O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
O iPad Pro custa 800 dólares, o Rog Phone 2 custa 600, não é tanta diferença assim lá fora. Você vir com essa de "15 mil" é um cometário até bobo, como se todo mundo comprasse direto no site da Apple, coisa que quase ninguém faz por aqui no Brasil.

No mais, sim, é interessante saber que o Rog Phone tem uma lista com muitos jogos a 120fps, eu sei disso, mas nenhum desses jogos tem o apelo que um Fortnite tem.

E claro, pode ter rolado sim um acordo entre as empresas, o que não tira o mérito do produto. No mais, o iPad também tem uma lista bem extensa de jogos a 120fps, só comentei este em específico pelo calibre do jogo mesmo.

Por fim, claro, não cabe comparação, são produtos com fins totalmente diferentes, só quis dizer que esses "gamers" não trazem "acordos" de peso como este, enquanto o iPad que nem tem esse fim específico traz.


Então mas é a forma como você falou né...Poderia ter falado assim:
-Asus Rog Phone 2 é 200 dólares mais barato e roda quase uma centena de jogos a 120 FPS (e a lista vai aumentando), tudo isso com hardware INFERIOR ao do Iphone/Ipad Pro que custam BEM mais caro...
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.357
Reações
47.418
Pontos
1.599
Então mas é a forma como você falou né...Poderia ter falado assim:
-Asus Rog Phone 2 é 200 dólares mais barato e roda quase uma centena de jogos a 120 FPS (e a lista vai aumentando), tudo isso com hardware INFERIOR ao do Iphone/Ipad Pro que custam BEM mais caro...
200 dólares é bem mais caro?

Pra um aericano acho que não. De toda forma, não vejo ninguém deixando de comprar um smartphone pra comprar um tablet, são coisas bem distintas.

E ok, roda quase uma centena de jogos a 120fps, mas a maioria jogos que ninguém se importa, legal.
 

-HULK-

Bam-bam-bam
Mensagens
671
Reações
1.378
Pontos
333
Posso falar, me arrependo um pouco de ter saído da maçã
Até está, é um bom aparelho, a bateria é bem melhor, mas não sei, pro meu tipo de uso, o iOS me parecia mais agradável e direto de se usar, sinto que com o Android preciso de gambiarras ou apps mal feitos pra coisas que antes fazia sem gambiarra, apenas apps bem feitos e úteis.



Isso, tinha um 8 e pode ser isso, escolha de aparelho errado, porque tive Samsungs e não me incomodava tanto quanto a MIUI me incomoda, pior que não é pela interface em si, mas pela falta de capricho e otimização, o hardware é bom, mas o Android aliado aos bugs da MIUI estão me desapontando bastante.


Estou na contramao.. ehehe
sai de um Le Eco 3 Elite (x727) e agora estou com um iphone 6

prefira muito mais android do q o iOs.

pra mim, é completamente o contrario
no android era tudo nativo, e no ios q preciso fazer gambiarras
 

Antonov

Bam-bam-bam
Mensagens
442
Reações
332
Pontos
248
Galera, qual celular vcs indicam ate uns 800~900 conto ?
To querendo dar um pra minha mae.
Achei interessante o Samsung A20 e o Motorola one macro.

Alguma outra recomendação ? Tem q ser celular "nacional", que tenha assistencia e capinha e pelicula faceis de achar.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Alguém usa iPhone 8 normal aqui?

Como esta a questão da bateria no novo iOS?

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
200 dólares é bem mais caro?
Pra um aericano acho que não. De toda forma, não vejo ninguém deixando de comprar um smartphone pra comprar um tablet, são coisas bem distintas.
E ok, roda quase uma centena de jogos a 120fps, mas a maioria jogos que ninguém se importa, legal.

Eu acho bastante 200 dólares rss.
E pra mim o Ipad Pro não faz mais que a obrigação de rodar a 120 fps, já que tem hardware de sobra pra isso.
 


Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
200 dólares é bem mais caro?

Pra um aericano acho que não. De toda forma, não vejo ninguém deixando de comprar um smartphone pra comprar um tablet, são coisas bem distintas.

E ok, roda quase uma centena de jogos a 120fps, mas a maioria jogos que ninguém se importa, legal.
200 dólares é troco de pão, só uns 850 reais
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Se a pessoa ganha em dolar, n se faz conversão né.
Mas os americanos são mão de vaca. Só ver como qualquer aumento já causa espanto. Até hoje reclamam do aumento do preço dos celulares de topo de linha, assim como no mercado de consoles... Qualquer alteração no preço é sempre levada em conta. 200 dólares é uma boa porcentagem do preço do aparelho.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.906
Reações
63.125
Pontos
1.253
Fala galera
Celular de um amigo meu estragou de vez,tela queimou e tá precisando de um novo urgente.
Estou meio por fora desse mundo então pergunto : qual melhor celular ate 1000~1300 bolsos?

De preferência que já tenha aqui no Brasil,pq pra ele não rola importar.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Saiu o android Q 10 para o pocophone...por enquanto apenas beta via OTA.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Galera, qual celular vcs indicam ate uns 800~900 conto ?
To querendo dar um pra minha mae.
Achei interessante o Samsung A20 e o Motorola one macro.

Alguma outra recomendação ? Tem q ser celular "nacional", que tenha assistencia e capinha e pelicula faceis de achar.

Saí de um Mi A1 pra um A20 e sou só elogios pra esse modelo.

Boa tela, câmera razoável, bateria dura pelo menos um dia inteiro. Uso bastante o celular e sempre sobra uns 30~40% de bateria no final do dia, no mínimo.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
1.273
Pontos
599
Alguém daqui tem aquelas caixas de som chinesas?
To querendo comprar uma mas tem 35 milhões de modelos diferentes.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Saí de um Mi A1 pra um A20 e sou só elogios pra esse modelo.

Boa tela, câmera razoável, bateria dura pelo menos um dia inteiro. Uso bastante o celular e sempre sobra uns 30~40% de bateria no final do dia, no mínimo.

Minha namorada comprou um A20 pra meu sogro e mexi no smartphone e gostei.
O q mais o meu sogro gostou foi da bateria também. Ele tinha um J2 se não me engano com 8gb de memoria e 1 Gb de Ram.
Foi da água pra o vinho. Ficou bem feliz


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
Minha namorada comprou um A20 pra meu sogro e mexi no smartphone e gostei.
O q mais o meu sogro gostou foi da bateria também. Ele tinha um J2 se não me engano com 8gb de memoria e 1 Gb de Ram.
Foi da água pra o vinho. Ficou bem feliz


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Vindo de um smart de entrega vai ser realmente bom esse A20 mas se não comparar com hardware básico eu não recomendaria esse aparelho, dentro de pouco tempo ele apresenta travamentos, fica lento e irrita o usuário, isso que a minha referência é um modelo superior, o A30 que meu irmão tinha.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Abigos, tem alguma forma de fazer o Google Fotos apagar somente algumas fotos do dispositivo, sem apagar da nuvem junto?
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Abigos, tem alguma forma de fazer o Google Fotos apagar somente algumas fotos do dispositivo, sem apagar da nuvem junto?
Abre o menu lateral, tem a opção LIBERAR ESPAÇO.
Vai excluir do dispositivo as fotos quê já foram para a nuvem.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Só apagar usando algum file explorer. Se foi feito o backup, vai continuar lá.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Valeu.
Vou testar aqui.
Abre o menu lateral, tem a opção LIBERAR ESPAÇO.
Vai excluir do dispositivo as fotos quê já foram para a nuvem.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
Pelo que me parece essa opção exclui todas as fotos, eu queria excluir apenas algumas. Mas de qualquer forma é uma dica válida, usarei futuramente. Valeu.


----------
Testei aqui mas as fotos voltam a aparecer na galeria (na nuvem), queria uma forma de esconder as fotos excluídas, será que tem?
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.784
Reações
5.684
Pontos
1.449
Qual tablet Sambug que não seja muito caro e com entrada para chip vocês recomendam? Um que não seja tão caro. Para estudo de inglês

Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
1.273
Pontos
599
Valeu todo mundo que me recomendou.
Andei vendo reviews e acabei comprando a Tronsmart T6 Plus por R$230 no aliexpress.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.837
Reações
93.205
Pontos
1.353
acabei de comprar o HuEway GT2 Sport 46mm (o modelo que promete 2semanas de bateria) com proteção de vidro extra.
chega amanhã de manhã.

Eu ia acampar hoje mas o universo esta conspirando pra eu não ir procurar javali munido de uma faca. Então pra "comemorar" meu aniversario, resolvi me agradar com o relógio.
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.311
Reações
69.568
Pontos
2.059
Tava numa reunião agora pouco cheio de almofadinhas e percebi. Migraram tudo pro IPhone XR. PQP quanto Iphone XR na mesma sala.
Qdo tinha um XR não via tanto quanto to vendo pra tudo quanto é lado[emoji102]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Tava numa reunião agora pouco cheio de almofadinhas e percebi. Migraram tudo pro IPhone XR. PQP quanto Iphone XR na mesma sala.
Qdo tinha um XR não via tanto quanto to vendo pra tudo quanto é lado[emoji102]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk

Isso ae ! Invasão Apple ! [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.357
Reações
47.418
Pontos
1.599
Tava numa reunião agora pouco cheio de almofadinhas e percebi. Migraram tudo pro IPhone XR. PQP quanto Iphone XR na mesma sala.
Qdo tinha um XR não via tanto quanto to vendo pra tudo quanto é lado[emoji102]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
É o novo "custo/benefício" da Apple.
 
Topo Fundo