O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL]RANKING Outerspace de TROFÉUS

Status
Não está aberto para novas respostas.

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Tem algumas platinas que são simplesmente desanimadoras. Platinei Batman AA pela segunda vez e fui jogar Batman AC. A platina desse último é muito brochante. Só de ter de fazer as 108 medalhas do Batman, Nightwing, Arlequina e Robin, porra... Quem tem pouco tempo pra jogar acaba não fazendo. #chateado :klolz

Outro que até hoje não peguei foi TLOU. É impossível montar um boost com pessoas suficientes pro online, fora que cada campanha são 12 semanas e 64 dias/partidas, tá louco. Acho que parei na terceira semana. Vai acabar sendo mais uma platina perdida. Caso tenha gente aí na mesma situação, vamos nos juntar:ksafado

A do Batman é foda mesmo, nao sei se pegarei. Mas do TLOU foi de boas, fiz no lançamento, e não depende muito de skill, é só deixar os objetivos mais faceis pros eventos em que teus sobreviventes podem ser todos mortos, de resto se tu manter pelo menos um punhadinho de sobreviventes é fácil. Sorte que o multiplayer é bom demais.

Eu queria que liberassem o botzone do Killzone Mercenary tb, nunca que vou conseguir fazer aquele trofeu de 10 kills em sequencia contra humanos =p
 

PK!

Habitué da casa
Mensagens
454
Reações
494
Pontos
98
Postando pra dizer que o ranking do MYPST voltou, e em breve farei um esboço dele atualizado. Não vamos deixar o tópico morrer novamente.
 

PK!

Habitué da casa
Mensagens
454
Reações
494
Pontos
98
Pessoal, segue uma versão atualizada do ranking no MYPST. Para não ficar muito extenso, fiz uma versão TOP 30 (seria 50, mas o fórum tem restrição de 30 img por post).
[user]Killuiu[/user], por favor edite o primeiro post.​
RANKING: TOP 30
LEVEL/% - PLATINA - OURO - PRATA - BRONZE

LÍDER:
LEVEL 40
lebeau.png
bmvtyea.png
LEVEL 39
Dropeti.png
LEVEL 38
Jhones.png
met-reload.png
LEVEL 36
fdmcgames.png
LEVEL 35
Cantuario.png
LEVEL 33
KillUiu.png
maceulinho.png

LEVEL 31
patedecarne.png
TnF_PK.png
LEVEL 30
fndarruda.png
ReVoLTS_BR.png
LEVEL 29
Waters_PF.png
LEVEL 27
OVOKndR.png
markinn.png
LEVEL 26
KondeBra.png
LEVEL 25
Ssnipo.png
DaffDuck.png
marcelinoap77.png
LEVEL 24
wfcruz.png
gcrzero.png
LEVEL 23
Pimenta_BR.png
carmelobr.png
neoedie.png
mjpmattosBR.png
LEVEL 22
SandroCaseiro.png
LEVEL 21
kaluecondo.png
LEVEL 20
rafinhaaa.png
LEVEL 19
DanTKD3.png

Usuários para adicionar ao Ranking:​
  • TnF_PK
 


Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.214
Reações
6.103
Pontos
1.254
Mais um pouquinho de imagens nos post e acho que eu apareceria no ranking :ksnif #xatiadu


E falando nos troféus de Last of Us, se eu pegar a versão nacional em disco e depois quiser pegar uma americana os troféus se completam ou são separados igual é para jogos europeus e asiáticos? Acho que é tudo uma coisa só pois tanto americano quanto nacional são todos R1 mas não custa perguntar :kpensa
 

PK!

Habitué da casa
Mensagens
454
Reações
494
Pontos
98
Mais um pouquinho de imagens nos post e acho que eu apareceria no ranking :ksnif #xatiadu


E falando nos troféus de Last of Us, se eu pegar a versão nacional em disco e depois quiser pegar uma americana os troféus se completam ou são separados igual é para jogos europeus e asiáticos? Acho que é tudo uma coisa só pois tanto americano quanto nacional são todos R1 mas não custa perguntar :kpensa
O save eu não tenho certeza se tem problema (acho que o ID do jogo US e BR são o mesmo), mas pra troféus qq versão do Last of Us usa a mesma.

O jogo só tem 2 listas: uma do PS3 e uma do PS4 (Remastered)
 

PK!

Habitué da casa
Mensagens
454
Reações
494
Pontos
98
Platina no Tales of xillia 2.

85 horas de puro grind :klolz

Mas valeu a pena!
Opa, parabéns!

Aproveitando o gancho (semana tá corrida xD)

Platinei semana passada o AC Rogue, que me surpreendeu positivamente. Achei q seria um caça-níquel, mas é um jogo legal dentro da série. Só não saiu antes pq os mardito navios de comboios entraram em greve no meu jogo. Sumiram por qse uma semana =/
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624
Tópico parou mesmo... Bem, eu agora tô jogando o Far Cry 4 do PS4 no ritmo que eu sempre jogo, sem pressa e aproveitando bem o jogo e fazendo até mais do que os troféus pedem nesse jogo. Vou pegar todos os coletáveis pois adoro explorar o mapa ao máximo. Estou com 50% completado.

Terminei o Season 2 do Walking Dead ontem, muito bom, apesar de ter achado o 1 melhor. Aguardando a terceira temporada!!!

E acho que amanhã chega o meu Dying Light, tem tanta gente falando bem do jogo que não aguentei esperar e comprei logo pois adoro jogo desse estilo. Aí fico alternando entre o FC 4 e ele.
 

PK!

Habitué da casa
Mensagens
454
Reações
494
Pontos
98
Tópico parou mesmo... Bem, eu agora tô jogando o Far Cry 4 do PS4 no ritmo que eu sempre jogo, sem pressa e aproveitando bem o jogo e fazendo até mais do que os troféus pedem nesse jogo. Vou pegar todos os coletáveis pois adoro explorar o mapa ao máximo. Estou com 50% completado.

Terminei o Season 2 do Walking Dead ontem, muito bom, apesar de ter achado o 1 melhor. Aguardando a terceira temporada!!!

E acho que amanhã chega o meu Dying Light, tem tanta gente falando bem do jogo que não aguentei esperar e comprei logo pois adoro jogo desse estilo. Aí fico alternando entre o FC 4 e ele.
Eu fui um dos que desanimei... Tentei por um bom tempo animar o povo pra não deixar o tópico morrer, enchi o saco do [user]Killuiu[/user] pra add a galera la no ranking. Inclusive fiz uma versão atualizada do ranking da página inicial, mas nem um nem outro foi atendido. Meu post já ficou defasado devido a demora em atualizar o primeiro post do tópico, e o ranking continua a mesma coisa.

Ele informou que o [user]Pate_de_queijo[/user] assumiria lá no MYPST, mas pelo visto isso não aconteceu também...
Eu não deixei de jogar, mas cansei de perder meu tempo tentando fazer algo que parece faltar interesse de quem tem o "poder" nas mãos...

@tópico pra não ficar só no hate:

Fim do ano (se não me engano dia 21/12) peguei meu PS4 branquelo, e to curtindo bastante o console.

Platinei:
-Prototype 2;
-Shadow of Mordor;
-Legend of Korra (PS4);
-Final Horizon;

Fiz 100% (PSN):
-Titan Attacks;
-Proteus (finalmente acabei essa m**** xD);

De PS4, estou jogando:
-DriveClub;
-The Crew;
-Resident Evil Remake HD;
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Eu só queria dizer que estou fazendo 3 hit combo com Tales:

Tales of Xiilia 2 - platinado
Tales of Symphonia - platinado
Tales of Symphonia 2 - quase, hehe

Por enquanto meu ps 4 tá pegando poeira, mas assim que platinar o ultimo desses, volto com força total para o ps4!
 

PK!

Habitué da casa
Mensagens
454
Reações
494
Pontos
98
Eu só queria dizer que estou fazendo 3 hit combo com Tales:

Tales of Xiilia 2 - platinado
Tales of Symphonia - platinado
Tales of Symphonia 2 - quase, hehe

Por enquanto meu ps 4 tá pegando poeira, mas assim que platinar o ultimo desses, volto com força total para o ps4!
Qual "família" vc considerou melhor: Xiilia ou Symphonia?
 

Cantuario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.737
Reações
9
Pontos
524
Eu fui um dos que desanimei... Tentei por um bom tempo animar o povo pra não deixar o tópico morrer, enchi o saco do [user]Killuiu[/user] pra add a galera la no ranking. Inclusive fiz uma versão atualizada do ranking da página inicial, mas nem um nem outro foi atendido. Meu post já ficou defasado devido a demora em atualizar o primeiro post do tópico, e o ranking continua a mesma coisa.

Ele informou que o [user]Pate_de_queijo[/user] assumiria lá no MYPST, mas pelo visto isso não aconteceu também...
Eu não deixei de jogar, mas cansei de perder meu tempo tentando fazer algo que parece faltar interesse de quem tem o "poder" nas mãos...

@tópico pra não ficar só no hate:

Fim do ano (se não me engano dia 21/12) peguei meu PS4 branquelo, e to curtindo bastante o console.

Platinei:
-Prototype 2;
-Shadow of Mordor;
-Legend of Korra (PS4);
-Final Horizon;

Fiz 100% (PSN):
-Titan Attacks;
-Proteus (finalmente acabei essa m**** xD);

De PS4, estou jogando:
-DriveClub;
-The Crew;
-Resident Evil Remake HD;
Parabéns man pelas platinas não desanima, tô de volta a jogatina se quiser ajudo vc.. Vamos movimentar novamente esse tópico
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624
Dying Light é foda demais, se alguém tem alguma dúvida se esse jogo é bom, eu garanto que é muito foda!! Se não puder/não quiser comprar agora, tudo bem, mas comprem!!
 

PK!

Habitué da casa
Mensagens
454
Reações
494
Pontos
98
Parabéns man pelas platinas não desanima, tô de volta a jogatina se quiser ajudo vc.. Vamos movimentar novamente esse tópico
Cara, eu to meio sem vontade continuar brigando pra manter isso aqui vivo. Desistir da jogatina jamais xD

Eu passei uns 6 meses tentando ressuscitar isso aqui, mas o [user]Killuiu[/user] simplesmente sumiu. Um tempo atrás falou que ia passar o bastão (uiiiiiiii) pra alguém, e escolheu o [user]Pate_de_queijo[/user]. Porém as coisas continuam na mesma. Perdi o maior tempo refazendo o Índice pra ter uma versão atualizada, ontem fez 3 meses e a lista já está totalmente desatualizada. É brochante demais isso... Já pensei em criar um novo tópico com esse intuito, porém sem poder editar o ranking do MyPST pra incluir a galera que deseja entrar lá não adianta muita coisa...

@tópic
Mais 2 platininhas pra conta:
- DriveClub
- Ys: Memories of Celceta (esse segundo vai deixar um amigo muito feliz, já que estava com o jogo dele há quase um ano xDDDDDDDDDDDDDDD)]

Joguei também o Machinarium, que ganhei na plus há quase 2 anos, e é um put* joguinho legal.


E com isso, cheguei a 130 platinas na conta xD
 

rafinhaaa

Supra-sumo
Mensagens
1.497
Reações
562
Pontos
194
Só passando aqui pra relembrar... nunca fui hardcore na busca pelas platinas, mas de vez em quando consigo pegar uns trofeus.

To quase platinando o Driveclub, falta poucos pontos pra pegar level 50 e pronto.
CoD Ghosts faltam só alguns do modo extinçao coop. Alguem joga ainda?
Grim Fandango não falta muito. Empaquei numa parte mas o jogo é bem sussa de platinar.
 

PK!

Habitué da casa
Mensagens
454
Reações
494
Pontos
98
Pessoas, tenho novidade para vocês.

Conversei com os ADMs do MYPST, e devido o KillUiu ter sumido, me passaram a administração da Leaderboard.

Estou testando as funcionalidades ainda, mas aparentemente já está ativo.

Agora, pergunto a vocês:
O que acham melhor, criar um tópico novo, para poder manipular a leaderboard no primeiro post, ou peço para um moderador/ADM passar o tópico pra mim (se é que isso é possível)?
Se possível, alguém invoque algum moderador por favor.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624
Pessoas, tenho novidade para vocês.

Conversei com os ADMs do MYPST, e devido o KillUiu ter sumido, me passaram a administração da Leaderboard.

Estou testando as funcionalidades ainda, mas aparentemente já está ativo.

Agora, pergunto a vocês:
O que acham melhor, criar um tópico novo, para poder manipular a leaderboard no primeiro post, ou peço para um moderador/ADM passar o tópico pra mim (se é que isso é possível)?
Se possível, alguém invoque algum moderador por favor.

Melhor criar um tópico novo né? Eu acho melhor. E nem sei se é possível isso de passar o tópico.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Eae galera!!!
Tbm ando meio sumido, mas continuo na busca pelas platinas.
Minha última platina foi o Dark Souls II.
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Sou a favor de criar um novo tópico. Nova administração, novo tópico :klol

Ando paradão, espero voltar a jogatina em breve.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo