O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Apesar da forte pressão americana o Reino Unido fechou com o 5G da Huawei, fechou parcialmente

O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, concedeu à Huawei um papel limitado na futura rede móvel 5G do país nesta terça-feira (28). A decisão pode prejudicar as relações dos britânicos com os Estados Unidos, que fizeram pressão pela não participação da empresa, acusada pelo governo americano de ter relações próximas com o Partido Comunista da China.

A Huawei encarou com bons olhos a decisão dos britânicos de manter aberta a participação da empresa. "A Huawei está tranquilizada pela confirmação do governo do Reino Unido de que podemos continuar trabalhando com nossos clientes para manter o lançamento do 5G nos trilhos", disse Victor Zhang, vice-presidente da Huawei.

Ele ainda acrescentou que "essa decisão baseada em evidências resultará em uma infra-estrutura de telecomunicações mais avançada, mais segura e com melhor relação custo-benefício, adequada para o futuro. Dá ao Reino Unido acesso à tecnologia líder mundial e garante um mercado competitivo".


https://g1.globo.com/economia/tecno...5g-mas-concede-papel-limitado-a-empresa.ghtml
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
Capinha comprei da Ringke que é uma marca sul coreana e mais em conta q spigen.
Agora pelicula qualquer uma serve kkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mas convenhamos. Essas de vidro, na maioria das vezes são feias demais


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
Meu novo brinquedinho



f838b90b3dc7dce68b23d5d429491fbc.jpg






Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Lançamento S11/S20 chegando. Pegarei com desconto na empresa

No lançamento do S10+, pegay por 3k e ganhei o Galaxy Watch

No Note10+ pagay 3,3k e ganhei carregador wifi e watch

Veremos este ano
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Huawei está inovando mesmo, além das dezenas de modalidades de esporte que pode monitorar, tem até uma função para monitorar o fisting.

:brbr


A tela parece ser boa. Minha maior reclamação com o meu Stratos 2 é a tela, quando desligada só dá para enxergar com boa iluminação. No Stratos 3 colocaram uma AMOLED top que resolveu esse problema.

A tela do Stratos 3 é TFT também.


1.34" Full Round Transflective Display

 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
A tela do Stratos 3 é TFT também.


1.34" Full Round Transflective Display

Não confundir TFT com TN/IPS. TFT é usado em AMOLED também.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
E o novo pocophone vai ser o redmi k30 mesmo. Display de 120 Hz é uma boa, mas cagaram no tamanho da tela e as câmeras enfiadas no canto, como o S10+.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Não sei para que fazer outra marca se irão reaproveitar o outro telefone existente.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
No mais, eis um lixo chamado asus. Pensa numa marca que tenho asco, lixo demais. 5000mah pra que? Imaginem se tivesse só 3000mah. :facepalm

lH9Q1rE.png
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.054
Pontos
1.774
No mais, eis um lixo chamado asus. Pensa numa marca que tenho asco, lixo demais. 5000mah pra que? Imaginem se tivesse só 3000mah. :facepalm

lH9Q1rE.png

Vei aqui eu carrego o Zenfone 6 APENAS 2x na semana, to adorando a bateria de 5 mil !!!
No Galaxy S8, mesmo quando comprei, com a bateria nova, não durava mais de 2 dias, nunca durou...
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Vei aqui eu carrego o Zenfone 6 APENAS 2x na semana, to adorando a bateria de 5 mil !!!
No Galaxy S8, mesmo quando comprei, com a bateria nova, não durava mais de 2 dias, nunca durou...
Galaxy S8 é outro que é ruim, mas tem 3000mah e um SD835 e mesmo assim tem um resultado semelhante a essa b*sta aí que postei que tem um SD636 e 5000mah.

Em tese, esse lixo deveria fazer pelo menos 8 horas de tela.

PS: É um Max Pro M1. (4gb, 64gb)
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Vei aqui eu carrego o Zenfone 6 APENAS 2x na semana, to adorando a bateria de 5 mil !!!
No Galaxy S8, mesmo quando comprei, com a bateria nova, não durava mais de 2 dias, nunca durou...


Vc usa o celular? Pq rapaz, nem no p30 pro eu conseguia isso de bateria.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.757
Reações
1.776
Pontos
879
Gentem, tenho um pocophone e comecei a notar o maldito ghost touch :ksnif

É bem aleatório e depois de dar um reset ele volta de boa.
Tenho ele vai fazer um ano mas o problema é que isso foi suficiente pra me fazer pesquisar como estão os novos celulares e INFELIZMENTE eu acabei vendo o oneplus 7T (não o PRO pq não gosto das câmera frontal pipi).... e PQP, como esse celular tá foda, sonho em ter um desde o 5t mas nunca tive coragem de pagar o que pedem aqui e nem mesmo importar


Tô quase arriscando pegar no ali, alguém tem importado celular recentemente? Sei que sempre vai existir o RNG da receita mas as vezes eu leio comentários de BR's e alguns comentam que conseguem receber sem taxa, existe alguma mágica referente ao valor declarado e tipo de produto que pode ajudar nisso?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Gentem, tenho um pocophone e comecei a notar o maldito ghost touch :ksnif

É bem aleatório e depois de dar um reset ele volta de boa.
Tenho ele vai fazer um ano mas o problema é que isso foi suficiente pra me fazer pesquisar como estão os novos celulares e INFELIZMENTE eu acabei vendo o oneplus 7T (não o PRO pq não gosto das câmera frontal pipi).... e PQP, como esse celular tá foda, sonho em ter um desde o 5t mas nunca tive coragem de pagar o que pedem aqui e nem mesmo importar


Tô quase arriscando pegar no ali, alguém tem importado celular recentemente? Sei que sempre vai existir o RNG da receita mas as vezes eu leio comentários de BR's e alguns comentam que conseguem receber sem taxa, existe alguma mágica referente ao valor declarado e tipo de produto que pode ajudar nisso?

Eu importei meu celular atual no ali e não tive problemas nem com o vendedor e nem com a receita. Porém isso de passar direto é totalmente loteria. O meu demorou 28 dias úteis.


A irmã de um amigo aqui do trabalho importou na mesma época que eu (11.11) e só hoje foi pra fiscalização. Pode ser liberado ou taxado, mas demorou muito.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.054
Pontos
1.774
Galaxy S8 é outro que é ruim, mas tem 3000mah e um SD835 e mesmo assim tem um resultado semelhante a essa b*sta aí que postei que tem um SD636 e 5000mah.

Em tese, esse lixo deveria fazer pelo menos 8 horas de tela.

PS: É um Max Pro M1. (4gb, 64gb)
Estranho mesmo, deveria fazer mais
Galaxy S8 BR não é SD835 não, é o Exynos mesmo...gostava muito de uma tomada.

O Zenfone 6 tem um processador que gasta mais e mesmo assim dura bem aqui, tb tenho poucos apps instalados não tem nenhum que suga mto a bateria, só o facebook e instagram mesmo rss...o SD636 deveria ser econômico...talvez seja a hora de regular/calibrar essa bateria...

Vc usa o celular? Pq rapaz, nem no p30 pro eu conseguia isso de bateria.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Então o Wifi fica pelo menos 18 horas por dia ligado.
Mas durante o dia eu utilizo o Whats App de desktop (que é vinculado ao do Celular) e durante o dia uso pouco mesmo, mais na hora do almoço, mas a maior parte do dia é verdade que a tela fica desligada. E não curto jogar no celular tb, acho que não tem nenhum jogo instalado.
Eu utilizo mais a noite, sei lá uns 30-40 min de rede social por dia.
O Brilho deixo na metade...no S8 eu deixava em 30%...mas no Zenfone 6 tenho que deixar em 50%...o brilho da Amoled o S8 era maior que o do LCD do ZF6...

Mas sim, em média eu carrego ele 2x na semana, pra ter uma ideia eu carreguei ele Domingo, e hoje de manhã carreguei de novo...deve durar até domingo rs.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Estranho mesmo, deveria fazer mais
Galaxy S8 BR não é SD835 não, é o Exynos mesmo...gostava muito de uma tomada.

O Zenfone 6 tem um processador que gasta mais e mesmo assim dura bem aqui, tb tenho poucos apps instalados não tem nenhum que suga mto a bateria, só o facebook e instagram mesmo rss...o SD636 deveria ser econômico...talvez seja a hora de regular/calibrar essa bateria...



Então o Wifi fica pelo menos 18 horas por dia ligado.
Mas durante o dia eu utilizo o Whats App de desktop (que é vinculado ao do Celular) e durante o dia uso pouco mesmo, mais na hora do almoço, mas a maior parte do dia é verdade que a tela fica desligada. E não curto jogar no celular tb, acho que não tem nenhum jogo instalado.
Eu utilizo mais a noite, sei lá uns 30-40 min de rede social por dia.
O Brilho deixo na metade...no S8 eu deixava em 30%...mas no Zenfone 6 tenho que deixar em 50%...o brilho da Amoled o S8 era maior que o do LCD do ZF6...

Mas sim, em média eu carrego ele 2x na semana, pra ter uma ideia eu carreguei ele Domingo, e hoje de manhã carreguei de novo...deve durar até domingo rs.
O aparelho é novo, zero.
 

Caio-mas-levanto

Veterano
Mensagens
245
Reações
350
Pontos
138
O melhor iPhone custo benefício atualmente é o XR? Vale a pena pegar? To pensando em migrar do android pra ver qual que é.

Atualmente tenho o S8.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo