O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL]RANKING Outerspace de TROFÉUS

Status
Não está aberto para novas respostas.

oO.Leo.Oo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.554
Reações
877
Pontos
859
To ralando ainda em busca da platina do Ni No Kuni. Faltam 2 troféus, mas são bem demorados.. Colecionar 250 espécies diferentes e fazer 120 itens diferentes no calderão. Só com as planilhas do excel pra ir ticando os que ja foram rsrs. Apesar disso não está sendo massante, até está sendo legal o planejamento e pra ver os novos familiars.
[]'s
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Amigo ainda sobre este trofeu, vendo as dicas e guias do pessoal, lá fala que o unico que podemos matar é o cara do lança-chamas no final certo, mas e os caras que ficam em volta dele com escudos não tem como acertar o cara sem acertar aqueles fdp, e depois qdo o cara morre na explosão eles acabam morrendo tb, é isto mesmo, o trofeu sobe assim mesmo.

Cara, tu não precisa acertar os caras dos escudos, porque eles saem da frente do chefe umas 2 ou 3 vezes até ele chegar perto e te matar. Use essas brechas e atire com a metranca giratória, mirando na cabeça dele. Eles explodirem no final não tem problema, você ganha o troféu assim mesmo.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
To ralando ainda em busca da platina do Ni No Kuni. Faltam 2 troféus, mas são bem demorados.. Colecionar 250 espécies diferentes e fazer 120 itens diferentes no calderão. Só com as planilhas do excel pra ir ticando os que ja foram rsrs. Apesar disso não está sendo massante, até está sendo legal o planejamento e pra ver os novos familiars.
[]'s

Eu joguei umas 10h de Ni No Kuni, mas como eu andaa sem tempo, troquei por outro jogo (Bioshock Infinite). Mas ainda vou retomar, Ni No Kuni é só amor.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Galera, alguem ai tem RESIDENT EVIL REVELATIONS no PS3? Quem tiver, por favor, pode me ajudar com um troféu? É rapidão, o trofeu de dois jogadores usarem melee num inimigo ao mesmo tempo. PRefiro fazer com um BR porque coordenar com gringo é chato. Em troca posso te ajudar a passar do Ghost Ship uma vez pra conseguir umas partes de armas maneiras.
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
Já que uparam o tópico... Mês passado consegui minha platina de número 75:

AEMsxNe.png


Akiba's Trip: Undead and Undressed no Vita. Gostei tanto do game que ano que vem pegarei a versão PS4 pra platinar de novo. :ksafado

Diz aí... do que se trata o jogo?
 


oO.Leo.Oo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.554
Reações
877
Pontos
859
Eu joguei umas 10h de Ni No Kuni, mas como eu andaa sem tempo, troquei por outro jogo (Bioshock Infinite). Mas ainda vou retomar, Ni No Kuni é só amor.


Vale a pena. Quando tiver oportunidade, volte a jogar.. Fica bem mais legal do meio pra frente.. Vários upgrades, etc não vou falar pra não dar spoiler, mas fica bem mais divertido. Estou com 96 horas de gameplay e ainda não enjoei dele hehe.
 

PK!

Habitué da casa
Mensagens
454
Reações
494
Pontos
98
Tem alguém gerenciando o tópico e adicionando os users daqui na lista lá do mypst?
Deveria ser o [user]KillUiu[/user], mas eu já pedi várias vezes e nunca fui sequer respondido...
Sei que o usuário tem outras obrigações, mas se ele não tem condições de administrar isso, não seria a hora de passar o posto pra outro user?
 

PauloKill

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.135
Reações
501
Pontos
849
Primeira, ontem conquistei minha primeira platina de PS4: Shadows of Mordor, que jogo é esse, terminei, platinei, e ainda que jogar mais.
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
Primeira, ontem conquistei minha primeira platina de PS4: Shadows of Mordor, que jogo é esse, terminei, platinei, e ainda que jogar mais.

É tão bom assim mesmo? O povo está falando tando que vou precisar coloca-lo na lista de desejos...

Enquanto isso, estou jogando o segundo jogo mais chato que já joguei em toda minha vida:

Proteus-Custome-Logo.png
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Pessoal,
Ando bem ausente do mundo dos trofeus mesmo.
Alguem se habilita a ser admin do grupo outerspace no mypst?
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
No mais, estou jogando destiny.
Alguem mais?
Lvl28.
Preciso de mais gente pra jogarmos a raid
 

PauloKill

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.135
Reações
501
Pontos
849
É tão bom assim mesmo? O povo está falando tando que vou precisar coloca-lo na lista de desejos...

Enquanto isso, estou jogando o segundo jogo mais chato que já joguei em toda minha vida:

Proteus-Custome-Logo.png
a cara dos jogos de PS4 que joguei até agora com certeza é o melhor
 

PK!

Habitué da casa
Mensagens
454
Reações
494
Pontos
98
Pessoal,
Ando bem ausente do mundo dos trofeus mesmo.
Alguem se habilita a ser admin do grupo outerspace no mypst?
Eu nem tenho tanto tempo de forum assim, mas me candidato. Ao menos por enquanto tenho um tempo razoável livre, então acredito que isso não me atrapalhe em nada.

O importante é favorecer a nossa comunidade.
 

Ralff

Supra-sumo
Mensagens
3.536
Reações
381
Pontos
184
To ralando ainda em busca da platina do Ni No Kuni. Faltam 2 troféus, mas são bem demorados.. Colecionar 250 espécies diferentes e fazer 120 itens diferentes no calderão. Só com as planilhas do excel pra ir ticando os que ja foram rsrs. Apesar disso não está sendo massante, até está sendo legal o planejamento e pra ver os novos familiars.
[]'s

Rpz foi assim comigo tbm, apesar de serem trophies maçantes de puro grinding, eles não são chatos. É divertido coletar os pokemons :klol O mais trabalhoso mesmo é farmar os itens raros de craft e fazer todas as side-quests.
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Blz!
Vou passar para o pate.
Na verdade vou pedir pro fabriciols criar um id de admin do grupo a mais.
Assim ficamos em 2 pessoas.
Quem tiver tempo e quiser postar uma atualização, publica aqui que eu coloco no primeiro post.
É foda, acabou meu tempo depois que casei haha
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
a cara dos jogos de PS4 que joguei até agora com certeza é o melhor

Putz... estou jogando ele no vita. Mas diz aí, o que gostou nele? Achei legal ele ser randômico, a arte... mas não ter um objetivo o deixou sem propósito.
 

PK!

Habitué da casa
Mensagens
454
Reações
494
Pontos
98
Quem tiver tempo e quiser postar uma atualização, publica aqui que eu coloco no primeiro post.
É foda, acabou meu tempo depois que casei haha
Pensei em esboçar algo aqui, mas com o MYPST migrando de servidor, o ranking tá todo bagunçado lá :ksnif
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Espera arrumar la pk, e ajeita o daqui.
Pessoal podia voltar a participar aquu
 

PK!

Habitué da casa
Mensagens
454
Reações
494
Pontos
98
Espera arrumar la pk, e ajeita o daqui.
Pessoal podia voltar a participar aquu
É o que pretendo fazer.

Acho que a galera sumiu um pouco pq o tópico "morreu". Você acabou se ausentando (sim, eu entendo q vc teve seus motivos), e com isso o pessoal foi desanimando. Com o ranking voltando, a tendência é o pessoal voltar aos poucos pra cá. O ranking, querendo ou não, é uma ferramenta de motivação da galera. Quem gosta de pegar troféu que nem louco gosta de uma competição sadia, e o ranking proporciona exatamente isso.

Eu mesmo cheguei a desanimar um tempo, pois postava várias vezes e nunca tinha uma resposta "oficial". Parecia q o tópico já tinha morrido e só faltava decretar xD Com o tópico (e o ranking) voltando a vida, vou tentar ser mais participativo aqui também.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Tô na área, tanto pro tópico quanto pro ranking. Só não dá pra competir com o PK! porque ele é uma maquina, ele tem que ser hours concurs (sei lá como escreve).
 

PK!

Habitué da casa
Mensagens
454
Reações
494
Pontos
98
Tô na área, tanto pro tópico quanto pro ranking. Só não dá pra competir com o PK! porque ele é uma maquina, ele tem que ser hours concurs (sei lá como escreve).
Po, mas eu to tão devagar ultimamente... to terminando vários jogos que tinha começado e tinha largado.

E pra atualizar, saíram 2 platininhas desde a última postagem, ambas em Assassins Creeds:

Uma no Revelations e uma no Black Flag. Agora são 122 pra conta.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Po, mas eu to tão devagar ultimamente... to terminando vários jogos que tinha começado e tinha largado.

E pra atualizar, saíram 2 platininhas desde a última postagem, ambas em Assassins Creeds:

Uma no Revelations e uma no Black Flag. Agora são 122 pra conta.



qual é teu profile mesmo? vou te add
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Eu agora vou platinar o Xillia 2, vai ser mais uma platina demorada mas essa é de honra, não deixaria nunca de platinar um jogo Tales of.
 

PK!

Habitué da casa
Mensagens
454
Reações
494
Pontos
98
Eu agora vou platinar o Xillia 2, vai ser mais uma platina demorada mas essa é de honra, não deixaria nunca de platinar um jogo Tales of.
Eu pretendo fazer isso um dia também xD

Joguei até "cair o dedo" o Tales of Symphonia do GameCube. Joguei também o Vesperia do XBox 360, mas esse não me empolgou tanto, e acabei nem terminando. Pretendo jogar todos, senão a maioria dos tales no PS3.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.767
Reações
14.435
Pontos
1.624
Eu platinei o Killzone Shadow Fall um tempinho atrás. Tinha desistido pois não gosto de combinar boost mas com o patch que permite que você jogue com bots online deu pra pegar os troféus que faltava (habilidades e armas). Como já tinha mais da metade do trabalho feito porque jogava bastante online, nem demorou tanto assim.

Agora o Driveclub eu só espero que UM DIA arrumem os servidores pra poder pegar o troféu dos desafios, que é bem simples, aí eu platino. Tá todo mundo esperando que funcione logo, mas sinceramente?? Isso aí vai se arrastar por muito tempo ainda. Não vejo nenhuma evolução notável no jogo faz umas 2 semanas, aliás, tem dia que fica pior, pois não consigo acessar os leaderboards. Se eu soubesse que o jogo ia ser esse fiasco, teria pego outro jogo no lugar... :ksnif
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Tem algumas platinas que são simplesmente desanimadoras. Platinei Batman AA pela segunda vez e fui jogar Batman AC. A platina desse último é muito brochante. Só de ter de fazer as 108 medalhas do Batman, Nightwing, Arlequina e Robin, porra... Quem tem pouco tempo pra jogar acaba não fazendo. #chateado :klolz

Outro que até hoje não peguei foi TLOU. É impossível montar um boost com pessoas suficientes pro online, fora que cada campanha são 12 semanas e 64 dias/partidas, tá louco. Acho que parei na terceira semana. Vai acabar sendo mais uma platina perdida. Caso tenha gente aí na mesma situação, vamos nos juntar:ksafado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo