omite a coisa que eu mais me importo, a sequencia do Okami.
engraçado = triste :kcry
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.808
Reações
39.376
Pontos
1.094
Para quem pensa que a Guerrilla deu uma parada depois da expansão Frozen Wilds de Horizon: Zero Dawn, eles estão contratando mais animadores, dessa vez para trabalhar em animação de "humanoides":

 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.808
Reações
39.376
Pontos
1.094
KZ4!!

Believe!!
Killzone-2.jpg


AGORA QUE ELES TEM BONS ROTEIRISTAS É O QUE MAIS ESPERO.

Pode ser até um Killzone TPS, só queria um jogo definitivo dessa franquia para finalizar de forma decente.
A história do Shadow Fall é um chute no saco e não merece ser o último Killzone - apesar do multiplayer ser muito bom.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.277
Reações
46.834
Pontos
1.934
gameplay do Death Stranding e Last of Us2. Me dou por satisfeito. Nem precisam fazer mais nada
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Eu acho mais viável a Guerrilha se debruçar em Horizon 2 do que fazer um novo jogo de Killzone.
Sem duvida alguma. Horizon estreou com grande sucesso de vendas e criticas. Diferença gritante comparado ao declínio de Killzone SF.

Tenho certeza que tanto a Sony quanto a Guerrilla decidiram seguir com a nova grande IP deles. Sem falar que esse projeto teve um investimento monstruoso, em varias entrevistas os cabeças da Sony mencionam como a nova grande IP deles aka o menino prodígio.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
53.730
Pontos
1.284
fap-o.gif


:kwow

Porra, Sega sempre com esses mistérios, o foda é que já tem dois anos isso ai, vai saber o que aconteceu.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk que gif, que gif! Huahuahauhauhauhauahuahuahuahua

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Killzone-2.jpg


AGORA QUE ELES TEM BONS ROTEIRISTAS É O QUE MAIS ESPERO.

Pode ser até um Killzone TPS, só queria um jogo definitivo dessa franquia para finalizar de forma decente.
A história do Shadow Fall é um chute no saco e não merece ser o último Killzone - apesar do multiplayer ser muito bom.

Sim.

Imo, aquele universo ainda pode render muitas histórias, gosto muito de todo o palco criado ali, e é exatamente isso que vc falou, fazer bom uso da história, tornar mais atraente, a série sempre foi muito competente na parte técnica e gameplay, se conseguirem resolver coisas como personas mais carismáticas e uma história que prenda a atenção, ficaria redondinho.

Não cheguei a jogar muito, joguei apenas o segundo jogo, mas do pouco que joguei, foi uma das melhores experiências de FPS na geração passada, aquele caminho que eles escolheram dando peso, recoil nas armas é o grande diferencial, a cereja do bolo, a parte técnica e artística não precisa nem comentar, está entre as melhores dentro do gênero na geração passada.

Fico pensando o que eles conseguiriam criar com o expertise que possuem nesse momento, a engine deles é top notch, seri algo de se ver e particularmente eu gostaria de ver novamente aquela arte mais suja e cinzenta, mesmo sendo muito bonito, aquele ambiente limpo e colorido do KZ:SF ao meu ver não casou muito bem, em minha mente KZ é aquele universo com ruído, tudo degradado e grosseiro. Poderiam tb quem sabe criar um sistema para jogar tanto em FPS como em TPS, caprichar na IA e um investir em um level design que permita veiculos e caminhos diversos, fechou.
 
Topo Fundo