O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
OnePlus 6T Won’t Have Wireless Charging or an IP Rating

oneplus-6-review-11-980x552.jpg


I promise this isn’t a post about OnePlus phones and never settling, but man, OnePlus sure doesn’t seem interested in meeting all needs, at least as long as those needs add cost. Today, OnePlus CEO Pete Lau confirmed that the OnePlus 6T is going to miss a couple of features that the rest of the industry has made standard at this point, and these are in addition to their removal of the headphone jack.
During an interview with CNET, Lau talked about the OnePlus 6T in detail. He acknowledged the in-display fingerprint reader and that it might have been partly at fault for the phone not having a headphone jack. He talked a bit about price too, specifically as it relates to that new in-display fingerprint reader that carries a “definite cost,” meaning you should all prepare for a higher price than the OnePlus 6.
He also noted that you shouldn’t expect wireless charging (again) on this phone or an official IP rating. Why? Lau said that they are “working hard” on wireless charging, but that they aren’t ready to include it until it “can get up to speed without the implication of heat.” In other words, he wants it to be as fast as their own rapid charging solution, which is one of the best in the industry, and not cause a phone to melt. That’s fair.

As for an IP rating, well, the OnePlus 6T will be more water resistant than any previous OnePlus phone, it just won’t have a rating. The cost to certify for an official IP rating apparently isn’t worth it, as it could raise the price $30. With that said, the phone should survive a sink drop or some splashing, just don’t go swimming with it.
Again, this isn’t supposed to be a post that mocks the settling, but I’m starting to think it’s time for a slogan change. We know what OnePlus is and does at this point. They are a company that makes affordable flagships that has to cut corners in order to hit specific price points. And that’s fine! There is nothing wrong with that model! I’m a big fan of their phones, as are many of you, but I’m OK if they want to stop acting like something they aren’t.


Fonte: https://www.droid-life.com/2018/10/02/oneplus-6t-wont-have-wireless-charging-or-an-ip-rating/

É, como a própria matéria diz, parece que a própria OnePlus não segue o "Never Settle" que está no slogan deles.
Pois eh... Eu também acho essencial wireless charging, eh muito simples e rápido, eu odeio fios.

Enfim, sei da fama do carregamento de OnePlus, mas dei uma desanimada de novo com a OP.

Já tava na hora de uma mudanca, pqp! Essa m**** vai ficar completa só no 7T hahaha...

Cada vez mais indeciso com o próximo smart... Haha

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Vou pegar meu redmi note 5 hoje de noite, to saindo de um zuk z2.
Dá pra instalar a google camera no R5N?
Sim. Sei que dá através do root para habilitar a camera2 api e instalar a Google Camera mas não sei dizer se ainda dá para fazer o processo sem o root.
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Pois eh... Eu também acho essencial wireless charging, eh muito simples e rápido, eu odeio fios.

Enfim, sei da fama do carregamento de OnePlus, mas dei uma desanimada de novo com a OP.

Já tava na hora de uma mudanca, pqp! Essa m**** vai ficar completa só no 7T hahaha...

Cada vez mais indeciso com o próximo smart... Haha

Não é que eu não achei essencial, na verdade nunca usei em smartphones até então, mas quando você vê que existe certas funções no mercado a anos, e que o custo dessas tecnologias com o passar do tempo diminui mais e mais, não colocar na sua única linha de lançamento é o inverso de "Never Settle". O CEO da OnePlus anda falando bastante, que ouve os fans e tudo, mas no final fica choramingando falando dos custos e mais custos de colocar certas funções e no final nada aparece.
 
Ultima Edição:

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Pois eh... Eu também acho essencial wireless charging, eh muito simples e rápido, eu odeio fios.

Enfim, sei da fama do carregamento de OnePlus, mas dei uma desanimada de novo com a OP.

Já tava na hora de uma mudanca, pqp! Essa m**** vai ficar completa só no 7T hahaha...

Cada vez mais indeciso com o próximo smart... Haha

Sent from my SM-G935F using Tapatalk


Cara, eu sei que tu não curte mas o dashcharger é do capeta... Tipo, de 10 a 70% e coisa de 20 minutos, e surreal a parada haha
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Vocês sabiam que todo aparelho vendido oficialmente no Japão é obrigado por lei a emitir o som do shutter da câmera mesmo se estiver no silencioso?
 


Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Vocês sabiam que todo aparelho vendido oficialmente no Japão é obrigado por lei a emitir o som do shutter da câmera mesmo se estiver no silencioso?

Descobri isso semana passada no meu i6s.

Lixo haha, versão japonesa....paciência


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Cara, eu sei que tu não curte mas o dashcharger é do capeta... Tipo, de 10 a 70% e coisa de 20 minutos, e surreal a parada haha
Tô ligado, isso que ajuda.

Mas eu tenho wireless charger espalhados pela casa hahaha... E só chegar e colocar, muito bom!

Mas enfim, caso eu pegue o 6T, vou ter que comprar pelo menos 1 base pra encaixar o aparelho, pra não precisar ficar pegando cabos.

Vamos ver.

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

José Vitor

Veterano
Mensagens
669
Reações
317
Pontos
113
Peguei o Redmi Note 5, tô gostando bastante por enquanto, achei que iria estranhar mais a MIUI mas achei ela bem boa, o visual clean é ótimo, vou atualizar pra MIUI 10 agora pra ver como fica.

A camera frontal me decepcionou um pouco, os resultados são piores do que a frontal do meu Zuk Z2, porém a camera traseira é ótima.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Peguei o Redmi Note 5, tô gostando bastante por enquanto, achei que iria estranhar mais a MIUI mas achei ela bem boa, o visual clean é ótimo, vou atualizar pra MIUI 10 agora pra ver como fica.

A camera frontal me decepcionou um pouco, os resultados são piores do que a frontal do meu Zuk Z2, porém a camera traseira é ótima.
Eu gostei bastante da câmera frontal dele.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Sim porque pelo que vi reembolsaram a taxa da Receita hoje. O smartphone é muito bom e por 1700 mais ou menos como foi está mais do que bem pago.
É como alguns youtubers falam, é um é um matador de matador de flagships. (se referindo ao 1+6) :klol
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
O meu Pocoyo (Pocophone) acabou de chegar. Que celular lindo gente, valeu cada centavo gasto.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Esse celular é lindo , mas o nome ... Pocotophone pelo amor hein [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Uma skin para o oneplus 5.. Um ano com ele e mesmo querendo trocar por consumismo vou esperar o cenário político para ver o que fazer.
 

Anexos

  • IMG_20181003_150236_536.jpg
    227,9 KB · Visualizações: 33

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.006
Pontos
959
Galera que tem iPhone pode me tirar uma dúvida ?
Eu marquei pra ir trocar amanhã na Saraiva.
Minha dúvida é, precisa de cartão de crédito? Eu não tenho, no caso iria pagar à vista. Mas no site que eles pedem uma autorização pra cobrir danos caso precise.
Obrigado .
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Olhem a tosqueira. O negócio é gastar dinheiro para fazer um celular mais caro com um monte de câmeras mais ou menos

Quad-cam Samsung Galaxy A9s specs revealed

Samsung is preparing to jump into four-cam territory after introducing the Galaxy A7 (2018)with three cameras. The new addition is also part of the Galaxy A series but with four snappers on the back.

10 days ago we wrote about a Samsung Galaxy A9 Star Pro, which later was said to actually come as a Galaxy A9s. The German source that first leaked the info about the device now arrived with more specs, including chipset, battery capacity and memory options.
gsmarena_001.jpg
A new visual of the concept

The Samsung Galaxy A9s will run the Snapdragon 660 chipset by Qualcomm. The Korean company rarely equips its devices with other manufacturer’s SoC - this usually happens in the US and China, meaning the new device might be launched in one of those countries first.

The platform will be coupled with 6 GB RAM and 128 GB internal storage, and is very likely the phone to have microSD slot for up to 512 GB more.

gsmarena_002.jpg
The initial concept image from last month

All About Samsung also shines more light on the four sensors of the main camera - the primary camera will have 24 MP with f/1.7 lens, the 5 MP depth sensor will have f/2.2 aperture, the 8 MP wide-angle lens will have f/2.4 aperture in front of it and the 10 MP sensor will have 2x optical zoom and f/2.4 lens.

The battery of the Galaxy A9s will be 3,720 mAh with a USB-C port, but Samsung will stay on the Quick Charge 2.0 standard. Whether this is the real deal or the source is grossly misunderstanding, its leaks will be known on October 11 when the ‘4x Fun’ event is taking place.

Source (in German) | Via
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
1.273
Pontos
599
Eu nunca vou entender isso.
Enquanto eles colocam 4 câmeras e não investe em software o pixel continua ganhando com só 1.

Enviado de meu Mi Note 2 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Galera que tem iPhone pode me tirar uma dúvida ?
Eu marquei pra ir trocar amanhã na Saraiva.
Minha dúvida é, precisa de cartão de crédito? Eu não tenho, no caso iria pagar à vista. Mas no site que eles pedem uma autorização pra cobrir danos caso precise.
Obrigado .

Não entendi nada.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Quem tem iPhone e usou o serviço vai entender .

Não é questão de ter iPhone , a questão é que vc escreveu sem muita coerência.

Trocar o que na saraiva ? Seu iPhone ? A bateria ?

Explique direitinho aí.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.006
Pontos
959
Não é questão de ter iPhone , a questão é que vc escreveu sem muita coerência.

Trocar o que na saraiva ? Seu iPhone ? A bateria ?

Explique direitinho aí.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu tenho pouco tempo pra digitar e mexer no celular. Algo próximo a dois minutos na troca de paciente .
Sim,irei trocar a bateria.
Obrigado :)
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Eu tenho pouco tempo pra digitar e mexer no celular. Algo próximo a dois minutos na troca de paciente .
Sim,irei trocar a bateria.
Obrigado :)

Eu nunca usei o serviço deles não. Se eu fosse vc trocaria diretamente na Apple ou então uma parceira deles (iPlace).




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Eu tenho pouco tempo pra digitar e mexer no celular. Algo próximo a dois minutos na troca de paciente .
Sim,irei trocar a bateria.
Obrigado :)

Uma dica, baixa o app "Suporte Apple", lá vc pode marcar horário em alguma autorizada da Apple e na própria Apple Store se for de São Paulo, nessa, esse mês, pra agendar um dia, ela está liberando horários a partir das 17h da tarde, ai aparece alguns horários em algum dia, é bom ficar esperto e acho melhor do que levar em outra autorizada.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.294
Reações
69.530
Pontos
2.059
Olhem a tosqueira. O negócio é gastar dinheiro para fazer um celular mais caro com um monte de câmeras mais ou menos

Quad-cam Samsung Galaxy A9s specs revealed

Samsung is preparing to jump into four-cam territory after introducing the Galaxy A7 (2018)with three cameras. The new addition is also part of the Galaxy A series but with four snappers on the back.

10 days ago we wrote about a Samsung Galaxy A9 Star Pro, which later was said to actually come as a Galaxy A9s. The German source that first leaked the info about the device now arrived with more specs, including chipset, battery capacity and memory options.
gsmarena_001.jpg
A new visual of the concept

The Samsung Galaxy A9s will run the Snapdragon 660 chipset by Qualcomm. The Korean company rarely equips its devices with other manufacturer’s SoC - this usually happens in the US and China, meaning the new device might be launched in one of those countries first.

The platform will be coupled with 6 GB RAM and 128 GB internal storage, and is very likely the phone to have microSD slot for up to 512 GB more.

gsmarena_002.jpg
The initial concept image from last month

All About Samsung also shines more light on the four sensors of the main camera - the primary camera will have 24 MP with f/1.7 lens, the 5 MP depth sensor will have f/2.2 aperture, the 8 MP wide-angle lens will have f/2.4 aperture in front of it and the 10 MP sensor will have 2x optical zoom and f/2.4 lens.

The battery of the Galaxy A9s will be 3,720 mAh with a USB-C port, but Samsung will stay on the Quick Charge 2.0 standard. Whether this is the real deal or the source is grossly misunderstanding, its leaks will be known on October 11 when the ‘4x Fun’ event is taking place.

Source (in German) | Via
Que nojo [emoji2961]

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo