O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Eu realmente acho isso.

Eu uso desde o OS X Leopard. No meu macbook parei no High Sierra, mas no imac que passei pro meu pai ele ainda atualiza de boa.

A impressão que eu tive lá atrás é que era um sistema rápido e bem otimizado, mas com o tempo foi adicionando firulas e foi ficando mais pesado.

Acho que hoje eles prezam mais pelas funcionalidades do ecosistema em si do que na performance.


Ainda mantenho o macbook porque não pretendo trocar de notebook tão cedo. Aumentei a memória pra 8Gb e instalei um SSD, realmente ficou bem melhor de usar. Mas acho que não pretendo comprar mais nenhum produto apple daqui em diante.
Uma coisa que sinto falta do Windows é arrastar a janela pra preencher a tela, no Mac não tem uma forma fácil de esticar a janela na tela.

É, ainda mais agora com a mudança pra ARM e o hackintosh ameaçado, Mac no futuro só se acontecer um milagre na economia brasileira.

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Uma coisa que sinto falta do Windows é arrastar a janela pra preencher a tela, no Mac não tem uma forma fácil de esticar a janela na tela.

É, ainda mais agora com a mudança pra ARM e o hackintosh ameaçado, Mac no futuro só se acontecer um milagre na economia brasileira.

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk


Os 10 reais mais bem gastos de um dono de MAC.

Sim, é um absurdo não ser fácil assim nativamente.

Mas eipou e eipou ne pae. :/


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Impressionante esse novo sistema Gimbal Camera da vivo



Permite a câmera movimentar bem livremente ao invés de apenas aqueles movimentos limitados da OIS. Resultados bem interessantes especialmente de noite.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.583
Reações
16.532
Pontos
553
Pensando em trocar meu redmi 5 plus... Tá meio lentinho... Será que um note 8 será um bom upgrade? O note 9s tá muito lindo mas 1700 num celular nunca paguei...
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Google Pixel camera's lead developer is now working on a camera app with Adobe
RO, 21 JULY 2020

Marc Levoy is the man behind the excellent computational photography that made Pixels famous. He and his team worked on the Night Sight feature, HDR+ and Portrait Mode without requiring a second camera for depth sensing. Well, Marc is now with Adobe and is working on an exciting new project - a universal camera app.

The engineer behind Pixel's camera is now working on a camera app with Adobe

What "universal" means is that almost anyone with a smartphone could take advantage of Adobe's app.

For now, Adobe's giving little details on the project, but we have little doubt that we will be hearing more about it in the future.

Via

Interessante.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.200
Pontos
1.053
Manolos, não tem a ver mas vcs aqui são brothers.

Meti um hackintosh aqui no meu note, com a ajuda do mestre do hackintosh ficou perfeito! Agora, tá difícil se acostumar, embora o fato de usar ssd pela primeira vez seja deslumbrante, o desconhecimento do sistema me deixa perdidão, então to bem devagar.
A primeira impressão que tive é que o Macos é superestimado, por exemplo depender de atalho no teclado pra ir pra mesa, etc, porém usando dá pra notar certas facilidades e vantagens que quando a pessoa acostuma deve ser difícil ir pro Windows.

Próximo passo é pegar um monitor e um ssd pro Windows que foi parar num hd 5400rpm numa porta sata 2 haha, LITERALMENTE meia hora pra começar a jogar mas blz.

mano o q eu mais senti falta além do organizador de janelas que o mano colocou ai em cima foi de um jeito de ver o desktop rapido
ai nas definições, mission control, tem os cantos de acesso rápido
130720
ai fica fácil pra acessar o desktop.
O q eu gosto é sempre da pré-visualização de qualquer imagem/video/audio apertando espaço em cima (sem abrir), acesso a busca rápido apertando command+space (spotlight) e o print screen com Command shift 5.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Depois de anos.. peguei um telefone

Curiosamente tá dando problema com menos de uma semana. :kcopa Espero que não piore (ele não responde bem os comandos quando está com a tela virada pra cima)

Aquela tim beta ainda existe? Alguém tem convite?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Depois de anos.. peguei um telefone

Curiosamente tá dando problema com menos de uma semana. :kcopa Espero que não piore (ele não responde bem os comandos quando está com a tela virada pra cima)

Aquela tim beta ainda existe? Alguém tem convite?
Hoje em dia existem planos melhores.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Hoje em dia existem planos melhores.
Valeu, broder.
Recomenda algum? O Tim Beta foi algo que aprendi aqui sem querer. Não fazia ideia que existia.
Eu pagava uns 50 reais por 10 gb e Deezer. Era perfeito essa porra.
(fiquei dois anos sem celular, manjo nada)

--

Aliás, como sou inclusão, estou com uma duvida tão noob que da até vergonha de fazer pra vocês:
Posso alterar meu email do android? Não quero adicionar outro mas trocar mesmo, visto que o email que uso é meio infantil (quem nunca), foi o primeiro que criei
Caso não dê, posso usar um outro gmail no mesmo número e aparelho? Resetar para adicionar outro email no mesmo número e aparelho.
Fiquei com medo de fazer esta última opção e ter o telefone bloqueado de alguma forma. Agradeço de coração pela ajuda.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Valeu, broder.
Recomenda algum? O Tim Beta foi algo que aprendi aqui sem querer. Não fazia ideia que existia.
Eu pagava uns 50 reais por 10 gb e Deezer. Era perfeito essa porra.
(fiquei dois anos sem celular, manjo nada)

--

Aliás, como sou inclusão, estou com uma duvida tão noob que da até vergonha de fazer pra vocês:
Posso alterar meu email do android? Não quero adicionar outro mas trocar mesmo, visto que o email que uso é meio infantil (quem nunca), foi o primeiro que criei
Caso não dê, posso usar um outro gmail no mesmo número e aparelho? Resetar para adicionar outro email no mesmo número e aparelho.
Fiquei com medo de fazer esta última opção e ter o telefone bloqueado de alguma forma. Agradeço de coração pela ajuda.
Eu recomendo o Claro flex, no app.

Sobre o email dá sim, nas configurações, mas é melhor fazer no browser.

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Eu recomendo o Claro flex, no app.

Sobre o email dá sim, nas configurações, mas é melhor fazer no browser.

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
Não conhecia e achei o melhor mesmo. Muito obrigado pela dica. Só não entendi a vantagem do APP, estou pensando ir na Claro pelas 10 horas
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Como assim? Claro flex é só pelo app, simples assim.
c***lho, tu vê como sou joselito. Não sabia. Mesmo assim irei lá pela portabilidade.

Uma coisa, não acho opção para mudar o email.
To barrando aqui:

  • Se o endereço de e-mail da sua conta termina com @gmail.com, em geral, não é possível mudá-lo.


Tem outro ponto que tá me atrapalhando tbm. O Google está pedindo toda hora para mandar um código de verificação pro meu número ANTIGO, sendo que ele não consta mais na conta do gmail e eu já não o tenho há dois anos
Que droga, vou deixar assim.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
c***lho, tu vê como sou joselito. Não sabia. Mesmo assim irei lá pela portabilidade.

Uma coisa, não acho opção para mudar o email.
To barrando aqui:

  • Se o endereço de e-mail da sua conta termina com @gmail.com, em geral, não é possível mudá-lo.

Tem outro ponto que tá me atrapalhando tbm. O Google está pedindo toda hora para mandar um código de verificação pro meu número ANTIGO, sendo que ele não consta mais na conta do gmail e eu já não o tenho há dois anos
Que droga, vou deixar assim.
É, neste caso talvez a solução seria fazer outra conta e migrar os dados, caso não tenha muita coisa.
Sobre o telefone é chato mas dá pra mudar.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Valeu, broder.
Recomenda algum? O Tim Beta foi algo que aprendi aqui sem querer. Não fazia ideia que existia.
Eu pagava uns 50 reais por 10 gb e Deezer. Era perfeito essa porra.
(fiquei dois anos sem celular, manjo nada)

--

Aliás, como sou inclusão, estou com uma duvida tão noob que da até vergonha de fazer pra vocês:
Posso alterar meu email do android? Não quero adicionar outro mas trocar mesmo, visto que o email que uso é meio infantil (quem nunca), foi o primeiro que criei
Caso não dê, posso usar um outro gmail no mesmo número e aparelho? Resetar para adicionar outro email no mesmo número e aparelho.
Fiquei com medo de fazer esta última opção e ter o telefone bloqueado de alguma forma. Agradeço de coração pela ajuda.

Eu tinha Claro mas hj tenho o vivo easy. Achei melhor pq vc monta do jeito q vc quer e os gbs de internet e ligação não expiram. Então vc coloca o quanto quer e vai usando ate acabar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Eu tinha Claro mas hj tenho o vivo easy. Achei melhor pq vc monta do jeito q vc quer e os gbs de internet e ligação não expiram. Então vc coloca o quanto quer e vai usando ate acabar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vivo Easy superior
Problema do easy é que aumentaram o preço do pacote de 100gb. Antes, comprando 100gb, pagava-se 200 reais, era o melhor custo por gb do mercado, ainda ganhava 100 de bônus pra gastar com outras coisas, mas agora aumentaram para 300 reais o pacote de 100gb. Ainda ganha os 100 de bônus, mas não sei se ainda é o mais barato por GB de todos.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
iPhone XS 64gb com todos os acessórios e 6 meses de uso por 3,1 mil. Preço aceitável ou é trouxisse?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Ainda acho o Beta excelente por conta do Deezer incluso, tava querendo trocar por conta dos aumentos de preço mas colocando na ponta do lápis as outras opções mais a assinatura de algum serviço de música ia sair elas por elas ...

Enviado do meu Zenfone 5Z usando o Tapatalk
Esses serviços nem considero. Você junta mais 5 amigos, faz um plano familiar, paga o preço anual e fica uma mixaria pra cada um.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Esses serviços nem considero. Você junta mais 5 amigos, faz um plano familiar, paga o preço anual e fica uma mixaria pra cada um.
Fato, mas já usei Netflix e Spotify nesse esquema e sempre da algum rolo, melhor ter a própria assinatura, opção pessoal.

Enviado do meu Zenfone 5Z usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Fato, mas já usei Netflix e Spotify nesse esquema e sempre da algum rolo, melhor ter a própria assinatura, opção pessoal.

Enviado do meu Zenfone 5Z usando o Tapatalk
Na verdade esse ano eu ando pulando de um pra outro pra aproveitar os 3 meses grátis. Hahahaha

Estava usando 3 meses do Deezer (justamente porque sai da Tim), acabou e agora estou usando Apple music (em um Android, sim Apple music existe pra Android). Após o Apple music já vi de usar o da Google por 3 meses, depois não sei, talvez tenha que assinar.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Na verdade esse ano eu ando pulando de um pra outro pra aproveitar os 3 meses grátis. Hahahaha

Estava usando 3 meses do Deezer (justamente porque sai da Tim), acabou e agora estou usando Apple music (em um Android, sim Apple music existe pra Android). Após o Apple music já vi de usar o da Google por 3 meses, depois não sei, talvez tenha que assinar.

Rapaz... entre Deezer, Spotify e Apple Music, o da Apple foi o que menos gostei. Mas sinceramente usei pouco. O que está achando?
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Rapaz... entre Deezer, Spotify e Apple Music, o da Apple foi o que menos gostei. Mas sinceramente usei pouco. O que está achando?
Deezer é o que tem menos "grife" mas foi o que eu mais gostei haha. Spotify é bom mas faltam as rádios do Deezer e o fato do player não descer com um swipe pra baixo é um pecado.

Apple music foi o que menos gostei tbm, muito engessado haha
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Na verdade esse ano eu ando pulando de um pra outro pra aproveitar os 3 meses grátis. Hahahaha

Estava usando 3 meses do Deezer (justamente porque sai da Tim), acabou e agora estou usando Apple music (em um Android, sim Apple music existe pra Android). Após o Apple music já vi de usar o da Google por 3 meses, depois não sei, talvez tenha que assinar.

Tidal, tinha uma promoção de 6 meses por 1 real.

Amazon music

Claro músicas

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Rapaz... entre Deezer, Spotify e Apple Music, o da Apple foi o que menos gostei. Mas sinceramente usei pouco. O que está achando?
Deezer é o que tem menos "grife" mas foi o que eu mais gostei haha. Spotify é bom mas faltam as rádios do Deezer e o fato do player não descer com um swipe pra baixo é um pecado.

Apple music foi o que menos gostei tbm, muito engessado haha
Não gostei muito não, só estou usando por conta dos 3 meses grátis mesmo, mas usei o da Amazon também e este achei pior.

Meu preferido é o deezer também. Desses serviços o único que nunca usei foi o da Google.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
O Deezer é bom também pq tu pode upar sua música, se tu tem um álbum MP3 que eles não tem na biblioteca, tu pode upar e ouvir de qualquer lugar, é uma função bem daora que acho que nenhum outro tem.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Não gostei muito não, só estou usando por conta dos 3 meses grátis mesmo, mas usei o da Amazon também e este achei pior.

Meu preferido é o deezer também. Desses serviços o único que nunca usei foi o da Google.

Rapaz... eu estou na mesma. O deezer segue sendo meu favorito, acabando os 3 meses do spotify aqui vou voltar provavelmente.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Vou dizer uma coisa, tudo bem que widgets existem desde sempre no Android, mas esses que a Apple está fazendo são bem mais bonitos e estilosos.
 
Topo Fundo