O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL]RANKING Outerspace de TROFÉUS

Status
Não está aberto para novas respostas.

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624
Normalmente platina ou jogo de PSN que precise de boost eu acabo ficando sem saco de ficar combinando horário pra fazer isso e acabo deixando de lado um tempo pra só fazer muito tempo depois. Esse foi o caso do F1 2012, que apesar de ser algo simples e nem tão demorado assim só fui platinar 1 ano depois do último troféu que eu tinha ganho.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624
Minha primeira platina no Playstation 4:

Infamous Second Son!!! :rox

Gostei do jogo, apesar da história bem simples e de ser meio curto, poderia ter mais missões. Platina fácil como os outros jogos da série, aliás é mais fácil até pois os shards aparecem no mapa depois de destruir o DUP center de cada região. Agora vou ver se esse Resogun é legal mesmo e se der parto pra platinar também... FLW
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Minha primeira platina no Playstation 4:

Infamous Second Son!!! :rox

Gostei do jogo, apesar da história bem simples e de ser meio curto, poderia ter mais missões. Platina fácil como os outros jogos da série, aliás é mais fácil até pois os shards aparecem no mapa depois de destruir o DUP center de cada região. Agora vou ver se esse Resogun é legal mesmo e se der parto pra platinar também... FLW


Eu abandonei a platina do Infamous 1 depois que descobri que os shards que eu perdi eram os unicos "perdiveis" do jogo (aqueles que ficam na ponte que desaba). Um dia retorno.

E parabéns pela platina, só vou começar no neguinho (negão é o PS3 que é mais velho) acho que lá por 2015 =p, e lá vou eu com backlog de novo.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Essa semana peguei esses:

Dungeon Hunter Alliance (PS VITA):
1L0f20d2.png


É sim um joguinho tosco, de celular/tablet, mas ele no PS VITA me divertiu mais do que um Diablo III, que sinceramente não tenho paciência pra jogar num console. Eu ia dando uma jogadinha sempre que barrava, e a platina veio.

Fallout New Vegas:

1L749b52.png


3 anos e meio depois...

Joguei quando saiu em 2010, mas acabei deixando de lado quando meu videogame estragou. Acabei vendendo, e não recomprei quando peguei outro PS3. Há um ano peguei aquela Ultimate Edition, e agora terminei todos os troféus, inclusive os das DLCs (Que são muito boas). Um dos meus jogos da geração, espero que a Bethesda esteja preparando o 4 logo.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624
Parabéns pelas platinas!! Fallout New Vegas é show demais, mas gostei mais da ambientação do Fallout 3.Acabei não jogando as DLCs até hoje, tenho que fazer isso, só que tenho que pegar essa versão em disco que você falou aí, pois meu jogo é canadense e nem tem PSN card dessa região pra vender aqui.
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
I8Z2rqC.png


Segunda platina do ano, o RPG Demon Gaze do Vita. Foi tranquila mas demorou mais do que devia (62 hrs), porque tem dois troféus que dependem de equipamentos que caem aleatoriamente.
Mas isso não tira o brilho do game que é ótimo.
 


superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Parabéns pelas platinas!! Fallout New Vegas é show demais, mas gostei mais da ambientação do Fallout 3.Acabei não jogando as DLCs até hoje, tenho que fazer isso, só que tenho que pegar essa versão em disco que você falou aí, pois meu jogo é canadense e nem tem PSN card dessa região pra vender aqui.


Opa, se for pegar o New Vegas e quiser jogar em ingles, tem que ficar bem atento que a versão Ultimate americana R1 da America Latina SÒ tem legendas e audio em espanhol. Por algum motivo, não há opção de colocar em ingles. Como eu não queria jogar um negócio todo cucaracha, cavoquei até achar uma em ingles (e já vendi, o pessoal procura muito).

Sobre o jogo, de certa forma eu curto mais a ambientação do 3 também, mas o New Vegas tem uma variedade de armas, itens, inimigos e perks bem maiores. Também o tiroteio manual foi muito melhorado, tá mais preciso, agora é 100% possivel jogar o jogo como se fosse um shooter, já que dá pra usar a mira das armas, e não só aquele zoonzinho capenga do 3.

As DLCs do 3 são ótimas em ambientação também, mas as do New Vegas ganham nas histórias, todas são muito boas.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
I8Z2rqC.png


Segunda platina do ano, o RPG Demon Gaze do Vita. Foi tranquila mas demorou mais do que devia (62 hrs), porque tem dois troféus que dependem de equipamentos que caem aleatoriamente.
Mas isso não tira o brilho do game que é ótimo.


Vou pegar esse quando rolar alguma promo, se rolar. Por enquanto vou me divertindo com o Persona 4 que comprei na ultima promo que teve. E parabéns pela pra platina =D
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624
Opa, se for pegar o New Vegas e quiser jogar em ingles, tem que ficar bem atento que a versão Ultimate americana R1 da America Latina SÒ tem legendas e audio em espanhol. Por algum motivo, não há opção de colocar em ingles. Como eu não queria jogar um negócio todo cucaracha, cavoquei até achar uma em ingles (e já vendi, o pessoal procura muito).

Sobre o jogo, de certa forma eu curto mais a ambientação do 3 também, mas o New Vegas tem uma variedade de armas, itens, inimigos e perks bem maiores. Também o tiroteio manual foi muito melhorado, tá mais preciso, agora é 100% possivel jogar o jogo como se fosse um shooter, já que dá pra usar a mira das armas, e não só aquele zoonzinho capenga do 3.

As DLCs do 3 são ótimas em ambientação também, mas as do New Vegas ganham nas histórias, todas são muito boas.

Huuuummm, saquei. Que b*sta hein, odeio jogar em espanhol também, já vi que se eu quiser jogar em inglês vou sofrer pra achar um jogo.

Realmente como jogo o New Vegas é melhor, ainda que perca na ambientação.
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Oww
Eu adiciono no grupo ainda.
Topico alguem poderia assumir neh? Haha
Quero ver se volto a jogar aos poucos.
Mudou mto minha vida nesse ultimo ano.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.214
Reações
6.104
Pontos
1.254
Alguém aí tendo problemas pra acessar o site do mypst? Tentei entrar pra atualizar meus troféus já que peguei platina no Menino Kuni (jogão :kkong ) mas ele está dizendo que minha senha é inválida e não entra...
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Alguém aí tendo problemas pra acessar o site do mypst? Tentei entrar pra atualizar meus troféus já que peguei platina no Menino Kuni (jogão :kkong ) mas ele está dizendo que minha senha é inválida e não entra...

Não recebeu o email deles? Resetaram todas as senhas porque teve gente perdendo conta.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.214
Reações
6.104
Pontos
1.254
Paguei um pouco minha língua com o Dead Space 3, até que ele não é de todo ruim mesmo.

Estou na terceira jogada com um camarada, estamos agora na dificuldade Pure Survival, depois dela falta só aquela Haardcore onde se morrer perde o save e começa tudo desde o começo :eek:

Os itens que tem de pegar pelos cenários faltam em apenas umas 3 fases e devem vir os troféus deles logo. De resto já fiz tudo que tinha pra fazer no jogo.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Paguei um pouco minha língua com o Dead Space 3, até que ele não é de todo ruim mesmo.

Estou na terceira jogada com um camarada, estamos agora na dificuldade Pure Survival, depois dela falta só aquela Haardcore onde se morrer perde o save e começa tudo desde o começo :eek:

Os itens que tem de pegar pelos cenários faltam em apenas umas 3 fases e devem vir os troféus deles logo. De resto já fiz tudo que tinha pra fazer no jogo.


Acho que vou fazer uns backups de save pro Hardcore, pras partes de morte instantânea. Morrer porque a ponta do joelho do Isaac tocou a ponta da pedra de gelo que cai nas partes de escalada = not cool.

No mais, é um bom jogo mesmo, acho que no geral a galera se deixou muito levar por reviews e pela "sindrome de Resident Evil"... sim, o jogo tem mais ação, tem inimigos humanos, mas isso não colocou de lado a tensão e as partes de horror, tanto que o jogo tem pelo menos o dobro de tamanho dos anteriores.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624
Logo eu baixo o Dead Space 3... Não platinei o 2 por falta de vontade mesmo, odeio jogar mais de 2 horas e morrer por estupidez.

O foda é que o Grid 2 bugou comigo uns troféus online e não consigo fazer eles pipocarem, que b*sta, era mais um platina garantida. Odeio jogo com troféu bugado. Queria platinar ele logo pra eu poder livrar espaço no HD.

E acabei não falando aqui, umas semanas atrás eu platinei o Resogun, muito bom o jogo, adorei.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624
Bem, já que ressuscitaram o tópico, nesse mês eu platinei o The Last of Us (do PS3 mesmo), mais de 1 ano depois de ter zerado a primeira vez. O legal de fazer isso é que valeu a pena demais ter jogado assim pois muita coisa eu não lembrava. Outro que eu platinei foi o Need for Speed: Most Wanted, platina tranquila e até relativamente rápida. Agora devo voltar a jogar no PS4 e começar o Infamous First Light antes de chegar o Driveclub!
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.551
Reações
16.740
Pontos
1.424
Passando raiva pra platinar o Metro Last Light, trofeu de zerar sem matar nenhum humano me sacaneou, já zerei o game duas vezes na primeira tenho quase certeza que não matei ninguem e fiz o final ruim, na segunda tenho certeza que não matei ao fazer o final bom e nada do trofeu só falta ele, mas to meio desanimado de zerar novamente ( dizem que o trofeu buga) to jogando outros jogos e de vez em qdo jogo ele de novo passando uma ou duas fases se não der desta vez vai ficar sem platina mesmo:kzangado
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Passando raiva pra platinar o Metro Last Light, trofeu de zerar sem matar nenhum humano me sacaneou, já zerei o game duas vezes na primeira tenho quase certeza que não matei ninguem e fiz o final ruim, na segunda tenho certeza que não matei ao fazer o final bom e nada do trofeu só falta ele, mas to meio desanimado de zerar novamente ( dizem que o trofeu buga) to jogando outros jogos e de vez em qdo jogo ele de novo passando uma ou duas fases se não der desta vez vai ficar sem platina mesmo:kzangado

Bem vindo ao clube. Eu tive que terminar 4 vezes: 2 vezes bugou, e uma vez eu sem querer esfaqueei um cara. Sorte que o jogo é relativamente curto, se botar no modo mais facil dá pra atravessar ele correndo em uma 6h. Mas não desiste não, ao menos pela satisfação de dizer "TE VENCI, JOGO BUGADO FDP".
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Faz tempo que não posto também, desde meu ultimo post platinei os seguintes jogos:

Sly 1 Vita
Ratchet and Clank Into The Nexus (bem fácil e rápido, fiz em menos de 2 dias)
Remember Me
Darksiders
Dark Souls II
Enslaved
Final Fantasy XIII
Nier
DMC

Alguns foram bem demorados, como FF e DMC. Tambem fiz 100% nuns jogos sem platina, como Brothers, Far Cry Blood Dragon, etc, nada muito digno de nota.

No momento estou trabalhando nas platinas de Resident Evil Revelations (quase no fim, chegar no lv 50 no Raid Mode é MUITO demorado, mas ao menos pode ser solo, sem necessidade de boosting), Sly 2 e acho que vou pegar algum adventure da Telltale, tenho aqui o Walking Dead S2, Back To The Future e Wolf Among Us.
 

PK!

Habitué da casa
Mensagens
454
Reações
494
Pontos
98
Apesar de não ter mais esperança de um dia o [user]KillUiu[/user] me por no ranking la no MYPST, vamos lá...

Desde o meu último post, acho que já fiz umas 30 platinas, ou quase xD

A última foi o Midnight Club LA, que resolvi pegar firme e fiz o Goal Attack em 4 dias.

Ultimamente estou jogando GTA 5, e me arrependo amargamente de não ter jogado logo que saiu. O jogo é excelente.
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Já que uparam o tópico... Mês passado consegui minha platina de número 75:

AEMsxNe.png


Akiba's Trip: Undead and Undressed no Vita. Gostei tanto do game que ano que vem pegarei a versão PS4 pra platinar de novo. :ksafado
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Apesar de não ter mais esperança de um dia o [user]KillUiu[/user] me por no ranking la no MYPST, vamos lá...

Desde o meu último post, acho que já fiz umas 30 platinas, ou quase xD

A última foi o Midnight Club LA, que resolvi pegar firme e fiz o Goal Attack em 4 dias.

Ultimamente estou jogando GTA 5, e me arrependo amargamente de não ter jogado logo que saiu. O jogo é excelente.

c***lho, tu vai bater aquele médio-oriental lá que tem 600 e poucas, haha
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.551
Reações
16.740
Pontos
1.424
Faz tempo que não posto também, desde meu ultimo post platinei os seguintes jogos:

Sly 1 Vita
Ratchet and Clank Into The Nexus (bem fácil e rápido, fiz em menos de 2 dias)
Remember Me
Darksiders
Dark Souls II
Enslaved
Final Fantasy XIII
Nier
DMC

Alguns foram bem demorados, como FF e DMC. Tambem fiz 100% nuns jogos sem platina, como Brothers, Far Cry Blood Dragon, etc, nada muito digno de nota.
No momento estou trabalhando nas platinas de Resident Evil Revelations (quase no fim, chegar no lv 50 no Raid Mode é MUITO demorado, mas ao menos pode ser solo, sem necessidade de boosting), Sly 2 e acho que vou pegar algum adventure da Telltale, tenho aqui o Walking Dead S2, Back To The Future e Wolf Among Us.



Outro que desisti da platina foi o DMC, ter que zerar o game 6 vezes me desanimou, fiz 4 vezes eu acho faltou 2 trofeus 1 de dificuldade e outro de fazer SSS em todas as fases, me desanima fechar um mesmo game tantas vezes.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624
Por falar nesse Metro, alguém sabe se o Metro Redux do PS4 (que vem com os dois games) sofre do mesmo mal de bug nos troféus?? Tô meio cansado de troféu bugado... :kcry
 

PK!

Habitué da casa
Mensagens
454
Reações
494
Pontos
98
c***lho, tu vai bater aquele médio-oriental lá que tem 600 e poucas, haha
É ruim viu xD

Peguei firme pq minha conta era nova, e como eu tava vindo da live (e com raiva da MS com as cagadas do XONE), "pulei" o muro e peguei firme. Agora to administrando melhor. Se comparar o último trimestre com outros da minha conta, eu to em ritmo de tartaruga xD
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.551
Reações
16.740
Pontos
1.424
Bem vindo ao clube. Eu tive que terminar 4 vezes: 2 vezes bugou, e uma vez eu sem querer esfaqueei um cara. Sorte que o jogo é relativamente curto, se botar no modo mais facil dá pra atravessar ele correndo em uma 6h. Mas não desiste não, ao menos pela satisfação de dizer "TE VENCI, JOGO BUGADO FDP".


Amigo ainda sobre este trofeu, vendo as dicas e guias do pessoal, lá fala que o unico que podemos matar é o cara do lança-chamas no final certo, mas e os caras que ficam em volta dele com escudos não tem como acertar o cara sem acertar aqueles fdp, e depois qdo o cara morre na explosão eles acabam morrendo tb, é isto mesmo, o trofeu sobe assim mesmo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo