O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO OFICIAL - PS VR (Notícias, Novidades, Recomendações, Experiências)

Bartowski

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
101
Pontos
494
A sony deu uma freada nas vendas do VR aqui no brasil? tava sempre monitorando e era na faixa de 1800 na americanas, agora sumiu a um bom tempo, os que tem são de terceiros e com um preço absurdo
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.442
Pontos
903
A sony deu uma freada nas vendas do VR aqui no brasil? tava sempre monitorando e era na faixa de 1800 na americanas, agora sumiu a um bom tempo, os que tem são de terceiros e com um preço absurdo

Com a disparada do dólar, pode esperar que vai aumentar muito ainda.
Infelizmente quem consegui comprar abaixo de R$2,000 pode se considerar um felizardo :kclassic

Talvez se consiga achar na faixa dos R$1600,00 ou menos de alguém vendendo o bundle (com a camera e um jogo incluído) usado nos mercado livre / olx da vida.
 

Bartowski

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
101
Pontos
494
Com a disparada do dólar, pode esperar que vai aumentar muito ainda.
Infelizmente quem consegui comprar abaixo de R$2,000 pode se considerar um felizardo :kclassic

Talvez se consiga achar na faixa dos R$1600,00 ou menos de alguém vendendo o bundle (com a camera e um jogo incluído) usado nos mercado livre / olx da vida.
To na esperança de sair algum novo bundle e voltar a ser vendido oficialmente pela americanas e afins nessa faixa de 2000. Tem usado no sou barato por 1600, acha que vale a pena?
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.442
Pontos
903
To na esperança de sair algum novo bundle e voltar a ser vendido oficialmente pela americanas e afins nessa faixa de 2000. Tem usado no sou barato por 1600, acha que vale a pena?


Tem de ver o que esta incluído,
se for o bundle completo (camera, alguns jogos e os moves) estando em bom estado até vale
Ainda mais se for a nova versão revisada (aqui mostra a diferença das versões)

Tipo este aqui

2cb0ce554594cd93dd7760c5b436e2a3.jpg
 

Bartowski

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
101
Pontos
494
Tem de ver o que esta incluído,
se for o bundle completo (camera, alguns jogos e os moves) estando em bom estado até vale
(ainda mais se for a nova versão revisada)

Tipo este aqui

2cb0ce554594cd93dd7760c5b436e2a3.jpg
O que tem lá é com o jogo Astro Bot e o Moss, sem moves. Eles alegam bom estado mas não tem nenhuma foto do produto de fato, só ilustrativa
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.442
Pontos
903
O que tem lá é com o jogo Astro Bot e o Moss, sem moves. Eles alegam bom estado mas não tem nenhuma foto do produto de fato, só ilustrativa

Tem vários modelos de bundles (a diferença e mais nos jogos), para saber se é a versão revisada do PSVR e so ver a imagem da "caixa" dos conectores
são bem diferentes (so ver como mostradas no video do link que mencionei)


O Bundle que mencionou deve ser este

playstation-vr-v2-bundle-astro-bot-moss-cmera-lacrado-D_NQ_NP_981571-MLB31814296788_082019-F.webp


https://www.playstation.com/pt-br/e...-vr-astro-bot-rescue-mission-and-moss-bundle/


Se for este mesmo é bem provável que seja a versão nova (a revisada) já que este bundle é do fim de 2018
(a versão revisada do PSVR saiu no fim de 2017)

 


Bartowski

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
101
Pontos
494
Tem vários modelos de bundles (a diferença e mais nos jogos), para saber se é a versão revisada do PSVR e so ver a imagem da "caixa" dos conectores
são bem diferentes (so ver como mostradas no video do link que mencionei)


O Bundle que mencionou deve ser este

playstation-vr-v2-bundle-astro-bot-moss-cmera-lacrado-D_NQ_NP_981571-MLB31814296788_082019-F.webp


https://www.playstation.com/pt-br/e...-vr-astro-bot-rescue-mission-and-moss-bundle/


Se for este mesmo é bem provável que seja a versão nova (a revisada) já que este bundle é do fim de 2018
(a versão revisada do PSVR saiu no fim de 2017)


Sim, esse ai , pensando em pegá-lo usado mesmo
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.442
Pontos
903
Sim, esse ai , pensando em pegá-lo usado mesmo


Se realmente estiver em bom estado (funcionando sem problemas, cabos sem danos, lente do VR sem nenhum arranhão, etc) talvez valha a pena, pois acho que mais barato que o valor que mencionou vai ser dificil encontrar.

Levando em conta também que estes dois jogos, Moss e Astro Bot (principalmente este) estão entre as melhores experiencias "gamisticas" em VR de jogos 3D de plataforma. :kjoinha
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Tem vários modelos de bundles (a diferença e mais nos jogos), para saber se é a versão revisada do PSVR e so ver a imagem da "caixa" dos conectores
são bem diferentes (so ver como mostradas no video do link que mencionei)


O Bundle que mencionou deve ser este

playstation-vr-v2-bundle-astro-bot-moss-cmera-lacrado-D_NQ_NP_981571-MLB31814296788_082019-F.webp


https://www.playstation.com/pt-br/e...-vr-astro-bot-rescue-mission-and-moss-bundle/


Se for este mesmo é bem provável que seja a versão nova (a revisada) já que este bundle é do fim de 2018
(a versão revisada do PSVR saiu no fim de 2017)


Esse é a versão nova sim, só que o jogo Moss vem um código pra resgatar e provavelmente nesse usado ja foi.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.522
Pontos
914
Hehehe tem que ficar esperto, eu peguei o meu usado com a câmera por R$ 650,00. Os moves peguei de PS3 por 100 os dois. Mas considero que foi um achado, mas fica de olho, vi esses tempos aqui mesmo no forum um completão com jogos por R$ 1.000,00. Se não tivesse, eu pegava na hora. Aproveitando o UP, alguem jogou
The Walking Dead: Saints & Sinners?
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.442
Pontos
903
Hehehe tem que ficar esperto, eu peguei o meu usado com a câmera por R$ 650,00. Os moves peguei de PS3 por 100 os dois. Mas considero que foi um achado, mas fica de olho, vi esses tempos aqui mesmo no forum um completão com jogos por R$ 1.000,00. Se não tivesse, eu pegava na hora. Aproveitando o UP, alguem jogou
The Walking Dead: Saints & Sinners?


É como o amigo falou acima, pesquisando da para achar com um bom preço :kjoinha,
só lembrando de ter certeza do bom estado do PSVR na hora de comprar.
Um conhecido meu pegou um (primeiro modelo) usado na OLX, em bom estado, mas quando foi ver as lentes do visor estavam com alguns arranhões devido ao mal uso (provavelmente o dono antigo usava óculos e não tinha muito cuidado).
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.522
Pontos
914
Tá faltando um pouco de coragem pra pagar o preço cheio, mas nos grupos de VR do facebook a galera tá rasgando elogios a rodo.

Eu cheguei a olhar uns gameplays no PC, parece que ficou bem bom. Mas ultimamente sem promoções de jogos e esses nessa facada tá foda mesmo!
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.345
Reações
25.490
Pontos
803
Acabei de terminar o segundo mundo do Astro Bot e vim postar...
PQP É UM DOS MELHORES JOGOS QUE JOGUEI NA VIDA!!!!!

O ''Mario'' da Sony ficou top demais, a fase do carrinho, a fase da agua, o segundo chefe, mal posso esperar os próximos mundos.
Pode parecer meio forçado comprar o VR para somente esse game, mas sei lá, aluga, pede emprestado, dá um jeito e quem já tem, o jogo é no mínimo obrigatório.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.708
Pontos
1.264
Jogão mesmo. Se fosse feito pela Nintendo, o jogo seria ovacionado pela crítica, mas....

Outro plataforma que recomendo, apesar da proposta ser diferente, é Moss. A ratinha protagonista é de um carisma ímpar e os gráficos são sensacionais.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.708
Pontos
1.264
Acabei de terminar o segundo mundo do Astro Bot e vim postar...
PQP É UM DOS MELHORES JOGOS QUE JOGUEI NA VIDA!!!!!

O ''Mario'' da Sony ficou top demais, a fase do carrinho, a fase da agua, o segundo chefe, mal posso esperar os próximos mundos.
Pode parecer meio forçado comprar o VR para somente esse game, mas sei lá, aluga, pede emprestado, dá um jeito e quem já tem, o jogo é no mínimo obrigatório.
Jogão mesmo. Se fosse feito pela Nintendo, o jogo seria ovacionado pela crítica, mas....

Outro plataforma que recomendo, apesar da proposta ser diferente, é Moss. A ratinha protagonista é de um carisma ímpar e os gráficos são sensacionais.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.065
Reações
11.550
Pontos
1.024
Mordi a isca e comprei TWD: Saints & Sinners

De primeira eu já fiquei umas boas horas jogando...tem uma leve curva de aprendizado, mas depois que você pega as mecânicas fica bem legal. É incrível como o jogo prova pra você que os moves não precisam tanto assim de analógicos, as coisas fluem bem naturalmente. Tudo é muito fácil de fazer, pegar a mochila nas costas e botar itens lá dentro é bem rápido e fácil, os indicadores de onde colocar os items são grandes e é fácil de interagir.

Quando você morre, a mochila fica onde você morreu, estilo Dark Souls. Você encontra uma caralhada de acessórios jogados pelo cenário, algumas coisas você pode usar contra os zumbis, mas o que eu vim fazendo é tentando preencher os slots da mochila com o máximo de tranqueira possível pra poder voltar pra casa e reciclar tudo, assim consigo materiais para aprender novas receitas e construir suprimentos. Além dos zumbis, você tem que se preocupar também com os grupos de sobreviventes hostis.

É muito divertido pegar um zumbi pela cabeça com uma mão e dar um tiro no olho dele com a outra. Algumas armas de duas mãos tem um certo "peso", se não segurar e movimentar direito você não consegue usar.

Estou jogando no PS4 Pro, a resolução está muito boa, dá pra ler os textos no caderno tranquilamente, embora as cartas fiquem um pouco mais difíceis por conta daqueles efeitos de papel sujo. Os gráficos são bons, mas são aquele estilo cartunizado...eu particularmente não gosto tanto, acho que quebra um pouquinho da imersão pra mim. Lembro que entrei em uma casa e tinha uma estante de livros, os livros pareciam gigantes e eu acho que foi uma escolha artística, fora isso eu não vi mais nada fora de escala. Uma coisa que me incomodou bastante é que no cemitério, por exemplo, a cor preta é praticamente cinza...não sei dizer se é um efeito de névoa, mas já vi o começo do jogo rodando no HTC Vive e é a mesma coisa. Em RE7, que é super escuro, eu não senti isso.

Por fim, como sei que é um jogo com umas boas horas de duração, acho que valeu a pena e recomendo. Paguei 161 na edição standard na PSN.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Não fazia ideia do preço dessa brincadeira e bateu uma vontade de ter um... 4K o mais barato que achei, agora entendo pq poucas pessoas tem. Preciso do óculos, os controles move e a câmera pra poder jogar? Isso tem que ser muito bom pra valer o investimento pqp

Da uma olhada nos usados, se vc nao ligar pra isso, por mais q com corona ai n sei se é uma boa opçao algo q vai nos olhos né...

Mas, ano passado consegui um belo achado, vr + camera + 2 moves por 800 reais no market place do face, não pensei 2x, só os moves custam metade disso.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.345
Reações
25.490
Pontos
803
Jogão mesmo. Se fosse feito pela Nintendo, o jogo seria ovacionado pela crítica, mas....

Outro plataforma que recomendo, apesar da proposta ser diferente, é Moss. A ratinha protagonista é de um carisma ímpar e os gráficos são sensacionais.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

O Astro Bot até foi bem avaliado (9.0 metacritic), mas por estar restrito a VR, ficou muito de nicho.
De qualquer maneira, nem imagino joga-lo sem VR, iria perder toda sua essência.

Sobre o Moss, joguei a demo e achei bem legal.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.522
Pontos
914
Mordi a isca e comprei TWD: Saints & Sinners

De primeira eu já fiquei umas boas horas jogando...tem uma leve curva de aprendizado, mas depois que você pega as mecânicas fica bem legal. É incrível como o jogo prova pra você que os moves não precisam tanto assim de analógicos, as coisas fluem bem naturalmente. Tudo é muito fácil de fazer, pegar a mochila nas costas e botar itens lá dentro é bem rápido e fácil, os indicadores de onde colocar os items são grandes e é fácil de interagir.

Quando você morre, a mochila fica onde você morreu, estilo Dark Souls. Você encontra uma caralhada de acessórios jogados pelo cenário, algumas coisas você pode usar contra os zumbis, mas o que eu vim fazendo é tentando preencher os slots da mochila com o máximo de tranqueira possível pra poder voltar pra casa e reciclar tudo, assim consigo materiais para aprender novas receitas e construir suprimentos. Além dos zumbis, você tem que se preocupar também com os grupos de sobreviventes hostis.

É muito divertido pegar um zumbi pela cabeça com uma mão e dar um tiro no olho dele com a outra. Algumas armas de duas mãos tem um certo "peso", se não segurar e movimentar direito você não consegue usar.

Estou jogando no PS4 Pro, a resolução está muito boa, dá pra ler os textos no caderno tranquilamente, embora as cartas fiquem um pouco mais difíceis por conta daqueles efeitos de papel sujo. Os gráficos são bons, mas são aquele estilo cartunizado...eu particularmente não gosto tanto, acho que quebra um pouquinho da imersão pra mim. Lembro que entrei em uma casa e tinha uma estante de livros, os livros pareciam gigantes e eu acho que foi uma escolha artística, fora isso eu não vi mais nada fora de escala. Uma coisa que me incomodou bastante é que no cemitério, por exemplo, a cor preta é praticamente cinza...não sei dizer se é um efeito de névoa, mas já vi o começo do jogo rodando no HTC Vive e é a mesma coisa. Em RE7, que é super escuro, eu não senti isso.

Por fim, como sei que é um jogo com umas boas horas de duração, acho que valeu a pena e recomendo. Paguei 161 na edição standard na PSN.

Acho que se tivesse o pró, pegaria também. Só nessa parte de enfiar a faca, parece ser bem top. O meu é slim, e como tenho um backlog considerável, acho que vou jogando até cair o preço. Depois se tiver mais impressões, posta aqui.
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
O Astro Bot até foi bem avaliado (9.0 metacritic), mas por estar restrito a VR, ficou muito de nicho.
De qualquer maneira, nem imagino joga-lo sem VR, iria perder toda sua essência.

Sobre o Moss, joguei a demo e achei bem legal.

Astrobot é top 3 da minha vida gamer, a imersão é sensacional.

Achei muito superior ao Mario Odyssey.

Moss tb tem uma atmosfera sensacional, mas não me prendeu tanto.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
Eu joguei recentemente o Dream Match Tennis VR. Que imersão o jogo tem usando o Move.
É possível fazer partidas online apenas com a versão demo do jogo que está disponível.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.065
Reações
11.550
Pontos
1.024
Esse jogo é bom?

Sim! De início não gostei muito por conta da arte meio HQ, depois passei a dar mais importância pra jogabilidade e passei a gostar bastante.
O sistema de crafting dele é legal, tu sai pelas ruas pra pegar recursos, reciclar e usar os materiais pra melhorar o nível das suas coisas. Qualquer coisa é recurso, lata velha, tênis velho, colher, garrafa. Soca tudo na mochila, chega em "casa" (um busão) e recicla tudo pra conseguir melhorar os recursos. Tudo que você mata é bem satisfatório.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.065
Reações
11.550
Pontos
1.024
Meu PSVR é o primeiro modelo, por isso sempre que quero usar HDR eu precisava ficar trocando cabos. Eu tinha feito um cambalacho aqui usando um extensor de cabo HDMI, mas resolvi arriscar com esse carinha aqui e funcionou perfeitamente. Fica a dica pra quem estiver na mesma situação que eu.

O único porém é que precisa desligar o videogame antes de trocar a entrada.

https://produto.mercadolivre.com.br...ional-chaveador-e-distribuidor-_JM?quantity=1

chave-seletora-hdmi-4k-bidirecional-chaveador-e-distribuidor-D_NQ_NP_731386-MLB31822263364_082019-F.webp
 

DarkJediBRA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.280
Pontos
603
Eu peguei o bundle com Astro Bot e Moss no fim do ano. Paguei R$ 1600 no submarino. Assustei com o preço que estão pedindo agora! Peguei também 2 moves.

Astro Bot e Beat Saber pra mim já valeram a compra do acessório! Os dois jogos são simplesmente maravilhosos! Moss é bacana, apenas... Agora vou começar o Rush Of Blood.
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
Terminei o SUPERHOT VR.

Jogo super divertido pra se jogar no VR, muito bom.
Curioso que eu joguei a versão flat e achei sem graça, cheguei a dropar.

Aos entendedores, estou me coçando pra pegar Skyrim VR, vale a pena?
As legendas ficam ruim pra ler no VR?

Gameplay da versão do PSVR, realmente parece ser um excelente jogo, bem imersivo e intenso

THIS IS THE BEST PSVR GAME OF THE YEAR! [The Walking Dead: Saints & Sinners]

11:54 - Isso que eu chamo de imersão :klol
 
Topo Fundo