O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Playstation News

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.178
Reações
14.476
Pontos
1.019
A Sony está interessada na compra dos estúdios 20th Century Fox

Caras, se isso acontecer vai fortalecer bastante a marca PlayStation. Imagina ter a disposição franquias como X-Men, Alien, Quarteto Fantástico, Planeta dos Macacos... Só X-Men é retorno certo em uma dezena de personagens
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
A Sony está interessada na compra dos estúdios 20th Century Fox

Caras, se isso acontecer vai fortalecer bastante a marca PlayStation. Imagina ter a disposição franquias como X-Men, Alien, Quarteto Fantástico, Planeta dos Macacos... Só X-Men é retorno certo em uma dezena de personagens

Parece que a Disney está tentando.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.411
Pontos
1.469
A Sony está interessada na compra dos estúdios 20th Century Fox

Caras, se isso acontecer vai fortalecer bastante a marca PlayStation. Imagina ter a disposição franquias como X-Men, Alien, Quarteto Fantástico, Planeta dos Macacos... Só X-Men é retorno certo em uma dezena de personagens
A FOX só detêm os direitos cinematográficos dos personagens.

Os direitos dos jogos ainda são da Marvel. Ela pode vender pra quem ela quiser. O máximo que a Fox tem direitos é sobre os direitos de jogos sobre os filmes das personagens que ela tem.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Sim.

Imo, aquele universo ainda pode render muitas histórias, gosto muito de todo o palco criado ali, e é exatamente isso que vc falou, fazer bom uso da história, tornar mais atraente, a série sempre foi muito competente na parte técnica e gameplay, se conseguirem resolver coisas como personas mais carismáticas e uma história que prenda a atenção, ficaria redondinho.

Não cheguei a jogar muito, joguei apenas o segundo jogo, mas do pouco que joguei, foi uma das melhores experiências de FPS na geração passada, aquele caminho que eles escolheram dando peso, recoil nas armas é o grande diferencial, a cereja do bolo, a parte técnica e artística não precisa nem comentar, está entre as melhores dentro do gênero na geração passada.

Fico pensando o que eles conseguiriam criar com o expertise que possuem nesse momento, a engine deles é top notch, seri algo de se ver e particularmente eu gostaria de ver novamente aquela arte mais suja e cinzenta, mesmo sendo muito bonito, aquele ambiente limpo e colorido do KZ:SF ao meu ver não casou muito bem, em minha mente KZ é aquele universo com ruído, tudo degradado e grosseiro. Poderiam tb quem sabe criar um sistema para jogar tanto em FPS como em TPS, caprichar na IA e um investir em um level design que permita veiculos e caminhos diversos, fechou.

Se você nunca jogou o 3 e um dia jogar você verá que não tem o mesmo peso e recoil do 2.

Acontece que a Guerrilla levou a crítica muito a sério, e saiu daquele extremo hardcore do KZ2 e CODzou o KZ3.

Eles quiseram tornar a série mais mainstream o que eu vejo com bons olhos, funcionou.

Partindo para o lado técnico no KZ3 eles deram uma reduzida na física que tinha no 2, para fazer o jogo em uma escala enorme (robôs gigantes, panoramas incríveis) e conseguirem dar um salto gráfico. Fazendo KZ3 beirar um jogo da atual geração.

KZ3 saiu na época em que o PS3 estava recebendo suporte a 3D e o Move, e ele faz uso de todos esses recursos. As fases de neve são justamente para os flocos de neve ficarem voando na sua cara, cheguei a jogar e é sensacional.
KZ3 também tem campanha em Co-op o que é outro ponto positivo.

O verdadeiro problema de Killzone 3 é o final... O planeta Helghan que era uma coisa espetácular a primeira vez que você joga Killzone 2 e pousa naquele lugar e vê aqueles adifícios, toda a arquitetura transmitindo algo genuíno, um ar de WWII. Aí eles vão lá no final do Killzone 3

E destroem todo o planeta com uma bomba :facepalm tinha muito o que ser explorado ali ainda.

Daí veio KZ SF, 30 anos depois e bla bla bla. Fizeram a fase la na Helghan destruída mas não colou!

Na primeira vez que se joga KZ SF você fica tipo, WTF? Mas na segunda vez que zerei da até pra curtir, porém tem que ter em mente que o jogo é feito pra jogar em stealth, você é um Shadow Marshall, blz. Mas aí chega no final, outro final de m**** igual o 3.

Muitas pessoas falam que os personagens de KZ não são cativantes, porém não é bem assim. Sev é muito foda, o Rico está no jogo desde o KZ1, Captão Narville é outro top, e também podia ter uma reaparição da Luger. (ah e acabei de lembrar que eles matam o Visari no final do 2 .facepalm)
A Guerilla Games tem a mania da matar os personagens sem dó.

O que eu vejo na série Killzone para limpar toda a m**** que foi feita ao longo dos anos, é voltar ao passado na colonização de Helghan, jogando com as forças da UCA ou algo assim. Killzone tem infinitas possibilidades, a história possui diversas vertentes, não tem só Helghan, tem outros planetas colonizados e tal.

Para o multiplayer ficar perfeito ali tem que voltar com o peso dar armas, e fazer um sistema igual ao Battlefield, com diversas armas, veículos, mapas gigantes e um gameplay mais RPG caíria bem em KZ.
 
Ultima Edição:

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.178
Reações
14.476
Pontos
1.019
A FOX só detêm os direitos cinematográficos dos personagens.

Os direitos dos jogos ainda são da Marvel. Ela pode vender pra quem ela quiser. O máximo que a Fox tem direitos é sobre os direitos de jogos sobre os filmes das personagens que ela tem.
Essa é uma questão muito complexa, eu não sei se é todos os personagens ou só alguns, mas lembro que a Activision é quem tinha o direito de licenciamento de jogos que durou até 2014.
Em todo caso, numa possível compra da Century Fox acredito que haveria acordo como foi com o Spider, Sony é muito mais aberta ao dialogo e próxima da Disney do que é a FOX, que se nega a fazer qualquer tipo de acordo com a Disney.
É uma esperança de ver novamente jogos dos X-men sendo tratado com qualidade.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.411
Pontos
1.469
Essa é uma questão muito complexa, eu não sei se é todos os personagens ou só alguns, mas lembro que a Activision é quem tinha o direito de licenciamento de jogos que durou até 2014.
Em todo caso, numa possível compra da Century Fox acredito que haveria acordo como foi com o Spider, Sony é muito mais aberta ao dialogo e próxima da Disney do que é a FOX, que se nega a fazer qualquer tipo de acordo com a Disney.
É uma esperança de ver novamente jogos dos X-men sendo tratado com qualidade.
Mas no caso, a Marvel libera de boa. O seu caso da Activision com certeza tem a ver com Marvel Ultimate Alliance. Aquilo não quis dizer que a Activision era a dona dos direitos dos herois para jogos, apenas que ela tinha a licença para fazer aquele(s) jogo(s).

Por exemplo, a Activision já produzia jogos dos Xmen desde 2000, mas mesmo assim, ela lançou o Xmen - Legends(que é um ultimate alliance sem o resto dos herois da marvel) no mesmo ano que o Marvel v Capcom2. Se fizer uma referencia cruzada no wikipedia de marvel e xman, dá pra ver que existem vários exemplos.

Agora no caso do Homem-Aranha, alem da afinidade da Sony, o que está contando mesmo é que ela pediu os direitos e vai fazer um jogo exclusivo. Talvez até tenha algo a ver com a negociação do filme, do modo que vc falou, mas o caso é que os direitos de jogos do Homem-Aranha ainda é da Marvel.
 
Ultima Edição:


bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.783
Pontos
1.419
A Sony está interessada na compra dos estúdios 20th Century Fox

Caras, se isso acontecer vai fortalecer bastante a marca PlayStation. Imagina ter a disposição franquias como X-Men, Alien, Quarteto Fantástico, Planeta dos Macacos... Só X-Men é retorno certo em uma dezena de personagens

Por favor Sony, faz isso, pega Predator, joga na engine da Naughty Dog e faz um jogo de caça, poe na mão da Creative Assembly, por que se eles fizeram o jogo de alienígenas mais fudido de fiel com Alien Isolation, nem imagino o tesão que vai ser com um Pretador.... :rox:rox:rox
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Saiu uma matéria sobre a criação do Concrete Genie na Eurogamer:

http://www.eurogamer.net/articles/2...oncrete-genie-playstations-next-artful-wonder

And so you play young Ash, exploring a series of locations that can be freely explored and returned to as your access to the city builds up over time. There, using the motion control in the DualShock 4, you can sketch out art on the drab urban landscape as you create your own colourful fantasy.

:kgozo
Só quero.

Pela descrição ele me parece que vai ter mais um 'feeling' dos jogos do Ueda apesar da proximidade com o Okami.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.178
Reações
14.476
Pontos
1.019
Bend vai se mudar para um estúdio maior e está expandindo a equipe:

Achei que já tivessem se mudado, se for o mesmo local da noticia da época o estúdio terá um bom tamanho... acho que tranquilamente pra mais de 200 funcionários. Um estúdio que tinha 40 pra ir pra 200+ mostra como a Sony esta apostando neles, só espero que não vire um estúdio de Uncharted :kpensa
http://www.bendbulletin.com/busines...me-design-studio-to-anchor-crane-shed-commons
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.178
Reações
14.476
Pontos
1.019

Toyama e Ueda... uma IP produzida por esses dois juntos:kwow
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Quem ai ta esperando um novo DMC?

23519299_1956724341263092_2115552755356761102_n.jpg
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
E sobre Ghost of Tsushima:

"And I think it's the right time to announce that, and they've been working on that game for a long time now. There is great [playable version of the game] already. So we're just excited to let everybody know about it."

Vem PSX!!! :rox:rox:rox
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Que conversa é essa que a psx vai ser capada e apresentada em estilo Mesa Redonda?
Não ouvi falar disso, mas gostaria de ver algo menor e mais direto desse jeito.
Pessoal na mesa apresentando seus jogos e comentando entre eles.

E pela notícia do fechamento dos servidores de Demons Souls fica a suspeita de que o remake poderá aparecer no evento.
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Que conversa é essa que a psx vai ser capada e apresentada em estilo Mesa Redonda?

Tambem tinha ouvido algo assim, que nao iam fazer apresentaçao convencional porque tinham feito a Paris Game a pouco tempo. Se for tipo mesa redonda vai ser lamentavel, porem duvido que tenham anuncios novos pra uma apresentaçao classe A.

Nao sei porque ficaram dividindo apresentaçao em 3 feiras, tinham que ter pulado essa Paris Game e feito uma E3 de gente. Mostrar in enjine de Ghost na Paris pra logo depois mostrar gameplay na Psx Experience é toscao. Que fizessem como God of War e Days Gone, que ja apresentaram com Gameplay...
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Se não tiver um novo game anunciado, vai ser floop. Vai chover críticas, ainda que mostre o gameplay de Death Stranding e TLOU II.

Vão repetir os mesmos jogos já anunciados?

Eu acho que a Sony apresenta a menos dois novos jogos.

Chutes:

Novo Crash Team Racing. Trailer.
Novo jogo de Fumito Ueda. Teaser.
Novo game do Sly Cooper. Trailer.

Apresentação de Resident Evil 2 Remake.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Se for fazer algo desse tipo, é melhor copiar a Nintendo direct
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
Se não tiver um novo game anunciado, vai ser floop. Vai chover críticas, ainda que mostre o gameplay de Death Stranding e TLOU II.

Vão repetir os mesmos jogos já anunciados?

Eu acho que a Sony apresenta a menos dois novos jogos.

Chutes:

Novo Crash Team Racing. Trailer.
Novo jogo de Fumito Ueda. Teaser.
Novo game do Sly Cooper. Trailer.

Apresentação de Resident Evil 2 Remake.
Vc tá muito exigente amigo,alias o pessoal tá muito exigente mesmo
Mesmo que a PSX seja um evento foda o formato diminuiu infelizmente (fiquei surpreso tb mas fazer o que)

Um gameplay de DS ja "quebraria" o forum,mas nem deve existir
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
PSX sempre foi um evento pra fãs, com panels e muitas empresas presentes. Esse ano são 80 exibidores e mais de 100 jogos jogáveis.

A estrutura do evento sempre foi assim, o keynote era um extra. E esse ano a Sony pegou algumas novidades que restavam e divulgou na PGW.

E acho muito bacana os panels pra mim já valiam o evento.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Se for fazer algo desse tipo, é melhor copiar a Nintendo direct
Playstation Experience não é só a transmissão, é um evento que a galera pega ingresso e vai lá jogar, conversar com desenvolvedores, comprar coisas e etc.

Nós ficamos com essa idéia de conferência porque é a única coisa que está ao nosso alcance.
Não tem como eles transformaram a PSX num Direct.

E também acho os Panels muito bons, pena que o pessoal daqui não costuma assistir. Vejo o pessoal só vendo a conferência e depois larga a transmissão, mas normalmente é nos panels que soltam as informações mais legais. Quando a Naughty Dog fez o panel do Uncharted: Lost Legacy com os diretores e as atrizes eu consegui montar um Tópico Oficial inteiro só com as informações que liberaram lá e que não estava no trailer.
 

Cobblepot

Bam-bam-bam
Mensagens
529
Reações
942
Pontos
293
Eu sou do time que gosta do formato informal da PSX.

Muito melhor que a “conferência”, são os painéis que acontecem durante os dias.

Os desenvolvedores tem mais tempo pra num bate-papo expor as ideias do seu jogo e esclarecer dúvidas do público, bem diferente de um engravatado falando groselha pra impressionar acionista.

Por mim, pode até acabar com a conferência, afinal metade dela (por contrato provavelmente) é pra divulgar parceiros como EA/Activision e os anúncios que importam para os fãs do Playstation vão vir de qualquer forma.


Enviado do zZZzzZ
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Olha só...Da PSX eu só espero o seguinte

- Data para God of War
- Gameplay de Last Of Us 2
- Acho que a data do Spider vai vir ano que vem num dia random ou na E3
- Algum anúncio novo

Se vier isso já atende minhas expectativas


Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 
Topo Fundo