O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Na verdade esse dai eh a versao menor, sem notch.

Que nem é assim segundo as imagens publicadas:

google-pixel-3r.jpg


Maior treta lá no forum da Xiaomi sobre a nova atualização da MIUI 10 Android 9. Bem, reforço para você Moura, que está agoniado para trocar o celular, não compre, de jeito algum a versão que não seja Global.
 
Ultima Edição:

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.053
Pontos
1.774
Olha, esses 4gb de RAM me fazem pensar num XS.

Uma pena esse preço estratosférico...
Quando penso em comprar Iphone a minha parte racional procura uma justificativa.
Porque eu pagaria a mais para ter Iphone, se com METADE do preço (ou menos) dele é possível adquirir um Android topo de linha...
Eu fico tentando encontrar uma justificativa plausível, mas não encontro...
 

Denis San

Bam-bam-bam
Mensagens
289
Reações
452
Pontos
248
Sinceramente achei esse design dos Iphone's feio demais e nem para diminuir esse notch horroroso que virou "padrão" ano passado. Engraçado que ninguém fala como negócio ficou feio desse jeito, mas metem o pau no Pixel 3 que é mais feio ainda.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Sinceramente achei esse design dos Iphone's feio demais e nem para diminuir esse notch horroroso que virou "padrão" ano passado. Engraçado que ninguém fala como negócio ficou feio desse jeito, mas metem o pau no Pixel 3 que é mais feio ainda.
Mas o do Pixel 3 nem deveria se chamar notch, e sim blackboard

Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk
 


SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Te ofereceram 2500 num SE de 64gb? Quem foi o doente? E porque diabos você ainda não vendeu?!
nao carai kkkkkkkkkkkkk eu iria oferecer pro cara o meu + 2500
e ta demais, meu teto sempre foi 2000 em celular
ta pouco ? vai ser a vista né, grana na mao, nego cresce o olho
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
nao carai kkkkkkkkkkkkk eu iria oferecer pro cara o meu + 2500
e ta demais, meu teto sempre foi 2000 em celular
ta pouco ? vai ser a vista né, grana na mao, nego cresce o olho
Ata, cara, um SE novo de 128 já rondou por 1500 a vista. Se ele aceitar, seria uma boa. Hahahah
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.598
Pontos
1.399


Achei bem bonito esse laranja. Achei bem parecido com o X, tirando as câmeras

Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk


É disso que falo: A Apple tá falhando ano após ano em praticamente todos os aspectos, mas falou em design qualquer outro smart parece um brinquedo perto de I-phones, até mesmo essa versão "de pobre ", que já não tá mais tão de pobre quanto o I-phone 8. O único que bateu de frente no quesito beleza foi o Galaxy S8.

Outra coisa é o fator câmera: Ou é Galaxy S, ou é I-phone, ou é raiva.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
É disso que falo: A Apple tá falhando ano após ano em praticamente todos os aspectos, mas falou em design qualquer outro smart parece um brinquedo perto de I-phones, até mesmo essa versão "de pobre ", que já não tá mais tão de pobre quanto o I-phone 8. O único que bateu de frente no quesito beleza foi o Galaxy S8.

Outra coisa é o fator câmera: Ou é Galaxy S, ou é I-phone, ou é raiva.
Pixel 2 come o cool deles quando o assunto é câmera

Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.053
Pontos
1.774
Segundo os cálculos do Canal Tech levando em consideração o Dólar é o preço que a Apple coloca aqui os valores do IPhone serão:
iPhone Xs: R$ 7.000 (64 GB), R$ 8.050 (256 GB) e R$ 9.450 (512 GB)
iPhone Xs Max: R$ 7.700 (64 GB), R$ 8.760 (256 GB) e R$ 10.150 (512 GB)
iPhone XR: a partir de R$ 5.250 (a depender das operadoras


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Segundo os cálculos do Canal Tech levando em consideração o Dólar é o preço que a Apple coloca aqui os valores do IPhone serão:
iPhone Xs: R$ 7.000 (64 GB), R$ 8.050 (256 GB) e R$ 9.450 (512 GB)
iPhone Xs Max: R$ 7.700 (64 GB), R$ 8.760 (256 GB) e R$ 10.150 (512 GB)
iPhone XR: a partir de R$ 5.250 (a depender das operadoras


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
:klol

É melhor esperar um Mi Mix 3 ou OnePlus 6T da vida e ainda pagar taxa de 60% sorrindo que sai mais barato.
 
Ultima Edição:

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Segundo os cálculos do Canal Tech levando em consideração o Dólar é o preço que a Apple coloca aqui os valores do IPhone serão:
iPhone Xs: R$ 7.000 (64 GB), R$ 8.050 (256 GB) e R$ 9.450 (512 GB)
iPhone Xs Max: R$ 7.700 (64 GB), R$ 8.760 (256 GB) e R$ 10.150 (512 GB)
iPhone XR: a partir de R$ 5.250 (a depender das operadoras


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Estou em dúvida, pego um XS Max ou uma moto?

:coolface

Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Na boa ? Espera a Black Friday. Tenho a impressão que vai chover oferta de Iphone X a preços absurdos...
é, to com receio do meu desvalorizar mais (unico motivo de vender esse ano, senão ficava ate ano que vem, mas ai vai valer uns 500 reais)

um i8 por 2500 eu ofereci o meu + volta, ele perguntou quanto de volta, eu disse +1500 ele disse que não compensava kkkk Pela primeira vez, MercadoLivre ta mais barato que OLX, ta foda
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
De hoje até a blackfrida o que de melhor eu consigo com 2k ?
Levando em consideração qualquer fonte: OLX(com nota), novo, Seminovo(já viram ? Vi por esses dias, loja vendendo dessa forma:kkk)
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Que nem é assim segundo as imagens publicadas:

google-pixel-3r.jpg


Maior treta lá no forum da Xiaomi sobre a nova atualização da MIUI 10 Android 9. Bem, reforço para você Moura, que está agoniado para trocar o celular, não compre, de jeito algum a versão que não seja Global.
Pode crê... E com certeza hahaha...
Tô de boa esperando .. já demorei tanto pra trocar... Tô até interessado no OP6T KKK...
Cara, essa conspiração sobre o notch é real, leia abaixo:
https://www.pcworld.com/article/3304366/android/pixel-3-xl-notch-coverup-conspiracy.html

Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk
Mano quando começou a sair esse notchs aí eu comentei isso... Mas não tinha visto nada... Falei, bem que poderia ser tudo mentira da Google e no fim ela lançar algo foda...

Mas não acredito, vai ser um put* plot twist se isso acontecer hahaha...

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
O que vi dos novos ífones me irritou um pouco.
Vocês notaram que as imagens oficiais da apresentação faziam parecer que os modelos maiores não tinham o chifre? A Apple parecia um pouco envergonhada dele.
Mas é o modelo menor que mais irrita, ele é descaradamente pensado para empurrar as pessoas a comprarem os modelos maus caros. E ele mesmo não é barato, ainda mais quando se considera todas as economias para maximizar ainda mais os lucros.
Aquela tela HD, antigamente era aceitável porque era pequena, mas uma tela de 6" com resolução tão baixa? Também economizaram tirando o sensor de pressão e o feedback, tornando a interface/manejo inconsistente com o restante da linha. Fora claro que é uma LCD mais barata, e a Apple chama esse conjunto de "Liquid Retina"? É piada pronta, deve ser pelas lágrimas nos olhos dos fãs vendo que terão que pagar mais caro por menos ou mais pelo mesmo.
Só uma câmera quando havia espaço de sobra para duas, até Android barato e menor tem várias câmeras.
E não vem mais com adaptador para fone, você tem que comprar separado.

Penso até quando o consumidor em geral irá aturar isso, todo ano tendo que pagar mais.
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
De hoje até a blackfrida o que de melhor eu consigo com 2k ?
Levando em consideração qualquer fonte: OLX(com nota), novo, Seminovo(já viram ? Vi por esses dias, loja vendendo dessa forma:kkk)
Talvez um S8+.
O que vi dos novos ífones me irritou um pouco.
Vocês notaram que as imagens oficiais da apresentação faziam parecer que os modelos maiores não tinham o chifre? A Apple parecia um pouco envergonhada dele.
Mas é o modelo menor que mais irrita, ele é descaradamente pensado para empurrar as pessoas a comprarem os modelos maus caros. E ele mesmo não é barato, ainda mais quando se considera todas as economias para maximizar ainda mais os lucros.
Aquela tela HD, antigamente era aceitável porque era pequena, mas uma tela de 6" com resolução tão baixa? Também economizaram tirando o sensor de preço e o feedback, tornando a interface/manejo inconsistente com o restante da linha. Fora claro que é uma LCD mais barata, e a Apple chama esse conjunto de "Liquid Retina"? É piada pronta, deve ser pelas lágrimas nos olhos dos fãs vendo que terão que pagar mais caro por menos ou mais pelo mesmo.
Só uma câmera quando havia espaço de sobra para duas, até Android barato e menor tem várias câmeras.
E não vem mais com adaptador para fone, você tem que comprar separado.

Penso até quando o consumidor em geral irá aturar isso, todo ano tendo que pagar mais.
Tem a mesma quantidade de PPI que o iPhone 7, 8. O consumidor médio sequer faz ideia do que é resolução e PPI e se estão contentes com iPhone 7, 8 e etc, vão amar o Xr.

O que é sensor de preço e feedback?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Me corrigindo aqui, de acordo com o Marques o Xr tem a mesma quantidade de RAM que o Xr, o que o tornaria uma compra melhor ainda. Agora fiquei na dúvida quanto de RAM ele realmente tem. :kpensa

To amarradão no vermelho:
iPhone_XR_yellow-back_09122018_carousel.jpg.large.jpg

iPhone_XR_red-back_09122018_carousel.jpg.large.jpg

iPhone_XR_white-back_09122018_carousel.jpg.large.jpg

iPhone_XR_black-back_09122018_carousel.jpg.large.jpg

iPhone_XR_blue-back_09122018_carousel.jpg.large.jpg

iPhone_XR_coral-back_09122018_carousel.jpg.large.jpg
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599

Que monte de groselha nesse vídeo. Nada disso foi sacrificado, os modelos 7 e 8 continuam sendo fabricados e vendidos com todas essas coisas que ele falou. Não gosta dos novos? Só comprar um modelo anterior. A única verdade aí é o preço mais acessível, que de 399 foi pra 449, mas nada tão significativo assim, levando em conta que 399 era um SE todo capado e 449 é um 7 com tela maior, 3D touch, Touch ID 2.0, câmera melhor, processador melhor e etc.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Sensor de pressão, o 3D touch.

É pode não parecer olhando desatento, mas ess o Xr tem mais bordas do que parece.
Sim, tem mais bordas sim, mas não achei tão grosseiro assim, é como o Marques falou, a borda tá mais grossa, mas pelo menos não é mais aquilo que era o 7 e o 8.

Quando ao 3D touch, isso sim faz falta, muito mais do que a resolução do aparelho.
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Vamos lá

Sobre minha experiência até então com essa volta ao iOS: Bem, depois de 1 semana com o iPhone 8, posso falar alguns pontos interessantes sobre o que já tinha falado, do A11 ser um monstro até em como ele gerencia a bateria e isso continua, ele faz essa bateria de 1800mAh render algo parecido com o que eu estava tendo no Galaxy A8 que tem 3000mAh. Consigo usar o dia todo sem problemas em redes sociais, mensagens, vídeos, streaming de música e tirando algumas fotos aleatórias, o standy by dele é ridículo de bom, em jogos ele dá uma drenada, nisso o Galaxy A8 era melhor, mas como uso bem pouco isso, não me afeta tanto.

Uma coisa que me surpreendeu foi o bluetooth, como ele não tem a entrada de fone e já a um bom tempo uso fones bluetooth, não me incomodou tanto, mas o bluetooth dele FUNCIONA!!! Em todos meus últimos Androids, até o A8 que tinha bluetooth 5.0, era um saco usar, eles sempre tinham um delay no uso dos botões do fone, fora algumas pipocadas nas músicas, isso tanto no A8, como no Moto G5 Plus, Galaxy A5, Galaxy S7 e outros, já no iPhone, cara, funciona de forma perfeita tudo, sem atraso no uso dos botões, sem delay, sem pipocada em músicas, mesmo por streaming, posso usar a função de juntar os fones magnéticos e pausar as músicas, sem atraso na reconexão do fone quando ligado, simplesmente perfeito!

Outra coisa que estranhei foi usar o teclado, no começo em virei a cara por causa de ficar dando um toque a mais pra usar o ponto ou interrogação, símbolos no geral, já que no Android sempre usei o GBoard e ele tem isso, além do swipe, só que no Android, eu sempre acabava errando bastantes palavras ao digitar, acabei instalando ele no iPhone e...............não, não funciona legal, continuei errando bastante, dai pensei em usar e dar uma chance ao teclado nativo e pra minha surpresa, não sei, mas tenho notado que ando digitando mais rápido e melhor, com menos erros, pode ser o tamanho da tela, pode ser por não ter distrações como o feedback vibratório de cada tecla, não sei, mas noto isso, me irrita um pouco trocar o teclado ainda pra colocar ponto e etc, mas isso é questão se acostumar.

Minha experiência e transição de sistema está sendo boa, algumas coisas sinto falta, como organizar melhor pastas de fotos, algumas opções de compartilhar, mas estou gostando.


Sobre os novos iPhones: Achei interessantes, mas fiquei meio com, posso dizer dó, de quem foi afoito demais e pegou um X por muita grana, ele é um baita aparelho e vai continuar assim, mas como muitos falaram, ele era "apenas" uma edição comemorativa, um novo conceito e meio que já estava ciente que seria descontinuado quando comecei a procurar aparelhos e vi que o preço dele já estava entre R$4000 - R$3500, achei até de um louco por R$3100, mas como estava com grana curta e queria ter o TouchID, peguei o iPhone 8 mesmo.
O iPhone Xs é o que a típica linha "s" é, nada mais que atualizações internas mantendo o mesmo design do de antes. O Xs Max, eu achei o nome bem China, mas se parar pra pensar, lá é o foco desse aparelho, tanto que vai ter uma versão exclusiva com bandeja dupla pra lá, faz sentido ela colocar esse nome visando esse mercado já que "Plus" por lá não deve atrair tanto quanto "Max", e do aparelho, nada mais do que o Xs com tela e bateria maior, o que é bom, dessa vez não diferenciaram as versões grandes como antes e como a Samsung fez com o S9.
Incrivelmente o que mais me chamou a atenção foi o Xr, sei que a tela é só HD+, sei que tem 1GB a menos que os outros, também sei que tem bordas maiores e entendo do porque (já que a tecnologia LCD não é tão maleável como a OLED pra dobrar a parte de baixo), mas o foco dele é pegar o pessoal novo e o pessoal das gerações anteriores, ele é a transição para os mais caros, sem ser tão mais caro, achei interessante, se ano que vem o preço dele estiver ok, pode ser que eu queira trocar por ele.

E os preços, gente, eu já reclamei bastante desses aumentos, não só dos iPhones, mas no geral, mas hoje, com o preço do dólar, smartphones cada vez mais tomando o lugar que era dos PC's, a questão de ser high-end, grife e etc, cara, pra mim, está normal, já meio que aceitei e achar isso caro ou não, vai de pessoa pra pessoa e do que ela gosta em um, exite intermediários a preços bons e garante uma experiência bem legal, existe os iPhones de gerações passadas que continuam em linha, tem opções diversas no mercado e preços diversos, e mesmo esses preços ai, até lá tem algumas promoções e conseguem pegar por menos, por lojas ou operadoras, então, pra mim, hoje, tanto faz, sei que é caro, mas se só tivesse esse, como tem outras opções, até mesmo o X que vai despencar de preço, então tá de boa.
 
Topo Fundo